Geral (pt.5)

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
000-snooker_player
Veteran
Mensagens: 625
Registado: sábado 09 out 2004, 9:46
Localização: Alhandra

RE: Geral (pt.5)

Mensagem por 000-snooker_player » quinta 14 jul 2005, 22:34

pedropaulo - 15/7/2005 11:20 PM

Mais um triste episodio. È verdade que o scorpion é abusivo e muito pouco tolerante. É verdade que para manter o nivel deste forum certas atitudes não podem se toleradas.É verdade que o scorpion já por diversas vezes esticou os limites, e este ban é merecido. No entanto não creio que seja justo um ban definitivo. O scorpion entre tantas asneiras algumas vezes(poucas)contribuiu para o forum e para discussões saudaveis. Deixem o rapaz arrefecer,amadurecer e quiça crescer em termos argumentativos e depois, na minha opinião, deixem-no voltar a participar no forum desde que se comprometa a respeitar os utilizadores e o proprio formato do forum.
Obrigado Pedro, eu tambem concordo contigo. Ele de facto nao é o tipo de pessoa polemica que mostra ser aqui no forum. E lembro-me de discussoes saudaveis como disse o Pedro, e bem, que o Scorpion contribuiu.
playing online:
Age of Empires 2-->Alexander II
Football Manager
Chaser-->Stifmeister
Mohaaa-->Stifmeister
Quake III Arena-->Ilusion
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

RE: Geral (pt.5)

Mensagem por PeddieKitsune » sexta 15 jul 2005, 0:49

Nulmas - 14/7/2005 10:03 PM

Bom, aqui está algo de interessante para afastar as nossas mentes da "crise" recente:
http://www.new-ties.org/mambo/
Parece ser interessante. Fez-me lembrar de certa maneira o Matrix.
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: Geral (pt.5)

Mensagem por Cyrax » sexta 15 jul 2005, 1:01

snooker_player - 15/7/2005 11:09 PM
devilmaster - 14/7/2005 9:58 PM

E já agora... se ele não sabia do conteúdo do site para que disse isto?
Bem, by the way, vejam se encontram aqui o vosso avô.
pk o Blizzard disse-lhe que eram velhos homossexuais. dai k ele tenha dito isso...
Então ele sabia o que estava a postar... Enfim... É +/- com o star wars 3, a culpa não é do Scorpion Skywalker (S.S.) mas sim do Master Sith Blizzard por ter dado tal poder malefico a S.S....
Também pergunto-me o que faz o blizzard com esses links! [:D] [:D] [:D]
*Just Kidding*! [;)]
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Knight
Senior
Mensagens: 490
Registado: quarta 06 jul 2005, 14:58
Localização: Baltar
Contacto:

RE: Geral (pt.5)

Mensagem por Knight » sexta 15 jul 2005, 7:11

Já tive oportunidade de falar com o Scoprion no MSN e a 1ª coisa que me disse foi pedir desculpa pelas cenas do forum. Estou completamente convencido que ele age assim apenas no forum e com o proposito de tentar avivar as discussões. O problema é que não as faz da melhor maneira. Quanto ao link, foi completamente despropositado, mas o link não foi postado de má fé nem para ofender suscetibilidades. Creio por isso que ele poderia voltar se se começasse a comportar como realmente é.
Outnumbered, but never outgunned! :twisted:
(\__/)
(='.'=) This is Bunny.Copy and paste Bunny into your
(")_(") signature to help him gain world domination.
000-snooker_player
Veteran
Mensagens: 625
Registado: sábado 09 out 2004, 9:46
Localização: Alhandra

RE: Geral (pt.5)

Mensagem por 000-snooker_player » sexta 15 jul 2005, 8:46

Knight - 15/7/2005 8:11 AM

Já tive oportunidade de falar com o Scoprion no MSN e a 1ª coisa que me disse foi pedir desculpa pelas cenas do forum. Estou completamente convencido que ele age assim apenas no forum e com o proposito de tentar avivar as discussões. O problema é que não as faz da melhor maneira. Quanto ao link, foi completamente despropositado, mas o link não foi postado de má fé nem para ofender suscetibilidades. Creio por isso que ele poderia voltar se se começasse a comportar como realmente é.
Exactamente. Ele tenta criar discussões, mas algumas vezes não o faz da melhor maneira.
Quando ele foi banido, ele falou comigo no Msn surpreendido por ter sido banido. Ele fartou-se de dizer que não foi com intenção de ofender ninguem! Que tinha sido só uma brincadeira! Além disso, pelo que ele diz, nao viu a imagem, daí que talvez nao tenha consciencia do que lá estava! Ele postou o link por uma simples brincadeira! Ele ficou surpreendido por ter sido banido porque talvez nem tivesse consciencia do que lá estava. Já sao tres pessoas que mostram, seja muita ou pouca, vontade de ver de volta o Scorpion...
playing online:
Age of Empires 2-->Alexander II
Football Manager
Chaser-->Stifmeister
Mohaaa-->Stifmeister
Quake III Arena-->Ilusion
Avatar do Utilizador
Blizzard
Senior
Mensagens: 181
Registado: sexta 29 abr 2005, 6:56
Localização: In my 1337 chair

RE: Geral (pt.5)

Mensagem por Blizzard » sexta 15 jul 2005, 8:53

Cyrax - 15/7/2005 2:01 AM
snooker_player - 15/7/2005 11:09 PM
devilmaster - 14/7/2005 9:58 PM

E já agora... se ele não sabia do conteúdo do site para que disse isto?
Bem, by the way, vejam se encontram aqui o vosso avô.
pk o Blizzard disse-lhe que eram velhos homossexuais. dai k ele tenha dito isso...
Então ele sabia o que estava a postar... Enfim... É +/- com o star wars 3, a culpa não é do Scorpion Skywalker (S.S.) mas sim do Master Sith Blizzard por ter dado tal poder malefico a S.S....
Também pergunto-me o que faz o blizzard com esses links! [:D] [:D] [:D]
*Just Kidding*! [;)]
Epah obrigado por considerares isso, foi sempre o sonho da minha vida [:D] [:D]. Quanto a culpa ser minha, dai longe fica [:0]. Eu tambem fui alvo do site, embora tenha sido via MSN por uns amigos k por sinal tambem sao maleficos [:p]. Claro k dps keria ver a reacçao do Scorpion e mandei-lhe pelo msn ( mas isto ja foi a 2/3 meses [:0]) para ver a sua reacção. Sorte a dele k um amigo meu o avisou o conteudo do k la tinha antes, por isso, ele realmente nao sabe o k esta la a nao ser o k lhe foi dito.... Sinceramente, embora tenha sido uma brincadeira um bocado puxada, axo k a ban definitiva nao é merecida, pois se pensarem realmente na intençao do post e nao no conteudo ( embora este seja mt importante), o post era simplesmente para "acordar" um bocado o forun. Dai k tenha ate sido um post em via de ajudar o forun e nao prejudica-lo [xx(]. Enfim, espero k medidas sejam tomadas para ele voltar....
Mas é so a minha opiniao....

PS: Ncalvin, embora o Scorpion muitas das vezes faz mt spam e diz muita " porcaria" temos k pensar k ele é tipo o nosso "bobo da festa" k existe um em todos os foruns para animar as pessoas. Nao digo k akele post foi animador, mas ja viste kuantas pessoas ele levou a escrever e a ajuda-lo a reaver a sua conta ? sao coisas a ter em conta [;)]
Última edição por Blizzard em sexta 15 jul 2005, 8:57, editado 1 vez no total.
Imagem
Imagem
Imagem
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

RE: Geral (pt.5)

Mensagem por NCalvin » sexta 15 jul 2005, 8:54

snooker_player - 15/7/2005 9:46 AM
Quando ele foi banido, ele falou comigo no Msn surpreendido por ter sido banido. (...) pelo que ele diz, nao viu a imagem, daí que talvez nao tenha consciencia do que lá estava! Ele postou o link por uma simples brincadeira! Ele ficou surpreendido por ter sido banido porque talvez nem tivesse consciencia do que lá estava. (...)
devem estar a gozar comigo. só pode...
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

RE: Geral (pt.5)

Mensagem por NCalvin » sexta 15 jul 2005, 9:03

Blizzard - 15/7/2005 9:53 AM

PS: Ncalvin, embora o Scorpion muitas das vezes faz mt spam e diz muita " porcaria" temos k pensar k ele é tipo o nosso "bobo da festa" k existe um em todos os foruns para animar as pessoas. Nao digo k akele post foi animador, mas ja viste kuantas pessoas ele levou a escrever e a ajuda-lo a reaver a sua conta ? sao coisas a ter em conta [;)]
isso é que a gente curte! isso é que é animar a malta! fazer porcaria (sem intenção, claro. aliás, sem ter consciência do facto, que a malta é ingénua), ofender as pessoas, e depois discutir os bans. é só pageviews e posts! Mais, mais, mais! que animação
Avatar do Utilizador
GBrito
Redacção
Mensagens: 706
Registado: terça 11 mar 2003, 1:14
Contacto:

RE: Geral (pt.5)

Mensagem por GBrito » sexta 15 jul 2005, 9:03

Blizzard - 15/7/2005 9:53 AM
Cyrax - 15/7/2005 2:01 AM
snooker_player - 15/7/2005 11:09 PM
devilmaster - 14/7/2005 9:58 PM

E já agora... se ele não sabia do conteúdo do site para que disse isto?
Bem, by the way, vejam se encontram aqui o vosso avô.
PS: Ncalvin, embora o Scorpion muitas das vezes faz mt spam e diz muita " porcaria" temos k pensar k ele é tipo o nosso "bobo da festa" k existe um em todos os foruns para animar as pessoas. Nao digo k akele post foi animador, mas ja viste kuantas pessoas ele levou a escrever e a ajuda-lo a reaver a sua conta ? sao coisas a ter em conta [;)]

Não sei se já reparas te mas tipo...chamar bobo da corte a uma pessoa é um bocado (muito) depreciativo....
Estas a dizer que queres o Scorpion de volta pq ele é "o maluquinho ao qual todos gostam de mandar uns biqueiros"??
Avatar do Utilizador
Blizzard
Senior
Mensagens: 181
Registado: sexta 29 abr 2005, 6:56
Localização: In my 1337 chair

RE: Geral (pt.5)

Mensagem por Blizzard » sexta 15 jul 2005, 9:13

Strings - 15/7/2005 10:03 AM
Blizzard - 15/7/2005 9:53 AM
Cyrax - 15/7/2005 2:01 AM
snooker_player - 15/7/2005 11:09 PM
devilmaster - 14/7/2005 9:58 PM

E já agora... se ele não sabia do conteúdo do site para que disse isto?
Bem, by the way, vejam se encontram aqui o vosso avô.
PS: Ncalvin, embora o Scorpion muitas das vezes faz mt spam e diz muita " porcaria" temos k pensar k ele é tipo o nosso "bobo da festa" k existe um em todos os foruns para animar as pessoas. Nao digo k akele post foi animador, mas ja viste kuantas pessoas ele levou a escrever e a ajuda-lo a reaver a sua conta ? sao coisas a ter em conta [;)]

Não sei se já reparas te mas tipo...chamar bobo da corte a uma pessoa é um bocado (muito) depreciativo....
Estas a dizer que queres o Scorpion de volta pq ele é "o maluquinho ao qual todos gostam de mandar uns biqueiros"??
LOLOLOLOLOL [:D] [:D] [:D] [:D]. A minha intençao nao era essa [:D] !!! O xamar bobo da festa foi kuase dizer k ele é a pessoa k ta sempre a tentar divertir as pessoas ! Ele o prorpio fez kuando meteu akilo do site ( obviamente nao tao divertido como se esperava...) Tipo tendo em conta 80% dos posts k ele faz, kuase nenhum tem "relativo" interesse sendo apenas spam com piadas sem sentido e meras palavras a certos membros ( as largas discussoes entre ele e o Newtomic por exemplo do " para de ser rude" [:D]) . Mas eu sinceramente axo uma certa piada as cenas k ele normalmente diz e realmente ver um forun tao serio e fexado se calhar nao da tanto interesse de ver. Pelo menos para MIM , k sou uma pessoa k gosta de ser rir " Provavelmente entao tao a pensar " entao para k vens ca ? isto é um forun serio ! " Bom, eu sinceramente venho ca pk gosto de falar com as pessoas k tao ca, e o Scorpion definitivamente é uma delas... [:)]
Última edição por Blizzard em sexta 15 jul 2005, 9:46, editado 1 vez no total.
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Blizzard
Senior
Mensagens: 181
Registado: sexta 29 abr 2005, 6:56
Localização: In my 1337 chair

RE: Geral (pt.5)

Mensagem por Blizzard » sexta 15 jul 2005, 9:24

NCalvin - 15/7/2005 10:03 AM
Blizzard - 15/7/2005 9:53 AM

PS: Ncalvin, embora o Scorpion muitas das vezes faz mt spam e diz muita " porcaria" temos k pensar k ele é tipo o nosso "bobo da festa" k existe um em todos os foruns para animar as pessoas. Nao digo k akele post foi animador, mas ja viste kuantas pessoas ele levou a escrever e a ajuda-lo a reaver a sua conta ? sao coisas a ter em conta [;)]
isso é que a gente curte! isso é que é animar a malta! fazer porcaria (sem intenção, claro. aliás, sem ter consciência do facto, que a malta é ingénua), ofender as pessoas, e depois discutir os bans. é só pageviews e posts! Mais, mais, mais! que animação
Ofender pessoas ???? [:0]. Eu k tenha reparado ninguem saiu ofendido por akilo. Podem ter saido "enjoados" pelo k viram, mas isso foi a escolha deles verem o conteudo do site! ninguem os obrigou a nada. Sair ofendido so saiu kem quis ! Se tas a falar do Nulmas, na minha opiniao ele ta a exagerar ! Nao é preciso tambem fazer tanta cena, pois o Scorpion ate editou logo o post !

PS : mas ves NCalvin, isto ate ta a criar uma boa discussao, dos bens morais de cada um [:p] [:D]. Nem tudo é mau como parece [;)]
Última edição por Blizzard em sexta 15 jul 2005, 9:26, editado 1 vez no total.
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Geral (pt.5)

Mensagem por Newtomic » sexta 15 jul 2005, 10:53

Páh é assim eu já falei com o Scorpion no MSN, até o conheço pessoalmente, e na realidade ele não é nada assim explosivo/conflituoso na vida real, mas páh o k é de facto é k ele aki no fórum abusa e bués, ele proprio deveria saber k é 111% merecedor deste ban, alias para ser sincero nem sei como não o levou + cedo!

Agora tal como já estive a falar com ele no MSN, e tal como já debati aki no fórum, + do k provavelmente qualker outro user, com ele sobre a maneira como ele diz "animar" o fórum/malta, eu para ser sincero não acho assim grande piada a isso mas isso já são gostos, e definitivamente se kerem dizer piadas até podem criar um tópico para isso.

Mas... a "brincadeira" de ontem foi algo mal executada, 1º nunca, mas nunca se faz um post com um link a provocar o ppl e ainda por cima sem saber explicitamente k conteudo tinha o link, isso de ele não saber o k é k lá estava só agrava ainda + a situação, pois só mesmo uma pessoa com problemas marados é k posta seja o k for sem saber o k é!

Resumindo e concluindo da minha parte! O Sérgio é um gajo porreiro, o Scorpion é pura e simplesmente para eskecer, pois sinceramente já estou farto das "piadas" sem piada nenhuma, a k muitos de vos até podem achar uma piada suprema... [B)]

Por isso se o Scorpion - Sérgio voltar mas com a intenção de passar a ser o Sérgio e deixar definitivamente o Scorpion (antigo) para trás tudo bem, caso contrário não deve voltar pois lixo já existe em muitos sitios, o próprio Scorpion assim como muitos de vocês podem comprovar 90% dos post's k o Scorpion faz são pura e simplesmente LIXO! [8)]

E... sem + digo... Scorpion não te ficava nada mal entrares cá com um nick novo e pedires desculpas ao pessoal, e a partir dai, caso te comprometas a ser + moderado, acho k mereçes + 1 oportunidade. Caso decidas manter o teu orgulho, acho k o deves fazer com um ban permanente! [B)]

PS: Na vida real és um rapaz, tal como já disse, porreiro, aki no fórum tens de entender k tens ultrapassado um pouco demais os limites.

PS2: Acredito k consigas animar este fórum e os k kiseres sem necessidade de "piadas-sem-piada", pois tal como todos sabemos é bem + simples arranjar uma piada estupida pra o pessoal rir, e depois dar no k dá, do k arranjar uma piada + rebuscada e até + inteligente, e kiçá kem sabe até originar à tal animação mas sem se andarem a provocar constantemente como o fizeste até aki! [:)]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

RE: Geral (pt.5)

Mensagem por NCalvin » sexta 15 jul 2005, 11:38

Blizzard - 15/7/2005 10:24 AM
NCalvin - 15/7/2005 10:03 AM
Blizzard - 15/7/2005 9:53 AM

PS: Ncalvin, embora o Scorpion muitas das vezes faz mt spam e diz muita " porcaria" temos k pensar k ele é tipo o nosso "bobo da festa" k existe um em todos os foruns para animar as pessoas. Nao digo k akele post foi animador, mas ja viste kuantas pessoas ele levou a escrever e a ajuda-lo a reaver a sua conta ? sao coisas a ter em conta [;)]
isso é que a gente curte! isso é que é animar a malta! fazer porcaria (sem intenção, claro. aliás, sem ter consciência do facto, que a malta é ingénua), ofender as pessoas, e depois discutir os bans. é só pageviews e posts! Mais, mais, mais! que animação
Ofender pessoas ???? [:0]. Eu k tenha reparado ninguem saiu ofendido por akilo. Podem ter saido "enjoados" pelo k viram, mas isso foi a escolha deles verem o conteudo do site! ninguem os obrigou a nada. Sair ofendido so saiu kem quis ! Se tas a falar do Nulmas, na minha opiniao ele ta a exagerar ! Nao é preciso tambem fazer tanta cena, pois o Scorpion ate editou logo o post !

PS : mas ves NCalvin, isto ate ta a criar uma boa discussao, dos bens morais de cada um [:p] [:D]. Nem tudo é mau como parece [;)]
blizzard, há regras a cumprir, e uma delas é evitar essa atitude de meter aqui todo o tipo de baboseira e depois fugir à responsabilidade com esse indefensável "só sai ofendido quem quer". Nesse caso eu punha-me aqui a chamar-te uns nomes giros, mas se te ofendesses, o problema era teu. Ou então eu poderia dizer: as regras são estas, e só não gosta quem não quer.
Avatar do Utilizador
Prime Operative
Senior
Mensagens: 388
Registado: sábado 11 jun 2005, 12:24
Localização: Fafe
Contacto:

RE: Geral (pt.5)

Mensagem por Prime Operative » sexta 15 jul 2005, 11:41

Blizzard - 15/7/2005 10:24 AM
NCalvin - 15/7/2005 10:03 AM
Blizzard - 15/7/2005 9:53 AM

PS: Ncalvin, embora o Scorpion muitas das vezes faz mt spam e diz muita " porcaria" temos k pensar k ele é tipo o nosso "bobo da festa" k existe um em todos os foruns para animar as pessoas. Nao digo k akele post foi animador, mas ja viste kuantas pessoas ele levou a escrever e a ajuda-lo a reaver a sua conta ? sao coisas a ter em conta [;)]
isso é que a gente curte! isso é que é animar a malta! fazer porcaria (sem intenção, claro. aliás, sem ter consciência do facto, que a malta é ingénua), ofender as pessoas, e depois discutir os bans. é só pageviews e posts! Mais, mais, mais! que animação
Ofender pessoas ???? [:0]. Eu k tenha reparado ninguem saiu ofendido por akilo. Podem ter saido "enjoados" pelo k viram, mas isso foi a escolha deles verem o conteudo do site! ninguem os obrigou a nada. Sair ofendido so saiu kem quis ! Se tas a falar do Nulmas, na minha opiniao ele ta a exagerar ! Nao é preciso tambem fazer tanta cena, pois o Scorpion ate editou logo o post !

PS : mas ves NCalvin, isto ate ta a criar uma boa discussao, dos bens morais de cada um [:p] [:D]. Nem tudo é mau como parece [;)]
Deixa-me ver se percebo: Achas que estou a exagerar por não querer limpar a porcaria que os outros fizeram? Sinceramente, se alguém faz algo que eu acho mal, não contem comigo para encobrir a coisa.
Já não é a primeira que o Scorpion faz e, partindo do princípio que ele vai voltar, não há de ser a última. Não lhe faz mal nenhum levar uma sapatada de vez em quando.

Afinal de contas, quem não aprende a bem...

**EDIT: Já agora, este episódio lembrou-me disto: http://www.penny-arcade.com/view.php?da ... 3-19&res=l
Apropriado, não acham?
Última edição por Prime Operative em sexta 15 jul 2005, 11:57, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: Geral (pt.5)

Mensagem por Cyrax » sexta 15 jul 2005, 12:08

Mas mas mas... qué isto pah? Eu não disse: "Não sei se já reparas te mas tipo...chamar bobo da corte a uma pessoa é um bocado (muito) depreciativo....
Estas a dizer que queres o Scorpion de volta pq ele é "o maluquinho ao qual todos gostam de mandar uns biqueiros"??"

Calunias, Calunias... ehehe! Enfim mais um bug no forum, mas fica ja aqui a minha defesa no caso de quiserem processar-me pelo bug nos post de citação! [:D]
Pah, o que não gostei além da imagem, isso foi msm [xx(], inaceitavel, enfim ha cada 1 com humor (esta é para ti Blizzard [:D]) foi as respostas que ele deu após as pessoas terem visto a imagem, isso não gostei mas enfim, tas perdoado Scorpion mas em compensação terás que arrumar a casa aos utilizadores do forum e oferecer 1 café! [:D]
Enfim...
Última edição por Cyrax em sexta 15 jul 2005, 12:11, editado 1 vez no total.
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Bloqueado