Geral (pt.5)

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
Avatar do Utilizador
Holocaust
Senior
Mensagens: 101
Registado: terça 10 ago 2004, 18:26
Localização: Ao lado do wally

RE: Geral (pt.5)

Mensagem por Holocaust » sábado 16 jul 2005, 10:01

Acho que isso é um trabalho para o exorcista... [8D]
"Death to the salad eaters!!"
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: Geral (pt.5)

Mensagem por Cyrax » sábado 16 jul 2005, 10:30

Uhm... acho que o assunto é grave... Estão a pedir que o Scorpion fique fora e que entre o Sergio... uhm... então o pobre rapaz sofre de dupla personalidade? [:D]
Perdoem-meeeee, não resisti! [:p]
Continuem... [8)]
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Prime Operative
Senior
Mensagens: 388
Registado: sábado 11 jun 2005, 12:24
Localização: Fafe
Contacto:

RE: Geral (pt.5)

Mensagem por Prime Operative » sábado 16 jul 2005, 10:43

Knight - 16/7/2005 10:20 AM

Acho que todos vocês sabem que eu já por diversas vezes entrei em rota de colisão com o Scorpion, por isso pela lógica eu até devia querê-lo banido. Mas não. Após conhecer o Sérgio acho que ele deve voltar, mas apenas na condição de ser o Sérgio e não o Scorpion.
Sabes, geralmente até concordaria contigo... Mas tal como o NCalvin disse, já não é a primeira vez que o Scorpion é banido. E já da primeira vez, voltou pouco depois sob uma condição semelhante à que tu mencionas.

Assim sendo, continuo a apoiar que ele fique banido. Não digo para sempre, mas dois ou três mesitos lá fora não lhe fazem mal nenhum.

000-Joca
Junior
Mensagens: 90
Registado: quinta 02 dez 2004, 14:34
Localização: Algures num planeta quadrado...

RE: Geral (pt.5)

Mensagem por 000-Joca » sábado 16 jul 2005, 11:12

Nulmas - 16/7/2005 11:43 AM
Knight - 16/7/2005 10:20 AM

Acho que todos vocês sabem que eu já por diversas vezes entrei em rota de colisão com o Scorpion, por isso pela lógica eu até devia querê-lo banido. Mas não. Após conhecer o Sérgio acho que ele deve voltar, mas apenas na condição de ser o Sérgio e não o Scorpion.
Sabes, geralmente até concordaria contigo... Mas tal como o NCalvin disse, já não é a primeira vez que o Scorpion é banido. E já da primeira vez, voltou pouco depois sob uma condição semelhante à que tu mencionas.

Assim sendo, continuo a apoiar que ele fique banido. Não digo para sempre, mas dois ou três mesitos lá fora não lhe fazem mal nenhum.
concordo... [;)]
O amor e lindo!!! a vida que se lixe...

Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Geral (pt.5)

Mensagem por Newtomic » sábado 16 jul 2005, 17:41

super8 - 16/7/2005 9:24 AM

Votação? Desde quando é que isto é uma democracia!? [;)]

As regras existem, todos temos conhecimento delas e são para aplicar a todos os membros, quer aos recém chegados, quer aos membros mais antigos.

Pode ser que assim se vá embora o Scorpion e apareça o Sérgio que conheci no almoço aqui do pessoal do fórum.
Bem eu com o tal post de ontem ou antes-de-ontem, sei lá, falei algo parecido com isto...
Knight - 16/7/2005 10:20 AM

Acho que todos vocês sabem que eu já por diversas vezes entrei em rota de colisão com o Scorpion, por isso pela lógica eu até devia querê-lo banido. Mas não. Após conhecer o Sérgio acho que ele deve voltar, mas apenas na condição de ser o Sérgio e não o Scorpion.
... pois e com isto também ...
Cyrax - 16/7/2005 11:30 AM

Uhm... acho que o assunto é grave... Estão a pedir que o Scorpion fique fora e que entre o Sergio... uhm... então o pobre rapaz sofre de dupla personalidade? [:D]
Perdoem-meeeee, não resisti! [:p]
Continuem... [8)]
... vai na volta [:D] ...
Nulmas - 16/7/2005 11:43 AM
Knight - 16/7/2005 10:20 AM

Acho que todos vocês sabem que eu já por diversas vezes entrei em rota de colisão com o Scorpion, por isso pela lógica eu até devia querê-lo banido. Mas não. Após conhecer o Sérgio acho que ele deve voltar, mas apenas na condição de ser o Sérgio e não o Scorpion.
Sabes, geralmente até concordaria contigo... Mas tal como o NCalvin disse, já não é a primeira vez que o Scorpion é banido. E já da primeira vez, voltou pouco depois sob uma condição semelhante à que tu mencionas.

Assim sendo, continuo a apoiar que ele fique banido. Não digo para sempre, mas dois ou três mesitos lá fora não lhe fazem mal nenhum.
... ora aki está algo k desconhecia, então ker dizer k o Scorpion já da 1ª x k foi banido voltou sob esta condição e voltou ao mesmo?! ; Mas e como é k sabes disso conheces o Sérgio em pessoa?!!! [:I]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Prime Operative
Senior
Mensagens: 388
Registado: sábado 11 jun 2005, 12:24
Localização: Fafe
Contacto:

RE: Geral (pt.5)

Mensagem por Prime Operative » sábado 16 jul 2005, 17:47

Newtomic - 16/7/2005 6:41 PM
super8 - 16/7/2005 9:24 AM

Votação? Desde quando é que isto é uma democracia!? [;)]

As regras existem, todos temos conhecimento delas e são para aplicar a todos os membros, quer aos recém chegados, quer aos membros mais antigos.

Pode ser que assim se vá embora o Scorpion e apareça o Sérgio que conheci no almoço aqui do pessoal do fórum.
Bem eu com o tal post de ontem ou antes-de-ontem, sei lá, falei algo parecido com isto...
Knight - 16/7/2005 10:20 AM

Acho que todos vocês sabem que eu já por diversas vezes entrei em rota de colisão com o Scorpion, por isso pela lógica eu até devia querê-lo banido. Mas não. Após conhecer o Sérgio acho que ele deve voltar, mas apenas na condição de ser o Sérgio e não o Scorpion.
... pois e com isto também ...
Cyrax - 16/7/2005 11:30 AM

Uhm... acho que o assunto é grave... Estão a pedir que o Scorpion fique fora e que entre o Sergio... uhm... então o pobre rapaz sofre de dupla personalidade? [:D]
Perdoem-meeeee, não resisti! [:p]
Continuem... [8)]
... vai na volta [:D] ...
Nulmas - 16/7/2005 11:43 AM
Knight - 16/7/2005 10:20 AM

Acho que todos vocês sabem que eu já por diversas vezes entrei em rota de colisão com o Scorpion, por isso pela lógica eu até devia querê-lo banido. Mas não. Após conhecer o Sérgio acho que ele deve voltar, mas apenas na condição de ser o Sérgio e não o Scorpion.
Sabes, geralmente até concordaria contigo... Mas tal como o NCalvin disse, já não é a primeira vez que o Scorpion é banido. E já da primeira vez, voltou pouco depois sob uma condição semelhante à que tu mencionas.

Assim sendo, continuo a apoiar que ele fique banido. Não digo para sempre, mas dois ou três mesitos lá fora não lhe fazem mal nenhum.
... ora aki está algo k desconhecia, então ker dizer k o Scorpion já da 1ª x k foi banido voltou sob esta condição e voltou ao mesmo?! ; Mas e como é k sabes disso conheces o Sérgio em pessoa?!!! [:I]
Não ponhas palavras na minha boca (ou melhor, nos meus dedos). O que eu disse foi que da primeira vez que ele foi banido, foi-lhe permitido voltar sob uma condição semelhante à que estão a propor agora. Ora, semlhante é sinónimo de parecida e não de igual.

A condição proposta quando ele foi banido pela primeira vez, se bem me lembro, foi a de se controlar, coisa que obviamente não foi capaz de fazer.
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

RE: Geral (pt.5)

Mensagem por MadnessJonny » sábado 16 jul 2005, 18:41

O Sergio parece ter criado uma especie de alter-ego que defenitivamente não respeita as leis do forum que são bem claras e que devem, como já foi dito, ser aplicadas a todos sem excepção.
Não conheço o Sergio, só o Scorpion e sinceramente não faço grande questão da sua presença no forum. Já o Sergio, estou disposto a conhecer.
O que nos leva à pergunta: Como banimos a entrada ao Scorpion sem deixar o Sergio de lado?
É simples, não depende de nós. Depende do Sergio, se ele quizer claro. Mas podemos ajuda-lo, e talvez a melhor ajude passe por impedir a utilização do nome "Scorpion" e que o Sergio recomece neste forum com um novo nick. Isto porque o nome "Scorpion" parece ser uma "má influência" para o Sergio, e talvez com o afastamento do nome também o proprio Scorpion se afaste.
tentar n custa...
só a minha opinição[;)]

FORÇA DE VONTADE POWER!!!
000-snooker_player
Veteran
Mensagens: 625
Registado: sábado 09 out 2004, 9:46
Localização: Alhandra

RE: Geral (pt.5)

Mensagem por 000-snooker_player » sábado 16 jul 2005, 19:44

O Sérgio usa o nome Scorpion em todo o lado acho eu. Daí que ele talvez keira continuar com ele!
E digo uma coisa: o Scorpion é totalmente diferente do Ségio! Ele é uma pessoa espectacular!!
Talvez quando ele voltar seja mais Sérgio...
playing online:
Age of Empires 2-->Alexander II
Football Manager
Chaser-->Stifmeister
Mohaaa-->Stifmeister
Quake III Arena-->Ilusion
000-snooker_player
Veteran
Mensagens: 625
Registado: sábado 09 out 2004, 9:46
Localização: Alhandra

RE: Geral (pt.5)

Mensagem por 000-snooker_player » sábado 16 jul 2005, 19:45

O Sérgio usa o nome Scorpion em todo o lado acho eu. Daí que ele talvez keira continuar com ele!
E digo uma coisa: o Scorpion é totalmente diferente do Ségio! Ele é uma pessoa espectacular!!
Talvez quando ele voltar seja mais Sérgio...
playing online:
Age of Empires 2-->Alexander II
Football Manager
Chaser-->Stifmeister
Mohaaa-->Stifmeister
Quake III Arena-->Ilusion
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

RE: Geral (pt.5)

Mensagem por MadnessJonny » sábado 16 jul 2005, 20:08

snooker_player - 16/7/2005 8:44 PM

O Sérgio usa o nome Scorpion em todo o lado acho eu. Daí que ele talvez keira continuar com ele!
E digo uma coisa: o Scorpion é totalmente diferente do Ségio! Ele é uma pessoa espectacular!!
Talvez quando ele voltar seja mais Sérgio...
Acho que ele não está em grande posição para negociar. Se por algum acaso voltar a ser readimido com estas ou outras kaiskeres condições ele terá que as aceitar a fim de voltar ao forum.
Como tu dizes, se o Sergio é mesmo diferente do Scorpion acho que todos nos preferimos a presença do proprio Sergio.
Além disso se não servir para afastar o "espirito" do Scorpion sempre serve como uma forma de punir a sua má conduta.

NICKS POWER!!!
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

RE: Geral (pt.5)

Mensagem por PeddieKitsune » sábado 16 jul 2005, 22:51

Holocaust - 16/7/2005 11:01 AM

Acho que isso é um trabalho para o exorcista... [8D]
LOOOL
Concordo plenamente. ou então para o psiquiatra. [:D]
devilmaster
Senior
Mensagens: 430
Registado: terça 22 jun 2004, 19:02

RE: Geral (pt.5)

Mensagem por devilmaster » domingo 17 jul 2005, 0:03

Vocês fazem tanto filme. Deixem os moderadores decidir isso... [8)]
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Geral (pt.5)

Mensagem por Newtomic » domingo 17 jul 2005, 21:17

Nulmas - 16/7/2005 6:47 PM

Não ponhas palavras na minha boca (ou melhor, nos meus dedos). O que eu disse foi que da primeira vez que ele foi banido, foi-lhe permitido voltar sob uma condição semelhante à que estão a propor agora. Ora, semlhante é sinónimo de parecida e não de igual.

A condição proposta quando ele foi banido pela primeira vez, se bem me lembro, foi a de se controlar, coisa que obviamente não foi capaz de fazer.
Tem calma k não foi minha intenção por palavras nos teus "dedos" [:)], mas pronto ok de kalker forma obrigado pela info! [;)]
MadnessJonny - 16/7/2005 7:41 PM

O Sergio parece ter criado uma especie de alter-ego que defenitivamente não respeita as leis do forum que são bem claras e que devem, como já foi dito, ser aplicadas a todos sem excepção.
Não conheço o Sergio, só o Scorpion e sinceramente não faço grande questão da sua presença no forum. Já o Sergio, estou disposto a conhecer.
O que nos leva à pergunta: Como banimos a entrada ao Scorpion sem deixar o Sergio de lado?
É simples, não depende de nós. Depende do Sergio, se ele quizer claro. Mas podemos ajuda-lo, e talvez a melhor ajude passe por impedir a utilização do nome "Scorpion" e que o Sergio recomece neste forum com um novo nick. Isto porque o nome "Scorpion" parece ser uma "má influência" para o Sergio, e talvez com o afastamento do nome também o proprio Scorpion se afaste.
tentar n custa...
só a minha opinição[;)]

FORÇA DE VONTADE POWER!!!
Páh é assim eu já lhe disse isso, mas acho k ele é demasiado orgulhoso para isso, não sei... [:I]
snooker_player - 16/7/2005 8:44 PM

O Sérgio usa o nome Scorpion em todo o lado acho eu. Daí que ele talvez keira continuar com ele!
E digo uma coisa: o Scorpion é totalmente diferente do Ségio! Ele é uma pessoa espectacular!!
Talvez quando ele voltar seja mais Sérgio...
Pois, mas o problema é k segundo algumas pessoas ele já das outras x's era pra voltar com um pouco de + controle e ao fim ao cabo foi dar no mesmo, por isso secalhar é mesmo como o MadnessJonny disse, e no final de contas o nome Scorpion provoca uma "revolta" sub-oculta no Sérgio aki no fórum! [:D]
devilmaster - 17/7/2005 1:03 AM

Vocês fazem tanto filme. Deixem os moderadores decidir isso... [8)]
Ok pronto concordo ctg, eu vou "fexar a matraka" ... (sobre este assunto claro) [:D]

PS: ou melhor vou tentar... [:D]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Knight
Senior
Mensagens: 490
Registado: quarta 06 jul 2005, 14:58
Localização: Baltar
Contacto:

RE: Geral (pt.5)

Mensagem por Knight » segunda 18 jul 2005, 10:23

Já viram que mesmo sem estar presente o Scorpion dá que falar? [:D]
Outnumbered, but never outgunned! :twisted:
(\__/)
(='.'=) This is Bunny.Copy and paste Bunny into your
(")_(") signature to help him gain world domination.
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Geral (pt.5)

Mensagem por Newtomic » segunda 18 jul 2005, 11:33

Páh o k é k se passa pessoal, agora k está tudo de férias ninguem diz nada, niguem posta nada, isto está praticamente às moscas... [B)]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Bloqueado