Geral (pt.5)

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: Geral (pt.5)

Mensagem por Cyrax » quinta 14 jul 2005, 14:48

Pah, Scorpion, se estas completamente seguro da tua sexualidade então vê a imagem que deste o link... e se não concordares com o resto então é que tens algum problema... [:D]
Acho que todas as brincadeiras tem limites... Alias, isso nem é brincadeira, enfim...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
000-Scorpion
Veteran
Mensagens: 931
Registado: quarta 29 out 2003, 11:56
Localização: Queres saber onde moro...o que tu queres sei eu!

RE: Geral (pt.5)

Mensagem por 000-Scorpion » quinta 14 jul 2005, 15:58

Eu já tirei, agora o pessoal que CITOU, que edite os posts deles. LOOOOL, AHAHAHAHA, mais 1. É bem Jota.
"Melhor jogo de sempre: FFVII."

"A única coragem é falarmos na primeira pessoa."
"Toda a gente tem de morrer, mas eu sempre acreditei que seria feita uma excepção no meu caso. E agora?"
"Arrependo-me muitas vezes de ter falado, nunca de me ter calado."
Avatar do Utilizador
Prime Operative
Senior
Mensagens: 388
Registado: sábado 11 jun 2005, 12:24
Localização: Fafe
Contacto:

RE: Geral (pt.5)

Mensagem por Prime Operative » quinta 14 jul 2005, 16:00

Eu proponho que quem citou não edite nada... É que assim os moderadores podem ver o que o sr. Scorpion postou e agir como acharem correcto.
000-Scorpion
Veteran
Mensagens: 931
Registado: quarta 29 out 2003, 11:56
Localização: Queres saber onde moro...o que tu queres sei eu!

RE: Geral (pt.5)

Mensagem por 000-Scorpion » quinta 14 jul 2005, 16:03

Cyrax - 14/7/2005 3:48 PM

Pah, Scorpion, se estas completamente seguro da tua sexualidade então vê a imagem que deste o link... e se não concordares com o resto então é que tens algum problema... [:D]
Acho que todas as brincadeiras tem limites... Alias, isso nem é brincadeira, enfim...
Eu nunca vi essa imagem , por isso...
"Melhor jogo de sempre: FFVII."

"A única coragem é falarmos na primeira pessoa."
"Toda a gente tem de morrer, mas eu sempre acreditei que seria feita uma excepção no meu caso. E agora?"
"Arrependo-me muitas vezes de ter falado, nunca de me ter calado."
devilmaster
Senior
Mensagens: 430
Registado: terça 22 jun 2004, 19:02

RE: Geral (pt.5)

Mensagem por devilmaster » quinta 14 jul 2005, 16:50

Scorpion - 14/7/2005 5:03 PM
Cyrax - 14/7/2005 3:48 PM

Pah, Scorpion, se estas completamente seguro da tua sexualidade então vê a imagem que deste o link... e se não concordares com o resto então é que tens algum problema... [:D]
Acho que todas as brincadeiras tem limites... Alias, isso nem é brincadeira, enfim...
Eu nunca vi essa imagem , por isso...
nao viste a imagem... sim, claro...
000-Scorpion
Veteran
Mensagens: 931
Registado: quarta 29 out 2003, 11:56
Localização: Queres saber onde moro...o que tu queres sei eu!

RE: Geral (pt.5)

Mensagem por 000-Scorpion » quinta 14 jul 2005, 18:00

1º - Não, tive sorte em não ver a imagem, que só pelos comentários é melhor não ver não [xx(] [xx(] [xx(] [xx(]
2º- Mas será que o pessoal não gosta de uma brincadeira destas?
3º- O moderador vai ver e tal e não sei quê....e então??? Será que os vossos amigos nunca fizeram uma partida daquelas??? Eu já retirei o site, porque não o retiram também?
4º- Essa do "...deixem tar que é pós moderadores verem." é um bocado porco na minha opinião.
5º- Quanto mais posts destes que vocês fazem, mais me dá vontade de rir. Caíram da esparrela. Eu não, tive sorte... [:D] [:D] [:D]
"Melhor jogo de sempre: FFVII."

"A única coragem é falarmos na primeira pessoa."
"Toda a gente tem de morrer, mas eu sempre acreditei que seria feita uma excepção no meu caso. E agora?"
"Arrependo-me muitas vezes de ter falado, nunca de me ter calado."
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

RE: Geral (pt.5)

Mensagem por NCalvin » quinta 14 jul 2005, 19:01

Scorpion - 15/7/2005 7:00 PM

1º - Não, tive sorte em não ver a imagem, que só pelos comentários é melhor não ver não [xx(] [xx(] [xx(] [xx(]
2º- Mas será que o pessoal não gosta de uma brincadeira destas?
3º- O moderador vai ver e tal e não sei quê....e então??? Será que os vossos amigos nunca fizeram uma partida daquelas??? Eu já retirei o site, porque não o retiram também?
4º- Essa do "...deixem tar que é pós moderadores verem." é um bocado porco na minha opinião.
5º- Quanto mais posts destes que vocês fazem, mais me dá vontade de rir. Caíram da esparrela. Eu não, tive sorte... [:D] [:D] [:D]
foi muito giro, muito engraçado, mas humor desse é fora daqui. que é onde o scorpion, banido, ficou.
Já anda a abusar há muito tempo. Agora chega.
devilmaster
Senior
Mensagens: 430
Registado: terça 22 jun 2004, 19:02

RE: Geral (pt.5)

Mensagem por devilmaster » quinta 14 jul 2005, 19:16

NCalvin - 14/7/2005 8:01 PM
Scorpion - 15/7/2005 7:00 PM

1º - Não, tive sorte em não ver a imagem, que só pelos comentários é melhor não ver não [xx(] [xx(] [xx(] [xx(]
2º- Mas será que o pessoal não gosta de uma brincadeira destas?
3º- O moderador vai ver e tal e não sei quê....e então??? Será que os vossos amigos nunca fizeram uma partida daquelas??? Eu já retirei o site, porque não o retiram também?
4º- Essa do "...deixem tar que é pós moderadores verem." é um bocado porco na minha opinião.
5º- Quanto mais posts destes que vocês fazem, mais me dá vontade de rir. Caíram da esparrela. Eu não, tive sorte... [:D] [:D] [:D]
foi muito giro, muito engraçado, mas humor desse é fora daqui. que é onde o scorpion, banido, ficou.
Já anda a abusar há muito tempo. Agora chega.
Completamente de acordo...
000-snooker_player
Veteran
Mensagens: 625
Registado: sábado 09 out 2004, 9:46
Localização: Alhandra

RE: Geral (pt.5)

Mensagem por 000-snooker_player » quinta 14 jul 2005, 19:42

Ora bem, depois disto, de facto era de esperar o ban. Mas ele mostra-se arrependido, e diz que foi uma brincadeira sem intenção de ofender ninguém. Se lhe for dada uma oportunidade, ele promete vir com mais calma, e sem intenção de criar qualquer tipo de polémica. Fica aqui o pedido, com as suas palavras.

"A brincadeira que pelos vistos levou ao meu ban, foi uma brincadeira da 00.00(meia-noite) para as pessoas que cá estavam. Depois de certas pessoas terem visto e apanhado um susto (eu sinceramente não sei ao certo conteudo do site) eu editei o post e apaguei o link. Houve no entanto pessoas de mau caracter que resolveram deixá-lo. Ou seja, o que elas queriam não era PROTEGER o conteudo do forum, mas sim o meu ban.

Peço no entanto desculpas, e já agora gostaria de reaver a minha conta, visto que posso me registar com outro nome. No entanto, as brincadeiras ficam por aqui."

Fica ao critério dos moderadores, e peço que lhe dêem outra oportunidade.
De qualquer maneira, qualquer que seja a vossa decisão, peço que dêem uma resposta.
playing online:
Age of Empires 2-->Alexander II
Football Manager
Chaser-->Stifmeister
Mohaaa-->Stifmeister
Quake III Arena-->Ilusion
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

RE: Geral (pt.5)

Mensagem por NCalvin » quinta 14 jul 2005, 20:22

snooker_player - 15/7/2005 8:42 PM
"A brincadeira que pelos vistos levou ao meu ban, foi uma brincadeira da 00.00(meia-noite) para as pessoas que cá estavam. Depois de certas pessoas terem visto e apanhado um susto (eu sinceramente não sei ao certo conteudo do site) eu editei o post e apaguei o link. Houve no entanto pessoas de mau caracter que resolveram deixá-lo. Ou seja, o que elas queriam não era PROTEGER o conteudo do forum, mas sim o meu ban.

Peço no entanto desculpas, e já agora gostaria de reaver a minha conta, visto que posso me registar com outro nome. No entanto, as brincadeiras ficam por aqui."
interessante. as pessoas de mau carácter são aquelas que não quiseram apagar a trapalhada que o Scorpion, sabendo que a estava a cometer, provocou. Mau carácter têm as pessoas que se sentiram ofendidas com os comentários seguintes dele. Mau carácter têm as pessoas que, enfim, não quiseram proteger o fórum dele próprio, Scorpion.
Pobre dr. Jekyll. ou será Mr Hyde? Não se sabe, é sempre a brincar.

Já é a segunda vez que sou forçado a banir o Scorpion. Já da primeira vez se arrependeu e pediu uma segunda oportunidade. Ora bem, jé lhe dei uma segunda. E fechando os olhos aos vários disparates que ele foi dizendo e cometendo, já lhe dei certamente terceiras, quartas e vigésima-quintas oportunidades. Agora fica de molho até que sintamos que a maioria dos utilizadores quer o seu regresso.

É impossível fazer deste fórum um espaço sério e minimamente procurado por novas pessoas se, para além de tecnicamente ser pobre, ainda por cima tiver conteúdos rasteiros e permanente troca de ofensas pessoais. Tudo, claro, a favor de uma boa gargalhada. Ah. Ah.
Avatar do Utilizador
Prime Operative
Senior
Mensagens: 388
Registado: sábado 11 jun 2005, 12:24
Localização: Fafe
Contacto:

RE: Geral (pt.5)

Mensagem por Prime Operative » quinta 14 jul 2005, 20:46

"A brincadeira que pelos vistos levou ao meu ban, foi uma brincadeira da 00.00(meia-noite) para as pessoas que cá estavam. Depois de certas pessoas terem visto e apanhado um susto (eu sinceramente não sei ao certo conteudo do site) eu editei o post e apaguei o link. Houve no entanto pessoas de mau caracter que resolveram deixá-lo. Ou seja, o que elas queriam não era PROTEGER o conteudo do forum, mas sim o meu ban.

Peço no entanto desculpas, e já agora gostaria de reaver a minha conta, visto que posso me registar com outro nome. No entanto, as brincadeiras ficam por aqui."
E, para cúmulo dos cúmulos, uma tentativa de transferência de culpa... Será que o Scorpion estava à espera que as pessoas que o citaram fossem ajudar a apagar o rasto da pequena partida que ele se lembrou de pregar? Muito burros seríamos se não deixássemos o que tanto nos perturbou à vista.

Sinceramente, se esta piada me tivesse sido enviada por PM, MSN, email, etc, eu não me importaria. É a clássica piada choque. Mas há um sítio e um lugar para tudo, e este fórum não é lugar para coisas destas. Se eu tivesse a autoridade de o infractor, apagaria o material postado sem problema nenhum. Sendo que as coisas não são assim, a coisa certa a fazer é deixar as coisas tal como estão para os responsáveis poderem tomar as medidas certas, tal como aconteceu e pelas quais agradeço.

Quanto ao Scorpion não saber o conteúdo do site, duvido plenamente. A minha opinião é de que ele diz isso para amenizar a gravidade das acções dele. Quer dizer, ele só sabia que lá estava uma coisa má e não o que lá estava ao certo. Bom, de qualquer maneira, a ignorância não é desculpa.

E por fim, gostaria de dizer o seguinte: Scorpion, devido a este episódio e outros tantos, convenci-me que proteger o conteúdo do fórum passa por proteger o teu ban.
devilmaster
Senior
Mensagens: 430
Registado: terça 22 jun 2004, 19:02

RE: Geral (pt.5)

Mensagem por devilmaster » quinta 14 jul 2005, 20:58

E já agora... se ele não sabia do conteúdo do site para que disse isto?
Bem, by the way, vejam se encontram aqui o vosso avô.
Avatar do Utilizador
Prime Operative
Senior
Mensagens: 388
Registado: sábado 11 jun 2005, 12:24
Localização: Fafe
Contacto:

RE: Geral (pt.5)

Mensagem por Prime Operative » quinta 14 jul 2005, 21:03

Bom, aqui está algo de interessante para afastar as nossas mentes da "crise" recente:
http://www.new-ties.org/mambo/
000-snooker_player
Veteran
Mensagens: 625
Registado: sábado 09 out 2004, 9:46
Localização: Alhandra

RE: Geral (pt.5)

Mensagem por 000-snooker_player » quinta 14 jul 2005, 22:09

devilmaster - 14/7/2005 9:58 PM

E já agora... se ele não sabia do conteúdo do site para que disse isto?
Bem, by the way, vejam se encontram aqui o vosso avô.
pk o Blizzard disse-lhe que eram velhos homossexuais. dai k ele tenha dito isso...
playing online:
Age of Empires 2-->Alexander II
Football Manager
Chaser-->Stifmeister
Mohaaa-->Stifmeister
Quake III Arena-->Ilusion
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

RE: Geral (pt.5)

Mensagem por pedropaulo » quinta 14 jul 2005, 22:20

Mais um triste episodio. È verdade que o scorpion é abusivo e muito pouco tolerante. É verdade que para manter o nivel deste forum certas atitudes não podem se toleradas.É verdade que o scorpion já por diversas vezes esticou os limites, e este ban é merecido. No entanto não creio que seja justo um ban definitivo. O scorpion entre tantas asneiras algumas vezes(poucas)contribuiu para o forum e para discussões saudaveis. Deixem o rapaz arrefecer,amadurecer e quiça crescer em termos argumentativos e depois, na minha opinião, deixem-no voltar a participar no forum desde que se comprometa a respeitar os utilizadores e o proprio formato do forum.
Bloqueado