Geral (pt.5)

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Geral (pt.5)

Mensagem por Newtomic » domingo 03 jul 2005, 0:27

Nulmas - 3/7/2005 12:06 AM
pedropaulo - 2/7/2005 9:53 PM

Parece-me que existem aqui duas leituras diferentes do termo "serie B". Em tempos era (e é) usado para descrever um filme de baixo orçamento com mau argumento e maus actores. No entanto existem filmes que de "serie B" apenas partilham o orçamento e que na usencia de dinheiro muitas vezes ironizam o genero em que se inserem quer através do absurdo ou exagero. Outros há que constroem um solido argumento que á primeira vista não tendo um elenco ou recursos afastam o espectador ocasional. Garanto-vos que existem fimes de seri B que dão baile a muitas produções recheadas de "estrelas" e milhões.
Siam Sunset um filme que se enquadra em parte em um dos conceitos, o já referido Braindead de Peter Jackson ou mesmo o fantástico Army of Darkness podem ser considerados exemplos do "bom" série B. Se bem que este ultimo ja tenha uma projecção maior mas que mesmo assim passou despercebido, e muito provavelmente visionado hoje provoca no espectador comum o comentario "mais um filme de série B".
E depois há também grande parte dos filmes do John Carpenter, que mesmo quando têm orçamentos decentes costuma ter um espírito de filme B (se bem que a qualidade dos filmes dele flutua um pouco- Ghosts of Mars, ugh!)

E O Cubo (o primeiro) era um filme de baixo orçamento. A sequela e a prequela, já com um orçamento maior para aproveitar o sucesso do anterior são filmes claramente inferiores.

E depois há filmes como o famoso Toxic Avenger e o Plan 9 from Outer Space (tão maus que até são bons, o segundo é mesmo considerado por muitos como o pior filme de sempre) e o Attack of the Killer Tomatoes (que ainda não tive oportunidade de ver nem um bocadinho[:(])

Outros dois filmes B (pelo menos em espírito, não tenho a certeza quanto ao orçamento) que aconselho a ver são o Battle Royale e o Versus.

Por fim, uma curiosidade que acabei de descobrir sobre o Versus: O realizador do filme (Ryuhei Kitamura) foi também o realizador das cutscenes e de motion capture no MGS: The Twin Snakes.

Já agora, adiciono dois sites aos dados pelo NCalvin:

http://www.b-masters.com/
http://www.badmovies.org/
Ui o "Cubo" k filme EXCELENTE, plo menos para mim, tipo quando acaba o filme dizemos: "já acabou!!!??? ohhhh..." [:p]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: Geral (pt.5)

Mensagem por Cyrax » domingo 03 jul 2005, 0:56

Bem, a mim so vem à cabeça aquela velha historia:
Pai: "Que porcaria de musica é essa que estas a ouvir?"
Filho: "Isto? É Korn, ganda musica de rock!"
Pai: "Uhm... beetles, isso sim é que era musica!"
Filho "Ó cota, isso é cenas do passado!"
Resultado: O filho fica preso na cave sem alimentos durante 2 semanas... [:D]
Ok, a serio, claro que os mais velhos vão gostar de algo do seu tempo de juventude do que algo moderno/actual (tirando o factor menopausa), daí que se alien, jaws ou doom foi algo de sucesso na altura se fosse agora talvez não teria o mesmo sucesso, ou sera que na adptação do King Kong será um Gorila gigante num predio agarrando a Angelina Jolie a dar cabo dos F-16? [:D]
Agora existe um publico mais exigente! [;)]
Agora peço desculpa, talvez fiz uma ma comparação entre um director horrivel (provavelmente primo afastado do sujeito que fez a branca de neve portugues, sorry não sei nomes...) e filmes de serie b, mas não comparem filmes serie b com os normais, isso ja passa por filmes de culto contra filmes mainstream(?)!
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

RE: Geral (pt.5)

Mensagem por NCalvin » domingo 03 jul 2005, 1:26

Cyrax - 3/7/2005 1:56 AM
daí que se alien, jaws ou doom foi algo de sucesso na altura se fosse agora talvez não teria o mesmo sucesso
Estás a dizer que o Alien e o Jaws não são assim tão bons só porque são antigos? Bom, então temos visões radicalmente diferentes do que é cinema. E quase arrisco apostar que a tua cultura cinematográfica se encerra no mainstream dos últimos 10 a 15 anos...

Público exigente agora? A mim parece-me que papam tudo o que lhes metem à frente (especialmente pipocas). Por isso é que o cinema está como está e por isso é que há gajos a adaptarem jogos, bandas-desenhadas, até parques de diversões ao cinema...
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Geral (pt.5)

Mensagem por Newtomic » domingo 03 jul 2005, 1:29

NCalvin - 3/7/2005 2:26 AM
Cyrax - 3/7/2005 1:56 AM
daí que se alien, jaws ou doom foi algo de sucesso na altura se fosse agora talvez não teria o mesmo sucesso
Estás a dizer que o Alien e o Jaws não são assim tão bons só porque são antigos? Bom, então temos visões radicalmente diferentes do que é cinema. E quase arrisco apostar que a tua cultura cinematográfica se encerra no mainstream dos últimos 10 a 15 anos...

Público exigente agora? A mim parece-me que papam tudo o que lhes metem à frente (especialmente pipocas). Por isso é que o cinema está como está e por isso é que há gajos a adaptarem jogos, bandas-desenhadas, até parques de diversões ao cinema...
Eu por acaso até nem sou muito dado ao cinema, mas partilho completamente a tua opinião, hoje em dia o ppl "papa" mesmo tudo o k lhe metem há frente... [xx(]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Prime Operative
Senior
Mensagens: 388
Registado: sábado 11 jun 2005, 12:24
Localização: Fafe
Contacto:

RE: Geral (pt.5)

Mensagem por Prime Operative » domingo 03 jul 2005, 8:37

Newtomic - 3/7/2005 2:29 AM
NCalvin - 3/7/2005 2:26 AM
Cyrax - 3/7/2005 1:56 AM
daí que se alien, jaws ou doom foi algo de sucesso na altura se fosse agora talvez não teria o mesmo sucesso
Estás a dizer que o Alien e o Jaws não são assim tão bons só porque são antigos? Bom, então temos visões radicalmente diferentes do que é cinema. E quase arrisco apostar que a tua cultura cinematográfica se encerra no mainstream dos últimos 10 a 15 anos...

Público exigente agora? A mim parece-me que papam tudo o que lhes metem à frente (especialmente pipocas). Por isso é que o cinema está como está e por isso é que há gajos a adaptarem jogos, bandas-desenhadas, até parques de diversões ao cinema...
Eu por acaso até nem sou muito dado ao cinema, mas partilho completamente a tua opinião, hoje em dia o ppl "papa" mesmo tudo o k lhe metem há frente... [xx(]
Concordo plenamente... Um bom exemplo disso são as sequelas do Matrix. E lá por isso, todo o fenómeno que se formou à volta da "filosofia" destes filmes...

E Cyrax, tens noção de que grande parte dos filmes que mencionei não são assim tão antigos? O Cubo é de 97 e o Versus e o Battle Royale são ambos de 2000.

E eu não sou propriamente um cinéfilo da velha guarda- tenho só 21 anos. Mas isso não me impede de apreciar filmes como o Blade Runner, que saiu um ano antes de eu nascer, Yojimbo (de 1964), spaghetti westerns (dos quais sou grande fã) ou filmes noir.

E depois há sempre o velho Citizen Kane, que ainda não consegui ver todo [:(]

Rosebud...
Avatar do Utilizador
000-TSR
Senior
Mensagens: 268
Registado: terça 27 abr 2004, 16:27
Localização: Moreira da Maia
Contacto:

RE: Geral (pt.5)

Mensagem por 000-TSR » domingo 03 jul 2005, 9:51

É só para dizer que não é só a música e os jogos que estão a ser atacados pela pirataria, agora também a MegaScore.
Encontrei a reportagem E3 2005 da MegaScore num site de partilha português.
Give a man a bullet, and he'll want a gun. Give a man a gun, and he'll give the
bullets away. - Serious Sam
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: Geral (pt.5)

Mensagem por Cyrax » domingo 03 jul 2005, 12:01

NCalvin - 3/7/2005 2:26 AM
Cyrax - 3/7/2005 1:56 AM
daí que se alien, jaws ou doom foi algo de sucesso na altura se fosse agora talvez não teria o mesmo sucesso
Estás a dizer que o Alien e o Jaws não são assim tão bons só porque são antigos? Bom, então temos visões radicalmente diferentes do que é cinema. E quase arrisco apostar que a tua cultura cinematográfica se encerra no mainstream dos últimos 10 a 15 anos...

Público exigente agora? A mim parece-me que papam tudo o que lhes metem à frente (especialmente pipocas). Por isso é que o cinema está como está e por isso é que há gajos a adaptarem jogos, bandas-desenhadas, até parques de diversões ao cinema...
Acho que ja exemplifiquei no caso do King Kong, na altura vi o jaws e alien mas foi filmes que não cativou, da mesma maneira que falo das musicas dos anos 70-80, foram importantes na altura mas agora so é para quem gostou na altura e para outros poucos! É tudo uma questão de idades e de gostos diferentes! Ja agora, é da mesma maneira que prefiro 1 "Sexto sentido" do que um filme de serie b! Para mim um bom filme passa por uma boa historia, algo que cative e que tenha momentos memoraveis!
O Matrix, alguns não gostam certo? Então da mesma maneira eu não gosto do jaws! Agora, quando argumentarem porque não gostaram do matrix e gostaram do jaws ou outro então eu explico porque gostei do matrix e não do jaws!
Sim, a minha cultura cinematográfica não é muito longa, mas daí tenho so 19 anos!
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Prime Operative
Senior
Mensagens: 388
Registado: sábado 11 jun 2005, 12:24
Localização: Fafe
Contacto:

RE: Geral (pt.5)

Mensagem por Prime Operative » domingo 03 jul 2005, 13:22

Cyrax - 3/7/2005 1:01 PM
NCalvin - 3/7/2005 2:26 AM
Cyrax - 3/7/2005 1:56 AM
daí que se alien, jaws ou doom foi algo de sucesso na altura se fosse agora talvez não teria o mesmo sucesso
Estás a dizer que o Alien e o Jaws não são assim tão bons só porque são antigos? Bom, então temos visões radicalmente diferentes do que é cinema. E quase arrisco apostar que a tua cultura cinematográfica se encerra no mainstream dos últimos 10 a 15 anos...

Público exigente agora? A mim parece-me que papam tudo o que lhes metem à frente (especialmente pipocas). Por isso é que o cinema está como está e por isso é que há gajos a adaptarem jogos, bandas-desenhadas, até parques de diversões ao cinema...
Acho que ja exemplifiquei no caso do King Kong, na altura vi o jaws e alien mas foi filmes que não cativou, da mesma maneira que falo das musicas dos anos 70-80, foram importantes na altura mas agora so é para quem gostou na altura e para outros poucos! É tudo uma questão de idades e de gostos diferentes! Ja agora, é da mesma maneira que prefiro 1 "Sexto sentido" do que um filme de serie b! Para mim um bom filme passa por uma boa historia, algo que cative e que tenha momentos memoraveis!
O Matrix, alguns não gostam certo? Então da mesma maneira eu não gosto do jaws! Agora, quando argumentarem porque não gostaram do matrix e gostaram do jaws ou outro então eu explico porque gostei do matrix e não do jaws!
Sim, a minha cultura cinematográfica não é muito longa, mas daí tenho so 19 anos!
Atenção, eu gostei do Matrix. Só que acho que as sequelas deram cabo da mistíca do filme original.

E permite-me apresentar um erro no teu raciocínio... Parece-me que continuas a ligar filmes b a filmes maus/antigos, quando na verdade eles são é filmes de baixo orçamento. Aliás, a prova de que muitos são bons é o facto de que muitos filmes "normais" tentam copiar o seu espírito.

Só uma dúvida: O Alien não te cativou? Pessoalmente acho que é um daqueles filmes imortais... Dá uma sensação de terror bem melhor que as suas sequelas (que na minha opinião também são bastante boas, à excepção do quarto filme).

E quanto à idade das coisas, isso é secundário. Não sei se gostas de BD, mas se sim aconselho-te a ler Watchmen (1986), V for Vendetta (1982), Sin City (1991) e Sandman (1988), entre outros (todas as datas são do começo das respectivas séries, acho eu).

No caso do Sin City até podes ver o filme, já que a obra está virtualmente inalterada.
Última edição por Prime Operative em domingo 03 jul 2005, 13:38, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: Geral (pt.5)

Mensagem por Cyrax » domingo 03 jul 2005, 13:49

Nulmas - 3/7/2005 2:22 PM
Cyrax - 3/7/2005 1:01 PM
NCalvin - 3/7/2005 2:26 AM
Cyrax - 3/7/2005 1:56 AM
daí que se alien, jaws ou doom foi algo de sucesso na altura se fosse agora talvez não teria o mesmo sucesso
Estás a dizer que o Alien e o Jaws não são assim tão bons só porque são antigos? Bom, então temos visões radicalmente diferentes do que é cinema. E quase arrisco apostar que a tua cultura cinematográfica se encerra no mainstream dos últimos 10 a 15 anos...

Público exigente agora? A mim parece-me que papam tudo o que lhes metem à frente (especialmente pipocas). Por isso é que o cinema está como está e por isso é que há gajos a adaptarem jogos, bandas-desenhadas, até parques de diversões ao cinema...
Acho que ja exemplifiquei no caso do King Kong, na altura vi o jaws e alien mas foi filmes que não cativou, da mesma maneira que falo das musicas dos anos 70-80, foram importantes na altura mas agora so é para quem gostou na altura e para outros poucos! É tudo uma questão de idades e de gostos diferentes! Ja agora, é da mesma maneira que prefiro 1 "Sexto sentido" do que um filme de serie b! Para mim um bom filme passa por uma boa historia, algo que cative e que tenha momentos memoraveis!
O Matrix, alguns não gostam certo? Então da mesma maneira eu não gosto do jaws! Agora, quando argumentarem porque não gostaram do matrix e gostaram do jaws ou outro então eu explico porque gostei do matrix e não do jaws!
Sim, a minha cultura cinematográfica não é muito longa, mas daí tenho so 19 anos!
Atenção, eu gostei do Matrix. Só que acho que as sequelas deram cabo da mistíca do filme original.

E permite-me apresentar um erro no teu raciocínio... Parece-me que continuas a ligar filmes b a filmes maus/antigos, quando na verdade eles são é filmes de baixo orçamento. Aliás, a prova de que muitos são bons é o facto de que muitos filmes "normais" tentam copiar o seu espírito.

Só uma dúvida: O Alien não te cativou? Pessoalmente acho que é um daqueles filmes imortais... Dá uma sensação de terror bem melhor que as suas sequelas (que na minha opinião também são bastante boas, à excepção do quarto filme)
Digamos, estas no cinema, numa sala esta um filme de serie b, noutro esta sei la, fantastic four, vais ver o de serie b? Eu não sei nada de ambos os filmes mas sei que provavelmente o "normal" não devera ser muito mau! Se estão a tentar dizer que o tal toxic avenger é bom, para mim é o mesmo que dizer que serious sam é melhor que half-life!!! Sinceramente sempre que esta um filme desse genero na tv, mudo logo de canal ou então apago a tv, pois para mim é algo patetico!
Também não gostei muito das sequelas do matrix como gostei do 1º e na saga alien não gostei do 1º nem do 4º, mas gostei dos outros 2, acho que no 4º foi um exagero manter sempre a mesma personagem principal, tal como o alien vs predator foi um filme comum nada de extraordinario (pah, gostei da cena em que o predator faz 1 escudo e arma com o "corpo" do alien mas admito que é um exagero e que esta muito mal)! Nos jogos ja cheguei a uma parte da minha vida nos videojogos que ja começa a cair o interesse por estes, pois detesto jogos em que temos que matar centenas de inimigos so porque sim, ou por um motivo banal! Quiseram meter historia num jogo "quick-trigger", falo no pariah, o que deu? Um jogo mediano sem interesse, e pelo que disseram tem 1 final patetico! Para mim, tanto em jogos como filmes tem que ter uma historia e pormenores que cative, não uma historia que parece que foi feita no wc à pressa! Mas não condeno totalmente, por exemplo quero ver o Land of the dead mas pelos vistos será a velha historia de varios zombies a apanhar as personagens secundarias para 1 heroi salvar tudo! E não argumentem que não sou a favor do original/diferente pois por exemplo fiquei muito interessado no Spore ou mesmo quando vi os videos que estava no cd da megascore, particularmente o okami, fui logo ver sobre o que realmente se tratava e para que consola era!
Enfim...
Filho: "Paiiiiii, ja posso sair?"
Pai: "Não, tens que aprender que esses demoniacos korn não prestam, beetles é que são bons"
Filho: "Mas alem dos ratos estarem a levar os restos de comida que voces atiram ja começam a roer os meus pés!!!"
Pai: " Ai a juventude destes tempos, têm que aprender o que é bom e não esses berros de sujeitos nervosos, mais uma semana aí..."
(Sorry, não resisti acabar a historia, eheh... [:D])
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Prime Operative
Senior
Mensagens: 388
Registado: sábado 11 jun 2005, 12:24
Localização: Fafe
Contacto:

RE: Geral (pt.5)

Mensagem por Prime Operative » domingo 03 jul 2005, 14:37

Por acaso, mais depressa ia ver o filme B... Isto porque estou quase certo de que o FF vai ser uma banhada.

E uma coisa te pergunto: se não sabes nada sobre o filme, como é que sabes que é de baixo orçamento? Isso não é o tipo de coisa que figure nos cartazes de cinema [;)]
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: Geral (pt.5)

Mensagem por Cyrax » domingo 03 jul 2005, 14:45

Nulmas - 3/7/2005 3:37 PM

Por acaso, mais depressa ia ver o filme B... Isto porque estou quase certo de que o FF vai ser uma banhada.

E uma coisa te pergunto: se não sabes nada sobre o filme, como é que sabes que é de baixo orçamento? Isso não é o tipo de coisa que figure nos cartazes de cinema [;)]
"E uma coisa te pergunto: se não sabes nada sobre o filme, como é que sabes que é de baixo orçamento?"
Algumas criticas... [:D]
Ok, sai mal nessa no sentido de não saber nada sobre os 2 filmes, sabias pelo menos que 1 é serie b e o outro não!
Eu ca ia pelo FF... Gostos são gostos...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Prime Operative
Senior
Mensagens: 388
Registado: sábado 11 jun 2005, 12:24
Localização: Fafe
Contacto:

RE: Geral (pt.5)

Mensagem por Prime Operative » domingo 03 jul 2005, 14:47

Cyrax - 3/7/2005 3:45 PM
Nulmas - 3/7/2005 3:37 PM

Por acaso, mais depressa ia ver o filme B... Isto porque estou quase certo de que o FF vai ser uma banhada.

E uma coisa te pergunto: se não sabes nada sobre o filme, como é que sabes que é de baixo orçamento? Isso não é o tipo de coisa que figure nos cartazes de cinema [;)]
"E uma coisa te pergunto: se não sabes nada sobre o filme, como é que sabes que é de baixo orçamento?"
Algumas criticas... [:D]
Ok, sai mal nessa no sentido de não saber nada sobre os 2 filmes, sabias pelo menos que 1 é serie b e o outro não!
Eu ca ia pelo FF... Gostos são gostos...
Uma última dúvida: Já viste o Memento?
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: Geral (pt.5)

Mensagem por Cyrax » domingo 03 jul 2005, 16:20

Nulmas - 3/7/2005 3:47 PM
Cyrax - 3/7/2005 3:45 PM
Nulmas - 3/7/2005 3:37 PM

Por acaso, mais depressa ia ver o filme B... Isto porque estou quase certo de que o FF vai ser uma banhada.

E uma coisa te pergunto: se não sabes nada sobre o filme, como é que sabes que é de baixo orçamento? Isso não é o tipo de coisa que figure nos cartazes de cinema [;)]
"E uma coisa te pergunto: se não sabes nada sobre o filme, como é que sabes que é de baixo orçamento?"
Algumas criticas... [:D]
Ok, sai mal nessa no sentido de não saber nada sobre os 2 filmes, sabias pelo menos que 1 é serie b e o outro não!
Eu ca ia pelo FF... Gostos são gostos...
Uma última dúvida: Já viste o Memento?
Não, pouco tempo para os jogos então para os filmes... [;)]
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Prime Operative
Senior
Mensagens: 388
Registado: sábado 11 jun 2005, 12:24
Localização: Fafe
Contacto:

RE: Geral (pt.5)

Mensagem por Prime Operative » domingo 03 jul 2005, 16:30

Cyrax - 3/7/2005 5:20 PM
Nulmas - 3/7/2005 3:47 PM
Cyrax - 3/7/2005 3:45 PM
Nulmas - 3/7/2005 3:37 PM

Por acaso, mais depressa ia ver o filme B... Isto porque estou quase certo de que o FF vai ser uma banhada.

E uma coisa te pergunto: se não sabes nada sobre o filme, como é que sabes que é de baixo orçamento? Isso não é o tipo de coisa que figure nos cartazes de cinema [;)]
"E uma coisa te pergunto: se não sabes nada sobre o filme, como é que sabes que é de baixo orçamento?"
Algumas criticas... [:D]
Ok, sai mal nessa no sentido de não saber nada sobre os 2 filmes, sabias pelo menos que 1 é serie b e o outro não!
Eu ca ia pelo FF... Gostos são gostos...
Uma última dúvida: Já viste o Memento?
Não, pouco tempo para os jogos então para os filmes... [;)]
Tenta vê-lo... É um filme de baixo orçamento que demorou 25 dias a filmar. É do Christopher Nolan, o realizador do Batman Begins, baseado numa história que o irmão dele estava a escrever.

É o melhor exemplo de que me consigo lembrar agora de que filmes de baixo orçamento podem ser muito bons. Deves encontrá-lo em qualquer clube de vídeo.
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

RE: Geral (pt.5)

Mensagem por PeddieKitsune » domingo 03 jul 2005, 18:51

Nulmas - 3/7/2005 3:47 PM
Cyrax - 3/7/2005 3:45 PM
Nulmas - 3/7/2005 3:37 PM

Por acaso, mais depressa ia ver o filme B... Isto porque estou quase certo de que o FF vai ser uma banhada.

E uma coisa te pergunto: se não sabes nada sobre o filme, como é que sabes que é de baixo orçamento? Isso não é o tipo de coisa que figure nos cartazes de cinema [;)]
"E uma coisa te pergunto: se não sabes nada sobre o filme, como é que sabes que é de baixo orçamento?"
Algumas criticas... [:D]
Ok, sai mal nessa no sentido de não saber nada sobre os 2 filmes, sabias pelo menos que 1 é serie b e o outro não!
Eu ca ia pelo FF... Gostos são gostos...
Uma última dúvida: Já viste o Memento?
Vi esse filme na aula de Filosofia. É muito interessante. Alguém já viu o After Life? Não tenho a certeza que o nome seja assim, mas é um filme em que a imagem parece ter sofrido um efeito de cell shading. As personagens discutem temas filosóficos. Um filme que vale a pena ver, na minha opinião. É muito profundo.
Bloqueado