Geral (pt.5)

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
000-Joca
Junior
Mensagens: 90
Registado: quinta 02 dez 2004, 14:34
Localização: Algures num planeta quadrado...

RE: Geral (pt.5)

Mensagem por 000-Joca » segunda 27 jun 2005, 7:56

Prime-X - 27/6/2005 12:00 AM
Newtomic - 25/6/2005 7:23 PM

PS2: espero sinseramente k não tenhas optado por o SAPO... este serviço é uma PERFEITA M***A ACREDITA! [:(!]
Olha explica lá por quê.
tambem acho.... o SAPO, desde que actualizou as velocidades, que nem e assim tao mau... ate acho que e 1 dos melhores acessos do mercado... [B)] so tenho a apontar uma possivel eventual fuga de informação... [:(!]
Última edição por 000-Joca em segunda 27 jun 2005, 7:57, editado 1 vez no total.
O amor e lindo!!! a vida que se lixe...

Avatar do Utilizador
Blizzard
Senior
Mensagens: 181
Registado: sexta 29 abr 2005, 6:56
Localização: In my 1337 chair

RE: Geral (pt.5)

Mensagem por Blizzard » segunda 27 jun 2005, 9:51

Joca - 27/6/2005 8:56 AM
Prime-X - 27/6/2005 12:00 AM
Newtomic - 25/6/2005 7:23 PM

PS2: espero sinseramente k não tenhas optado por o SAPO... este serviço é uma PERFEITA M***A ACREDITA! [:(!]
Olha explica lá por quê.
tambem acho.... o SAPO, desde que actualizou as velocidades, que nem e assim tao mau... ate acho que e 1 dos melhores acessos do mercado... [B)] so tenho a apontar uma possivel eventual fuga de informação... [:(!]
Sinceramente a SAPO é mt má. Em termos de limites de trafegos, sao os piores ! Ker dizer 2gbs de t.internacional para uma ligaçao de 2mbs ???? pff ! Depois, o CSS ficou xeio de breaks e a lag aumentou [:(!]. E acima de tudo, a net 2mbs da CLIX custa menos 10 euros k a net 2mbs da sapo... enfim so desvantagens
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: Geral (pt.5)

Mensagem por Cyrax » segunda 27 jun 2005, 9:54

Scorpion - 26/6/2005 9:55 PM

Já algume ouviu falar do jogo Boiling Point? O meu colega arranjou-o (não me perguntem aonde) e o jogo é um GTA na 1ª pessoa que ao ínicio até é interessante, mas depois é BORING!!!! Levou 8.3 num site qualquer, mas cá para mim levava 6. O jogo é bom, mas o motor de jogo que tem gráficos espectaculares, não apresente uma jogabilidade tão boa. Podemos mandar um tiro na cabeça e ele não morrer e mandar um na perna e voilá... Sinceramente, o esquema de jogo GTA já tá gasto. Depois de GTA 3, Vice City, Getaway 1 e 2, True Crime, San Andreas e eteceteras, já tá muito gasto.
Pelo que li nas opiniões dos jogadores no gamespot é um jogo que não vale apena pois esta cheio de bugs, o que torna dificil a sua instalação e ao jogar da muitos problemas! Talvez com um bom patch torna-se um bom jogo! Demo precisa-se? eheh
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
000-Joca
Junior
Mensagens: 90
Registado: quinta 02 dez 2004, 14:34
Localização: Algures num planeta quadrado...

RE: Geral (pt.5)

Mensagem por 000-Joca » segunda 27 jun 2005, 10:20

Blizzard - 27/6/2005 10:51 AM
Joca - 27/6/2005 8:56 AM
Prime-X - 27/6/2005 12:00 AM
Newtomic - 25/6/2005 7:23 PM

PS2: espero sinseramente k não tenhas optado por o SAPO... este serviço é uma PERFEITA M***A ACREDITA! [:(!]
Olha explica lá por quê.
tambem acho.... o SAPO, desde que actualizou as velocidades, que nem e assim tao mau... ate acho que e 1 dos melhores acessos do mercado... [B)] so tenho a apontar uma possivel eventual fuga de informação... [:(!]
Sinceramente a SAPO é mt má. Em termos de limites de trafegos, sao os piores ! Ker dizer 2gbs de t.internacional para uma ligaçao de 2mbs ???? pff ! Depois, o CSS ficou xeio de breaks e a lag aumentou [:(!]. E acima de tudo, a net 2mbs da CLIX custa menos 10 euros k a net 2mbs da sapo... enfim so desvantagens
olha la po trafego da clix: no de 2megas so tens 10 gigas... e no Sapo tens 20 nacionais e 2 internacionais, quase o dobro e digo quase so porcausa da distinçao de trafego... e a Clix não se pode dizer que tem os acessos mais acessiveis ne? aquilo tem uma cobertura minima... equanto que a sapo tem cobertura em q1uase todo o lado se nao em todo o lado... e os outros tarifarios ADSL da Clix ditos "normais" nao do mesmo preço dos do Sapo e teem 1/4 do trafego...
O amor e lindo!!! a vida que se lixe...

Avatar do Utilizador
Blizzard
Senior
Mensagens: 181
Registado: sexta 29 abr 2005, 6:56
Localização: In my 1337 chair

RE: Geral (pt.5)

Mensagem por Blizzard » segunda 27 jun 2005, 13:05

Joca - 27/6/2005 11:20 AM
Blizzard - 27/6/2005 10:51 AM
Joca - 27/6/2005 8:56 AM
Prime-X - 27/6/2005 12:00 AM
Newtomic - 25/6/2005 7:23 PM

PS2: espero sinseramente k não tenhas optado por o SAPO... este serviço é uma PERFEITA M***A ACREDITA! [:(!]
Olha explica lá por quê.
tambem acho.... o SAPO, desde que actualizou as velocidades, que nem e assim tao mau... ate acho que e 1 dos melhores acessos do mercado... [B)] so tenho a apontar uma possivel eventual fuga de informação... [:(!]
Sinceramente a SAPO é mt má. Em termos de limites de trafegos, sao os piores ! Ker dizer 2gbs de t.internacional para uma ligaçao de 2mbs ???? pff ! Depois, o CSS ficou xeio de breaks e a lag aumentou [:(!]. E acima de tudo, a net 2mbs da CLIX custa menos 10 euros k a net 2mbs da sapo... enfim so desvantagens
olha la po trafego da clix: no de 2megas so tens 10 gigas... e no Sapo tens 20 nacionais e 2 internacionais, quase o dobro e digo quase so porcausa da distinçao de trafego... e a Clix não se pode dizer que tem os acessos mais acessiveis ne? aquilo tem uma cobertura minima... equanto que a sapo tem cobertura em q1uase todo o lado se nao em todo o lado... e os outros tarifarios ADSL da Clix ditos "normais" nao do mesmo preço dos do Sapo e teem 1/4 do trafego...
Mas se pensares k eu kuase nao uso trafego nacional, apenas internacional para CS e alguns downloads, 10gb servia-me perfeitametne !! E alias, a net de 4mbs da CLIX ( ke custa 38 euros) tem 25 gbs de trafego se nao tou em engano !!! e é so mais 3 euros k a ligaçao da sapo de 2 mbs [:0]
Imagem
Imagem
Imagem
000-Joca
Junior
Mensagens: 90
Registado: quinta 02 dez 2004, 14:34
Localização: Algures num planeta quadrado...

RE: Geral (pt.5)

Mensagem por 000-Joca » segunda 27 jun 2005, 17:16

Blizzard - 27/6/2005 2:05 PM
Joca - 27/6/2005 11:20 AM
Blizzard - 27/6/2005 10:51 AM
Joca - 27/6/2005 8:56 AM
Prime-X - 27/6/2005 12:00 AM
Newtomic - 25/6/2005 7:23 PM

PS2: espero sinseramente k não tenhas optado por o SAPO... este serviço é uma PERFEITA M***A ACREDITA! [:(!]
Olha explica lá por quê.
tambem acho.... o SAPO, desde que actualizou as velocidades, que nem e assim tao mau... ate acho que e 1 dos melhores acessos do mercado... [B)] so tenho a apontar uma possivel eventual fuga de informação... [:(!]
Sinceramente a SAPO é mt má. Em termos de limites de trafegos, sao os piores ! Ker dizer 2gbs de t.internacional para uma ligaçao de 2mbs ???? pff ! Depois, o CSS ficou xeio de breaks e a lag aumentou [:(!]. E acima de tudo, a net 2mbs da CLIX custa menos 10 euros k a net 2mbs da sapo... enfim so desvantagens
olha la po trafego da clix: no de 2megas so tens 10 gigas... e no Sapo tens 20 nacionais e 2 internacionais, quase o dobro e digo quase so porcausa da distinçao de trafego... e a Clix não se pode dizer que tem os acessos mais acessiveis ne? aquilo tem uma cobertura minima... equanto que a sapo tem cobertura em q1uase todo o lado se nao em todo o lado... e os outros tarifarios ADSL da Clix ditos "normais" nao do mesmo preço dos do Sapo e teem 1/4 do trafego...
Mas se pensares k eu kuase nao uso trafego nacional, apenas internacional para CS e alguns downloads, 10gb servia-me perfeitametne !! E alias, a net de 4mbs da CLIX ( ke custa 38 euros) tem 25 gbs de trafego se nao tou em engano !!! e é so mais 3 euros k a ligaçao da sapo de 2 mbs [:0]
ai ja tem influencia as nececidades do utilizador... por isso e que existem serviços diferesnte com trafegos diferentes a preços diferentes... eu n preciso de muito trafego internacional... preciso e de velocidade (mas ando nos 4Megas da Sapo porque o meu pai ja nao acha piada a pagar 39€ por mes quanto mais 50)... mas tambem nao deito os 40GB nacionais que tenho po lixo... mas isso ja implica assuntos proibidos no forum...

ah e verdade esse tal acesso com os 25GB e daqueles em que tem que se estar em zonas Clix... que nao sao assim tantas as pessoas que tao nessas zonas
Última edição por 000-Joca em segunda 27 jun 2005, 17:18, editado 1 vez no total.
O amor e lindo!!! a vida que se lixe...

000-Scorpion
Veteran
Mensagens: 931
Registado: quarta 29 out 2003, 11:56
Localização: Queres saber onde moro...o que tu queres sei eu!

RE: Geral (pt.5)

Mensagem por 000-Scorpion » terça 28 jun 2005, 12:04

Digam-me nomes de filmes do Eddie Murphy se faz favor. Há uma filme que tem uma musica muito fixe, só que eu esqueci-me do nome. [:)]
"Melhor jogo de sempre: FFVII."

"A única coragem é falarmos na primeira pessoa."
"Toda a gente tem de morrer, mas eu sempre acreditei que seria feita uma excepção no meu caso. E agora?"
"Arrependo-me muitas vezes de ter falado, nunca de me ter calado."
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

RE: Geral (pt.5)

Mensagem por viriato_iceview51 » terça 28 jun 2005, 12:48

Deves estar a falar se calhar do Caca Policias 2: Beverly Hills Cop 2...
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
000-Corvo
Novato||Novata
Mensagens: 18
Registado: segunda 07 jun 2004, 23:50

RE: Geral (pt.5)

Mensagem por 000-Corvo » terça 28 jun 2005, 14:23

Joca - 27/6/2005 8:56 AM
Prime-X - 27/6/2005 12:00 AM
Newtomic - 25/6/2005 7:23 PM

PS2: espero sinseramente k não tenhas optado por o SAPO... este serviço é uma PERFEITA M***A ACREDITA! [:(!]
Olha explica lá por quê.
tambem acho.... o SAPO, desde que actualizou as velocidades, que nem e assim tao mau... ate acho que e 1 dos melhores acessos do mercado... [B)] so tenho a apontar uma possivel eventual fuga de informação... [:(!]
Pois eu ando ás turras com eles :(
Fizeram o upgrade para 2 MB. Até aqui tudo bem...
Mas pumba, deixei de conseguir fazer upload por FTP!
Liguei para lá, fizeram fazer uma cratofada de testes e nada ....
E disseram-me daqui a 3 dias enviamos-lhe um sms para voltar a testar.... já passou 15 dias.

Tive a ideia de desligar a minha firewall do windows e pumba funcionou!
Eu já percebi o que se passa e isto esta a acontecer com muito pessoal, que o tipo disse-me q havia + pessoas com o mesmo problema.

Mas de resto, nunca tive problemas :)

Tenho de ligar para lá agora, mas ainda por cima é a pagantes o numero de apoio ao cliente, mas disseram-me q nós podemos pedir para nos ligar de volta.
Por isso pessoal já sabem, se tiverem de usar o apoio ao cliente do Sapo digam para eles vos ligarem de volta.
Corvus brachyrhynchos
000-Scorpion
Veteran
Mensagens: 931
Registado: quarta 29 out 2003, 11:56
Localização: Queres saber onde moro...o que tu queres sei eu!

RE: Geral (pt.5)

Mensagem por 000-Scorpion » terça 28 jun 2005, 18:24

Viriato_iceview51 - 28/6/2005 1:48 PM

Deves estar a falar se calhar do Caca Policias 2: Beverly Hills Cop 2...
YA, thanks. [:)]
"Melhor jogo de sempre: FFVII."

"A única coragem é falarmos na primeira pessoa."
"Toda a gente tem de morrer, mas eu sempre acreditei que seria feita uma excepção no meu caso. E agora?"
"Arrependo-me muitas vezes de ter falado, nunca de me ter calado."
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: Geral (pt.5)

Mensagem por Cyrax » quarta 29 jun 2005, 11:36

Bem, estou a procura de sites portugueses onde vendem jogos para xbox no qual estou à procura dos jogos classics ou que estão com baixo preço (se alguem souber algum agradecia, eheh) quando pensei em ir ao site da fnac, so que encontrei algo que não percebi http://www.fnac.pt/lista.aspx?op=lc&cat ... xBox&pag=1 "Xbox Campanha Atari" por 9.99€! Que é isto? Uma promoção em que jogos da atari estão a baixo preço? É que honestamente não percebi!
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Geral (pt.5)

Mensagem por Newtomic » quarta 29 jun 2005, 16:54

Prime-X - 27/6/2005 12:00 AM
Newtomic - 25/6/2005 7:23 PM

PS2: espero sinseramente k não tenhas optado por o SAPO... este serviço é uma PERFEITA M***A ACREDITA! [:(!]
Olha explica lá por quê.
Olha por o simples facto k desde k tenho ADSL ainda não consegui estar 3 mêses sem problemas... [xx(] [:(!]

Alem de k para kem não é "P2P-ò-dependente" a Clix tem uns limites de tráfego muito melhores... [B)]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
000-TSR
Senior
Mensagens: 268
Registado: terça 27 abr 2004, 16:27
Localização: Moreira da Maia
Contacto:

RE: Geral (pt.5)

Mensagem por 000-TSR » quinta 30 jun 2005, 9:25

Cyrax - 29/6/2005 12:36 PM

Bem, estou a procura de sites portugueses onde vendem jogos para xbox no qual estou à procura dos jogos classics ou que estão com baixo preço (se alguem souber algum agradecia, eheh) quando pensei em ir ao site da fnac, so que encontrei algo que não percebi http://www.fnac.pt/lista.aspx?op=lc&cat ... xBox&pag=1 "Xbox Campanha Atari" por 9.99€! Que é isto? Uma promoção em que jogos da atari estão a baixo preço? É que honestamente não percebi!
É mesmo os jogos da Atari, como por exemplo o Mission Impossible 2 e o Enter the Matrix.
Give a man a bullet, and he'll want a gun. Give a man a gun, and he'll give the
bullets away. - Serious Sam
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: Geral (pt.5)

Mensagem por Cyrax » quinta 30 jun 2005, 11:27

TSR - 30/6/2005 10:25 AM
Cyrax - 29/6/2005 12:36 PM

Bem, estou a procura de sites portugueses onde vendem jogos para xbox no qual estou à procura dos jogos classics ou que estão com baixo preço (se alguem souber algum agradecia, eheh) quando pensei em ir ao site da fnac, so que encontrei algo que não percebi http://www.fnac.pt/lista.aspx?op=lc&cat ... xBox&pag=1 "Xbox Campanha Atari" por 9.99€! Que é isto? Uma promoção em que jogos da atari estão a baixo preço? É que honestamente não percebi!
É mesmo os jogos da Atari, como por exemplo o Mission Impossible 2 e o Enter the Matrix.
Onde é que viste esses jogos? La não aparece nada! Esse mission impossible por 10€ não esta mau... [8D]
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
MataCarl
Senior
Mensagens: 120
Registado: quinta 12 fev 2004, 17:21
Localização: Vandoma

RE: Geral (pt.5)

Mensagem por MataCarl » sexta 01 jul 2005, 12:52

Venho por este meio informar os Moderadores que o nosso amigo Knight não consegue entrar aqui no site. Foi ele quem me pediu para postar aqui este problema já que, quando ele tenta fazer login ele diz que o ecrã fica todo branco e só lhe aparece a dizer: Se não conseguir fazer login por favor contacte-nos (acho que é mais ou menos isto). Ele já mandou dois e-mail para esse e-mail e ele disse que até agora ninguém lhe respondeu. E pronto fica aqui a informação que ele me pediu para por aqui, a ver sê-lhe conseguem resolver o problema.
Jogando: GC: De momento nada GBA: Também nada
Always searching for the good life. - Gilder from Skies of Arcadia.
GameCube - Life is a Game
Nintendo Too Much Fun
Bloqueado