Geral (pt.5)

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
Grining_Jim
Senior
Mensagens: 171
Registado: sexta 23 jul 2004, 14:53
Localização: Right here and there

RE: Geral (pt.5)

Mensagem por Grining_Jim » quarta 27 abr 2005, 7:38

Kuanto é ke é isto em dinheiro ???

Imagem

[:D] [:D] [:D] [:D] [:D] [:D] [:D] [:D] [:D] [:D] [:D]



( o newtomic ja deve tar a pensar " ai ai ai o CSS " [:p] [:p] )
000-snooker_player
Veteran
Mensagens: 625
Registado: sábado 09 out 2004, 9:46
Localização: Alhandra

RE: Geral (pt.5)

Mensagem por 000-snooker_player » quarta 27 abr 2005, 8:10

tava aki a pensar! tal como fazem almoços entre o pessoal do fórum, podiamos organizar uma Lan Party! Ou nem por isso?
playing online:
Age of Empires 2-->Alexander II
Football Manager
Chaser-->Stifmeister
Mohaaa-->Stifmeister
Quake III Arena-->Ilusion
Knight

RE: Geral (pt.5)

Mensagem por Knight » quarta 27 abr 2005, 9:33

snooker_player - 27/4/2005 9:10 AM

tava aki a pensar! tal como fazem almoços entre o pessoal do fórum, podiamos organizar uma Lan Party! Ou nem por isso?
Se for em Lisboa dispenso bem. Da mesma maneira que o pessoal de Lisboa organiza almoços os do Porto deviam fazer o mesmo mas para o pessoal daqui perto. O que me dizem?
000-Scorpion
Veteran
Mensagens: 931
Registado: quarta 29 out 2003, 11:56
Localização: Queres saber onde moro...o que tu queres sei eu!

RE: Geral (pt.5)

Mensagem por 000-Scorpion » quarta 27 abr 2005, 12:12

Knight - 27/4/2005 10:33 AM
snooker_player - 27/4/2005 9:10 AM

tava aki a pensar! tal como fazem almoços entre o pessoal do fórum, podiamos organizar uma Lan Party! Ou nem por isso?
Se for em Lisboa dispenso bem. Da mesma maneira que o pessoal de Lisboa organiza almoços os do Porto deviam fazer o mesmo mas para o pessoal daqui perto. O que me dizem?
Eu fico de fora se os jantares forem longe daqui, mas uma coisa:

30 pessoas de Lisboa
10 Porto
10 faro

Porque é que hão de ir 30 pessoas para um sitio longe (gastam mais dinheiro) quando são 20 os que têm de se deslocar, porque obviamente são menos e gastam menos dinheiro.
"Melhor jogo de sempre: FFVII."

"A única coragem é falarmos na primeira pessoa."
"Toda a gente tem de morrer, mas eu sempre acreditei que seria feita uma excepção no meu caso. E agora?"
"Arrependo-me muitas vezes de ter falado, nunca de me ter calado."
Knight

RE: Geral (pt.5)

Mensagem por Knight » quarta 27 abr 2005, 12:28

Scorpion - 27/4/2005 1:12 PM
Knight - 27/4/2005 10:33 AM
snooker_player - 27/4/2005 9:10 AM

tava aki a pensar! tal como fazem almoços entre o pessoal do fórum, podiamos organizar uma Lan Party! Ou nem por isso?
Se for em Lisboa dispenso bem. Da mesma maneira que o pessoal de Lisboa organiza almoços os do Porto deviam fazer o mesmo mas para o pessoal daqui perto. O que me dizem?
Eu fico de fora se os jantares forem longe daqui, mas uma coisa:

30 pessoas de Lisboa
10 Porto
10 faro

Porque é que hão de ir 30 pessoas para um sitio longe (gastam mais dinheiro) quando são 20 os que têm de se deslocar, porque obviamente são menos e gastam menos dinheiro.
E isso significa que as 20 pessoas têm de ser sempre as sacrificadas? Se os de Lisboa não vierem, vão os do Porto! Simples. Calculo que sejas de Lisboa ou de lá perto.
Carta13
Novato||Novata
Mensagens: 15
Registado: sábado 26 fev 2005, 2:13

RE: Geral (pt.5)

Mensagem por Carta13 » quarta 27 abr 2005, 15:23


E isso significa que as 20 pessoas têm de ser sempre as sacrificadas?
Ok,era agora que entrava supostamentea discussão filosófica envolvendo o utilitarismo de Stuart-Mill,etc.

Mas pensando outra vez:Que tal atirar uma moeda ao ar? Cara-Lisboa Coroa-Porto Ficar em pé- Faro (é só uma ideia).
Última edição por Carta13 em quarta 27 abr 2005, 15:24, editado 1 vez no total.
Knight

RE: Geral (pt.5)

Mensagem por Knight » quarta 27 abr 2005, 15:47

Carta13 - 27/4/2005 4:23 PM

E isso significa que as 20 pessoas têm de ser sempre as sacrificadas?
Ok,era agora que entrava supostamentea discussão filosófica envolvendo o utilitarismo de Stuart-Mill,etc.

Mas pensando outra vez:Que tal atirar uma moeda ao ar? Cara-Lisboa Coroa-Porto Ficar em pé- Faro (é só uma ideia).
Acho apenas que por uma questão de justiça se combinem coisas no Porto. Não é por não ter vontade, simplesmente não posso ir a Lisboa sempre que me apetece. Tenho a certeza que há várias pessoas do Porto interessadas. Portuenses, falem comigo! [8D]
000-snooker_player
Veteran
Mensagens: 625
Registado: sábado 09 out 2004, 9:46
Localização: Alhandra

RE: Geral (pt.5)

Mensagem por 000-snooker_player » quinta 28 abr 2005, 8:03

por mim nao deve haver problema em ser no Porto. mas preferia, claro k fosse em Lisboa. Se fosse no Porto, acho k só valeria a pena se fossem plo menos mais de 20 utilizadores do fórum.
playing online:
Age of Empires 2-->Alexander II
Football Manager
Chaser-->Stifmeister
Mohaaa-->Stifmeister
Quake III Arena-->Ilusion
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: Geral (pt.5)

Mensagem por Cyrax » quinta 28 abr 2005, 20:11

http://www.gamespot.com/news/2005/04/28 ... 23175.html
-> Mais uma vitima do mundo das copias e preços exagerados... <-
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

RE: Geral (pt.5)

Mensagem por pedropaulo » quinta 28 abr 2005, 20:45

Cyrax - 28/4/2005 9:11 PM

http://www.gamespot.com/news/2005/04/28 ... 23175.html
-> Mais uma vitima do mundo das copias e preços exagerados... <-

"It seems that today's games industry no longer has room for small independent developers wanting to work on innovative and original ideas.
"Perhaps there is no longer any need for them"
Palavras muito fortes que vão além do encerramento da elixir.
Proponho a discussão do ultimo paragrafo que contém uma questão muito interessante e não tão simples quanto possa parecer. Haverá realmente necesidade deles, e caso afirmativo que danos pode sofrer a industria e por arrasto o jogadores devido á sua ausencia?
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

RE: Geral (pt.5)

Mensagem por PeddieKitsune » quinta 28 abr 2005, 20:50

pedropaulo - 28/4/2005 9:45 PM
"It seems that today's games industry no longer has room for small independent developers wanting to work on innovative and original ideas.
"Perhaps there is no longer any need for them"
Palavras muito fortes que vão além do encerramento da elixir.
Proponho a discussão do ultimo paragrafo que contém uma questão muito interessante e não tão simples quanto possa parecer. Haverá realmente necesidade deles, e caso afirmativo que danos pode sofrer a industria e por arrasto o jogadores devido á sua ausencia?
Acho que produções independentes são sempre precisas, porque é delas que vêm as propostas mais interessantes e originais. Se não podem fazer "barulho" através de gráficos espectaculares ou muitos direitos, têm de fazer barulho através de propostas arrojadas que chamem atenção.
devilmaster
Senior
Mensagens: 430
Registado: terça 22 jun 2004, 19:02

RE: Geral (pt.5)

Mensagem por devilmaster » quinta 28 abr 2005, 21:53

Peddie - 28/4/2005 9:50 PM
pedropaulo - 28/4/2005 9:45 PM
"It seems that today's games industry no longer has room for small independent developers wanting to work on innovative and original ideas.
"Perhaps there is no longer any need for them"
Palavras muito fortes que vão além do encerramento da elixir.
Proponho a discussão do ultimo paragrafo que contém uma questão muito interessante e não tão simples quanto possa parecer. Haverá realmente necesidade deles, e caso afirmativo que danos pode sofrer a industria e por arrasto o jogadores devido á sua ausencia?
Acho que produções independentes são sempre precisas, porque é delas que vêm as propostas mais interessantes e originais. Se não podem fazer "barulho" através de gráficos espectaculares ou muitos direitos, têm de fazer barulho através de propostas arrojadas que chamem atenção.
Claro que o mercado precisa de propostas independentes. Apesar de muitas vezes essas propostas originais e inovadoras serem ignoradas pelo público em geral. caso essas propostas comecem a desaparecer o mercado vai começar a saturar cada vez mais até que apenas 2 ou 3 grandes empresas controlem todo o mercado (bem... é mais ou menos isso que está a começar a acontecer), o que vai levar a aparecerem cada vez menos propostas originais, pois se as empresas tem um monopólio assegurado não vão precisar de trabalhar para mais. Mas com o tempo eu acho que as produtoras independentes de sucesso acabam por ser compradas pelas grandes, o que vai levar mais ou menos à mesma coisa...
Última edição por devilmaster em quinta 28 abr 2005, 21:54, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
Blizzard
Senior
Mensagens: 181
Registado: sexta 29 abr 2005, 6:56
Localização: In my 1337 chair

RE: Geral (pt.5)

Mensagem por Blizzard » sexta 29 abr 2005, 7:02

Bom tava farto de ser chamado Grining Jim, e decidi mudar de user [:0] . Perdi o numero de posts mas nao me importo... de kkl forma se mudar-mos de forun dentro em breve ( espero eu) vamos ter ke fazer novos users por isso... Por isso aqui estou eu na minha " verdadeira " pele [:D]
Knight

RE: Geral (pt.5)

Mensagem por Knight » sexta 29 abr 2005, 7:10

Blizzard - 29/4/2005 8:02 AM

Bom tava farto de ser chamado Grining Jim, e decidi mudar de user [:0] . Perdi o numero de posts mas nao me importo... de kkl forma se mudar-mos de forun dentro em breve ( espero eu) vamos ter ke fazer novos users por isso... Por isso aqui estou eu na minha " verdadeira " pele [:D]
Avatar fixe [8D]
Avatar do Utilizador
Blizzard
Senior
Mensagens: 181
Registado: sexta 29 abr 2005, 6:56
Localização: In my 1337 chair

RE: Geral (pt.5)

Mensagem por Blizzard » sexta 29 abr 2005, 7:15

A minha assinatura nao ta a funcionar [:(!]. Alguem sabe pk????????
Bloqueado