Mega Score Nº 118 - Julho

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

RE: Mega Score Nº 118 - Julho

Mensagem por NCalvin » sábado 02 jul 2005, 19:38

Bom, estou a ver que o Crash tb vai ter uma edição especial E3... :-
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: Mega Score Nº 118 - Julho

Mensagem por Cyrax » sábado 02 jul 2005, 20:09

NCalvin - 2/7/2005 8:38 PM

Bom, estou a ver que o Crash tb vai ter uma edição especial E3... :-
Bem, foi uma revista feita apos a E3, daí que têm "desculpa", eheh!
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
GroundZero
Senior
Mensagens: 320
Registado: sexta 31 jan 2003, 22:23
Localização: VersaLife, Homeworld

RE: Mega Score Nº 118 - Julho

Mensagem por GroundZero » terça 05 jul 2005, 7:34

Não sei, mas não gostei muito das duas últimas edições... Meio... Não sei, mas já houve melhores edições. Achei a coluna do Jorge Vieira um pouco repetitiva em relação ás anteriores... e na capa por exemplço podiam variar um pouco, quero dizer, gosto bastante das letrasn azuis e vermelhas, mas também todas as edições? Deveria haver mais foco nos jogos propriamente ditos e na sua riqueza. E artigos sobre temas especificos, tipo jogos com potencial de ensino, party games, etc... As crónicas do J.D.S. também se estão a tornar um pouco previsíveis...
Best of Net (cliquem nestes links!):
http://www.relationshit.com/beta/about_ ... e_contents (relacionamentos homens/mulheres)
http://www.thieveryut.com/files.htm http://www.thief2x.com/t2xmirrors.asp (ficheiros relacionados com a série "Thief")
http://www.videogamessuck.com/ (análises divertidas aos jogos)
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

--- Critica Mensal da Mega Score n.º 118 (Junho 2005) --- (b

Mensagem por Newtomic » sexta 08 jul 2005, 14:18

--- Critica Mensal da Mega Score n.º 118 (Julho 2005) --- (by: Newtomic) (Parte 1)

Bem tal como alguns de vocês devem ter percebido, a critica do mês passado ficou-se pela parte 1 e + nada, pois é verdade, como não tinha + nada a dizer... [:)] Neste mês vou seguir a tal lógica do "tempo-real", e nos seguintes em principio também. Hummm e acho k não tenho + nada a dizer por isso vrummm, vamos ao k interessa. [:p]

* Publicidade * páginas (2, 13, 19, 26, 48, 49, 75, 86, 109, 115 e 116)
hummm a situação da pub mantém-se, será k nos devemos começar a preocupar? (agradecia uma resposta de alguém da redacção, obrigado!)

* Capa * página (1)
Engraçado, quando vi o k estava na capa fiquei uma beka confuso, já estava a pensar como é k iria fazer os fundos para o site não oficial [:D], e alem disso não estava mesmo nada há espera k fossem as futuras consolas... [:)]

* Editorial * página (3)
hehehe [:D] Realmente partilho a opinião do "nosso" editor ("NCalvin"), pois acho mesmo k a "nossa" industria está a ficar um pouco, Muito "Silly"! [:D] Mas deixando isso, quero agradecer pelo facto de a Mega Score ser uma das revistas com paciência, tempo, recursos, e principalmente por ser uma verdadeira excepção neste mundo de informação/desinformação. [:)] Obrigado! Mega Score

* Notícias - (Master Chief demasiado caro para Hollywood?) * página (11)
hehehe... Será k a M$ não está a exagerar um bocadito nem nada? [:D]

* Indústria - (Entrevista à Sony CE Santa Monica) * páginas (20, 21 e 22)
Para começar e antes de tudo o resto, obrigado por esta entrevista, pois para mim está muito bacana mesmo, depois é bom saber k apesar das novas "bombas" estarem ai pra "rebentar" k ainda existem "pérolas" destas a sairem para a PS2. [:p]

* Tema de Capa - (PS3 e Xbox 360 vistas à lupa) * páginas (28, 29, 30, 31, 32, 33, 34 e 35)
Sim senhor grande artigo, alias excelente artigo, só fiquei foi com uma pequena dúvida, mas afinal a Xbox 360 vai trazer logo com o pacote de compra a tal unidade de armazenamento amovível de 20GB, ou tem de ser comprada depois à parte da consola?

* Tema de Capa - (Xbox Live em Portugal: é desta?) * página (43)
É lamentável da parte da M$ (uma empresa deste calibre), se na altura do lançamento da nova Xbox ainda não existir o serviço Live por cá! [B)]

* Tema de Capa - (Retrocompatível ou não, é a questão) * página (44)
A velhinha questão da Retro compatibilidade, é um facto k é um trunfo importante para qualquer consola, mas também para ser como é o actual panorama na PS2, (não existe ganho nenhum por correr os jogos da PS na PS2, nem um simples AA se deram ao trabalho de fazer, ou de pelo menos dar a escolher ao utilizador, já para não falar k muitos jogos dão bugs com a PS2 a salvar nos Cartões de Memoria e não só [xx(]), mais vale ficarem quietos e investirem o tempo k gastam a resolver as incompatibilidades e problemas, etc... noutra coisa. [:I] Isto é o k eu acho, pois ainda hoje quando me apetece jogar algum jogo antigo da PS não uso a PS2, uso sim a "PS-One" pois não noto diferença/vantagem nenhuma a usar a PS2, alias noto é precisamente o contrário... [xx(]

* Tema de Capa - (Nokia N-Gage) * página (45)
Para alguns k defendiam "com unhas e dentes" k a NG-QD também estava na luta das portáteis (DS e PSP), ora aqui está a resposta NEGATIVA, e ainda por cima vinda da própria Nokia.

hummm e por agora é tudo, quer dizer tenho + umas coisinhas a dizer... [:D]
Alguns já estavam/estão a pensar "Então e ele este mês não vai falar da secção Mega Compras???" pois é isso mesmo, já fartei, já disse o k tinha a dizer inúmeras vezes, e como não noto nenhum efeito não vale a pena "continuar a bater no ceguinho" né? [B)]
Outra coisa k gostaria de ter visto nesta edição e k não vi, (espero ver na próxima), foi um pedido de desculpas formal em relação ao artigo ("Comparativo a... discos rígidos SATA") da edição 117.

Com os melhores comprimentos ai para o pessoal da redacção!

Newtomic -> aka -> (André Ferreirinha) [8D]

-----

EDIT:
PS: se não for pedir muito, ao pessoal k me souber responder às minhas duvidas agradecia... [:)]
PS2: à e comentários e críticas à minha crítica são sempre bem vindos. [:D]
Última edição por Newtomic em sexta 08 jul 2005, 14:22, editado 1 vez no total.
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: --- Critica Mensal da Mega Score n.º 118 (Junho 2005) --

Mensagem por Cyrax » sexta 08 jul 2005, 16:00

Newtomic - 8/7/2005 3:18 PM
* Tema de Capa - (PS3 e Xbox 360 vistas à lupa) * páginas (28, 29, 30, 31, 32, 33, 34 e 35)
Sim senhor grande artigo, alias excelente artigo, só fiquei foi com uma pequena dúvida, mas afinal a Xbox 360 vai trazer logo com o pacote de compra a tal unidade de armazenamento amovível de 20GB, ou tem de ser comprada depois à parte da consola?
Pelo que ja li supostamente ainda não esta definido qual o material que será vendido em conjunto com a consola mas penso que não será vendido separadamente!
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
000-TSR
Senior
Mensagens: 268
Registado: terça 27 abr 2004, 16:27
Localização: Moreira da Maia
Contacto:

RE: --- Critica Mensal da Mega Score n.º 118 (Junho 2005) --

Mensagem por 000-TSR » sexta 08 jul 2005, 17:42

Cyrax - 8/7/2005 5:00 PM
Newtomic - 8/7/2005 3:18 PM
* Tema de Capa - (PS3 e Xbox 360 vistas à lupa) * páginas (28, 29, 30, 31, 32, 33, 34 e 35)
Sim senhor grande artigo, alias excelente artigo, só fiquei foi com uma pequena dúvida, mas afinal a Xbox 360 vai trazer logo com o pacote de compra a tal unidade de armazenamento amovível de 20GB, ou tem de ser comprada depois à parte da consola?
Pelo que ja li supostamente ainda não esta definido qual o material que será vendido em conjunto com a consola mas penso que não será vendido separadamente!
A Xbox 360 vem com disco rigido de origem.
Poderá é mais tarde serem vendidos discos rigidos em separado para quem quiser aumentar a memória da sua Xbox 360.
Give a man a bullet, and he'll want a gun. Give a man a gun, and he'll give the
bullets away. - Serious Sam
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: --- Critica Mensal da Mega Score n.º 118 (Junho 2005) --

Mensagem por Newtomic » sexta 08 jul 2005, 18:00

TSR - 8/7/2005 6:42 PM
Cyrax - 8/7/2005 5:00 PM
Newtomic - 8/7/2005 3:18 PM
* Tema de Capa - (PS3 e Xbox 360 vistas à lupa) * páginas (28, 29, 30, 31, 32, 33, 34 e 35)
Sim senhor grande artigo, alias excelente artigo, só fiquei foi com uma pequena dúvida, mas afinal a Xbox 360 vai trazer logo com o pacote de compra a tal unidade de armazenamento amovível de 20GB, ou tem de ser comprada depois à parte da consola?
Pelo que ja li supostamente ainda não esta definido qual o material que será vendido em conjunto com a consola mas penso que não será vendido separadamente!
A Xbox 360 vem com disco rigido de origem.
Poderá é mais tarde serem vendidos discos rigidos em separado para quem quiser aumentar a memória da sua Xbox 360.
Memoria ker dizer... Capacidade de armazenamento! [B)]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Prime Operative
Senior
Mensagens: 388
Registado: sábado 11 jun 2005, 12:24
Localização: Fafe
Contacto:

RE: --- Critica Mensal da Mega Score n.º 118 (Junho 2005) --

Mensagem por Prime Operative » sexta 08 jul 2005, 20:21

Newtomic - 8/7/2005 7:00 PM
TSR - 8/7/2005 6:42 PM
Cyrax - 8/7/2005 5:00 PM
Newtomic - 8/7/2005 3:18 PM
* Tema de Capa - (PS3 e Xbox 360 vistas à lupa) * páginas (28, 29, 30, 31, 32, 33, 34 e 35)
Sim senhor grande artigo, alias excelente artigo, só fiquei foi com uma pequena dúvida, mas afinal a Xbox 360 vai trazer logo com o pacote de compra a tal unidade de armazenamento amovível de 20GB, ou tem de ser comprada depois à parte da consola?
Pelo que ja li supostamente ainda não esta definido qual o material que será vendido em conjunto com a consola mas penso que não será vendido separadamente!
A Xbox 360 vem com disco rigido de origem.
Poderá é mais tarde serem vendidos discos rigidos em separado para quem quiser aumentar a memória da sua Xbox 360.
Memoria ker dizer... Capacidade de armazenamento! [B)]
Hehe... Isto agora lembrou-me de quando me comecei a meter no mundo dos computadores. Os tipos das lojas nunca sabiam de que é que eu estava a falar [:p]
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Mega Score Nº 118 - Julho

Mensagem por Newtomic » sábado 09 jul 2005, 0:56

É engracado eu já ando nesse "mundo" à uns tempos e mesmo assim acho k os tais "tipos" das lojas na grande maioria ainda não sabem do k falo. [xx(]

PS: Ainda hà dias estava a falar com um colega e estávamos numa loja de informatica, (ele foi lá comprar um HDD novo pra ele), e estavamos a falar da nova GeForce 7800 GTX, e vai não vai o homem da loja diz assim +/-: "há os sr's devem estar a fazer comfusão com a GeForce 6800GT, é k ainda não existe nenhuma 7800." Confesso k durante alguns segundos fikei pasmado a olhar para a cara do suposto entendido e derepente não me consegui conter e fui para a rua RIR... [:D] Isto é com cada um...
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
r3av3r2k
Senior
Mensagens: 242
Registado: sábado 21 mai 2005, 16:20
Localização: sao miguel açores

RE: Mega Score Nº 118 - Julho

Mensagem por r3av3r2k » sábado 09 jul 2005, 1:29

quanto á revista + 1 vez tá muito boa ( tenho uma pequena participaçao ) o k mais gostei foi do editorial
tudo o k editor diz lá é a mais pura verdade o comparativo com o futebol foi muito feliz porque é mesmo assim
a antecipaçao e sempre a parte mais interessante tal como com as novas consolas quantas paginas quantas mensagens no forum já se discutiu e apesar da informaçao dada pelos fabricantes de consolas nos temos mais curiosidade é pelo k nao disseram ou mostraram seja o verdadeiro nivel k os jogos vao atingir ou as verdadeiras capacidades das consolas
e é disso k o povo gosta pessoal nao de ser enganado mas k o deixem sonhar
Avatar do Utilizador
Carreira 2
Veteran
Mensagens: 621
Registado: quarta 29 jan 2003, 14:30
Localização: Será estou no planeta Terra?

RE: Mega Score Nº 118 - Julho

Mensagem por Carreira 2 » sábado 09 jul 2005, 9:04

Venho agredecer á Mega Score por enviar o serial do jogo do mes!!!![;)]
Por acaso tinha reparado que o jogo tinha serial!![:D]
Melhor site de guias: http://www.gamefaqs.com
Novos membros [-o< por favor leiam a Constituição Forista :minigun:
http://humorgames.cjb.net/
http://www.mortalkombat.com
http://www.mortalkombatonline.com/
Connosco quem quiser, contra nós quem puder!!(DV):twisted:
DV3603
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: Mega Score Nº 118 - Julho

Mensagem por Cyrax » quarta 13 jul 2005, 16:51

r3av3r2k - 9/7/2005 2:29 AM

quanto á revista + 1 vez tá muito boa ( tenho uma pequena participaçao ) o k mais gostei foi do editorial
tudo o k editor diz lá é a mais pura verdade o comparativo com o futebol foi muito feliz porque é mesmo assim
a antecipaçao e sempre a parte mais interessante tal como com as novas consolas quantas paginas quantas mensagens no forum já se discutiu e apesar da informaçao dada pelos fabricantes de consolas nos temos mais curiosidade é pelo k nao disseram ou mostraram seja o verdadeiro nivel k os jogos vao atingir ou as verdadeiras capacidades das consolas
e é disso k o povo gosta pessoal nao de ser enganado mas k o deixem sonhar
Não leves a mal mas é 1 pouco dificil de compreender esse post... [:p]
"e é disso k o povo gosta pessoal nao de ser enganado mas k o deixem sonhar"
Isso é praticamente o mesmo, dando o exemplo da sony ao mostrar o video do killzone 2, enganou o "povo" e deixou-o a sonhar ao mesmo tempo! [:p]
Enfim, tas a agradecer a MegaScore por mostrar 1 bom jornalismo e não enganar os leitores, ya percebi, eheh! [:D]
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
r3av3r2k
Senior
Mensagens: 242
Registado: sábado 21 mai 2005, 16:20
Localização: sao miguel açores

RE: Mega Score Nº 118 - Julho

Mensagem por r3av3r2k » domingo 17 jul 2005, 22:27

percebo a tua duvida porke escrevi isto muito tarde e tava com sono
portanto ser enganado foi o k aconteceu com a ps2 fomos todos enganados
muitos nao ligaram á dreamcast por causa da demonstraçao da sony ou seja sonhavamos com jogos muito superiores aos da DC e no fim muitos dos k sairam nas 2 consolas a versao DC TINHA MELHORES GRAFICOS
penso k a sony aprendeu a liçao e nao nos vai enganar uma segunda vez mas com um custo muito elevado na produçao dos jogos da ps3 arrisco k o killzone vai sair com aqueles graficos mas a IA e outros aspectos vao ser sacrificados devido aos custos elevadissimos de produçao do jogo
e claro kilzone só daqui a uns 3 anos
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: Mega Score Nº 118 - Julho

Mensagem por Cyrax » segunda 18 jul 2005, 12:01

r3av3r2k - 18/7/2005 11:27 PM

percebo a tua duvida porke escrevi isto muito tarde e tava com sono
portanto ser enganado foi o k aconteceu com a ps2 fomos todos enganados
muitos nao ligaram á dreamcast por causa da demonstraçao da sony ou seja sonhavamos com jogos muito superiores aos da DC e no fim muitos dos k sairam nas 2 consolas a versao DC TINHA MELHORES GRAFICOS
penso k a sony aprendeu a liçao e nao nos vai enganar uma segunda vez mas com um custo muito elevado na produçao dos jogos da ps3 arrisco k o killzone vai sair com aqueles graficos mas a IA e outros aspectos vao ser sacrificados devido aos custos elevadissimos de produçao do jogo
e claro kilzone só daqui a uns 3 anos
A Dreamcast é que teve a "maior parte da culpa", pois foi a dificil programação dos jogos para a Sega Saturn e seus poucos jogos que ajudou a destruir a confiança dos jogadores entre outros motivos, depois apareceu a playstation a atirar areia aos olhos dos jogadores ganhando assim novas vitimas, ehrrrr..., fãns, e apoiando esse facto também arranjou exclusivos para manter e ganhar fãns! O problema desta vez é que para fazer aqueles super jogos que foram prometidos (motorstorm, killzone 2...) é tal como dizes, os custos muito elevados devido à dificil programação (uhm... qual foi 1 dos problemas da Sega Saturn?...) daí que os jogos "normais" será os que foram vistos (i-8, fifth phantom saga, etc...)! Mas a Microsoft faz quase o mesmo, usando o aclamado xna (acho que é este o nome) os jogos não têm o poder total da consola, pois foram feitos com a qualidade de pc...
No meio disto tudo so fica a Nitendo com os seus leais fãns, mas novos adeptos? Dont think so...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Mega Score Nº 118 - Julho

Mensagem por Newtomic » terça 19 jul 2005, 8:53

Bem já acabei de ler a revista TODA este mês e nada + tenho a dizer a não ser um comentário acerca da Crónica de Londres. [8)]

Para mim está mt cool; ao inicio não dá pra perceber a 100% onde o João ker chegar, mas depois percebe-se tudo, e realmente é a + pura das verdades, a Sony anda a enganar o pessoal com uma pinta do caraças... [B)]

PS: a forma como ele misturou os sentimentos humanos/amorosos/relacionais com a Industria/Sony está excelente. [:)]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Bloqueado