Mega Score Nº 118 - Julho

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

DarkRx
Junior
Mensagens: 93
Registado: sábado 28 mai 2005, 10:50

RE: Mega Score Nº 118 - Julho

Mensagem por DarkRx » sábado 25 jun 2005, 21:52

E eu a pensar que era desta que aquilo ia ter mais de 3 tugas a jogar lol [:D]
Avatar do Utilizador
Psycho Killer
Veteran
Mensagens: 550
Registado: quarta 21 jan 2004, 21:14
Localização: Carcavelos

RE: Mega Score Nº 118 - Julho

Mensagem por Psycho Killer » sábado 25 jun 2005, 22:05

Scorpion - 25/6/2005 10:09 PM
Battlefield_guy - 23/6/2005 7:55 PM

n m parece k va ser desta k va ter um jogo oferecido k m cative
mas tambem n ia ser por isso k deixava d comprar a revista
[xx(] [xx(] [xx(] [xx(] [xx(] Soldner era bem melhor. [xx(] [xx(] [xx(] [xx(]
pois
talvez
mas tb na ia funcionar no meu pc
Matem-se Esfolem-se mas não se Magoem...

Playing:
Need for Speed Most Wanted
King Kong
Pro Evolution Soccer 5
Mashed
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

RE: Mega Score Nº 118 - Julho

Mensagem por pedropaulo » domingo 26 jun 2005, 13:33

Já está nas bancas. Capa com as tês novas consolas, novidades da E3, jogoé o Industry giant II , cd com videos dos jogos da E3 e muitos jogos. Parece-me uma edição bastante boa apesar. A descobrir nas horas e dias seguintes.
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: Mega Score Nº 118 - Julho

Mensagem por Cyrax » domingo 26 jun 2005, 14:03

pedropaulo - 26/6/2005 2:33 PM

Já está nas bancas. Capa com as tês novas consolas, novidades da E3, jogoé o Industry giant II , cd com videos dos jogos da E3 e muitos jogos. Parece-me uma edição bastante boa apesar. A descobrir nas horas e dias seguintes.
Cd? [B)]
Ou seja, so 1 cd com os videos tirando assim as demos? Bem, 1 dvd seria melhor mas ok...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

RE: Mega Score Nº 118 - Julho

Mensagem por PeddieKitsune » domingo 26 jun 2005, 17:00

Também já a tenho.

Capa:
Novas consolas - PlayStation3; Xbox 360; Revolution - O Comparativo, Os Jogos, As Entrevistas

E3 2005 Todas as novidades!
GOD OF WAR Análise e entrevista
DESTROY ALL HUMANS Desta vez somos o ET!
TEKKEN 5 O melhor da série


CD:
JOGO COMPLETO - Industry Giant 2
ESPECIAL: E3 EM VÍDEO


Redacção:
Editorial Silly Season (Nelson Calvinho)
Opinião E3: A grande cabala (Jorge Vieira)
Crónica de Londres Porque o namoro com a Sony pode estar ameaçado (João Diniz Sanches)

Opinião:
Acho que é mais uma óptima edição, especialmente acalorada com a E3 deste ano. Tudo bastante bem conseguido.
Gostei bastante do Editorial, acho que ao mesmo tempo que mostrou o que acontece nestas épocas, serviu também como uma chamada de atenção ao que normalmente se faz, principalmente nos sites de videojogos, como diz o Nelson Calvinho.
A Opinião do Jorge Vieira também foi esclarecedora no que tocou ao desempenho das três grandes empresas na E3.
Achei a comparação técnica entre PS3 e Xbox 360 bastante pormenorizada e esclarecedora. Os meus parabéns ao José Pedro Serrano.
Na secção onde falam da presença da PSP na E3 dizem que ficou "vários pontos abaixo" da DS. Não poderiam ter feito um artigo semelhante, falando da DS na E3? Pelos vistos a sua presença foi bem melhor...

Bom, e é tudo. Espero pela próxima edição. [;)]
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

RE: Mega Score Nº 118 - Julho

Mensagem por pedropaulo » domingo 26 jun 2005, 19:51

Uma informação dada na revista diz que a x-box 360 terá um sistema de watercooling para refrigerar o cpu.Esta informação está confirmada? Alguém sabe detalhes sobre o sistema de refrigeração?
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: Mega Score Nº 118 - Julho

Mensagem por Cyrax » terça 28 jun 2005, 15:36

Bem, finalmente tenho a revista, honestamente preferia o dvd mas ok... Da outra vez não veio mais videos ou foi o mesmo do que desta vez, alguem sabe? Ja não sei onde ta esse cd...
Bem, mas agradeço a entrevista a "Microsoft" e a duvida do live em Portugal!
Para acabar deixo a duvida se na proxima edição vem 1 cd com demos ou é mais 1 cd com videos, ou a 3ª hipotese, incognito... [:p]
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
bravojohny
Senior
Mensagens: 165
Registado: domingo 02 mai 2004, 20:25
Localização: Coimbra
Contacto:

RE: Mega Score Nº 118 - Julho

Mensagem por bravojohny » sábado 02 jul 2005, 9:17

Também já tenho a revista há um par de dias. Está muito boa mesmo, especialmente a cobertura do mais importante que registaram na E3. Acho o comparativo da PS3 e X360 muito interessante e esclarecedor. Apreciei o destque que atribuiram ao Okami e Genji, particularmente o primeiro, que possivelmente passará a montante da comunidade.

A Silly season é uma verdade. No decurso da E3 são tantos os rumores atirados ao ar que prefiro deixar assentar a poeira que se alevanta, para agora, nestes dias calmos, ler com tranquilidade a verdadeira informação. Digere-se muito melhor.
O Jorge Vieira puxou dos galões para um título forte. [:D] É certo que a Sony só apresentou vídeos, mas penso que se o salto técnológico que será dado para breve for da mesma dimensão ou maior que o da PSX para a PS2, os jogos farão justiça ao que é mostrado nos vídeos. Veja-se que o RE4, um ícone do melhor desta geração, não envergonha de todo se comparado visualmente por um Gears of War. Já o RE da PSX, quando comparado com o RE remake da GC é capaz de ferir a vista (edit). Mas o melhor é mesmo esperar mais algum tempo, para confirmar se o namoro com a Sony prossegue ou entra em crise. [:D]

E já só faltam duas edições para se atingir a primeira década de publicação da Mega Score. Outubro de 2005. Espero que já estejam a pensar e trabalhar numa edição assinalável e intemporal. A ocasião merece-a. [8D]
Última edição por bravojohny em sábado 02 jul 2005, 9:31, editado 1 vez no total.
"You enter your life as you would walk on to a screen" Jean Baudrillard
http://www.playmorevideogames.blogspot.com/ - Old school gamer
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

RE: Mega Score Nº 118 - Julho

Mensagem por PeddieKitsune » sábado 02 jul 2005, 10:05

É verdade, a Mega Score está quase a fazer 10 anos! Vai haver edição especial?
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: Mega Score Nº 118 - Julho

Mensagem por Cyrax » sábado 02 jul 2005, 12:38

Bem, estava aqui a ler a analise do Forza Motorsports quando chego a uma parte que no qual fiquei "espantado"!
"Com 20 mil créditos no bolso, a primeira tarefa do jogador é escolher a sua região de origem - Ásia, Estados unidos ou África - um detalhe que condicionará o estabelecimento de relações privilegiadas (leia-se descontos nas compras) com as marcas e fabricantes de peças mais reputadas em cada zona."
Pelos vistos a microsoft game studios pensa em tudo, até nos carros sem vidro que o Simple criou para África... [:D] [:D] [:D]
Ok, *Just Kidding!* [:D] [;)]
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
000-TSR
Senior
Mensagens: 268
Registado: terça 27 abr 2004, 16:27
Localização: Moreira da Maia
Contacto:

RE: Mega Score Nº 118 - Julho

Mensagem por 000-TSR » sábado 02 jul 2005, 13:05

Cyrax - 2/7/2005 1:38 PM

Bem, estava aqui a ler a analise do Forza Motorsports quando chego a uma parte que no qual fiquei "espantado"!
"Com 20 mil créditos no bolso, a primeira tarefa do jogador é escolher a sua região de origem - Ásia, Estados unidos ou África - um detalhe que condicionará o estabelecimento de relações privilegiadas (leia-se descontos nas compras) com as marcas e fabricantes de peças mais reputadas em cada zona."
Pelos vistos a microsoft game studios pensa em tudo, até nos carros sem vidro que o Simple criou para África... [:D] [:D] [:D]
Ok, *Just Kidding!* [:D] [;)]
Eu acho que li em algum sitio que havia também Europa.
Give a man a bullet, and he'll want a gun. Give a man a gun, and he'll give the
bullets away. - Serious Sam
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: Mega Score Nº 118 - Julho

Mensagem por Cyrax » sábado 02 jul 2005, 13:14

TSR - 2/7/2005 2:05 PM
Cyrax - 2/7/2005 1:38 PM

Bem, estava aqui a ler a analise do Forza Motorsports quando chego a uma parte que no qual fiquei "espantado"!
"Com 20 mil créditos no bolso, a primeira tarefa do jogador é escolher a sua região de origem - Ásia, Estados unidos ou África - um detalhe que condicionará o estabelecimento de relações privilegiadas (leia-se descontos nas compras) com as marcas e fabricantes de peças mais reputadas em cada zona."
Pelos vistos a microsoft game studios pensa em tudo, até nos carros sem vidro que o Simple criou para África... [:D] [:D] [:D]
Ok, *Just Kidding!* [:D] [;)]
Eu acho que li em algum sitio que havia também Europa.
LoL, não percebeste? Enganaram-se, em vez de Europa meteram África! Eu cá não conheço nenhuma marca de automoveis africana, talvez o Bx Bowakewewe, ehehe! [:D]
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
000-TSR
Senior
Mensagens: 268
Registado: terça 27 abr 2004, 16:27
Localização: Moreira da Maia
Contacto:

RE: Mega Score Nº 118 - Julho

Mensagem por 000-TSR » sábado 02 jul 2005, 17:27

Bem, perdi uma boa opurtunidade para não mexer no teclado.
Give a man a bullet, and he'll want a gun. Give a man a gun, and he'll give the
bullets away. - Serious Sam
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Mega Score Nº 118 - Julho

Mensagem por Newtomic » sábado 02 jul 2005, 19:14

Yah o ppl da MS (Mega Score) enganou-se hehehe... [:D]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

RE: Mega Score Nº 118 - Julho

Mensagem por pedropaulo » sábado 02 jul 2005, 19:17

Já que estamos numa de enganos...Perfect Dark é um grande jogo mas não para a Gamecube. [:D] [;)]
Bloqueado