Dreamfall

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
Avatar do Utilizador
Drax
Beginner
Mensagens: 36
Registado: segunda 04 ago 2003, 16:01
Localização: Portugal

Dreamfall

Mensagem por Drax » domingo 10 jul 2005, 11:53

Eu criei este tópico para falar sobre este jogo, e para saber as opiniões e espectativas dos utilizadores sobre ele.
Se tudo correr bem (e pelas imagens e informações divulgadas pela Funcom tudo parece correr bem [:)] ) Este será um dos poucos jogos a sair recentemente que faz juz ao titulo aventura grafica.
Quem como eu jogou o titulo anterior a este (The longest Journey, TLJ para os amigos [:p] ) e ficou cativado por tudo nesse jogo, desde as paisagens deslumbrantes á personalidade das personagens (A dualidade April e corvo estava muito bem conseguida), espera ansiosamente por Dreamfall, o capitulo segunte.
Para quem quiser ver o trailer está no cd da Mega score perto de voces [:p]
O link para a página oficial sobre o jogo é: http://www.dreamfall.com/

Agora as opiniões:

Eu acho que o facto de se poder jogar com 3 personagesn em vez de só com uma dá uma visão diferente do jogo e permite ao jogador ter uma ideia mais abrangente do universo de TLJ. Resumindo, se for bem feito: uma boa aposta.

Uma coisa que nao gostei muito foi o facto do autor de TJL ter tornado April em alguem meio louco mas eu espero pelo jogo antes de criticar mais.

Aqui ficam umas perguntas para pensar:

O que será aquela rapariga que aparece em frente á casa preta? (demasiado The Ring visto pelos autores do jogo? [:p] )

O que será The winter? o novo "mundo"

Será que é neste capitulo que finalmente April vai destruir o equilibrio reunindo os dois mundos? Stark e Arcadia

E será que finalmente se vai descobrir a indentidade secreta de Lady Alvane? ( Eu acho e vou sempre achar que é a April mais velha, até me provarem o contrario)

Para quem quiser aprofundar mais isto e falar com gente viciada no jogo aqui vai um link para uns foruns:
http://www.thenix.net/tljns/index.php
Never underestimate the ability of natural forces to adapt to unnatural influences
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: Dreamfall

Mensagem por Cyrax » quarta 13 jul 2005, 16:43

Uhm, ainda não consegui ver o jogo em acção, so o "trailer" que pouco ou nada mostra do jogo propriamente! Vou ser honesto e digo que não parece que seja 1 jogo que vá interessar-me, não sou fã de aventuras graficas mas daí talvez esse titulo não seja aquele jogo "puro" de aventura grafica e agrade-me, veremos!
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Drax
Beginner
Mensagens: 36
Registado: segunda 04 ago 2003, 16:01
Localização: Portugal

RE: Dreamfall

Mensagem por Drax » quinta 14 jul 2005, 11:33

Pelo o que eu li vai ser um bocado diferente do original.
Conforme a personagem que jogamos. No assasino temos a abordagem stealth, numa rapariga vamos ter a abordagem do tipo "Streets smarts " e na outra vai ser mais á base de puzzels.
Também vamos ter varias formas de ultrapassar os desafios. Andar á pancada com uma secretária ou passar por ela silenciosamente são algumas das opcções que podemos tomar. Se andarmos á pancada com elas aparece uma barra de energia em cima de cada uma, tipo beat them up. [:p]
Never underestimate the ability of natural forces to adapt to unnatural influences
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: Dreamfall

Mensagem por Cyrax » quinta 14 jul 2005, 15:00

Então parece ser 1 jogo ao estilo do Shenmue... Gosto de ver filmes com misterios ou alguns jogos que é necessario passar alguns puzzles mas a minha paciencia para aqueles puzzles "puros"... ui, é pouca... [:p]
Bem, naquele sentido que é preciso procurar num mapa gigante uma pequena peça que ja passamos por la e não reparamos... Ui, começa as dores de cabeça e é logo esquecido o jogo, eheh!
A ver se o Dreamfall segue um caminho "mais facil", eheh! [:D]
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Bloqueado