Playstation 3

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
Avatar do Utilizador
GBrito
Redacção
Mensagens: 706
Registado: terça 11 mar 2003, 1:14
Contacto:

Playstation 3

Mensagem por GBrito » terça 17 mai 2005, 8:08

Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

RE: Playstation 3

Mensagem por viriato_iceview51 » terça 17 mai 2005, 11:31

A consola e' muito bonitinha, apesar de o design ser um pouco estranho. Sobretudo aquela parte curvilinea, na qual se encontra engravado o nome da consola.

Fora isso nao fiquei impressionado com os jogos em si... aquilo tudo deu-me uma sensacao de deja vu.

P.S: Eu nao critico este topico, porque sempre existiu um topico sobre a GameCube. Mas espero que este seja bem frequentado... [;)]
Última edição por viriato_iceview51 em terça 17 mai 2005, 11:33, editado 1 vez no total.
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
devilmaster
Senior
Mensagens: 430
Registado: terça 22 jun 2004, 19:02

RE: Playstation 3

Mensagem por devilmaster » terça 17 mai 2005, 11:43

Bem bonita a consola... só não gosto do comando... [B)]
Avatar do Utilizador
_Omega_
Veteran
Mensagens: 635
Registado: domingo 23 jan 2005, 11:14
Localização: Great Big White World
Contacto:

RE: Playstation 3

Mensagem por _Omega_ » terça 17 mai 2005, 12:00

devilmaster - 17/5/2005 12:43 PM

Bem bonita a consola... só não gosto do comando... [B)]
Ya o comando é alta fuleirada!
Tme uma forma demasiado curva..e as "pégas" são demasiado compridas

Última edição por _Omega_ em terça 17 mai 2005, 12:01, editado 1 vez no total.
Imagem
000-Scorpion
Veteran
Mensagens: 931
Registado: quarta 29 out 2003, 11:56
Localização: Queres saber onde moro...o que tu queres sei eu!

RE: Playstation 3

Mensagem por 000-Scorpion » terça 17 mai 2005, 12:05

O design tá espectacular, embora aquele comando...................estranho............
"Melhor jogo de sempre: FFVII."

"A única coragem é falarmos na primeira pessoa."
"Toda a gente tem de morrer, mas eu sempre acreditei que seria feita uma excepção no meu caso. E agora?"
"Arrependo-me muitas vezes de ter falado, nunca de me ter calado."
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

RE: Playstation 3

Mensagem por viriato_iceview51 » terça 17 mai 2005, 14:08

Fiquei particularmente impressionado pelo facto de um dos gajos na apresentacao ter utilizado o eye toy da seguinte maneira.

Alguem lembra-se da demo tecnica do Emotion Engine?! Uma em que se via um pato na banheira a ser manipulado em tempo real.

Pois a demo do Reality Engine e' excelente, nao so eles adicionam centenas de patos a mesma banheira. Mas com o Eye Toy, eles pegaram em dois copos e comecaram a brincar com a agua da propria banheira. Lancando-a para todos lados na banheira...

Ainda nao acreditam que mexer no ecra no Minority Report era mentira, aconselho-vos a ver a apresentacao da PS3 no Gamespot... [;)]
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
000-Scorpion
Veteran
Mensagens: 931
Registado: quarta 29 out 2003, 11:56
Localização: Queres saber onde moro...o que tu queres sei eu!

RE: Playstation 3

Mensagem por 000-Scorpion » terça 17 mai 2005, 14:14

Viriato_iceview51 - 17/5/2005 3:08 PM

Fiquei particularmente impressionado pelo facto de um dos gajos na apresentacao ter utilizado o eye toy da seguinte maneira.

Alguem lembra-se da demo tecnica do Emotion Engine?! Uma em que se via um pato na banheira a ser manipulado em tempo real.

Pois a demo do Reality Engine e' excelente, nao so eles adicionam centenas de patos a mesma banheira. Mas com o Eye Toy, eles pegaram em dois copos e comecaram a brincar com a agua da propria banheira. Lancando-a para todos lados na banheira...

Ainda nao acreditam que mexer no ecra no Minority Report era mentira, aconselho-vos a ver a apresentacao da PS3 no Gamespot... [;)]
O Killzone 2 está excelente. Muito interactivo, como um filme. Eu lembro-me perfeitamente de falarem sobre essa tecnologia do Minority Report e sempre acreditei que seria agora que seria possivel fazer uma coisa dessas especialmente depois do Eye Toy. Onde posso ver esse video? [:)]
"Melhor jogo de sempre: FFVII."

"A única coragem é falarmos na primeira pessoa."
"Toda a gente tem de morrer, mas eu sempre acreditei que seria feita uma excepção no meu caso. E agora?"
"Arrependo-me muitas vezes de ter falado, nunca de me ter calado."
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

RE: Playstation 3

Mensagem por viriato_iceview51 » terça 17 mai 2005, 14:36

Aqui fica a pagina onde poderas ver a conferencia da PS3...

Clica no link em azul que se encontra nessa pagina... [;)]
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
000-Scorpion
Veteran
Mensagens: 931
Registado: quarta 29 out 2003, 11:56
Localização: Queres saber onde moro...o que tu queres sei eu!

RE: Playstation 3

Mensagem por 000-Scorpion » terça 17 mai 2005, 14:36

OMG!!!!!!!!!! ELES TÊM DE FAZER O REMAKE DO FF7!!!!!!!! TÊM!!!!!!!! É UMA ORDEM!!!!!! AQUELE VIDEO TECHNICAL É EXCELENTE!!!!!!!!!!! [:p] [:p] [:p] [:p] [:p] [:p]

[:(] [:(] [:(] [:(]2006.........
"Melhor jogo de sempre: FFVII."

"A única coragem é falarmos na primeira pessoa."
"Toda a gente tem de morrer, mas eu sempre acreditei que seria feita uma excepção no meu caso. E agora?"
"Arrependo-me muitas vezes de ter falado, nunca de me ter calado."
Avatar do Utilizador
GBrito
Redacção
Mensagens: 706
Registado: terça 11 mar 2003, 1:14
Contacto:

RE: Playstation 3

Mensagem por GBrito » terça 17 mai 2005, 15:14

O comando é uma espécie de bomerang. Agora em vez de atirarem o comando ao chão, atiram-no para a frente e voltam a apanha-lo... a Sony pensa em tudo.
000-Scorpion
Veteran
Mensagens: 931
Registado: quarta 29 out 2003, 11:56
Localização: Queres saber onde moro...o que tu queres sei eu!

RE: Playstation 3

Mensagem por 000-Scorpion » terça 17 mai 2005, 15:36

Strings - 17/5/2005 4:14 PM

O comando é uma espécie de bomerang. Agora em vez de atirarem o comando ao chão, atiram-no para a frente e voltam a apanha-lo... a Sony pensa em tudo.
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL, lolada, bem pode ser visto que é Wireless. [:D] [:D] [:D] [:D] [:D] [:D]
"Melhor jogo de sempre: FFVII."

"A única coragem é falarmos na primeira pessoa."
"Toda a gente tem de morrer, mas eu sempre acreditei que seria feita uma excepção no meu caso. E agora?"
"Arrependo-me muitas vezes de ter falado, nunca de me ter calado."
Agnor
Beginner
Mensagens: 49
Registado: sábado 21 jun 2003, 11:34
Localização: Portugal
Contacto:

RE: Playstation 3

Mensagem por Agnor » terça 17 mai 2005, 18:40

Strings - 17/5/2005 4:14 PM

O comando é uma espécie de bomerang. Agora em vez de atirarem o comando ao chão, atiram-no para a frente e voltam a apanha-lo... a Sony pensa em tudo.
Isso é o novo conceito de Playstation Portátil: levas a PS3 pra praia e jogas boomerang [:D]
Ou é uma arma de arremeso quando estiver a jogar PES contra um amigo
Realmente a Sony pensa em tudo
Avatar do Utilizador
GBrito
Redacção
Mensagens: 706
Registado: terça 11 mar 2003, 1:14
Contacto:

RE: Playstation 3

Mensagem por GBrito » terça 17 mai 2005, 19:22

Agnor - 17/5/2005 7:40 PM
Strings - 17/5/2005 4:14 PM

O comando é uma espécie de bomerang. Agora em vez de atirarem o comando ao chão, atiram-no para a frente e voltam a apanha-lo... a Sony pensa em tudo.
Isso é o novo conceito de Playstation Portátil: levas a PS3 pra praia e jogas boomerang [:D]
Ou é uma arma de arremeso quando estiver a jogar PES contra um amigo
Realmente a Sony pensa em tudo
Pois, tendo em conta a natureza "competitiva" das partidas de bola aqui na redacção... é mesmo dessa 2ª hipotesse que tenho medo.
Avatar do Utilizador
Triper
Expert
Mensagens: 1023
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Localização: Numa terra onde tudo funcione bem
Contacto:

RE: Playstation 3

Mensagem por Triper » terça 17 mai 2005, 20:13

Strings - 17/5/2005 8:22 PM
Agnor - 17/5/2005 7:40 PM
Strings - 17/5/2005 4:14 PM

O comando é uma espécie de bomerang. Agora em vez de atirarem o comando ao chão, atiram-no para a frente e voltam a apanha-lo... a Sony pensa em tudo.
Isso é o novo conceito de Playstation Portátil: levas a PS3 pra praia e jogas boomerang [:D]
Ou é uma arma de arremeso quando estiver a jogar PES contra um amigo
Realmente a Sony pensa em tudo
Pois, tendo em conta a natureza "competitiva" das partidas de bola aqui na redacção... é mesmo dessa 2ª hipotesse que tenho medo.
Será que é por estarem à beira de não poderem lançar a consola nos EUA por causa do processo dos dual shock nos comandos e pensarem vamos vender na Austrália e como mote Austrália - terra dos cangurus e dos Boomerangs!!! SIM É ISSO MESMO!!!!
mas mesmo assim é divertido pois faz pensar :
- Bolas, mas que M....A, P..A de jogo que não passo e plof lá vou eu mandar o comando ao ar ou não pois atiro ao ar e pimba ele vinga-se de mim se não fico com raiva. Bolas de comando e de jogo.Estou a dar em doido!AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! EU ESTOU MALUCO!!!!AH!!!EU ESTOU MALUCO!!!!A MIM JÁ NINGUEM ME AGARRA COM O BOOMERANG E AGORA VOU SER O HOMEM BOOMERANG O LIBERTADOR DAS RAIVAS NA PS3!!! [:p]

MEGA LOL!!!! ISTO FOI SÓ UMA BRINCADEIRA MAS É UMA BRINCADEIRA QUE DEIXA UMA PESSOA UM POUCO A PENSAR NÃO É?

---
Triper at his best! [8D]
Avatar do Utilizador
mrBlonde
Junior
Mensagens: 65
Registado: segunda 06 jan 2003, 10:43
Localização: Naçon do Norte
Contacto:

RE: Playstation 3

Mensagem por mrBlonde » quarta 18 mai 2005, 11:04

Triper - 17/5/2005 9:13 PM

MEGA LOL!!!! ISTO FOI SÓ UMA BRINCADEIRA MAS É UMA BRINCADEIRA QUE DEIXA UMA PESSOA UM POUCO A PENSAR NÃO É?
Não.
"I felt like putting a bullet between the eyes of every Panda that wouldn't screw to save it's species"
Jack (Edward Norton) in Fight Club
Bloqueado