Shenmue 3: possível anúncio em Julho

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
Avatar do Utilizador
SuperMocho84
Senior
Mensagens: 220
Registado: sábado 22 mai 2004, 9:34

Shenmue 3: possível anúncio em Julho

Mensagem por SuperMocho84 » sábado 02 jul 2005, 7:09

Desculpem a insistência neste tipo de notícias, mas eu adore este jogo, e qualquer esperança que eu tenha, qualquer rumor que surja, agarro-me a ele com todas as minhas forças. Mas desta vez são muitos os sites que anunciam a possível saída do jogo (Spong, GamesRadar,x-box360.ign., computerandvideogames, etc...)
Será que é desta? O que acham da novidade?

"A fresh wave of hope and pain has arisen in the past 24 hours, with Shenmue 3 being touted for Xbox 360. According to the rumour mill, Microsoft will announce the game at some point in July."

Para já fiquem com 6 links:

http://spong.com/detail/news.asp?mode=n ... r+Xbox+360
http://www.hirc.it/show_content.php?id=948
http://www.joystiq.com/entry/1234000967048358/
http://xbox360.ign.com/articles/630/630788p1.html
http://news.teamxbox.com/xbox/8589/Shen ... the-Works/
http://babelfish.altavista.com/babelfis ... _en&tt=url
Última edição por SuperMocho84 em sábado 02 jul 2005, 14:56, editado 1 vez no total.
Imagem
000-snooker_player
Veteran
Mensagens: 625
Registado: sábado 09 out 2004, 9:46
Localização: Alhandra

RE: Shenmue 3: possível anúncio em Julho

Mensagem por 000-snooker_player » sábado 02 jul 2005, 8:18

Mocho - 2/7/2005 8:09 AM

Desculpem a insistência neste tipo de notícias, mas eu adore este jogo, e qualquer esperança que eu tenha, qualquer rumor que surja, agarro-me a ele com todas as minhas forças. Mas desta vez são muitos os sites que anunciam a possível saída do jogo (Spong, GamesRadar,x-box360.ign., computerandvideogames, etc...)
Será que é desta? O que acham da novidade?

"A fresh wave of hope and pain has arisen in the past 24 hours, with Shenmue 3 being touted for Xbox 360. According to the rumour mill, Microsoft will announce the game at some point in July."

Para já fiquem com 3 links:

http://spong.com/detail/news.asp?mode=n ... r+Xbox+360
http://www.hirc.it/show_content.php?id=948
http://www.joystiq.com/entry/1234000967048358/
http://xbox360.ign.com/articles/630/630788p1.html
bem, se realmente for verdade acho que vou comprar de proposito a XBOX 360...
playing online:
Age of Empires 2-->Alexander II
Football Manager
Chaser-->Stifmeister
Mohaaa-->Stifmeister
Quake III Arena-->Ilusion
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: Shenmue 3: possível anúncio em Julho

Mensagem por Cyrax » sábado 02 jul 2005, 10:38

Bem, apenas li no site da teamxbox daí que pensei que podia ser um rumor falso ou algo assim (tal como houve o do rapaz que foi para la para o forum dizer que tinha 1 tio da bungie que tinha dito como era o halo3, etc...), não dei muita importancia!
Se realmente for confirmado (este vai ser um mês muuuiiiittttoooo longo...) é sem duvida 1 exelente noticia e 1 jogo que vai atrair muitos fãs para o lado X! Veremos...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
SuperMocho84
Senior
Mensagens: 220
Registado: sábado 22 mai 2004, 9:34

RE: Shenmue 3: possível anúncio em Julho

Mensagem por SuperMocho84 » sábado 02 jul 2005, 10:44

Eu vinha já à muito tempo dizendo que a comprar uma consola de nova geração, seria a que me desse o Shenmue 3, senão ficava-me pelo pc. A confirmarem-se os rumores, a escolha já está feita!!!
Última edição por SuperMocho84 em sábado 02 jul 2005, 10:45, editado 1 vez no total.
Imagem
000-snooker_player
Veteran
Mensagens: 625
Registado: sábado 09 out 2004, 9:46
Localização: Alhandra

RE: Shenmue 3: possível anúncio em Julho

Mensagem por 000-snooker_player » sábado 02 jul 2005, 11:42

Mocho - 2/7/2005 11:44 AM

Eu vinha já à muito tempo dizendo que a comprar uma consola de nova geração, seria a que me desse o Shenmue 3, senão ficava-me pelo pc. A confirmarem-se os rumores, a escolha já está feita!!!
Mine too!!
playing online:
Age of Empires 2-->Alexander II
Football Manager
Chaser-->Stifmeister
Mohaaa-->Stifmeister
Quake III Arena-->Ilusion
Avatar do Utilizador
Psycho Killer
Veteran
Mensagens: 550
Registado: quarta 21 jan 2004, 21:14
Localização: Carcavelos

RE: Shenmue 3: possível anúncio em Julho

Mensagem por Psycho Killer » sábado 02 jul 2005, 19:26

pois
vamos ver se isso e confirmado
s for confirmado a 360 parte em GRANDE vantagem na minha escola entre as consolas da nova geraçao...
Matem-se Esfolem-se mas não se Magoem...

Playing:
Need for Speed Most Wanted
King Kong
Pro Evolution Soccer 5
Mashed
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

RE: Shenmue 3: possível anúncio em Julho

Mensagem por MadnessJonny » sábado 02 jul 2005, 19:37

exelente noticia!
se corresponder à realidade este poderá ser o jogo que faltava à 360. Com halo3, shenmue 3 e (ao que parece) final fantasy, alem de mts outros, o catalogo da consola norte americana já me começa a parecer bem mais atractivo...

CATALOGOS POWER!!!
Última edição por MadnessJonny em sábado 02 jul 2005, 19:39, editado 1 vez no total.
sAnDrOmAn
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 1
Registado: segunda 04 jul 2005, 17:50
Contacto:

RE: Shenmue 3: possível anúncio em Julho

Mensagem por sAnDrOmAn » segunda 04 jul 2005, 18:02

EU SOU O FÂ NUMERO 1 DO SHENMUE!!
E MAI NADA!! [;)]
Vive um dia de cada vez, e cada um como se fosse o último...
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Shenmue 3: possível anúncio em Julho

Mensagem por Newtomic » segunda 04 jul 2005, 18:09

sAnDrOmAn - 4/7/2005 7:02 PM

EU SOU O FÂ NUMERO 1 DO SHENMUE!!
E MAI NADA!! [;)]
És? Então parabéns! [xx(]

PS: desculpa mas não resisti e tive de dizer a gracinha k disse [:D], nã sério bem vindo ao fórum. [;)]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: Shenmue 3: possível anúncio em Julho

Mensagem por Cyrax » quarta 06 jul 2005, 11:18

Se realmente houver Shenmue 3 será confirmado a 25 de Julho!
http://g4mers-zone.sapo.pt/news.aspx?id=2273
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

RE: Shenmue 3: possível anúncio em Julho

Mensagem por NCalvin » quarta 06 jul 2005, 12:56

Battlefield_guy - 3/7/2005 8:26 PM

pois
vamos ver se isso e confirmado
s for confirmado a 360 parte em GRANDE vantagem na minha escola entre as consolas da nova geraçao...
não me parece que um jogo que terá sido cancelado por fracos resultados comerciais seja uma GRANDE vantagem para que consola for... a ser, será apenas qualitativa, e primeiro é preciso ver para crer
000-snooker_player
Veteran
Mensagens: 625
Registado: sábado 09 out 2004, 9:46
Localização: Alhandra

RE: Shenmue 3: possível anúncio em Julho

Mensagem por 000-snooker_player » quarta 06 jul 2005, 14:37

NCalvin - 6/7/2005 1:56 PM
Battlefield_guy - 3/7/2005 8:26 PM

pois
vamos ver se isso e confirmado
s for confirmado a 360 parte em GRANDE vantagem na minha escola entre as consolas da nova geraçao...
não me parece que um jogo que terá sido cancelado por fracos resultados comerciais seja uma GRANDE vantagem para que consola for... a ser, será apenas qualitativa, e primeiro é preciso ver para crer
mas eu não consigo arranjar motivo para o jogo ter sido um fracasso em termos comerciais!!!! o jogo é uma perfeita obra-prima!!!! é divinal, genial, sei lá!!
falta de publicidade?? ou o efeito de ter sido um jogo exclusivo para a Dreamcast ter sucumbido??
pelo menos para mim é uma vantagem!! se o jogo realmente sair SÓ para a XBOX 360 eu compro a consola!! ah, isso tá garantido!!
playing online:
Age of Empires 2-->Alexander II
Football Manager
Chaser-->Stifmeister
Mohaaa-->Stifmeister
Quake III Arena-->Ilusion
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: Shenmue 3: possível anúncio em Julho

Mensagem por Cyrax » quarta 06 jul 2005, 14:40

snooker_player - 6/7/2005 3:37 PM
NCalvin - 6/7/2005 1:56 PM
Battlefield_guy - 3/7/2005 8:26 PM

pois
vamos ver se isso e confirmado
s for confirmado a 360 parte em GRANDE vantagem na minha escola entre as consolas da nova geraçao...
não me parece que um jogo que terá sido cancelado por fracos resultados comerciais seja uma GRANDE vantagem para que consola for... a ser, será apenas qualitativa, e primeiro é preciso ver para crer
mas eu não consigo arranjar motivo para o jogo ter sido um fracasso em termos comerciais!!!! o jogo é uma perfeita obra-prima!!!! é divinal, genial, sei lá!!
falta de publicidade?? ou o efeito de ter sido um jogo exclusivo para a Dreamcast ter sucumbido??
pelo menos para mim é uma vantagem!! se o jogo realmente sair SÓ para a XBOX 360 eu compro a consola!! ah, isso tá garantido!!
Uhm... o jogo não tinha violencia e cliche suficiente para agradar os jogadores mainstream...
Isso da consola ser motivo também tem um pouco de verdade mas se Ico foi esclusivo da ps2 e não vendeu...
Enfim...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

RE: Shenmue 3: possível anúncio em Julho

Mensagem por MadnessJonny » quarta 06 jul 2005, 20:58

NCalvin - 6/7/2005 1:56 PM
Battlefield_guy - 3/7/2005 8:26 PM

pois
vamos ver se isso e confirmado
s for confirmado a 360 parte em GRANDE vantagem na minha escola entre as consolas da nova geraçao...
não me parece que um jogo que terá sido cancelado por fracos resultados comerciais seja uma GRANDE vantagem para que consola for... a ser, será apenas qualitativa, e primeiro é preciso ver para crer
já vi neste topico pelo menos duas pessoas que vao escolher a xbox caso o Shenmue 3 realmente saia, a contar comigo já são 3 e tal como nós penso que haverão pessoas na mesma situaçao.

não estou a dizer que os fãs incondicionais da ps vao deixar a consola da sony para jogar ao shenmue 3 na 360, porque os realmente incondicionais não vao deixar a ps ate que os seus final fantasy, gran turismos, Tekken´s e etc estejam do lado da microsoft...

temos que ver as condições em que o shenmue 2 foi lançado: saiu na Dreamcast não muito cedo com a forte concorrência da ps2 a juntar-se às fracas vendas da consola. A versao para xbox saiu muito tempo depois e, tratando-se de uma conversão, não teve por parte da imprensa a "cobertura" merecida a uma obra desta dimensão (lembro-me que na Mega Score mesmo tendo 5 estrelas só mereceu uma pagina de analise...) Mesmo sendo uma conversão... enfim...

pode n ser um jogo que venda mts consolas, mas é sp uma referência e é sp bom dizer aos possuirdores de outras consolas coisas como "Olha o shenmue 3 foi considerado a melhor aventura do ano" é algo k tras prestigio e que embora n venda consolas rapidamente aumenta a consideração pela consola e, quiça ajude em vendas futuras. axo eu [;)]

SHENMUE 3 POWER!!!
Bloqueado