Superliga!!!

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
000-Scorpion
Veteran
Mensagens: 931
Registado: quarta 29 out 2003, 11:56
Localização: Queres saber onde moro...o que tu queres sei eu!

RE: Superliga!!!

Mensagem por 000-Scorpion » domingo 22 mai 2005, 20:04

YEAH!! MAMEM SEUS MARICAS DE PIJAMAS AZUIS!!!! E VERDES!!!! AHAHHAHAHA, não teve graça eu sei, mas:


GANHÀMOS, peço desculpa, GANHÁMOS!! [:D] [:D] [:D]
"Melhor jogo de sempre: FFVII."

"A única coragem é falarmos na primeira pessoa."
"Toda a gente tem de morrer, mas eu sempre acreditei que seria feita uma excepção no meu caso. E agora?"
"Arrependo-me muitas vezes de ter falado, nunca de me ter calado."
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

RE: Superliga!!!

Mensagem por PeddieKitsune » domingo 22 mai 2005, 20:11

Parabéns ao Benfica. [;)]
marcosmil
Junior
Mensagens: 70
Registado: domingo 06 jul 2003, 21:34
Localização: Tavira

RE: Superliga!!!

Mensagem por marcosmil » domingo 22 mai 2005, 20:17

Não sei como existem pessoas que conseguem defender os Super Morcões. Esta noite estão a dar um espectáculo na Av. dos Aliados deprovável.
"Se soubesse que morria amanhã, metia-me no carro, de metralhadora, e ***** uma dúzia de gajos." António Oliveira
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: Superliga!!!

Mensagem por Cyrax » domingo 22 mai 2005, 20:26

marcosmil - 22/5/2005 9:17 PM

Não sei como existem pessoas que conseguem defender os Super Morcões. Esta noite estão a dar um espectáculo na Av. dos Aliados deprovável.
Bando de frustrados... É a dor da festa de milhares... O que uma intervenção da policia de choque não faria mal as suas cabecinhas inferiores azul! So uma espancadela... uns dentes a menos... nem merecem ser chamados de animais...
SOMOS BENFICA, SOMOS PAIXÃO, SOMOS A GLORIA, A VOZ MAIS ALTA DE UMA NAÇÃO...
Última edição por Cyrax em domingo 22 mai 2005, 20:31, editado 1 vez no total.
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

RE: Superliga!!!

Mensagem por MadnessJonny » domingo 22 mai 2005, 20:28

Antes de mais: parabéns para o benfica, mesmo com todas aquelas lesões k já pareciam comprometer a época, o benfica conseguiu xegar ao topo e terminar a última jornada no lugar cimeiro!

em contra partida tenho k expressar todo o meu descontentamento com a atitude do FC Porto [xx(] :
- desde a atitude do presidente Pinto da Costa, atitude a qual poderia chamar de outra coisa mas k me limitarei a chamar de "anti-desportiva", já para não falar de todos os disturbios que os adeptos do Porto criaram agredindo selvaticamente os adeptos encarnados! Atitudes inexplicáveis e que só provaram duas coisas muito importante: 1º que o dinheiro não compra tudo, e 2º que o porto n merece o mínimo de respeito por parte de kalker outro clube, pois os seus adeptos agem de uma maneira extremamente mimada e irracional e são incapazes de reconhecer uma derrota!!!!!!!!!!

eu vou mesmo dizer isto....
BENFICA POWER!!!
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

RE: Superliga!!!

Mensagem por MadnessJonny » domingo 22 mai 2005, 20:30

desculpe, bug... meu [:D]

eu vou mesmo dizer isto....
BENFICA POWER!!!
Última edição por MadnessJonny em terça 24 mai 2005, 19:31, editado 1 vez no total.
000-Scorpion
Veteran
Mensagens: 931
Registado: quarta 29 out 2003, 11:56
Localização: Queres saber onde moro...o que tu queres sei eu!

RE: Superliga!!!

Mensagem por 000-Scorpion » domingo 22 mai 2005, 20:32

MadnessJonny - 22/5/2005 9:30 PM

Antes de mais: parabéns para o benfica, mesmo com todas aquelas lesões k já pareciam comprometer a época, o benfica conseguiu xegar ao topo e terminar a última jornada no lugar cimeiro!

em contra partida tenho k expressar todo o meu descontentamento com a atitude do FC Porto [xx(] :
- desde a atitude do presidente Pinto da Costa, atitude a qual poderia chamar de outra coisa mas k me limitarei a chamar de "anti-desportiva", já para não falar de todos os disturbios que os adeptos do Porto criaram agredindo selvaticamente os adeptos encarnados! Atitudes inexplicáveis e que só provaram duas coisas muito importante: 1º que o dinheiro não compra tudo, e 2º que o porto n merece o mínimo de respeito por parte de kalker outro clube, pois os seus adeptos agem de uma maneira extremamente mimada e irracional e são incapazes de reconhecer uma derrota!!!!!!!!!!

eu vou mesmo dizer isto....
BENFICA POWER!!!
LOL, não era preciso repetires. [:)]
"Melhor jogo de sempre: FFVII."

"A única coragem é falarmos na primeira pessoa."
"Toda a gente tem de morrer, mas eu sempre acreditei que seria feita uma excepção no meu caso. E agora?"
"Arrependo-me muitas vezes de ter falado, nunca de me ter calado."
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

RE: Superliga!!!

Mensagem por viriato_iceview51 » segunda 23 mai 2005, 10:23

Depois de 11 anos de sofrimento, finalmente acabamos por ocupar o lugar de topo do campeonato portugues.

Talvez seja mesmo o comeco de mais 100 anos gloriosos...

Viva o Benfica...
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
devilmaster
Senior
Mensagens: 430
Registado: terça 22 jun 2004, 19:02

RE: Superliga!!!

Mensagem por devilmaster » segunda 23 mai 2005, 10:26

O dinheiro nao compra tudo, mas compra arbitros...
000-Scorpion
Veteran
Mensagens: 931
Registado: quarta 29 out 2003, 11:56
Localização: Queres saber onde moro...o que tu queres sei eu!

RE: Superliga!!!

Mensagem por 000-Scorpion » segunda 23 mai 2005, 12:00

devilmaster - 23/5/2005 11:26 AM

O dinheiro nao compra tudo, mas compra arbitros...
[:D] [:D] [:D] [:D] Este ano não comprou, visto que o SCP e o FCP perderam. ..... Karadas.

E esta porra é toda nossa olé, olé.
"Melhor jogo de sempre: FFVII."

"A única coragem é falarmos na primeira pessoa."
"Toda a gente tem de morrer, mas eu sempre acreditei que seria feita uma excepção no meu caso. E agora?"
"Arrependo-me muitas vezes de ter falado, nunca de me ter calado."
Knight

RE: Superliga!!!

Mensagem por Knight » segunda 23 mai 2005, 12:04

SLB sucks!!!!!! Bibó Porto! Sabem o que quer dizer SLB? Seremos Leiloados Brevemente! [:D] HAHAHAHAHAHAHHAHA!!!!!!
marcosmil
Junior
Mensagens: 70
Registado: domingo 06 jul 2003, 21:34
Localização: Tavira

RE: Superliga!!!

Mensagem por marcosmil » segunda 23 mai 2005, 12:17

"Um membro da vasta equipa de "stewards" que habitualmente marca presença em Alvalade não se conteve ao saber que, 11 anos depois, o "seu" Benfica voltava a ser campeão. Assim que soube da notícia, o auxiliar de segurança festejou vivamente o triunfo, para espanto e indignação de alguns responsáveis do clube da casa, que não perderam tempo em denunciar a situação a quem de direito. Passados minutos, o mesmíssimo "steward" recebeu uma notícia menos feliz: estava despedido."

Jornal O JOGO

[xx(]
"Se soubesse que morria amanhã, metia-me no carro, de metralhadora, e ***** uma dúzia de gajos." António Oliveira
000-Scorpion
Veteran
Mensagens: 931
Registado: quarta 29 out 2003, 11:56
Localização: Queres saber onde moro...o que tu queres sei eu!

RE: Superliga!!!

Mensagem por 000-Scorpion » segunda 23 mai 2005, 12:58

Knight - 23/5/2005 1:04 PM

SLB sucks!!!!!! Bibó Porto! Sabem o que quer dizer SLB? Seremos Leiloados Brevemente! [:D] HAHAHAHAHAHAHHAHA!!!!!!
Para já começo pelo fim: não teve piada, nem sequer graça. Depois o Porto é uma m**** assim como todos os portistas, aos quais eu não considero portugueses assim como eles não se consideram portugueses tirando os jogos da selecção (são eles próprios que dizem, somos uma Nação). Depois, em qualquer jogo ganho pelo Benfica, nunca se ouviu insultos aos portistas nem a sportinguistas nem pessoas do Benfica a tentar agredir os outros (ontem foi uma vergonha, e ficou provado que os portistas deviam ser queimados vivos pela pouca vergonha de ontem - porque razão foram para a Avenida dos Aliados, ganharam alguma coisa? [:0] Não, foi só para a provocação e para a violência. O SCP e FCP ganham ao Peruns Jeruns, é logo Fil*** da P*** SLB, não sei porque razão, o que é que o Benfica tem a ver com isso? E agora anda aí a piada fatela do mofo, pá já agora eu deixo aqui o meu comentário:

-mais vale 11 de mofo do que 18 e podre
-depois, sim senhora, não saiam da casa devido ao cheiro a mofo, isto é dedicado especialmente aos Portistas e Sportinguistas, visto serem estes os mais alérgicos...já ganharam alergia aos títulos
-sabem qual é a semelhança entre o Papa e o SCP? Ambos morreram num sábado e foram enterrados numa quarta
-SCP o clube das 3 foices: foice o campeonato, foice a uefa e foice a taça de Portugal

para finalizar posso só dizer que com estas atitudes, provam que o SLB é o clube mais humilde, e nunca mas nunca mais contem comigo para apoiar em qualquer jogo internacional.... viva CSKA!
"Melhor jogo de sempre: FFVII."

"A única coragem é falarmos na primeira pessoa."
"Toda a gente tem de morrer, mas eu sempre acreditei que seria feita uma excepção no meu caso. E agora?"
"Arrependo-me muitas vezes de ter falado, nunca de me ter calado."
Avatar do Utilizador
GBrito
Redacção
Mensagens: 706
Registado: terça 11 mar 2003, 1:14
Contacto:

RE: Superliga!!!

Mensagem por GBrito » segunda 23 mai 2005, 13:51

Custou mas foi! SLB! [:)]
Knight

RE: Superliga!!!

Mensagem por Knight » segunda 23 mai 2005, 14:49

marcosmil - 23/5/2005 1:17 PM

"Um membro da vasta equipa de "stewards" que habitualmente marca presença em Alvalade não se conteve ao saber que, 11 anos depois, o "seu" Benfica voltava a ser campeão. Assim que soube da notícia, o auxiliar de segurança festejou vivamente o triunfo, para espanto e indignação de alguns responsáveis do clube da casa, que não perderam tempo em denunciar a situação a quem de direito. Passados minutos, o mesmíssimo "steward" recebeu uma notícia menos feliz: estava despedido."

Jornal O JOGO

[xx(]
É bem feito! Ninguém o mandou ser benfiquista! [:p]
Bloqueado