Superliga!!!

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: Superliga!!!

Mensagem por Cyrax » terça 24 mai 2005, 16:14

Scorpion - 24/5/2005 2:06 PM
Knight - 24/5/2005 2:00 PM
Cyrax - 24/5/2005 1:53 PM

Ja não estão os 2 a abusar?
Lê o que ele escreveu para trás e percebes quem começou esta palhaçada.
Ya Curax, lê o meu post com argumentos verdadeiros e onde não gozei. Depois lê o post seguinte do Knight. E depois se quiseres podemos ir gozar com ele pó msn. [:D] [:D] [:D] [:D]

Tou no gozo. [:D] [:D] [:D] [:D]
Curax... Bem, desta vez estas perdoado Scurpion... [:D]
Newtomic - 24/5/2005 2:48 PM

Yah realmente é deprovavel k por causa da "porcaria" do futebol k não vos dá nenhum rendimento, e nem seker "felicidade", andem para aki os 2 a insultarem-se mutuamente... [xx(]

Desculpem todos os adeptos do Futebol (Profissional), mas Futebol (Profissional) Sucks COMPLETAMENTE... [xx(]
Isto tudo não foi pelo futebol, eles ja desde algum tempo andavam a provocar-se um ao outro, o tema "futebol" foi so uma desculpa para guerrear e o resto dos utilizadores têm de ver estas situações...
Strings - 24/5/2005 4:42 PM

Cof Cof...
Pois... parece que o moderador está doente... anda por ai o virus da gripe e tal... [:D]
Última edição por Cyrax em terça 24 mai 2005, 16:16, editado 1 vez no total.
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Knight

RE: Superliga!!!

Mensagem por Knight » terça 24 mai 2005, 16:39

Quero pedir desculpa a toda a gente do fórum. Vocês realmente não são obrigados a aturar estas cenas. Tentarei evitar isto no futuro. Sorry... [:I]
000-Scorpion
Veteran
Mensagens: 931
Registado: quarta 29 out 2003, 11:56
Localização: Queres saber onde moro...o que tu queres sei eu!

RE: Superliga!!!

Mensagem por 000-Scorpion » terça 24 mai 2005, 16:46

Knight - 24/5/2005 5:39 PM

Quero pedir desculpa a toda a gente do fórum. Vocês realmente não são obrigados a aturar estas cenas. Tentarei evitar isto no futuro. Sorry... [:I]
Eu é que peço desculpa. [:I] [:I] [:I] [:I] LOL acho que foi a 1ª vez que utilizei estes smiles. De qualquer das maneiras é agora que vou ficar sem vir aqui por uns tempos. [:(] [:(] [:(] [:(] [:(]
PS: é só para avisar o pessoal com quem falo no msn. Os outros não se devem importar.. [:(] [:(] [:(] [:(] [:(]
"Melhor jogo de sempre: FFVII."

"A única coragem é falarmos na primeira pessoa."
"Toda a gente tem de morrer, mas eu sempre acreditei que seria feita uma excepção no meu caso. E agora?"
"Arrependo-me muitas vezes de ter falado, nunca de me ter calado."
Knight

RE: Superliga!!!

Mensagem por Knight » terça 24 mai 2005, 16:51

Scorpion - 24/5/2005 5:46 PM
Knight - 24/5/2005 5:39 PM

Quero pedir desculpa a toda a gente do fórum. Vocês realmente não são obrigados a aturar estas cenas. Tentarei evitar isto no futuro. Sorry... [:I]
Eu é que peço desculpa. [:I] [:I] [:I] [:I] LOL acho que foi a 1ª vez que utilizei estes smiles. De qualquer das maneiras é agora que vou ficar sem vir aqui por uns tempos. [:(] [:(] [:(] [:(] [:(]
PS: é só para avisar o pessoal com quem falo no msn. Os outros não se devem importar.. [:(] [:(] [:(] [:(] [:(]
Dá-me o teu contacto do msn. Gostava de falar contigo de vez em quando. Não tou no gozo, falo a sério.
marcosmil
Junior
Mensagens: 70
Registado: domingo 06 jul 2003, 21:34
Localização: Tavira

RE: Superliga!!!

Mensagem por marcosmil » terça 24 mai 2005, 17:50

marcosmil - 16/10/2004 3:17 PM
Prime-X - 16/10/2004 10:38 AM
marcosmil - 15/10/2004 10:54 PM

Acho é que já bloquevam este tópico. Isto está a tornar-se uma flame war.
Eu nao estou a flamar. Incomoda me e virem para aki dizerem ke ainda tem razao na questao dos bilhetes.
Vai ser uma questão de tempo até começarem as ofenças pessoais.
[xx(]
"Se soubesse que morria amanhã, metia-me no carro, de metralhadora, e ***** uma dúzia de gajos." António Oliveira
Avatar do Utilizador
Psycho Killer
Veteran
Mensagens: 550
Registado: quarta 21 jan 2004, 21:14
Localização: Carcavelos

RE: Superliga!!!

Mensagem por Psycho Killer » terça 24 mai 2005, 18:30

Knight - 24/5/2005 5:39 PM

Quero pedir desculpa a toda a gente do fórum. Vocês realmente não são obrigados a aturar estas cenas. Tentarei evitar isto no futuro. Sorry... [:I]
okay
desculpas aceites por mim
agora e a tua vez scorpion
...
pareço um pai a tomar conta dos putos
hehehe [:D] [:D] [:D]
Matem-se Esfolem-se mas não se Magoem...

Playing:
Need for Speed Most Wanted
King Kong
Pro Evolution Soccer 5
Mashed
Avatar do Utilizador
Triper
Expert
Mensagens: 1023
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Localização: Numa terra onde tudo funcione bem
Contacto:

RE: Superliga!!!

Mensagem por Triper » terça 24 mai 2005, 20:07

todos falam muito do benfica isto, benfica campeão, benfica aquilo....cof...cof...cof... mas a verdade é esta:
o SPORTING ganhou ontem mais prémios que ninguém na gala de futebol do não sei das quantas - 8 prémios incluindo o de melhor coach - AH GRANDA PÉSUDO que apesar de ser um pouco bera em algumas situações até consegue o impossivel![:D] [:D] [:D]

---
Triper at his best! [8D]
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

RE: Superliga!!!

Mensagem por MadnessJonny » terça 24 mai 2005, 20:08

Knight - 24/5/2005 11:01 AM
Scorpion - 23/5/2005 8:19 PM
Knight - 23/5/2005 4:30 PM
Scorpion - 23/5/2005 1:58 PM
Knight - 23/5/2005 1:04 PM

SLB sucks!!!!!! Bibó Porto! Sabem o que quer dizer SLB? Seremos Leiloados Brevemente! [:D] HAHAHAHAHAHAHHAHA!!!!!!
Para já começo pelo fim: não teve piada, nem sequer graça. Depois o Porto é uma m**** assim como todos os portistas, aos quais eu não considero portugueses assim como eles não se consideram portugueses tirando os jogos da selecção (são eles próprios que dizem, somos uma Nação). Depois, em qualquer jogo ganho pelo Benfica, nunca se ouviu insultos aos portistas nem a sportinguistas nem pessoas do Benfica a tentar agredir os outros (ontem foi uma vergonha, e ficou provado que os portistas deviam ser queimados vivos pela pouca vergonha de ontem - porque razão foram para a Avenida dos Aliados, ganharam alguma coisa? [:0] Não, foi só para a provocação e para a violência. O SCP e FCP ganham ao Peruns Jeruns, é logo Fil*** da P*** SLB, não sei porque razão, o que é que o Benfica tem a ver com isso? E agora anda aí a piada fatela do mofo, pá já agora eu deixo aqui o meu comentário:

-mais vale 11 de mofo do que 18 e podre
-depois, sim senhora, não saiam da casa devido ao cheiro a mofo, isto é dedicado especialmente aos Portistas e Sportinguistas, visto serem estes os mais alérgicos...já ganharam alergia aos títulos
-sabem qual é a semelhança entre o Papa e o SCP? Ambos morreram num sábado e foram enterrados numa quarta
-SCP o clube das 3 foices: foice o campeonato, foice a uefa e foice a taça de Portugal

para finalizar posso só dizer que com estas atitudes, provam que o SLB é o clube mais humilde, e nunca mas nunca mais contem comigo para apoiar em qualquer jogo internacional.... viva CSKA!
HAHAHAHAHHA! É o que faz a fome dos títulos. És o gajo mais triste que conheço. Pois eu, como orgulhoso ex-membro da claque portista Colectivo Ultras 95, garanto-te que sempre que vi um Porto-Benfica fomos sempre muito provocados pelos Diabos Vermelhos e NN Boys. Foram sempre eles que começaram. Não sabias que em Lisboa também houve adeptos portistas que foram agredidos? Parece que não são só os portistas que se metem nisso. [:o)]
1º não há contra-argumentos para o que eu disse
2º tu não me conheces
3º devido a seres um "orgulhoso ex-membro" de uma claque, logo és fanático porque para mim, quem tá numa claque não é pelo espectaculo de futebol, mas sim pela bebedeira, pela violencia e anti-fair-play
4º disseste que o NN e etc andavam a picarvos certo?.... KARADAS, entre claques é uma coisa, entre crianças e mulheres é outra coisa, como ontem
Eu não sou violento, sou apenas adepto do bom futebol, porque como tu obviamente és um ignorante nesta matéria eu informo-te: o Colectivo é uma claque pacífica e garanto-te que NUNCA mas mesmo NUNCA ouviste nem vais ouvir motícias de violência relacionado para eles. O que aconteceu no domingo foi que os benfiquistas foram provocadores. A PSP definiu a área dos Aliados para os portistas e a Boavista para os benfiquistas e montaram barreiras. Os benfiquistas quiseram provocar e contornaram as barreiras, levando ao que tu já sabes. Os benfiquistas começaram eles próprios a queimar as bandeiras do Porto que estavam nas varandas. Não viste nenhum benfiquista na Boavista a provocar, pois não? Acredita que te concheço o suficiente para saber que és [:o)] e que não tens lugar neste fórum. Nunca deste um ponto de vista válido nem ajudaste niguém. Só sabes insultar. Para mim um insulto é um insulto, seja verbal ou escrito. [:o)] [:o)] [:o)] [:o)] [:o)] [:o)] [:o)] [:o)] [:o)] [:o)] [:o)] [:o)] [:o)]

pergunto-me porque os adeptos não podem festejar a vitoria do seu clube no sitio em k kizerem, livremente e sem tarem sujeitos a voltar a casa com marcas de agressões desmedidas?
não é um país livre? então pk os adeptos n podem festejar livremente ? a culpa não é (so) da polícia...
isto só n é possivel graças à mentalidade retrograda e impulsos violentos que certas PESSOAS tomam contra outras PESSOAS, portando-se como animais k lutam selvaticamente por uma causa;

só n eskeçam: são eles k ganham os milhões no final do mês e são vocês (estou a falar para os adeptos fanáticos que tomam atitudes como tomaram os adeptos do porto) que agridem e sao agredidos... pensem!!!!!!

PENSAR POWER!!!
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Superliga!!!

Mensagem por Newtomic » terça 24 mai 2005, 23:24

Knight - 24/5/2005 5:51 PM
Scorpion - 24/5/2005 5:46 PM
Knight - 24/5/2005 5:39 PM

Quero pedir desculpa a toda a gente do fórum. Vocês realmente não são obrigados a aturar estas cenas. Tentarei evitar isto no futuro. Sorry... [:I]
Eu é que peço desculpa. [:I] [:I] [:I] [:I] LOL acho que foi a 1ª vez que utilizei estes smiles. De qualquer das maneiras é agora que vou ficar sem vir aqui por uns tempos. [:(] [:(] [:(] [:(] [:(]
PS: é só para avisar o pessoal com quem falo no msn. Os outros não se devem importar.. [:(] [:(] [:(] [:(] [:(]
Dá-me o teu contacto do msn. Gostava de falar contigo de vez em quando. Não tou no gozo, falo a sério.
Bolas estava a ver k nenhum dos 2 tomava uma atitude decente... [:)]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

RE: Superliga!!!

Mensagem por NCalvin » quarta 25 mai 2005, 7:48

visto que nao se comportam e insistem em passar para aqui o pior que o futebol tem, este tópico fica congelado. Em caso de insistência há outras medidas, mais extremas, para pacificar as "claques"...
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

RE: Superliga!!!

Mensagem por NCalvin » quarta 25 mai 2005, 7:53

visto que nao se comportam e insistem em passar para aqui o pior que o futebol tem, este tópico fica congelado. Em caso de insistência há outras medidas, mais extremas, para pacificar as "claques"...
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

RE: Superliga!!!

Mensagem por viriato_iceview51 » quarta 29 jun 2005, 13:21

Pelos vistos o topico foi descongelado...
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
000-snooker_player
Veteran
Mensagens: 625
Registado: sábado 09 out 2004, 9:46
Localização: Alhandra

RE: Superliga!!!

Mensagem por 000-snooker_player » quarta 29 jun 2005, 13:31

Viriato_iceview51 - 29/6/2005 2:21 PM

Pelos vistos o topico foi descongelado...
chegou o Verão, e com o calor descongelou!!!! ahahahahahahaha!!! LOOOOOOOOOL!!
nao resisti!!! LOOL [:D] [:D] [:D] [:D] [:D]
Última edição por 000-snooker_player em quarta 29 jun 2005, 14:47, editado 1 vez no total.
playing online:
Age of Empires 2-->Alexander II
Football Manager
Chaser-->Stifmeister
Mohaaa-->Stifmeister
Quake III Arena-->Ilusion
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: Superliga!!!

Mensagem por Cyrax » quarta 29 jun 2005, 14:18

Viriato_iceview51 - 29/6/2005 2:21 PM

Pelos vistos o topico foi descongelado...
O lançamento do Grand theft futebol deve ter ajudado... [:D]
Bem, os animos acalmaram e estamos na epoca pacifica, deve ser isso...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
_Omega_
Veteran
Mensagens: 635
Registado: domingo 23 jan 2005, 11:14
Localização: Great Big White World
Contacto:

RE: Superliga!!!

Mensagem por _Omega_ » quarta 29 jun 2005, 16:22

Scorpion - 24/5/2005 2:23 PM
Knight - 24/5/2005 2:09 PM

Lê antes o post dele onde ele começa a disparar "o Porto é uma m**** assim como todos os portistas". Se ele se calar eu também me calo.
[:D] Pois são, só fazem porcaria, tu é que vieste com o teu fanatismo para aqui, eu nem sabia que eras portista e além disse o Mistery Boy disse o mesmo. A conversa para mim acaba aqui, quem quiser que dê-se ao trabalho de ler o meu post, o que "deu origem a esta palhaçada". Tudo o que eu disse era verdade, baseado em anos de vivência com portistas e sportinguistas sempre F**** da **** SLB! Nunca ouvi um benfiquista dizer uma coisa dessas. Se ouviste, deve ser um fanatico, não do futebol, mas sim de violencia e drogas, e digo-te, scp's e fcp's conheço, benfiquista não conheço nenhum. Por mim, termina aqui...
Eu disse o kê?!
Imagem
Bloqueado