Superliga!!!

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
riminuro
Senior
Mensagens: 188
Registado: segunda 05 mai 2003, 10:57
Localização: Baltar

RE: Superliga!!!

Mensagem por riminuro » terça 22 mar 2005, 10:55

[:(] Eu nem acredito que o Benfica, com a porcaria de equipa e dirigentes que tem, vai ser campeão. O campeonato está mesmo nivelado por baixo... Apesar de tudo, que ganhe o Sporting ou o Braga, as duas equipas a praticarem o futebol menos mau desta Superliga.
Ricardo Rocha

Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Triper
Expert
Mensagens: 1023
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Localização: Numa terra onde tudo funcione bem
Contacto:

RE: Superliga!!!

Mensagem por Triper » terça 29 mar 2005, 13:48

Tens razão pois o porto para mim devia ser quase todo expulso pois quem joga como joga o mccarthy não é jogador é pugilista e se fosse na imglaterra ele etava trasmado a 150% e o senhor trapalhoni(este devia ser o seu nome) devia saber que no futebol ganha quem marca mais e que é com avançados(em grande parte) que se marca golos.
Viva o SCP pois é o meu clube e já merece muito mérito pois agora vai jogar com Newcastle e se passar também não vai ser fácil e que o rogério não se fique triste pois tudo acabou em bem e que dou o meu apoio à mulher dele grávida que está a passar um mau momento .

VIVA O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL E VIVA O ROGÉRIO! [8D]
Avatar do Utilizador
Triper
Expert
Mensagens: 1023
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Localização: Numa terra onde tudo funcione bem
Contacto:

RE: Superliga!!!

Mensagem por Triper » terça 29 mar 2005, 13:49

Tens razão pois o porto para mim devia ser quase todo expulso pois quem joga como joga o mccarthy não é jogador é pugilista e se fosse na imglaterra ele etava trasmado a 150% e o senhor trapalhoni(este devia ser o seu nome) devia saber que no futebol ganha quem marca mais e que é com avançados(em grande parte) que se marca golos.
Viva o SCP pois é o meu clube e já merece muito mérito pois agora vai jogar com Newcastle e se passar também não vai ser fácil e que o rogério não se fique triste pois tudo acabou em bem e que dou o meu apoio à mulher dele grávida que está a passar um mau momento .

VIVA O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL E VIVA O ROGÉRIO! [8D]
Triper at his best!!! [8D]
marcosmil
Junior
Mensagens: 70
Registado: domingo 06 jul 2003, 21:34
Localização: Tavira

RE: Superliga!!!

Mensagem por marcosmil » terça 29 mar 2005, 16:13

Triper - 29/3/2005 2:48 PM

Tens razão pois o porto para mim devia ser quase todo expulso pois quem joga como joga o mccarthy não é jogador é pugilista e se fosse na imglaterra ele etava trasmado a 150% e o senhor trapalhoni(este devia ser o seu nome) devia saber que no futebol ganha quem marca mais e que é com avançados(em grande parte) que se marca golos.
"Ataques ganham jogos, as defesas ganham campeonatos";
"Quando contruo uma casa começo pelas fundações e não pelo tecto"
José Mourinho
"Se soubesse que morria amanhã, metia-me no carro, de metralhadora, e ***** uma dúzia de gajos." António Oliveira
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Superliga!!!

Mensagem por Newtomic » terça 29 mar 2005, 18:00

Triper - 29/3/2005 2:49 PM

Tens razão pois o porto para mim devia ser quase todo expulso pois quem joga como joga o mccarthy não é jogador é pugilista e se fosse na imglaterra ele etava trasmado a 150% e o senhor trapalhoni(este devia ser o seu nome) devia saber que no futebol ganha quem marca mais e que é com avançados(em grande parte) que se marca golos.
Viva o SCP pois é o meu clube e já merece muito mérito pois agora vai jogar com Newcastle e se passar também não vai ser fácil e que o rogério não se fique triste pois tudo acabou em bem e que dou o meu apoio à mulher dele grávida que está a passar um mau momento .

VIVA O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL E VIVA O ROGÉRIO! [8D]
Triper at his best!!! [8D]
"... SCP pois é o meu clube ..." + "... Triper at his best!!! ..." = HAHAHAHAHA estás no teu melhor e és do SCP !!! [:0] [:0] [:0] [:D] [:D] [:D]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Psycho Killer
Veteran
Mensagens: 550
Registado: quarta 21 jan 2004, 21:14
Localização: Carcavelos

RE: Superliga!!!

Mensagem por Psycho Killer » domingo 10 abr 2005, 19:10

derrota muito injusta do benfica
o rio ave jogando como jogou so merecia levar uma goleada
tudo a defesa e depois num lance d sorte pimba e golo
parece o meu primo a jogar pes4
fogo pa! [:(!]
Matem-se Esfolem-se mas não se Magoem...

Playing:
Need for Speed Most Wanted
King Kong
Pro Evolution Soccer 5
Mashed
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

RE: Superliga!!!

Mensagem por viriato_iceview51 » segunda 11 abr 2005, 9:39

marcosmil - 29/3/2005 5:13 PM
Triper - 29/3/2005 2:48 PM

Tens razão pois o porto para mim devia ser quase todo expulso pois quem joga como joga o mccarthy não é jogador é pugilista e se fosse na imglaterra ele etava trasmado a 150% e o senhor trapalhoni(este devia ser o seu nome) devia saber que no futebol ganha quem marca mais e que é com avançados(em grande parte) que se marca golos.
"Ataques ganham jogos, as defesas ganham campeonatos";
"Quando contruo uma casa começo pelas fundações e não pelo tecto"
José Mourinho
Sem esquecer que o Real Madrid deve ser a equipa mais ofensiva do mundo e estar onde esta'...
-----
Battlefield_guy - 10/4/2005 8:10 PM

derrota muito injusta do benfica
o rio ave jogando como jogou so merecia levar uma goleada
tudo a defesa e depois num lance d sorte pimba e golo
parece o meu primo a jogar pes4
fogo pa! [:(!]
Lembras-te do Chelsea - Barcelona?!

Apesar de eu neste caso estar a favor do Chelsea...
Última edição por viriato_iceview51 em segunda 11 abr 2005, 9:42, editado 1 vez no total.
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
riminuro
Senior
Mensagens: 188
Registado: segunda 05 mai 2003, 10:57
Localização: Baltar

RE: Superliga!!!

Mensagem por riminuro » terça 12 abr 2005, 12:52

Eis como o campeonato vai acabar: o Sporting vai à Luz ganhar, o que lhe daria os mesmos pontos e a vantagem no confronto directo, e assim seria campeão, não fora o facto de entretanto ter perdido com o Braga, que assim o ultrapassa. Entretanto, o Benfica perde no Bessa, acaba com os mesmos pontos do FCP, que apesar de tudo consegue ganhar os jogos que lhe faltam pela margem mínima, arrumando o Benfica para fora da Liga dos Campeões, por tb ter vantagem no confronto directa. Ou seja:
1º) Braga
2º) Sporting
3º) FC Porto
4º) Benfica
5º) Boavista
Ricardo Rocha

Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

RE: Superliga!!!

Mensagem por viriato_iceview51 » terça 12 abr 2005, 13:09

RicardoRocha - 12/4/2005 1:52 PM

Eis como o campeonato vai acabar: o Sporting vai à Luz ganhar, o que lhe daria os mesmos pontos e a vantagem no confronto directo, e assim seria campeão, não fora o facto de entretanto ter perdido com o Braga, que assim o ultrapassa. Entretanto, o Benfica perde no Bessa, acaba com os mesmos pontos do FCP, que apesar de tudo consegue ganhar os jogos que lhe faltam pela margem mínima, arrumando o Benfica para fora da Liga dos Campeões, por tb ter vantagem no confronto directa. Ou seja:
1º) Braga
2º) Sporting
3º) FC Porto
4º) Benfica
5º) Boavista
RicardoRocha, apesar de seres do jogador do Benfica e nao teres fe no clube... nao te esquecas que eles pagam-te bem para falares bem deles! Nao e por isso que se chama Benfica! [:D]
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
net_battler
Senior
Mensagens: 129
Registado: domingo 12 jan 2003, 19:30
Localização: Castelo Branco, Portugal

RE: Superliga!!!

Mensagem por net_battler » terça 12 abr 2005, 14:03

RicardoRocha - 12/4/2005 1:52 PM

Eis como o campeonato vai acabar: o Sporting vai à Luz ganhar, o que lhe daria os mesmos pontos e a vantagem no confronto directo, e assim seria campeão, não fora o facto de entretanto ter perdido com o Braga, que assim o ultrapassa. Entretanto, o Benfica perde no Bessa, acaba com os mesmos pontos do FCP, que apesar de tudo consegue ganhar os jogos que lhe faltam pela margem mínima, arrumando o Benfica para fora da Liga dos Campeões, por tb ter vantagem no confronto directa. Ou seja:
1º) Braga
2º) Sporting
3º) FC Porto
4º) Benfica
5º) Boavista
O Braga é bem capaz de ganhar o campeonato, mas o Porto não irá ganhar todos os jogos até ao final da superliga...
Era bom que o Sporting ganhasse ao Newcastle e passa-se ás meias-finais, mas os jogadores já andam bastante cansados (o Peseiro até já põe o mota [xx(]) e por isso, se forem eliminados, iram poder-se preparar melhor para os jogos da superliga.
Peer pression is what makes us do mad things.
riminuro
Senior
Mensagens: 188
Registado: segunda 05 mai 2003, 10:57
Localização: Baltar

RE: Superliga!!!

Mensagem por riminuro » terça 12 abr 2005, 14:40

Curiosamente, o Ricardo Rocha foi do Braga para o Benfica! Daí eu, mesmo sendo jogador do Benfica, desejar que o Braga ganhe!

PS: Para os mais distraidos, esse Ricardo Rocha é outro, estava a brincar!!!! Eu sou portista e, admito, profundamente anti-benfiquista (mas não anti-benfiquistas, pois tenho alguns amigos com esse problema chamado benfiquismo).
Ricardo Rocha

Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

RE: Superliga!!!

Mensagem por viriato_iceview51 » terça 12 abr 2005, 15:46

RicardoRocha - 12/4/2005 3:40 PM

Curiosamente, o Ricardo Rocha foi do Braga para o Benfica! Daí eu, mesmo sendo jogador do Benfica, desejar que o Braga ganhe!

PS: Para os mais distraidos, esse Ricardo Rocha é outro, estava a brincar!!!! Eu sou portista e, admito, profundamente anti-benfiquista (mas não anti-benfiquistas, pois tenho alguns amigos com esse problema chamado benfiquismo).
Epa', cada adepto tem o seu vicio assim como todos Portistas e Sportinguistas! [:p]
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

RE: Superliga!!!

Mensagem por MadnessJonny » quarta 11 mai 2005, 18:53

MadnessJonny - 20/9/2004 10:47 PM
fcporto_sacoor - 20/9/2004 9:27 PM

Coitado do SCP, esta mesmo em baixo esta época!!!
Ja vai com 2 derrotas consecutivas no campeonato...
Já disse e volto a dizer, O PESEIRO NÃO É TREINADOR PRO SPORTING!!!!!!!! [:D]
[:D] [:D] [:D] [:D]
se percebeces mm de football n dizias isso....

PESEIRO POWER!!!
epa.. lembrei-me disto e resolvi perguntar-te (ao fcporto_sacoor) se ainda tens a mesma opinião k tinhas em relação peseiro?

PESEIRO POWER!!!
Avatar do Utilizador
Psycho Killer
Veteran
Mensagens: 550
Registado: quarta 21 jan 2004, 21:14
Localização: Carcavelos

RE: Superliga!!!

Mensagem por Psycho Killer » quinta 12 mai 2005, 15:27

epa
sinceramente duvido muito k o benfica consiga ao menos o empate com o sporting
ta muito mal a ekipa...
esspero tar errado
sabado a noite logo verei... [:(] [:(] [:(]
Matem-se Esfolem-se mas não se Magoem...

Playing:
Need for Speed Most Wanted
King Kong
Pro Evolution Soccer 5
Mashed
000-snooker_player
Veteran
Mensagens: 625
Registado: sábado 09 out 2004, 9:46
Localização: Alhandra

RE: Superliga!!!

Mensagem por 000-snooker_player » sexta 13 mai 2005, 7:48

Battlefield_guy - 12/5/2005 4:27 PM

epa
sinceramente duvido muito k o benfica consiga ao menos o empate com o sporting
ta muito mal a ekipa...
esspero tar errado
sabado a noite logo verei... [:(] [:(] [:(]
eu vou ver o jogo ao café pa dar mais emoção! eu este ano tnh andado a picar sportinguistas e portistas convicto de que o Benfica vai ser campeão... o pior é se eu tiver d engolir tudo o k disse... [B)]
playing online:
Age of Empires 2-->Alexander II
Football Manager
Chaser-->Stifmeister
Mohaaa-->Stifmeister
Quake III Arena-->Ilusion
Bloqueado