Confusão? Industry Giant ou Söldner?

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

RE: Confusão? Industry Giant ou Söldner?

Mensagem por PeddieKitsune » sexta 01 jul 2005, 23:59

snooker_player - 2/7/2005 12:42 AM
Jovem! Eu digo já que a pessoa não foste tu! Foi o Ricardo Rocha... Eu nem tnh nada contra ti, antes pelo contrário! [;)]
Eu nem estaria envolvido nesta polémica se não fosse ele, porque estou farto de que a maioria das discussões aqui do forum, estejam sempre envoltas no RicardoRocha...
Agora no teu post que acabo de citar, concordo 98% no que respeita à BGAMER! mas acho que foi só uma brincadeirazita como o Cyrax, que como pessoa de bom humor que é, usou!
Não foi contigo Peddie!! [;)]
Ah, e fiquei impressionado com a clareza e qualidade do teu post! Tens uma opinião muito sólida! [;)] [:)]
Vá lá, o RicardoRocha deu a sua opinião, e é tão válida como qualquer outra. Ele disse que, na opinião dele, em vez de oferecer o Industry Giant II deviam ter oferecido um DVD com mais multimédia da E3. Penso que nem foi um post assim tão ofensivo. E de um modo geral nem vejo o RicardoRocha como uma pessoa conflituosa.
Ok, foi só uma brincadeira com a BGamer, mas acho que não se justifica, até para manter o nível do fórum. [;)]
Já agora, obrigado pelo reconhecimento. [:)]
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: Confusão? Industry Giant ou Söldner?

Mensagem por Cyrax » sábado 02 jul 2005, 0:06

Peddie - 2/7/2005 12:59 AM
snooker_player - 2/7/2005 12:42 AM
Jovem! Eu digo já que a pessoa não foste tu! Foi o Ricardo Rocha... Eu nem tnh nada contra ti, antes pelo contrário! [;)]
Eu nem estaria envolvido nesta polémica se não fosse ele, porque estou farto de que a maioria das discussões aqui do forum, estejam sempre envoltas no RicardoRocha...
Agora no teu post que acabo de citar, concordo 98% no que respeita à BGAMER! mas acho que foi só uma brincadeirazita como o Cyrax, que como pessoa de bom humor que é, usou!
Não foi contigo Peddie!! [;)]
Ah, e fiquei impressionado com a clareza e qualidade do teu post! Tens uma opinião muito sólida! [;)] [:)]
Vá lá, o RicardoRocha deu a sua opinião, e é tão válida como qualquer outra. Ele disse que, na opinião dele, em vez de oferecer o Industry Giant II deviam ter oferecido um DVD com mais multimédia da E3. Penso que nem foi um post assim tão ofensivo. E de um modo geral nem vejo o RicardoRocha como uma pessoa conflituosa.
Ok, foi só uma brincadeira com a BGamer, mas acho que não se justifica, até para manter o nível do fórum. [;)]
Já agora, obrigado pelo reconhecimento. [:)]
Até concordo com a opinião dele, pelo menos desta vez, como houve o problema com o Soldner deviam ter oferecido o dvd com demos e videos, na proxima edição voltavam ao normal, agora o desvio da conversa para os jogos oferecidos por ambas as revistas basta ler e perceber o que foi dito!
Quanto a parte da Bgamer, e para acabar, eu disse B e gamer, era totalmente logico o que era, e fiz a piada pois todos sabemos que é a rival directa da MS, mai nada, não estou a dizer que é um assunto "tabu" aqui no forum, eheh... [:)]
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

RE: Confusão? Industry Giant ou Söldner?

Mensagem por NCalvin » sábado 02 jul 2005, 1:42

Scorpion - 2/7/2005 12:10 AM

É o seguinte: quando dizem toma lá que já é bom, também não é assim, porque se calhar só existem 20 pessoas (exemplo) incluindo as do forum que compram a revista por gostarem de ler. Os outros se calhar compram pelo jogo. Se o jogo não é bom, optam por um melhor noutra revista caso da BGamer. E sinceramente por mais que os redactores gostem de agradar aos leitores, é um emprego que fica marcado no curriculum e convém ter sido um sucesso. Esse sucesso só se obtém através das vendas de revistas. O que eu quero dizer é o seguinte: a revista é boa sikm senhor, mas o extra é na minha opinião essencial. Um bom extra é igual a mais lucro, da mesma maneira que eu prefiro comprar uma consola que traga um jogo bom e não um mau. O Industry Giant 2 é [xx(] [xx(] em relação ao Colin Mcrae Rally 2 e nem sequer gosto de jogos de carros.
posso-te garantir que pelo menos 10 mil pessoas compram a revista independentemente do jogo oferecido.
o que fica no meu CV é o meu trabalho enquanto jornalista, não os resultados em termos de vendas das ofertas. Já tenho uma carreira enquanto jornalista há mais de dez anos e não são os jogos que a Mega Score oferece que vão colocar em causa a minha seriedade ou competência. Até porque duvido que alguém aqui tenha os seus estudos ou profissões escrutinados por 20 ou 30 mil pessoas todos os meses. É uma pressão a que quem escreve para um público está habituado.
mas enfim, nem vou tentar dar explicações ou justificações a quem não as procura e a quem já tem opiniões inabaláveis sobre tudo na vida...

quanto ao resto, independentemente de concordar ou não com esta ou aquela opinião aqui publicada, acho q a qualidade da discussão é na generalidade bastante acima da média que encontro noutros fóruns de jogos, o que por si só é um atestado de que o trabalho que fazemos na MS não atrai só parvinhos que compram a revista à cata do jogo de qualidade indubitável...

Os que gostam da oferta pela oferta até podem comprar o Record de vez em quando. Quem gosta a sério de videojogos fica por aqui...
000-Scorpion
Veteran
Mensagens: 931
Registado: quarta 29 out 2003, 11:56
Localização: Queres saber onde moro...o que tu queres sei eu!

RE: Confusão? Industry Giant ou Söldner?

Mensagem por 000-Scorpion » sábado 02 jul 2005, 10:18

NCalvin - 2/7/2005 2:42 AM
Scorpion - 2/7/2005 12:10 AM

É o seguinte: quando dizem toma lá que já é bom, também não é assim, porque se calhar só existem 20 pessoas (exemplo) incluindo as do forum que compram a revista por gostarem de ler. Os outros se calhar compram pelo jogo. Se o jogo não é bom, optam por um melhor noutra revista caso da BGamer. E sinceramente por mais que os redactores gostem de agradar aos leitores, é um emprego que fica marcado no curriculum e convém ter sido um sucesso. Esse sucesso só se obtém através das vendas de revistas. O que eu quero dizer é o seguinte: a revista é boa sikm senhor, mas o extra é na minha opinião essencial. Um bom extra é igual a mais lucro, da mesma maneira que eu prefiro comprar uma consola que traga um jogo bom e não um mau. O Industry Giant 2 é [xx(] [xx(] em relação ao Colin Mcrae Rally 2 e nem sequer gosto de jogos de carros.
posso-te garantir que pelo menos 10 mil pessoas compram a revista independentemente do jogo oferecido.
o que fica no meu CV é o meu trabalho enquanto jornalista, não os resultados em termos de vendas das ofertas. Já tenho uma carreira enquanto jornalista há mais de dez anos e não são os jogos que a Mega Score oferece que vão colocar em causa a minha seriedade ou competência. Até porque duvido que alguém aqui tenha os seus estudos ou profissões escrutinados por 20 ou 30 mil pessoas todos os meses. É uma pressão a que quem escreve para um público está habituado.
mas enfim, nem vou tentar dar explicações ou justificações a quem não as procura e a quem já tem opiniões inabaláveis sobre tudo na vida...

quanto ao resto, independentemente de concordar ou não com esta ou aquela opinião aqui publicada, acho q a qualidade da discussão é na generalidade bastante acima da média que encontro noutros fóruns de jogos, o que por si só é um atestado de que o trabalho que fazemos na MS não atrai só parvinhos que compram a revista à cata do jogo de qualidade indubitável...

Os que gostam da oferta pela oferta até podem comprar o Record de vez em quando. Quem gosta a sério de videojogos fica por aqui...
Mas isto é incrivel. Opiniões indubitáveis??? Desde quando?? Será que as pessoas não compreendem que a polémica que eu gerava era para tornar o fórum mais activo?? As pessoas que me conheceram na almoço e que falam comigo no msn sabem disso. Outra coisa, afinal concordaste comigo: o que fica no CV são os 10 anos como jornalista. Ninguém tem uma carreira de 10 anos de jornalista sem sucesso. Outra coisa é que eu disse 20 pessoas como exemplo. Há muita gente (miudo sei lá, de 10 anos e etceteras) que compram o a revista pelo jogo e se calhar era a 1ª edição. Logo, elas compram a revista e quem sabe se não se fidelizam da revista. Eu compro porque sempre comprei, mas quando o jogo é bom, eu compro mais rápido que é para ela não se esgotar. [:D] [:D]
"Melhor jogo de sempre: FFVII."

"A única coragem é falarmos na primeira pessoa."
"Toda a gente tem de morrer, mas eu sempre acreditei que seria feita uma excepção no meu caso. E agora?"
"Arrependo-me muitas vezes de ter falado, nunca de me ter calado."
Avatar do Utilizador
000-TSR
Senior
Mensagens: 268
Registado: terça 27 abr 2004, 16:27
Localização: Moreira da Maia
Contacto:

RE: Confusão? Industry Giant ou Söldner?

Mensagem por 000-TSR » sábado 02 jul 2005, 10:53

Digam o que disserem, o jogo oferecido é fundamental para apanhar a atenção de novos leitores.
Que foi o meu caso, eu comprei a MegaScore por um jogo que oferecia e depois fiquei preso a ela.
E como eu haverá miitos mais.
Give a man a bullet, and he'll want a gun. Give a man a gun, and he'll give the
bullets away. - Serious Sam
000-Scorpion
Veteran
Mensagens: 931
Registado: quarta 29 out 2003, 11:56
Localização: Queres saber onde moro...o que tu queres sei eu!

RE: Confusão? Industry Giant ou Söldner?

Mensagem por 000-Scorpion » sábado 02 jul 2005, 11:27

TSR - 2/7/2005 11:53 AM

Digam o que disserem, o jogo oferecido é fundamental para apanhar a atenção de novos leitores.
Que foi o meu caso, eu comprei a MegaScore por um jogo que oferecia e depois fiquei preso a ela.
E como eu haverá miitos mais.
EXACTO!!! HURRAY!!!!
"Melhor jogo de sempre: FFVII."

"A única coragem é falarmos na primeira pessoa."
"Toda a gente tem de morrer, mas eu sempre acreditei que seria feita uma excepção no meu caso. E agora?"
"Arrependo-me muitas vezes de ter falado, nunca de me ter calado."
000-snooker_player
Veteran
Mensagens: 625
Registado: sábado 09 out 2004, 9:46
Localização: Alhandra

RE: Confusão? Industry Giant ou Söldner?

Mensagem por 000-snooker_player » sábado 02 jul 2005, 11:53

eu já compro a MS desde o numero 37... ora nessa altura não havia jogo oferecido.. mas fiquei muitissimo preso a ela, e desde aí nunca falhei uma edição!! Um familiar meu recomendou-me a revista e eu passei a comprá-la. e os efeitos foram bem visiveis. lembro-me bem de ter lido uma análise dum jogo de carros que levou uma estrela. o jogo era bastante mau...
deixei de fazer figuras menos alegres, como uma em que vi no Jumbo de Alverca: um rapaz pega na caixa desse tal jogo, olha para a parte de trás e diz, vendo as imagens, para um seu amigo que estava junto: xii, olha este jogo deve ser bem fixe!! vou levar!!
e digo eu pra mim mesmo:"pff, akele nao deve comprar a Mega Score! gostava de ver a cara dele kuando experimentar o jogo!"
é k não havia mesmo hipotese,tendo em conta a analise, de o jogo ser minimamente bom!
foi isto e muito mais que me prendeu à Ms!! é claro que já houve uma discordânciazita ou outra em relação a algumas análises... mas nada de mais!!
Mas é claro que o TSR tem razao! e conheço exemplos de pessoas dessas!
Os jogos agora oferecidos, têm muito mais crucialidade na compra ou não, de leitores ou não-leitores comuns. Tanta gente que vai às papelarias à procura duma revista que ofereça um bom jogo! E que depois de a ler, podem passar a ser compradores habituais!
playing online:
Age of Empires 2-->Alexander II
Football Manager
Chaser-->Stifmeister
Mohaaa-->Stifmeister
Quake III Arena-->Ilusion
Avatar do Utilizador
Prime Operative
Senior
Mensagens: 388
Registado: sábado 11 jun 2005, 12:24
Localização: Fafe
Contacto:

RE: Confusão? Industry Giant ou Söldner?

Mensagem por Prime Operative » sábado 02 jul 2005, 13:20

Pessoalmente, compro a Mega Score desde uma altura em que o número da revista ainda só tinha um dígito (não me lembro exactamente a partir de quando).

Para ser sincero, quase nunca ligo aos jogos nem aos CDs. Compro a revista, leio-a e, por vezes, dou uma olhadela ao CD se tiver algo que me interesse muito.

Verdade seja dita que sou capaz de comprar uma revista nova por trazer um jogo que eu queira. Mas lá no fundo, o que conta é o conteúdo da revista.
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: Confusão? Industry Giant ou Söldner?

Mensagem por Cyrax » sábado 02 jul 2005, 13:32

Bem, para mim so queria um dvd com os videos e algumas demos, daí que so quero fazer uma pequena sondagem aqui no forum! (Esta sondagem não tem o fim de desvalorizar de algum modo a MegaScore, e sei que certas alterações não são possiveis derivado de varios problemas, isto apenas é para satisfazer a minha curiosidade e provavelmente de outros)!
1-Edição especial com dvd com video!
2-MegaScore nº118 Julho com dvd (videos + demos)!
3-Upgrade de cd para dvd definitivamente!
4-Industry Giant 2 ou dvd com videos e demos?

Se no proximo mês eu so tivesse 5€ e ficasse na duvida de ambas as revistas, 1 má mas com 1 bom jogo, 1 boa mas com jogo mediano provavelmente ficaria com a boa revista, pois ja cheguei a uma fase que por vezes sinto mais prazer ler informações, previews, reviews, etc de jogos do que propriamente os jogar, são mesmo escassos os jogos que cativam-me!
Agora respondendo ao meu questionario:

1- Sim queria se na MS 118 não tivesse o tal dvd (obviamente)
2- Ainda melhor!
3- Sem duvida!
4- Dvd com videos e demos!
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Psycho Killer
Veteran
Mensagens: 550
Registado: quarta 21 jan 2004, 21:14
Localização: Carcavelos

RE: Confusão? Industry Giant ou Söldner?

Mensagem por Psycho Killer » sábado 02 jul 2005, 19:31

Cyrax - 2/7/2005 2:32 PM

Bem, para mim so queria um dvd com os videos e algumas demos, daí que so quero fazer uma pequena sondagem aqui no forum! (Esta sondagem não tem o fim de desvalorizar de algum modo a MegaScore, e sei que certas alterações não são possiveis derivado de varios problemas, isto apenas é para satisfazer a minha curiosidade e provavelmente de outros)!
1-Edição especial com dvd com video!
2-MegaScore nº118 Julho com dvd (videos + demos)!
3-Upgrade de cd para dvd definitivamente!
4-Industry Giant 2 ou dvd com videos e demos?

Se no proximo mês eu so tivesse 5€ e ficasse na duvida de ambas as revistas, 1 má mas com 1 bom jogo, 1 boa mas com jogo mediano provavelmente ficaria com a boa revista, pois ja cheguei a uma fase que por vezes sinto mais prazer ler informações, previews, reviews, etc de jogos do que propriamente os jogar, são mesmo escassos os jogos que cativam-me!
Agora respondendo ao meu questionario:

1- Sim queria se na MS 118 não tivesse o tal dvd (obviamente)
2- Ainda melhor!
3- Sem duvida!
4- Dvd com videos e demos!
eu por mim ia pro upgrade pa dvd
mas compreendo a posiçao da ms
podiam perder leitores com essa mudança...nem toda a gente ja tem leitor d dvd
Matem-se Esfolem-se mas não se Magoem...

Playing:
Need for Speed Most Wanted
King Kong
Pro Evolution Soccer 5
Mashed
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Confusão? Industry Giant ou Söldner?

Mensagem por Newtomic » sábado 02 jul 2005, 20:00

Peddie - 2/7/2005 12:23 AM

É a tal coisa. Porque é que não substituis "a pessoa que criticou" por "Peddie"? Eu não mordo. [:p]
É claro que ter um jogo para oferecer todos os meses dá um trabalho enorme, e acho que nenhum de nós tem realmente consciência do trabalho que dá. Agora, a Mega Score não chegou onde chegou recebendo só elogios. As críticas construtivas servem para ajudar uma revista a "crescer".
Eu li todos os posts que haviam sobre isto, acredita. Deu-me um trabalho muito maior ler o tópico "PlayStation2 vs XBox vs GameCube" (que tinha umas 40 páginas) quando cá cheguei ao fórum, por isso não vamos por aí. Se há coisa que não gosto é ver pessoas a falar sobre um determinado assunto sem fazer a mínima ideia do que falam.
Essa brincadeira da BGamer é uma brincadeira que dura há muito, muito tempo. E para dizer a verdade, nunca percebi lá muito bem o sentido dela. Porque não respeitar outra revista do ramo, em vez de a rebaixar sistematicamente, como fazem os ceguinhos da bola? É como (se deve) defender a nossa preferência por uma consola. Devemos fazê-lo de forma racional, explicitando os nossos argumentos e opiniões de forma clara, não é? Então porque não fazer o mesmo com as revistas? Não gostamos de outra revista, ok, estamos no nosso direito. Agora estar sempre a gozar com ela? Vocês estão com medo de alguma coisa, ou quê?
Por último, não, não sou daqueles que compra revistas pelos jogos que oferecem. Muitas vezes só dou com o nome do jogo que me foi oferecido quando estou a ler a revista.
hehe... Eu falo mal da BGamer, e admito isso, mas falo porke a acho uma completa [xx(] hehe, ainda nem hà 15 dias li um pouco de uma das ultimas edições e fikei "pasmado" com a forma como o texto é debitado nakelas páginas, fez-me sentir como se fosse um "puto" de 13 anos assim meio atrazado k não percebe um (desculpem a expressão) cu de JOGOS/Informatica, eu admito k só a li pra ver se tinham melhorado algo nos ultimos tempos, pois já ia fazer + de 6 mêses k nem a vista lhe punha em cima, mas ao k pareçe continua a mesma P******A de sempre... [xx(]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Confusão? Industry Giant ou Söldner?

Mensagem por Newtomic » sábado 02 jul 2005, 20:02

Scorpion - 2/7/2005 12:45 AM

Um admirador do Ricardo Rocha. Vês Ricardo? Afinal as pessoas culpam te a ti e não mim. Deixa de ser como és. Acalma-te e relaxa. Respira fundo. Bebe cafeína. Um chá de Tseng e um banho turco. Umas massagens e uma estadia numa sauna. Um pouco de Yoga, um banho quente, uma bela noite de sono, comes um belo prato e uma bela gaja, e depois de 70 anos volta cá. Pode ser que tenhas mudado.
Ultra LOL [:D] [:D] [:D] [:D]

éh páh eu não estou do lado de ninguém, mas esta fez-me rir bués hehehe! [:D]

PS: Scorpion é bem desta estiveste em alta... hehehe [:D]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Confusão? Industry Giant ou Söldner?

Mensagem por Newtomic » sábado 02 jul 2005, 20:17

Cyrax - 2/7/2005 2:32 PM

1-Edição especial com dvd com video!
2-MegaScore nº118 Julho com dvd (videos + demos)!
3-Upgrade de cd para dvd definitivamente!
4-Industry Giant 2 ou dvd com videos e demos?
Bem então é assim, acho k não é a 1ª x k digo o k vou dizer, ou melhor escrevo o k vou escrever... [:D].

A Mega Score para mim desde o numero 1 é uma compra obrigatória, e tenho as revistas todas desde o numero 8, com muita pena minha o meu Pai enviou as (1 até 7) para a lixeira municipal numa mudanca de casa [:(!]...

Por isso independentemente do k seja oferecido na MS ou na BGamer ou outras revistas quaiskeres a MS é SEMPRE a minha 1ª compra SEMPRE, a não ser k a sua qualidade deixa tão baixo k já nem a consiga ler... [:D]

Agora respondendo aos pontos:
re1- hummm por mim bastaria ter vindo um DVD com bué videos e informações acerca da E3, mesmo k para isso o jogo tivesse de ficar de fora.
re2- das 2 uma ou esta tinha vindo com o DVD e então esta era completamente desnecessário, ou então se vier nesta é COMPLETAMENTE benvindo na mesma [:p]
re3- por mim pode passar a ser DVD como continuar como está não me faz muita comichão [:D], a desculpa k ainda muita gente não tem leitor de DVD está um pouco gasta, ora um leitor de DVD pode ser comprado com qualker coisa como 25€ por isso... [:)]
re4- já respondi a esta questão na 1
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: Confusão? Industry Giant ou Söldner?

Mensagem por Cyrax » sábado 02 jul 2005, 20:27

Na minha opinião, a unica desculpa que vejo é os custos de suportar 1 dvd mensalmente...
O facto de haver leitores sem dvd, tem como o Newtomic disse drives dvd baratas, e a questão é, tirando as demos fracas (a demo do glitch ou outras que cujo o jogo poucas pessoas conhecem) o que faz o tal leitor com isso se não tem dvd, ou seja, se não tem dvd provavelmente não tem 1 pc ao nivel de correr a demo, e a maioria dos jogos ja vem em dvd, não quero ser maldoso, pois sei que haverá poucas pessoas que podem ter 1 pc bom mas sem dvd ou que gostam das "outras" demos, mas acho que pede-se 1 upgrade nesse sentido (dvd), pois agora geralmente so vem 1 demo "potente" no cd (agora as demos ocupam muito espaço mesmo)!
Caso não esclareci bem a minha opinião peço desculpa mas tou um pouco cansado e isto de ler cansa muito cerebralmente, eheh! [:)]
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

RE: Confusão? Industry Giant ou Söldner?

Mensagem por PeddieKitsune » sábado 02 jul 2005, 23:28

Independentemente do preço dos leitores de DVD, temos que ver as pessoas que realmente têm leitor de DVD e as que não têm. Só se realmente houver já um número bastante grande de pessoas com leitor de DVD é que essa mudança se justifica, mas claro, eu não sei responder a esta pergunta.
Mas pensem de outra maneira: imaginem que o CD da Mega Score vinha com demos para Xbox. Como é que as pessoas que não têm uma Xbox se sentiriam? [;)]
Última edição por PeddieKitsune em sábado 02 jul 2005, 23:30, editado 1 vez no total.
Bloqueado