Confusão? Industry Giant ou Söldner?

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

RE: Confusão? Industry Giant ou Söldner?

Mensagem por viriato_iceview51 » sexta 01 jul 2005, 12:58

Eu se podesse ate adquiria a consola so pelo jogo? Porque ate gostei muito do primeiro...
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Confusão? Industry Giant ou Söldner?

Mensagem por Newtomic » sexta 01 jul 2005, 19:00

snooker_player - 1/7/2005 1:01 PM
RicardoRocha - 1/7/2005 12:45 PM

Melhor era n terem oferecido jogo nenhum e terem oferecido um dvd (ou, vá lá, dois cds) com videos da E3, isso sim era informação actual, que afinal é o que pretende a esmagadora maioria dos leitores da MegaScore. Aliás, n estou a ver um leitor que n seja já um comprador habitual a comprar a revista só pk inclui o industry giant II. É que se ao menos oferecessem jogos não tão elitistas, como é o caso do deste mês o o do mês passado, destinados a um nicho mto reduzido do mercado...
nao gostas, não comes... keres melhor, tens solução simples: Compra!
contenta-te com o que te dão... A cavalo dado não se olha o dente...
aliás um bom leitor assíduo e leal da MS compra a revista qualquer que seja as suas ofertas...
e estou a falar por mim principalmente e por muitos de certeza...
cada coisa a seu tempo...
snooker_player calma... eu por acaso sou dakeles k mesmo k a MS estivesse ao preço a k está e não oferece-se nada de nada alem da REVISTA em si, eu comprava-a, mas lá k preferia ter um DVD com as ultimas novidades em "videos" e "demos" da "E3" em detrimento do "jogo completo", lá isso preferia, alem disso não vale a pena seres assim agressivo, afinal o RicardoRocha só estava a dar a opinião dele. [;)]

PS: não se pense k não gostei dos videos k estão no CD, longe disso gostei, mas nenhum deles me cativou nada mesmo... [B)]

PS2: é só gráficos exuberantes, mas akilo k eu realmente gosto nos jogos pareçe estar a morrer a pouco e pouco... [:(]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: Confusão? Industry Giant ou Söldner?

Mensagem por Cyrax » sexta 01 jul 2005, 20:40

Viriato_iceview51 - 1/7/2005 1:58 PM

Eu se podesse ate adquiria a consola so pelo jogo? Porque ate gostei muito do primeiro...
Honestamente não percebi!

Newtomic - 1/7/2005 8:00 PM

snooker_player calma... eu por acaso sou dakeles k mesmo k a MS estivesse ao preço a k está e não oferece-se nada de nada alem da REVISTA em si, eu comprava-a, mas lá k preferia ter um DVD com as ultimas novidades em "videos" e "demos" da "E3" em detrimento do "jogo completo", lá isso preferia, alem disso não vale a pena seres assim agressivo, afinal o RicardoRocha só estava a dar a opinião dele. [;)]

PS: não se pense k não gostei dos videos k estão no CD, longe disso gostei, mas nenhum deles me cativou nada mesmo... [B)]

PS2: é só gráficos exuberantes, mas akilo k eu realmente gosto nos jogos pareçe estar a morrer a pouco e pouco... [:(]
Acho que o problema ficou na parte em que não houve uma edição especial, talvez porque da ultima vez não vendeu o suficiente para justificar a edição especial deste ano, sei la...
É que perdemos as demos que poderia vir no cd e so tivemos acesso a 31 videos, com um dvd podiamos ter mais e demos ou outro software!
Quanto à questão do jogo, não é so vocês que estão "em jogo", ou seja, não é so o pessoal do forum que comprar a revista, existe muito mais, e a oferta do jogo, sejamos honesto, é para competir com a rival e manter ou aumentar o numero de leitores, dando assim o exemplo de que no proximo jogo da rival (começa com um B e acaba em Gamer, descubram qual é, eheh) terá o Severance: Blade of Darkness, (atenção não estou a fazer publicidade) um jogo que queria principalmente porque estava na linha dos preços baixos so que nunca encontrei, o que fará eu comprar a essa edição da revista, o mesmo fara com os jogadores comuns, e sem querer criticar a MegaScore ou Rgb pois so estou a exemplificar, chega um jogador comum ao quiosque (ou seja la o nome que dão ao local onde vendem a revista) e so quer comprar 1 revista de jogos, vê num lado o Severance e ve noutro o Neighbours from hell (se preferirem, Colin Mcrae 2 vs Industry Giant 2), para que lado vão? Com isto so quero mostrar que um dvd com muitos videos e uma boa demo a ajudar mantinha feliz os leitores (ou talvez não...)...
Última edição por Cyrax em sábado 02 jul 2005, 10:31, editado 1 vez no total.
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Confusão? Industry Giant ou Söldner?

Mensagem por Newtomic » sexta 01 jul 2005, 20:46

Pois é provavel k muitos tenham esses dilemas ao comprar uma revista, já eu nem por isso, pois não compro a MS por o k ela ofereçe EXTRA mas sim por o k ela é! [B)]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
000-snooker_player
Veteran
Mensagens: 625
Registado: sábado 09 out 2004, 9:46
Localização: Alhandra

RE: Confusão? Industry Giant ou Söldner?

Mensagem por 000-snooker_player » sexta 01 jul 2005, 20:47

Newtomic - 1/7/2005 8:00 PM

snooker_player calma... eu por acaso sou dakeles k mesmo k a MS estivesse ao preço a k está e não oferece-se nada de nada alem da REVISTA em si, eu comprava-a, mas lá k preferia ter um DVD com as ultimas novidades em "videos" e "demos" da "E3" em detrimento do "jogo completo", lá isso preferia, alem disso não vale a pena seres assim agressivo, afinal o RicardoRocha só estava a dar a opinião dele. [;)]

PS: não se pense k não gostei dos videos k estão no CD, longe disso gostei, mas nenhum deles me cativou nada mesmo... [B)]

PS2: é só gráficos exuberantes, mas akilo k eu realmente gosto nos jogos pareçe estar a morrer a pouco e pouco... [:(]
Acho que o problema ficou na parte em que não houve uma edição especial, talvez porque da ultima vez não vendeu o suficiente para justificar a edição especial deste ano, sei la...
É que perdemos as demos que poderia vir no cd e so tivemos acesso a 31 videos, com um dvd podiamos ter mais e demos ou outro software!
Quanto à questão do jogo, não é so vocês que estão "em jogo", ou seja, não é so o pessoal do forum que comprar a revista, existe muito mais, e a oferta do jogo, sejamos honesto, é para competir com a rival e manter ou aumentar o numero de leitores, dando assim o exemplo de que no proximo jogo da rival (começa com um B e acaba em Gamer, descubram qual é, eheh) terá o Severance: Blade of Darkness, (atenção não estou a fazer publicidade) um jogo que queira principalmente porque estava na linha dos preços baixos so que nunca encontrei, o que fará eu comprar a essa edição da revista, o mesmo fara com os jogadores comuns, e sem querer criticar a MegaScore ou Rgb pois so estou a exemplificar, chega um jogador comum ao quiosque (ou seja la o nome que dão ao local onde vendem a revista) e so quer comprar 1 revista de jogos, vê num lado o Severance e ve noutro o Neighbours from hell (se preferirem, Colin Mcrae 2 vs Industry Giant 2), para que lado vão? Com isto so quero mostrar que um dvd com muitos videos e uma boa demo a ajudar mantinha feliz os leitores (ou talvez não...)...[/QUOTE]

na maior parte tens razao!
ehh, é Bimbos Gamer? Lol! [:p]
onde eu compro chama-se: Papelaria da Dona Alice!! Loool! [:D] [:D] [:p]
playing online:
Age of Empires 2-->Alexander II
Football Manager
Chaser-->Stifmeister
Mohaaa-->Stifmeister
Quake III Arena-->Ilusion
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: Confusão? Industry Giant ou Söldner?

Mensagem por Cyrax » sexta 01 jul 2005, 20:52

Newtomic - 1/7/2005 9:46 PM

Pois é provavel k muitos tenham esses dilemas ao comprar uma revista, já eu nem por isso, pois não compro a MS por o k ela ofereçe EXTRA mas sim por o k ela é! [B)]
Esta bem, isso é tu e eu (e mais alguns), tem jogos oferecidos que nem a caixa abri..., agora estou a puxar um pouco a conversa para os restantes leitores, jogos de gestão não são assim tão faceis de agradar a maioria que quer sangue, violencia, velocidade, desporto, etc, blabla, etc...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

RE: Confusão? Industry Giant ou Söldner?

Mensagem por PeddieKitsune » sexta 01 jul 2005, 21:18

Desculpem lá, mas estamos a ficar um bocado extremistas, não? Não se pode fazer a menor crítica que seja (que, por sinal, tem a função de ajudar a melhorar a revista, afinal quem se dá ao trabalho de criticar alguma coisa se não tem o mínimo apego a ela?), que se é logo chacinado aqui no fórum, dizendo que "tens de ficar é contente com o que tens!", "tens um jogo completo e já estás com muita sorte!". Depois não se pode dizer o nome da BGamer ou de qualquer outra revista que é encarado como um palavrão. Isto está a atingir limites ridículos. Quase já parece uma religião. O que é demais cheira mal... [xx(]
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Confusão? Industry Giant ou Söldner?

Mensagem por Newtomic » sexta 01 jul 2005, 21:28

Peddie - 1/7/2005 10:18 PM

Desculpem lá, mas estamos a ficar um bocado extremistas, não? Não se pode fazer a menor crítica que seja (que, por sinal, tem a função de ajudar a melhorar a revista, afinal quem se dá ao trabalho de criticar alguma coisa se não tem o mínimo apego a ela?), que se é logo chacinado aqui no fórum, dizendo que "tens de ficar é contente com o que tens!", "tens um jogo completo e já estás com muita sorte!". Depois não se pode dizer o nome da BGamer ou de qualquer outra revista que é encarado como um palavrão. Isto está a atingir limites ridículos. Quase já parece uma religião. O que é demais cheira mal... [xx(]
[:D] Peddie tens razão sim senhor... [:D] Mas acho k foi um mal intendido da parte do snooker_player . [:)]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: Confusão? Industry Giant ou Söldner?

Mensagem por Cyrax » sexta 01 jul 2005, 21:37

Peddie - 1/7/2005 10:18 PM

Desculpem lá, mas estamos a ficar um bocado extremistas, não? Não se pode fazer a menor crítica que seja (que, por sinal, tem a função de ajudar a melhorar a revista, afinal quem se dá ao trabalho de criticar alguma coisa se não tem o mínimo apego a ela?), que se é logo chacinado aqui no fórum, dizendo que "tens de ficar é contente com o que tens!", "tens um jogo completo e já estás com muita sorte!". Depois não se pode dizer o nome da BGamer ou de qualquer outra revista que é encarado como um palavrão. Isto está a atingir limites ridículos. Quase já parece uma religião. O que é demais cheira mal... [xx(]
Antes de mais, "Depois não se pode dizer o nome da BGamer ou de qualquer outra revista que é encarado como um palavrão" ->Estava a brincar, senão ficava pelo "revista rival"...
Pah, acho que se estou a pagar por algo quero algo que esteja ao minimo do meu gosto, daí que em algo terei de criticar ou será que a MegaScore é algo sagrado com 100% de perfeição?
Simpleste justifiquei algo num geral, até dou o exemplo do autor deste topico, leiam bem o nome do topico e depois o que ele postou! Eu so vejo ironia de 1 leitor/utilizador que nem apareceu mais no forum, peço desculpa se tiver enganado!
Da minha parte ja estou satisfeito com o cd de demos e os videos que de vez em quando aparece, tal como ja disse mal toco na caixa do jogo oferecido, daí que pufff, a menos que seja um jogo ao meu gosto não quero saber qual é o outro jogo que sai, compro a revista pelo prazer de a ler, so falei nos outros leitores ou futuros leitores que importam com isso, não sou eu que importo se veio o Industry Giant ou não, so queria 1 dvd com videos tal como muitos outros utilizadores pediram, acho que os leitores fieis também o queriam, enfim...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

RE: Confusão? Industry Giant ou Söldner?

Mensagem por PeddieKitsune » sexta 01 jul 2005, 23:01

Cyrax - 1/7/2005 10:37 PM
Pah, acho que se estou a pagar por algo quero algo que esteja ao minimo do meu gosto, daí que em algo terei de criticar ou será que a MegaScore é algo sagrado com 100% de perfeição?
É isso mesmo que eu estou a dizer.
000-snooker_player
Veteran
Mensagens: 625
Registado: sábado 09 out 2004, 9:46
Localização: Alhandra

RE: Confusão? Industry Giant ou Söldner?

Mensagem por 000-snooker_player » sexta 01 jul 2005, 23:01

O problema aqui é: já é mais que obvio que, e como se pode ver nos posts aqui do forum, um jogo custa dinheiro, oferecido já é bom, agora, na minha opiniao a MS oferece aquilo que pode e como a sua função principal é analisar jogos(e bem) acho que têm consciência daquilo que oferecem, senão ofereciam melhor... e friso, dêem-se por contentes pelos jogos oferecidos terem a mínima qualidade que têm! agora vir aqui pedir e dizer que os jogos são destinados a um nicho muito pequeno acho errado até porque quem saberá mais é a equipa da MS...
além disso já foi discutido aqui o assunto dos jogos oferecidos... se essa pessoa que criticou não leu, então cale-se...
eu concordo com a opinião do Cyrax acerca do DVD mas, acho que se a MS não ofereceu foi por algum motivo que a impediu. há exigências e exigências!
A questão do nome da BGAMER foi uma brincadeira e eu entrei nela.
Por último: Que essa pessoa que criticou, já se dê por contente pelo bom jornalismo praticado pelos jornalistas da MS, agora se compra a revista só pelo jogo oferecido, azar o dela...
playing online:
Age of Empires 2-->Alexander II
Football Manager
Chaser-->Stifmeister
Mohaaa-->Stifmeister
Quake III Arena-->Ilusion
000-Scorpion
Veteran
Mensagens: 931
Registado: quarta 29 out 2003, 11:56
Localização: Queres saber onde moro...o que tu queres sei eu!

RE: Confusão? Industry Giant ou Söldner?

Mensagem por 000-Scorpion » sexta 01 jul 2005, 23:10

É o seguinte: quando dizem toma lá que já é bom, também não é assim, porque se calhar só existem 20 pessoas (exemplo) incluindo as do forum que compram a revista por gostarem de ler. Os outros se calhar compram pelo jogo. Se o jogo não é bom, optam por um melhor noutra revista caso da BGamer. E sinceramente por mais que os redactores gostem de agradar aos leitores, é um emprego que fica marcado no curriculum e convém ter sido um sucesso. Esse sucesso só se obtém através das vendas de revistas. O que eu quero dizer é o seguinte: a revista é boa sikm senhor, mas o extra é na minha opinião essencial. Um bom extra é igual a mais lucro, da mesma maneira que eu prefiro comprar uma consola que traga um jogo bom e não um mau. O Industry Giant 2 é [xx(] [xx(] em relação ao Colin Mcrae Rally 2 e nem sequer gosto de jogos de carros.
"Melhor jogo de sempre: FFVII."

"A única coragem é falarmos na primeira pessoa."
"Toda a gente tem de morrer, mas eu sempre acreditei que seria feita uma excepção no meu caso. E agora?"
"Arrependo-me muitas vezes de ter falado, nunca de me ter calado."
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

RE: Confusão? Industry Giant ou Söldner?

Mensagem por PeddieKitsune » sexta 01 jul 2005, 23:23

snooker_player - 2/7/2005 12:01 AM

O problema aqui é: já é mais que obvio que, e como se pode ver nos posts aqui do forum, um jogo custa dinheiro, oferecido já é bom, agora, na minha opiniao a MS oferece aquilo que pode e como a sua função principal é analisar jogos(e bem) acho que têm consciência daquilo que oferecem, senão ofereciam melhor... e friso, dêem-se por contentes pelos jogos oferecidos terem a mínima qualidade que têm! agora vir aqui pedir e dizer que os jogos são destinados a um nicho muito pequeno acho errado até porque quem saberá mais é a equipa da MS...
além disso já foi discutido aqui o assunto dos jogos oferecidos... se essa pessoa que criticou não leu, então cale-se...
eu concordo com a opinião do Cyrax acerca do DVD mas, acho que se a MS não ofereceu foi por algum motivo que a impediu. há exigências e exigências!
A questão do nome da BGAMER foi uma brincadeira e eu entrei nela.
Por último: Que essa pessoa que criticou, já se dê por contente pelo bom jornalismo praticado pelos jornalistas da MS, agora se compra a revista só pelo jogo oferecido, azar o dela...
É a tal coisa. Porque é que não substituis "a pessoa que criticou" por "Peddie"? Eu não mordo. [:p]
É claro que ter um jogo para oferecer todos os meses dá um trabalho enorme, e acho que nenhum de nós tem realmente consciência do trabalho que dá. Agora, a Mega Score não chegou onde chegou recebendo só elogios. As críticas construtivas servem para ajudar uma revista a "crescer".
Eu li todos os posts que haviam sobre isto, acredita. Deu-me um trabalho muito maior ler o tópico "PlayStation2 vs XBox vs GameCube" (que tinha umas 40 páginas) quando cá cheguei ao fórum, por isso não vamos por aí. Se há coisa que não gosto é ver pessoas a falar sobre um determinado assunto sem fazer a mínima ideia do que falam.
Essa brincadeira da BGamer é uma brincadeira que dura há muito, muito tempo. E para dizer a verdade, nunca percebi lá muito bem o sentido dela. Porque não respeitar outra revista do ramo, em vez de a rebaixar sistematicamente, como fazem os ceguinhos da bola? É como (se deve) defender a nossa preferência por uma consola. Devemos fazê-lo de forma racional, explicitando os nossos argumentos e opiniões de forma clara, não é? Então porque não fazer o mesmo com as revistas? Não gostamos de outra revista, ok, estamos no nosso direito. Agora estar sempre a gozar com ela? Vocês estão com medo de alguma coisa, ou quê?
Por último, não, não sou daqueles que compra revistas pelos jogos que oferecem. Muitas vezes só dou com o nome do jogo que me foi oferecido quando estou a ler a revista.
000-snooker_player
Veteran
Mensagens: 625
Registado: sábado 09 out 2004, 9:46
Localização: Alhandra

RE: Confusão? Industry Giant ou Söldner?

Mensagem por 000-snooker_player » sexta 01 jul 2005, 23:42

Peddie - 2/7/2005 12:23 AM
snooker_player - 2/7/2005 12:01 AM

O problema aqui é: já é mais que obvio que, e como se pode ver nos posts aqui do forum, um jogo custa dinheiro, oferecido já é bom, agora, na minha opiniao a MS oferece aquilo que pode e como a sua função principal é analisar jogos(e bem) acho que têm consciência daquilo que oferecem, senão ofereciam melhor... e friso, dêem-se por contentes pelos jogos oferecidos terem a mínima qualidade que têm! agora vir aqui pedir e dizer que os jogos são destinados a um nicho muito pequeno acho errado até porque quem saberá mais é a equipa da MS...
além disso já foi discutido aqui o assunto dos jogos oferecidos... se essa pessoa que criticou não leu, então cale-se...
eu concordo com a opinião do Cyrax acerca do DVD mas, acho que se a MS não ofereceu foi por algum motivo que a impediu. há exigências e exigências!
A questão do nome da BGAMER foi uma brincadeira e eu entrei nela.
Por último: Que essa pessoa que criticou, já se dê por contente pelo bom jornalismo praticado pelos jornalistas da MS, agora se compra a revista só pelo jogo oferecido, azar o dela...
É a tal coisa. Porque é que não substituis "a pessoa que criticou" por "Peddie"? Eu não mordo. [:p]
É claro que ter um jogo para oferecer todos os meses dá um trabalho enorme, e acho que nenhum de nós tem realmente consciência do trabalho que dá. Agora, a Mega Score não chegou onde chegou recebendo só elogios. As críticas construtivas servem para ajudar uma revista a "crescer".
Eu li todos os posts que haviam sobre isto, acredita. Deu-me um trabalho muito maior ler o tópico "PlayStation2 vs XBox vs GameCube" (que tinha umas 40 páginas) quando cá cheguei ao fórum, por isso não vamos por aí. Se há coisa que não gosto é ver pessoas a falar sobre um determinado assunto sem fazer a mínima ideia do que falam.
Essa brincadeira da BGamer é uma brincadeira que dura há muito, muito tempo. E para dizer a verdade, nunca percebi lá muito bem o sentido dela. Porque não respeitar outra revista do ramo, em vez de a rebaixar sistematicamente, como fazem os ceguinhos da bola? É como (se deve) defender a nossa preferência por uma consola. Devemos fazê-lo de forma racional, explicitando os nossos argumentos e opiniões de forma clara, não é? Então porque não fazer o mesmo com as revistas? Não gostamos de outra revista, ok, estamos no nosso direito. Agora estar sempre a gozar com ela? Vocês estão com medo de alguma coisa, ou quê?
Por último, não, não sou daqueles que compra revistas pelos jogos que oferecem. Muitas vezes só dou com o nome do jogo que me foi oferecido quando estou a ler a revista.
Jovem! Eu digo já que a pessoa não foste tu! Foi o Ricardo Rocha... Eu nem tnh nada contra ti, antes pelo contrário! [;)]
Eu nem estaria envolvido nesta polémica se não fosse ele, porque estou farto de que a maioria das discussões aqui do forum, estejam sempre envoltas no RicardoRocha...
Agora no teu post que acabo de citar, concordo 98% no que respeita à BGAMER! mas acho que foi só uma brincadeirazita como o Cyrax, que como pessoa de bom humor que é, usou!
Não foi contigo Peddie!! [;)]
Ah, e fiquei impressionado com a clareza e qualidade do teu post! Tens uma opinião muito sólida! [;)] [:)]
playing online:
Age of Empires 2-->Alexander II
Football Manager
Chaser-->Stifmeister
Mohaaa-->Stifmeister
Quake III Arena-->Ilusion
000-Scorpion
Veteran
Mensagens: 931
Registado: quarta 29 out 2003, 11:56
Localização: Queres saber onde moro...o que tu queres sei eu!

RE: Confusão? Industry Giant ou Söldner?

Mensagem por 000-Scorpion » sexta 01 jul 2005, 23:45

Um admirador do Ricardo Rocha. Vês Ricardo? Afinal as pessoas culpam te a ti e não mim. Deixa de ser como és. Acalma-te e relaxa. Respira fundo. Bebe cafeína. Um chá de Tseng e um banho turco. Umas massagens e uma estadia numa sauna. Um pouco de Yoga, um banho quente, uma bela noite de sono, comes um belo prato e uma bela gaja, e depois de 70 anos volta cá. Pode ser que tenhas mudado.
"Melhor jogo de sempre: FFVII."

"A única coragem é falarmos na primeira pessoa."
"Toda a gente tem de morrer, mas eu sempre acreditei que seria feita uma excepção no meu caso. E agora?"
"Arrependo-me muitas vezes de ter falado, nunca de me ter calado."
Bloqueado