Confusão? Industry Giant ou Söldner?

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

RE: Confusão? Industry Giant ou Söldner?

Mensagem por PeddieKitsune » sábado 02 jul 2005, 23:34

Scorpion - 2/7/2005 12:45 AM

Um admirador do Ricardo Rocha. Vês Ricardo? Afinal as pessoas culpam te a ti e não mim. Deixa de ser como és. Acalma-te e relaxa. Respira fundo. Bebe cafeína. Um chá de Tseng e um banho turco. Umas massagens e uma estadia numa sauna. Um pouco de Yoga, um banho quente, uma bela noite de sono, comes um belo prato e uma bela gaja, e depois de 70 anos volta cá. Pode ser que tenhas mudado.
Scorpion, realmente estás a ser um bocado irritante... Vamos lá a acabar com a discussão.
000-Scorpion
Veteran
Mensagens: 931
Registado: quarta 29 out 2003, 11:56
Localização: Queres saber onde moro...o que tu queres sei eu!

RE: Confusão? Industry Giant ou Söldner?

Mensagem por 000-Scorpion » sábado 02 jul 2005, 23:36

Peddie - 3/7/2005 12:34 AM
Scorpion - 2/7/2005 12:45 AM

Um admirador do Ricardo Rocha. Vês Ricardo? Afinal as pessoas culpam te a ti e não mim. Deixa de ser como és. Acalma-te e relaxa. Respira fundo. Bebe cafeína. Um chá de Tseng e um banho turco. Umas massagens e uma estadia numa sauna. Um pouco de Yoga, um banho quente, uma bela noite de sono, comes um belo prato e uma bela gaja, e depois de 70 anos volta cá. Pode ser que tenhas mudado.
Scorpion, realmente estás a ser um bocado irritante... Vamos lá a acabar com a discussão.
Mas qual discussão?? Aqui não há nada a discutir...
"Melhor jogo de sempre: FFVII."

"A única coragem é falarmos na primeira pessoa."
"Toda a gente tem de morrer, mas eu sempre acreditei que seria feita uma excepção no meu caso. E agora?"
"Arrependo-me muitas vezes de ter falado, nunca de me ter calado."
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Confusão? Industry Giant ou Söldner?

Mensagem por Newtomic » domingo 03 jul 2005, 0:42

Peddie - 3/7/2005 12:28 AM

Independentemente do preço dos leitores de DVD, temos que ver as pessoas que realmente têm leitor de DVD e as que não têm. Só se realmente houver já um número bastante grande de pessoas com leitor de DVD é que essa mudança se justifica, mas claro, eu não sei responder a esta pergunta.
Mas pensem de outra maneira: imaginem que o CD da Mega Score vinha com demos para Xbox. Como é que as pessoas que não têm uma Xbox se sentiriam? [;)]
Páh éh assim as coisas tem de evoluir. Por favor deixem para traz/eskeçam essa desculpa RIDICULA de "hà e tál e as pessoas k não tem leitor de DVD", páh um leitor de DVD para PC tal como disse está baratissimo, (não achas k tenho razão ? [B)] [8)] alguns preços !!!), por isso essa não é + uma desculpa valida, e alem disso quase tudo o k é jogo novo ou aplicações já vem em DVD, por isso não vale a pena estar a defender isso + do k já foi defendido, o problema é k existem outras condicionantes, como:
- é + dificil "encher" com conteudo minimamente decente 4GB do k 700MB mensalmente;
- é + tempo gasto e não existirá + a desculpa de não existir um MENU porke não cabe no CD;
- e umas quantas outras k poderia por prá ki.
Pois o $ de produção de um DVD não é de certeza assim tão DIFERENTE de um CD, não me venham com essa pois também não pega, por isso a unica "desculpa" k poderá existir é o facto de na Mega Score não existir tempo e recursos humanos para a elaboração de um conteudo à altura para por nun DVD, e com isso é logico k vem a tal coisa de k o $ de produção aumenta mas não por causa de ser um DVD Físicamente, mas sim por causa de k alguém tem de "perder" tempo a organizar a informação para ser posta no tal DVD... e não sei se me fiz explicar bem ou não, mas também não interessa pois o k kero dizer resumidamente com todo este texto é k a MS actualmente não tem recursos humanos suficientes para fazer o tal Upgrade + nada! [:I] ufff táva a ver k nunca + acabava isto... [:D]

PS: posso estar enganado, mas não acho, de qualker forma se estiver é fafor algum dos "chefes" esclarecer aki o pessoal... [:D]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: Confusão? Industry Giant ou Söldner?

Mensagem por Cyrax » domingo 03 jul 2005, 0:42

Peddie - 3/7/2005 12:28 AM

Independentemente do preço dos leitores de DVD, temos que ver as pessoas que realmente têm leitor de DVD e as que não têm. Só se realmente houver já um número bastante grande de pessoas com leitor de DVD é que essa mudança se justifica, mas claro, eu não sei responder a esta pergunta.
Mas pensem de outra maneira: imaginem que o CD da Mega Score vinha com demos para Xbox. Como é que as pessoas que não têm uma Xbox se sentiriam? [;)]
Demos de xbox? Era algo fenomenal!!! [:D]
Pah, leste o meu post? normalmente quando se compra o pc novo ou faz-se o upgrade existe a drive dvd, se as demos são demasiado poderosas para correr num pc não-novo ou não-upgrade porque é que se importam? Além do mais, esse numero de pessoas que não têm drive dvd não deve ser assim grande numero, provavelmente 5% dos leitores...
Além do mais, então faço assim, e quem quer jogar demos boas mas não pode porque não cabe num cd da MegaScore? Tira pela internet! E quem não tem internet ou não pode fazer downloads devido ao limite de trafego? Pois, não é so numa perspectiva, ha varias... [;)]
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Psycho Killer
Veteran
Mensagens: 550
Registado: quarta 21 jan 2004, 21:14
Localização: Carcavelos

RE: Confusão? Industry Giant ou Söldner?

Mensagem por Psycho Killer » domingo 03 jul 2005, 6:53

Newtomic - 3/7/2005 1:42 AM
Peddie - 3/7/2005 12:28 AM

Independentemente do preço dos leitores de DVD, temos que ver as pessoas que realmente têm leitor de DVD e as que não têm. Só se realmente houver já um número bastante grande de pessoas com leitor de DVD é que essa mudança se justifica, mas claro, eu não sei responder a esta pergunta.
Mas pensem de outra maneira: imaginem que o CD da Mega Score vinha com demos para Xbox. Como é que as pessoas que não têm uma Xbox se sentiriam? [;)]
Páh éh assim as coisas tem de evoluir. Por favor deixem para traz/eskeçam essa desculpa RIDICULA de "hà e tál e as pessoas k não tem leitor de DVD", páh um leitor de DVD para PC tal como disse está baratissimo, (não achas k tenho razão ? [B)] [8)] alguns preços !!!), por isso essa não é + uma desculpa valida, e alem disso quase tudo o k é jogo novo ou aplicações já vem em DVD, por isso não vale a pena estar a defender isso + do k já foi defendido, o problema é k existem outras condicionantes, como:
- é + dificil "encher" com conteudo minimamente decente 4GB do k 700MB mensalmente;
- é + tempo gasto e não existirá + a desculpa de não existir um MENU porke não cabe no CD;
- e umas quantas outras k poderia por prá ki.
Pois o $ de produção de um DVD não é de certeza assim tão DIFERENTE de um CD, não me venham com essa pois também não pega, por isso a unica "desculpa" k poderá existir é o facto de na Mega Score não existir tempo e recursos humanos para a elaboração de um conteudo à altura para por nun DVD, e com isso é logico k vem a tal coisa de k o $ de produção aumenta mas não por causa de ser um DVD Físicamente, mas sim por causa de k alguém tem de "perder" tempo a organizar a informação para ser posta no tal DVD... e não sei se me fiz explicar bem ou não, mas também não interessa pois o k kero dizer resumidamente com todo este texto é k a MS actualmente não tem recursos humanos suficientes para fazer o tal Upgrade + nada! [:I] ufff táva a ver k nunca + acabava isto... [:D]

PS: posso estar enganado, mas não acho, de qualker forma se estiver é fafor algum dos "chefes" esclarecer aki o pessoal... [:D]
newtomic
alguns leitores d dvd podem tar nto baratos mas eu conheço alguns gajos k ja fizeram um enorme esforço monetario para ter um pc e n podem dar mais por algo k ainda n e necessario no mundo dos videojogos
Matem-se Esfolem-se mas não se Magoem...

Playing:
Need for Speed Most Wanted
King Kong
Pro Evolution Soccer 5
Mashed
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

RE: Confusão? Industry Giant ou Söldner?

Mensagem por PeddieKitsune » domingo 03 jul 2005, 11:15

Se houvesse alguma estatística sobre isso era bem mais fácil decidir...
Avatar do Utilizador
Badedas 13
Veteran
Mensagens: 547
Registado: sábado 15 mar 2003, 12:56
Localização: Sintra

RE: Confusão? Industry Giant ou Söldner?

Mensagem por Badedas 13 » domingo 03 jul 2005, 17:29

Oje em dia, pelo menos 20% ou menos dos leitores da MS é que nao têm leitor DVD... ha alguem aqui do forum que nao tenha? As disquetes cá em minha casa ja nao se utilizam mais (porque tenho uma pendrive que as substituiu) os CDs também vão seguir o mesmo caminho das disquetes... va la.... esta na altura de "evoluir" [8)] para DVD...... [:(]
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Confusão? Industry Giant ou Söldner?

Mensagem por Newtomic » segunda 04 jul 2005, 15:04

Battlefield_guy - 3/7/2005 7:53 AM

newtomic
alguns leitores d dvd podem tar nto baratos mas eu conheço alguns gajos k ja fizeram um enorme esforço monetario para ter um pc e n podem dar mais por algo k ainda n e necessario no mundo dos videojogos
Battlefield_guy desculpa lá mas esse Mundo de k falas deve ser só o TEU... [B)] ???
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

RE: Confusão? Industry Giant ou Söldner?

Mensagem por viriato_iceview51 » segunda 04 jul 2005, 15:12

Cyrax - 1/7/2005 9:40 PM
Viriato_iceview51 - 1/7/2005 1:58 PM

Eu se podesse ate adquiria a consola so pelo jogo? Porque ate gostei muito do primeiro...
Honestamente não percebi!
E normal, queria dizer a revista e nao consola...
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
Psycho Killer
Veteran
Mensagens: 550
Registado: quarta 21 jan 2004, 21:14
Localização: Carcavelos

RE: Confusão? Industry Giant ou Söldner?

Mensagem por Psycho Killer » segunda 04 jul 2005, 17:14

Newtomic - 4/7/2005 4:04 PM
Battlefield_guy - 3/7/2005 7:53 AM

newtomic
alguns leitores d dvd podem tar nto baratos mas eu conheço alguns gajos k ja fizeram um enorme esforço monetario para ter um pc e n podem dar mais por algo k ainda n e necessario no mundo dos videojogos
Battlefield_guy desculpa lá mas esse Mundo de k falas deve ser só o TEU... [B)] ???
n n e o meu mundo so
conheço bastante colegas meus k so pa terem um computador tiveram d fazer um esforço financeiro grande
kuando ja so existir praticamente jogos em dvd la devem eles por um leitor d dvd no pc
prefiro poder comer bem e viver normalmente do k comprar um leitor d dvd pro pc e passar fome 2 semanas...
Matem-se Esfolem-se mas não se Magoem...

Playing:
Need for Speed Most Wanted
King Kong
Pro Evolution Soccer 5
Mashed
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: Confusão? Industry Giant ou Söldner?

Mensagem por Cyrax » segunda 04 jul 2005, 17:28

Battlefield_guy - 4/7/2005 6:14 PM
Newtomic - 4/7/2005 4:04 PM
Battlefield_guy - 3/7/2005 7:53 AM

newtomic
alguns leitores d dvd podem tar nto baratos mas eu conheço alguns gajos k ja fizeram um enorme esforço monetario para ter um pc e n podem dar mais por algo k ainda n e necessario no mundo dos videojogos
Battlefield_guy desculpa lá mas esse Mundo de k falas deve ser só o TEU... [B)] ???
n n e o meu mundo so
conheço bastante colegas meus k so pa terem um computador tiveram d fazer um esforço financeiro grande
kuando ja so existir praticamente jogos em dvd la devem eles por um leitor d dvd no pc
prefiro poder comer bem e viver normalmente do k comprar um leitor d dvd pro pc e passar fome 2 semanas...
De certeza que não estas atento aos jogos... Ve la se nas caixas esta dvd ou cd-rom, e falo dos mais recentes e "poderosos"...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Psycho Killer
Veteran
Mensagens: 550
Registado: quarta 21 jan 2004, 21:14
Localização: Carcavelos

RE: Confusão? Industry Giant ou Söldner?

Mensagem por Psycho Killer » segunda 04 jul 2005, 17:50

Cyrax - 4/7/2005 6:28 PM
Battlefield_guy - 4/7/2005 6:14 PM
Newtomic - 4/7/2005 4:04 PM
Battlefield_guy - 3/7/2005 7:53 AM

newtomic
alguns leitores d dvd podem tar nto baratos mas eu conheço alguns gajos k ja fizeram um enorme esforço monetario para ter um pc e n podem dar mais por algo k ainda n e necessario no mundo dos videojogos
Battlefield_guy desculpa lá mas esse Mundo de k falas deve ser só o TEU... [B)] ???
n n e o meu mundo so
conheço bastante colegas meus k so pa terem um computador tiveram d fazer um esforço financeiro grande
kuando ja so existir praticamente jogos em dvd la devem eles por um leitor d dvd no pc
prefiro poder comer bem e viver normalmente do k comprar um leitor d dvd pro pc e passar fome 2 semanas...
De certeza que não estas atento aos jogos... Ve la se nas caixas esta dvd ou cd-rom, e falo dos mais recentes e "poderosos"...
????
n devem ter percebido o k eu kero dizer
esses meus colegas n teem dvd pork ainda n e algo necessario pa jogar
kuando ja n houver versoes d jogos em cdrom la teem eles d passar pro dvd...
Matem-se Esfolem-se mas não se Magoem...

Playing:
Need for Speed Most Wanted
King Kong
Pro Evolution Soccer 5
Mashed
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Confusão? Industry Giant ou Söldner?

Mensagem por Newtomic » segunda 04 jul 2005, 18:18

Battlefield_guy - 4/7/2005 6:14 PM
Newtomic - 4/7/2005 4:04 PM
Battlefield_guy - 3/7/2005 7:53 AM

newtomic
alguns leitores d dvd podem tar nto baratos mas eu conheço alguns gajos k ja fizeram um enorme esforço monetario para ter um pc e n podem dar mais por algo k ainda n e necessario no mundo dos videojogos
Battlefield_guy desculpa lá mas esse Mundo de k falas deve ser só o TEU... [B)] ???
n n e o meu mundo so
conheço bastante colegas meus k so pa terem um computador tiveram d fazer um esforço financeiro grande
kuando ja so existir praticamente jogos em dvd la devem eles por um leitor d dvd no pc
prefiro poder comer bem e viver normalmente do k comprar um leitor d dvd pro pc e passar fome 2 semanas...
Desculpa eu não fazia ideia de k tu te alimentavas completamente durante 2 semanas com 20€... [B)] Por isso as minhas desculpas, mas bolas acho k deves passar fome no minimo, Não? Páh secalhar temos de comunicar isto a uma das estações de TV sensacionalistas, até já estou a ver o titulo da noticia: "Jogador de video-jogos alimenta-se com 20€ por 2 semanas, aki está a resposta para a crise!"

PS: desculpa estar a ser estupido, cinico, anormal, atrazado, chama-me o k kiseres, mas bolas kem não pode gastar 20€ para comprar um LEITOR de DVD's tb não pode ter PC nem consolas nem nada do k sejam coisas supérfolas por isso...
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Psycho Killer
Veteran
Mensagens: 550
Registado: quarta 21 jan 2004, 21:14
Localização: Carcavelos

RE: Confusão? Industry Giant ou Söldner?

Mensagem por Psycho Killer » terça 05 jul 2005, 7:07

Newtomic - 4/7/2005 7:18 PM
Battlefield_guy - 4/7/2005 6:14 PM
Newtomic - 4/7/2005 4:04 PM
Battlefield_guy - 3/7/2005 7:53 AM

newtomic
alguns leitores d dvd podem tar nto baratos mas eu conheço alguns gajos k ja fizeram um enorme esforço monetario para ter um pc e n podem dar mais por algo k ainda n e necessario no mundo dos videojogos
Battlefield_guy desculpa lá mas esse Mundo de k falas deve ser só o TEU... [B)] ???
n n e o meu mundo so
conheço bastante colegas meus k so pa terem um computador tiveram d fazer um esforço financeiro grande
kuando ja so existir praticamente jogos em dvd la devem eles por um leitor d dvd no pc
prefiro poder comer bem e viver normalmente do k comprar um leitor d dvd pro pc e passar fome 2 semanas...
Desculpa eu não fazia ideia de k tu te alimentavas completamente durante 2 semanas com 20€... [B)] Por isso as minhas desculpas, mas bolas acho k deves passar fome no minimo, Não? Páh secalhar temos de comunicar isto a uma das estações de TV sensacionalistas, até já estou a ver o titulo da noticia: "Jogador de video-jogos alimenta-se com 20€ por 2 semanas, aki está a resposta para a crise!"

PS: desculpa estar a ser estupido, cinico, anormal, atrazado, chama-me o k kiseres, mas bolas kem não pode gastar 20€ para comprar um LEITOR de DVD's tb não pode ter PC nem consolas nem nada do k sejam coisas supérfolas por isso...
n tou a falar d mim
tou a falar d colegas meus
e ate os jogos serem suportados em cd eles n vao fazer o update
por mim os jogos passavam todos pa dvd....
Última edição por Psycho Killer em terça 05 jul 2005, 16:58, editado 1 vez no total.
Matem-se Esfolem-se mas não se Magoem...

Playing:
Need for Speed Most Wanted
King Kong
Pro Evolution Soccer 5
Mashed
Avatar do Utilizador
GroundZero
Senior
Mensagens: 320
Registado: sexta 31 jan 2003, 22:23
Localização: VersaLife, Homeworld

RE: Confusão? Industry Giant ou Söldner?

Mensagem por GroundZero » terça 05 jul 2005, 7:56

TSR - 2/7/2005 11:53 AM

Digam o que disserem, o jogo oferecido é fundamental para apanhar a atenção de novos leitores.
Que foi o meu caso, eu comprei a MegaScore por um jogo que oferecia e depois fiquei preso a ela.
E como eu haverá miitos mais.
É verdade! A primeira vez que comprei a MS foi porque trazia o Mortyr. Claro que agora o que importa não é tanto o jogo, mas como toda a gente também gosto de boas ofertas. Por isso é que acho que a passagem para o dvd era importante, até porque não há uma revista mais dedicada a jogos pc a oferecer um dvd cheio de demos. Mas também compro a BGamer quando oferece bons jogos, justiça seja feita, é uma excelente distribuidora de jogos completos, embora a revista seja deprimente. O Homeworld a 5 euros? Obras primas em saldo? Mas a MS também já ofereceu jogos excelentes com o arx fatalis ou o Lost Souls.
Best of Net (cliquem nestes links!):
http://www.relationshit.com/beta/about_ ... e_contents (relacionamentos homens/mulheres)
http://www.thieveryut.com/files.htm http://www.thief2x.com/t2xmirrors.asp (ficheiros relacionados com a série "Thief")
http://www.videogamessuck.com/ (análises divertidas aos jogos)
Imagem
Bloqueado