Momentos Marcantes

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
Zeer
Senior
Mensagens: 103
Registado: segunda 30 dez 2002, 20:54
Localização: Portugal

RE: Momentos Marcantes

Mensagem por Zeer » quarta 10 mar 2004, 22:55

E a parte do MGS1, no Metal Gear Rex, vemos o Ninja a ser esmagado pelo robot... enquanto o Liquid fala..nós a ver tudo pelo ecrã dos Stingers... o Ninja pede que o matemos... nós tentamos..e o Snake diz: "No! I can't do it!"..
Ou os dois finais..ambos fantásticos..ou com Meryl (esse é mais romântico..) ou com Otacon..Hal & Dave...
[zEEr]
Raiden 74
Senior
Mensagens: 295
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Almada

RE: Momentos Marcantes

Mensagem por Raiden 74 » quarta 10 mar 2004, 22:57

Kt ao loiro.... hummm, será k o meu nick te diz alguma coisa!? lol (nao tem nada a ver com o avatar, eu sei... mas foi por causa do MGS). Eu sei k montes de gente criticou o facto de controlarmos outra personagem k não o Solid Snake na maioria do jogo, mas eu até axo k está bastante fixe a historia assim... tem logica as coisas. Claro k pronto, Snake tem mais piada, mas axo k o jogo continua a ser muito bom mesmo com o.... loiro! lol!!!
Avatar do Utilizador
super8
Senior
Mensagens: 446
Registado: terça 15 jul 2003, 13:53
Localização: Queluz
Contacto:

RE: Momentos Marcantes

Mensagem por super8 » quarta 10 mar 2004, 23:06

Raiden 74 - 10/3/2004 10:57 PM

Kt ao loiro.... hummm, será k o meu nick te diz alguma coisa!? lol (nao tem nada a ver com o avatar, eu sei... mas foi por causa do MGS). Eu sei k montes de gente criticou o facto de controlarmos outra personagem k não o Solid Snake na maioria do jogo, mas eu até axo k está bastante fixe a historia assim... tem logica as coisas. Claro k pronto, Snake tem mais piada, mas axo k o jogo continua a ser muito bom mesmo com o.... loiro! lol!!!
pois é, o loiro chama-se Raiden [:I] a minha memória já não é o que era! [;)]
devilmaster

RE: Momentos Marcantes

Mensagem por devilmaster » quarta 10 mar 2004, 23:07

Zeer - 10/3/2004 10:52 PM

Quando sairá o terceiro?
Até agora nc falaram num 3º.... [:(]
Raiden 74
Senior
Mensagens: 295
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Almada

RE: Momentos Marcantes

Mensagem por Raiden 74 » quarta 10 mar 2004, 23:19

devilmaster - 10/3/2004 11:07 PM
Zeer - 10/3/2004 10:52 PM

Quando sairá o terceiro?
Até agora nc falaram num 3º.... [:(]
Das 3, uma... ou tás a gozar, ou vives debaixo duma pedra... ou entao nao te percebi.

Tas a dizer k até agora nunca falaram dum MGS3? percebi mal certo? é k o jogo já é mais k falado... até existe um topico sobre o jogo e tudo (k só por acaso tb é meu... :D).

(Hummm, tenho k ir resuscitar o tópico...)
Avatar do Utilizador
super8
Senior
Mensagens: 446
Registado: terça 15 jul 2003, 13:53
Localização: Queluz
Contacto:

RE: Momentos Marcantes

Mensagem por super8 » quarta 10 mar 2004, 23:24

Raiden 74 - 10/3/2004 11:19 PM
devilmaster - 10/3/2004 11:07 PM
Zeer - 10/3/2004 10:52 PM

Quando sairá o terceiro?
Até agora nc falaram num 3º.... [:(]
Das 3, uma... ou tás a gozar, ou vives debaixo duma pedra... ou entao nao te percebi.

Tas a dizer k até agora nunca falaram dum MGS3? percebi mal certo? é k o jogo já é mais k falado... até existe um topico sobre o jogo e tudo (k só por acaso tb é meu... :D).

(Hummm, tenho k ir resuscitar o tópico...)
eles estavam a falar do Serious Sam (já vinha da página anterior...) [;)]
Raiden 74
Senior
Mensagens: 295
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Almada

RE: Momentos Marcantes

Mensagem por Raiden 74 » quarta 10 mar 2004, 23:30

Pois... não me lembrei disso! Sorry zeer, pelo engano. È k como apareceu ali akele post ali assim um pco no meio da conversa....
Zeer
Senior
Mensagens: 103
Registado: segunda 30 dez 2002, 20:54
Localização: Portugal

RE: Momentos Marcantes

Mensagem por Zeer » quarta 10 mar 2004, 23:35

LOLOL
Desculpas aceites... [;)]
[zEEr]
Avatar do Utilizador
GBrito
Redacção
Mensagens: 706
Registado: terça 11 mar 2003, 1:14
Contacto:

RE: Momentos Marcantes

Mensagem por GBrito » quinta 11 mar 2004, 0:59

O fim do mafia...nunca pensei que aquilo acontecesse...então ele estava a narrar a estoria la de cima do ceu? lol
Cheers

Avatar do Utilizador
glassmoon
Senior
Mensagens: 250
Registado: sexta 19 dez 2003, 11:11
Localização: Inside the Matrix

RE: Momentos Marcantes

Mensagem por glassmoon » quinta 11 mar 2004, 12:36

No Monkey Island 2 lembro-me de uma parte em k tinhamos de entrar num clube qualquer e á porta pediam uma senha em k tinhamos de adivinhar quantos dedos o porteiro ía mostrar a seguir. Lá estava eu de papel e caneta na mão a fazer combinações matematicas para tentar perceber o esquema. Passadas 2 Horas!!!, lá descubri a lógica da coisa. E, como é obvio, era a coisa mais parva k podia imaginar( como é a logica maravilhosa das aventuras graficas) e rasguei as folhas com todas as combinações k tinha feito!!! Como vêm, após uns 5 anos ainda tenho isto atravessado da garganta. Enfim, coisas k só as aventuras graficas de antigamente nos faziam sentir
Avatar do Utilizador
GBrito
Redacção
Mensagens: 706
Registado: terça 11 mar 2003, 1:14
Contacto:

RE: Momentos Marcantes

Mensagem por GBrito » quinta 11 mar 2004, 18:30

glassmoon - 11/3/2004 12:36 PM

No Monkey Island 2 lembro-me de uma parte em k tinhamos de entrar num clube qualquer e á porta pediam uma senha em k tinhamos de adivinhar quantos dedos o porteiro ía mostrar a seguir. Lá estava eu de papel e caneta na mão a fazer combinações matematicas para tentar perceber o esquema. Passadas 2 Horas!!!, lá descubri a lógica da coisa. E, como é obvio, era a coisa mais parva k podia imaginar( como é a logica maravilhosa das aventuras graficas) e rasguei as folhas com todas as combinações k tinha feito!!! Como vêm, após uns 5 anos ainda tenho isto atravessado da garganta. Enfim, coisas k só as aventuras graficas de antigamente nos faziam sentir

De facto as aventuras graficas, em especial oa safa Monkey island, são bem tresloucadas, havia uma situação no 3 acho, em que a porta do elevedaor não abria...a não ser que rebentassemos um balão qq 1º!! LOL
Cheers

Agnor
Beginner
Mensagens: 49
Registado: sábado 21 jun 2003, 11:34
Localização: Portugal
Contacto:

RE: Momentos Marcantes

Mensagem por Agnor » quinta 11 mar 2004, 18:42

1 - O mometno mais marcante? sem dúvida em ff7 quando a *BIG SPOILERS PARA QUEM NÃO JOGOU FF7* Aeris morreu. Mesmo triste. Quando encontramos a Aeris, depois de uma longa aventura para a encontrar, ela sorri-nos e ... chocante... aparece o Sephiroth a cair do céu com a espada e mata-a. Depois o espanto do Cloud, o meu espanto. Depois a musica (Aeris theme). MUITO MARCANTE!

2 - em FFIX o fim. Um dos melhores fins de jogo que já vi.

3 - no MGS2 quando a Emma morre (como ja foi referido) e depois ver Otacon com o sangue dela na roupa.

4 - Embora ffx não seja profundamente marcante (como os outros ffs), parte do jogo é recheado de situações marcantes.

Não me estou a lembar de mais nenhum.....
Raiden 74
Senior
Mensagens: 295
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Almada

RE: Momentos Marcantes

Mensagem por Raiden 74 » quinta 11 mar 2004, 18:48

Tb ja tinha falado do fim do FFIX... pra ser sincero, esse fim e a parte do MGS2 em k a Emma morre, fikei assim KS a xorar.... (e nao sou propriamente nenhum puto, tenho mais de 20 e menos de 25 anos... lol)... com uma "lagrima no canto do olho"!
Agnor
Beginner
Mensagens: 49
Registado: sábado 21 jun 2003, 11:34
Localização: Portugal
Contacto:

RE: Momentos Marcantes

Mensagem por Agnor » sexta 12 mar 2004, 14:05

ya
Quase que me vinham as lágrimas aos olhos (quase eheh)

Também queria dizer um que me lembrei agora. No Kingdom Hearts, quando o Sora perde a KeyBlade e depois a recupera. Essa parte da história é muito fixe (pode não parecer nada de especial, mas tem que jogar e ver ao que me refiro) e nos bosses finais. Pá são prai 10 bosses para chegar ao final (sem nenhum save pelo meio) essa parte é mm muito marcante, conseguenos por colado ao televisor. E depois está o final, claro está, que não nos deixa muito marcados, deixa-nos mais na espectativa para o Kingdom Hearts II.
Raiden 74
Senior
Mensagens: 295
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Almada

RE: Momentos Marcantes

Mensagem por Raiden 74 » sexta 12 mar 2004, 14:30

Pois, por acaso tb tenho o Kingdom Hearts, mas ainda nao cheguei a o acabar. O mais longe k xeguei foi a um sitio k se vai pelas traseira lá de um outro sitio (ja nao me lembro dos nomes dos sitios)... é depois de lutar uma vez com o rikku la num sitio k é um castelo ou k é. è dificil. mas depois ja nao sei pk parei de jogar. algum tempo depois voltei a jogar ao jogo mas comecei do principio e xeguei à tal luta com o rikku e nao passei e parei de jogar! Mas a historia tem partes muito fixes mesmo, essa k mencionaste é uma delas. E é pena k muita gente olhe prakilo e veja um jogo pra putos, mas a historia não é pra putos de certeza, mais pras partes do fim.
Bloqueado