Momentos Marcantes

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
Nulmas

RE: Momentos Marcantes

Mensagem por Nulmas » sábado 27 mar 2004, 21:59

GroundZero - 21/3/2004 4:45 PM
marcosmil - 20/3/2004 9:38 PM

3- A morte do curandeiro da nossa vila no Fallout 2.
A verdade é que todo o jogo é uma experiência altamente marcante... Simplesmente genial. Não percebo como existem pessoas que caminham na terra sem nunca terem jogado o Fallout 1 e 2...
Falando em Fallout, um dos momentos mais marcantes para mim foi o fim do primeiro Fallout.... Eram os créditos a passar e eu ainda embasbacado a olhar para o monitor...
Avatar do Utilizador
glassmoon
Senior
Mensagens: 250
Registado: sexta 19 dez 2003, 11:11
Localização: Inside the Matrix

RE: Momentos Marcantes

Mensagem por glassmoon » quarta 14 abr 2004, 14:47

Não é bem um momento marcante mas uma constatação. Não tinha gostado nada do Unreal 2. Mas, após uma valente actualização do PC, e passando a jogar com tudo ao maximo com um framerate excelente, admito...o jogo tá muita louco!!!! [:D]
000-Scorpion
Veteran
Mensagens: 931
Registado: quarta 29 out 2003, 11:56
Localização: Queres saber onde moro...o que tu queres sei eu!

RE: Momentos Marcantes

Mensagem por 000-Scorpion » quarta 14 abr 2004, 15:01

Descobrir que o Shinobi não existia. Foi um momento marcante na minha vida.





Joking!!!!!

Sim, Joking, porque ele existe.
"Melhor jogo de sempre: FFVII."

"A única coragem é falarmos na primeira pessoa."
"Toda a gente tem de morrer, mas eu sempre acreditei que seria feita uma excepção no meu caso. E agora?"
"Arrependo-me muitas vezes de ter falado, nunca de me ter calado."
Avatar do Utilizador
glassmoon
Senior
Mensagens: 250
Registado: sexta 19 dez 2003, 11:11
Localização: Inside the Matrix

RE: Momentos Marcantes

Mensagem por glassmoon » quarta 14 abr 2004, 15:19

olha, no fundo acho k o momento mais marcante foi quando joguei ao Kick Off 2 a primeira vez. Passado 1 mês comprei um Amiga e passava as tardes em casa com 6 amigos a fazer campeonatos!!!
000-Scorpion
Veteran
Mensagens: 931
Registado: quarta 29 out 2003, 11:56
Localização: Queres saber onde moro...o que tu queres sei eu!

RE: Momentos Marcantes

Mensagem por 000-Scorpion » quarta 14 abr 2004, 15:23

Por acaso, o Amiga nunca me despertou interesse. Joguei algumas vezes com um amigo meu, mas aquelas disketes...... 4 disketes só para um jogo. E cada vez que queriamos escolher um nivel, mude para a diskete 1, personagens diskete 2 e assim sucessivamente até chegar á 4 diskete, que era a do jogo. Falando mesmo no momento marcante, já referi, foi jogar o Final Fanntasy 7 (o jogo todo), mas mais antigo, foi jogar um jogo que se chama (e é conhecido de todos) Ghouls'n Ghost para o spectrum. Saudades......
"Melhor jogo de sempre: FFVII."

"A única coragem é falarmos na primeira pessoa."
"Toda a gente tem de morrer, mas eu sempre acreditei que seria feita uma excepção no meu caso. E agora?"
"Arrependo-me muitas vezes de ter falado, nunca de me ter calado."
Avatar do Utilizador
glassmoon
Senior
Mensagens: 250
Registado: sexta 19 dez 2003, 11:11
Localização: Inside the Matrix

RE: Momentos Marcantes

Mensagem por glassmoon » quarta 14 abr 2004, 15:42

Lembro-me do Ghost n´Ghouls, mas nessa altura já tinha o Amiga. Mas preferia o Ghost n´Goblins, porque foi o 1º e era igualzinho ás maquinas. Em relação ás disketes, tás-te a queixar por serem 4?? Eu ainda me lembro de jogar ao Monkey Island 2 k tinha 9(!!!!) disketes!!!! Mas sempre era melhor k o velho gravadorzinho do Spectrum!!
Última edição por glassmoon em quarta 14 abr 2004, 15:43, editado 1 vez no total.
000-Scorpion
Veteran
Mensagens: 931
Registado: quarta 29 out 2003, 11:56
Localização: Queres saber onde moro...o que tu queres sei eu!

RE: Momentos Marcantes

Mensagem por 000-Scorpion » quarta 14 abr 2004, 15:46

Ou isso. Acho que era os Goblins e não os ghost's ou o contrário. Era buá cansativo ter de trocar sempre de disketes. Mas o spectrum só precisava de uma cassete (ainda tenho montes delas ali dentro pa recordação). Lembro-me de um jogo em especial para o spectrum que era o Zynaps (naves espacias). O unico jogo que punha a minha mãe a jogar. Surpreendente.
"Melhor jogo de sempre: FFVII."

"A única coragem é falarmos na primeira pessoa."
"Toda a gente tem de morrer, mas eu sempre acreditei que seria feita uma excepção no meu caso. E agora?"
"Arrependo-me muitas vezes de ter falado, nunca de me ter calado."
Avatar do Utilizador
SuperMocho84
Senior
Mensagens: 220
Registado: sábado 22 mai 2004, 9:34

RE: Momentos Marcantes

Mensagem por SuperMocho84 » segunda 16 ago 2004, 19:02

Tenho alguns momentos marcantes de que nunca me esquecerei:

1º Na primeira vez que joguei o Campeonato do Mundo do jogo International SuperStar Soccer (SNES), logo no Hard Mode. Jogo das Meias-Finais, Spain(eu)vsBrazil(cpu), a jogar com menos 3 jogadores desde muito cedo, fui ganhar por 6-5 no Extra Time! Jogo impróprio para cardíacos! Muito perto do final, perdia por 5-0! Simplesmente épico!


2º Eu e um amigo meu, durante muitos meses no reinado da Saturn, todos os Sábados, jogávamos Worldwide Soccer 97 (depois mais tarde o 98), que era um confronto que tentava designar de uma vez por todas quem era o "boss" naquele jogo. Verdade seja dita, estávamos ao mesmo nível. Foram muitos jogos épicos, ganhos ou perdidos nos últimos segundos, raramente por mais de 1 golo de diferença, grandes golos, estão a ver o filme. Mas num dia de suprema inspiração, goliei-o por uns incríveis 36-0! Humilhação! Ainda hoje, depois de tantos anos, o gozo todos os dias! Sem dúvida, um dos meus momentos mais marcante! [:D] Só por curiosidade, actualmente os nossos despiques são no Soul Calibur 2 e no PES3.

P.S. Mais tarde, tendo em conta o saldo favorável que eu tinha (mais vitórias), o meu amigo rendeu-se à evidência e admitiu."Desisto, és o melhor no Worldwide Soccer".

3º O final do primeiro Shenmue (o Ryo a entrar no barco, o barco já em alto mar, a voz que acompanha os últimos instantes do jogo, a música) por duas razões: por ser fantástico e por me ter apercebido de que acabava ali e tinha de esperar mais 6 meses pelo segundo!

4º O final do Phantasmagoria (e as últimas cenas que o desencadeam). Arrepiante!

5º A minha primeira (e única) vitória na Liga dos Campeões no CM3 com o Benfica.

Foram estes os meus momentos mais marcantes. Momentos que ainda hoje recordo com um sorriso nos lábios. Momentos que não me importava de reviver para voltar a sentir o que senti na altura. Momentos que nunca esquecerei.

P.S. Não liguem, sou um gajo muito nostálgico!
[:D]
Última edição por SuperMocho84 em segunda 16 ago 2004, 19:04, editado 1 vez no total.
Imagem
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

RE: Momentos Marcantes

Mensagem por PeddieKitsune » segunda 16 ago 2004, 19:31

Momento marcante foi a primeira vez que terminei o The Legend of Zelda: Ocarina of Time. A batalha final com o Ganon foi brutal!
Outro foi a primeira vez que joguei Mario 64. ISSO foi um momento marcante.
Um momento também marcante foi da primeira vez que usei a bazookaa da SNES.
Avatar do Utilizador
Holocaust
Senior
Mensagens: 101
Registado: terça 10 ago 2004, 18:26
Localização: Ao lado do wally

RE: Momentos Marcantes

Mensagem por Holocaust » segunda 16 ago 2004, 20:59

Hmm... 1 momento marcante pra mim foi acabar 1 jogo chamado power blade 2 (até pq foi dos 1os jogos q acabei e deu bastante luta [:p] ) que era para uma dakelas consolas q eram imitação de master system e nes ao mesmo tempo lol.
Outro momento marcante pela sua vertente traumatizante, foi no dia em q decidi jogar nox online (q por sinal ganhei num passatempo da ms) e lembrei-me de pôr o cd do jogo sem ver q já tava outro dentro da drive.... [xx(] escusado será dizer q nunca + pude jogar nox...
Avatar do Utilizador
Holocaust
Senior
Mensagens: 101
Registado: terça 10 ago 2004, 18:26
Localização: Ao lado do wally

RE: Momentos Marcantes

Mensagem por Holocaust » segunda 16 ago 2004, 21:03

Axo q dava outro bom tópico... Momentos traumatizantes... [xx(]
000-Scorpion
Veteran
Mensagens: 931
Registado: quarta 29 out 2003, 11:56
Localização: Queres saber onde moro...o que tu queres sei eu!

RE: Momentos Marcantes

Mensagem por 000-Scorpion » segunda 16 ago 2004, 21:20

Holocaust - 16/8/2004 9:59 PM

Hmm... 1 momento marcante pra mim foi acabar 1 jogo chamado power blade 2 (até pq foi dos 1os jogos q acabei e deu bastante luta [:p] ) que era para uma dakelas consolas q eram imitação de master system e nes ao mesmo tempo lol.
Outro momento marcante pela sua vertente traumatizante, foi no dia em q decidi jogar nox online (q por sinal ganhei num passatempo da ms) e lembrei-me de pôr o cd do jogo sem ver q já tava outro dentro da drive.... [xx(] escusado será dizer q nunca + pude jogar nox...
HAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA!!!! [:D] [:D] [:D] [:D] [:D] [:D] [:D]
Isso aconteceu-me com o cd dos Linkin Park Meteora.
[:(] [xx(]
"Melhor jogo de sempre: FFVII."

"A única coragem é falarmos na primeira pessoa."
"Toda a gente tem de morrer, mas eu sempre acreditei que seria feita uma excepção no meu caso. E agora?"
"Arrependo-me muitas vezes de ter falado, nunca de me ter calado."
Avatar do Utilizador
Badedas 13
Veteran
Mensagens: 547
Registado: sábado 15 mar 2003, 12:56
Localização: Sintra

RE: Momentos Marcantes

Mensagem por Badedas 13 » segunda 16 ago 2004, 21:38

Mafia e Medal of honor: Allied Assault foram e sao os meus jogos preferidos!!! Mafia pela excelente historia, grafismo, jogabilidade, etc...... MoHAA porke............. foi o 1º FPS que joguei Online, e a partir daí.... foi vício sem parar. E adorei mesmo mt mt jogá-lo pelo tempo em ke se passava (2ª Guerra Mundial)
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Psycho Killer
Veteran
Mensagens: 550
Registado: quarta 21 jan 2004, 21:14
Localização: Carcavelos

RE: Momentos Marcantes

Mensagem por Psycho Killer » terça 17 ago 2004, 6:22

outros momentos marcantes(traumatizantes)kuando a minha irma ja neste ano me partiu os dvds do fifa 2004 e do pes3 [xx(] [xx(] [xx(]
Matem-se Esfolem-se mas não se Magoem...

Playing:
Need for Speed Most Wanted
King Kong
Pro Evolution Soccer 5
Mashed
Avatar do Utilizador
glassmoon
Senior
Mensagens: 250
Registado: sexta 19 dez 2003, 11:11
Localização: Inside the Matrix

RE: Momentos Marcantes

Mensagem por glassmoon » terça 17 ago 2004, 7:41

Já k falamos de momentos traumatizantes, vou lembrar uns k todos os k tinham um Amiga e jogavam Kick Off 2 ou Sensible Soccer tinham de passar...quando os maravilhosos e robustos joysticks se partiam no meio de um jogo!!! Acho k todos tinham um cemiterio de joysticks algures numa caixa ou saco!
Bloqueado