Momentos Marcantes

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
fcporto_sacoor
Veteran
Mensagens: 529
Registado: sábado 18 set 2004, 15:04
Localização: Portugal- Porto
Contacto:

RE: Momentos Marcantes

Mensagem por fcporto_sacoor » terça 11 jan 2005, 0:57

lol, mas o meu momento mais marcante foi quando a minha gata teve a 1ª e única ninhada de filhos (até agora), em pleno 25 de Abril de 2003 (pena é que foi de noite)!!
Mas o momento melhor, ultrapassando o anterior foi quando a minha cadela boxer, teve uma ninhada de 6 cachorros em plena tarde de sol!!! [:)]
--------------
fcporto_sacoor
--------------
Constituição Forista

-»Rádio SPA
-»photos da disco SPA

Avatar do Utilizador
Simple
Veteran
Mensagens: 605
Registado: terça 20 jan 2004, 15:26
Localização: A passar por um router qq lagado
Contacto:

RE: Momentos Marcantes

Mensagem por Simple » terça 11 jan 2005, 11:03

Momentos especiais?
O melhor que já tive, de muitos que foram engraçados, foi Na FIL de informatica há uns anos(salvo erro 4, sem salvar o erro não sei), quando fui mais o meu cla para jogar a final de quake 3, eramos só 3 a jogar, posi era dm, mas fomos em peso, pois servia também como encontro, mas o expoente máximo, foi quando demos com o Stand da Netcetera rodeado por quase tudo o que era público da FIl, e os restantes stands todos vazios, com toda a gente a seguir so jogos a olhar para os 4 ecras gigantes, e a baterem palmas, e muita gente sem conhecer o jogo, ams percebendo a mecanica.
Sem dúvida uam experiencia espectacular.
Nessa mesma tarde, lembro-me de levantarmo-nos dps de uma das eliminatorias, e vir uma velhota com os seus 60 e tal anos e sentar-se heeh, pois pensava que aquilo era para experimentar [;)] e estava interessada em jogar aquilo!

Foi nessa altura( há 4 anos) que muita gente teve também surpresas, pois ninguém conhecia o DeaTh clan(q3) e chegando lá nós proprios ficamos surpreendidos, com tanta malta nova, o que é normal, mas nós como somos um clâ em que o membro mais novo têm 23 anos e o mais velho têm 47, era sempre estranho quando olhavam para nós,coisa que hoje em dia já é mt mais comum, mas nos primordios do MP em PT, muito poucos eram desta idade, pelo menos a nível de membros no total, especialmente porque pensavam que so "regavamos" nas idades. Isto a propósito de que No Mp em geral, muita gente é mal educada, e estúpida, e aparecendo lá..todos inchados em grupo, quando nos viram..não tremiam mais porque não podiam..falando connosco a medo..só qeu como adultos que somos estavamos pouco lixando para porcarias de Putos e não gostamso de conflitos com opessoas civilizadas qeu somos, e esperamos que outros aprendam a ser, mas foi assim qeu se ganhou respeito, foi num encontro pessoal, em que se ensina mais do qeu em mts anos de NEt, em que só entra na cabeça..o que nomeadamente quem está no computador quer aprender..ou o seu alter-ego..de momento.

Avatar do Utilizador
Simple
Veteran
Mensagens: 605
Registado: terça 20 jan 2004, 15:26
Localização: A passar por um router qq lagado
Contacto:

RE: Momentos Marcantes

Mensagem por Simple » terça 11 jan 2005, 11:25

DragonSoull - 17/8/2004 11:14 PM

Bem o mais recente que me lembro foi no DOOM3, depois de percorrer o nível sempre a cheio de medo ver um soldado a distancia, comecei a correr feito doido na direcção dele. A medida que me aproximava via as balas a passar-me ao lado e miraculosamente falharem-me o frágil corpo, cheguei ileso ao meu destino mesmo a tempo de descarregar um round com a minha shotgun a queima roupa na cara do meu inimigo.

Depois disso corri o nível destemido, nenhum inimigo me assustava era apenas mais um marcado para morrer, foi um dos melhores momentos que já joguei, senti-me tão orgulhoso de ter conquistado o medo [:)] (e sim o DOOM 3 é assim tão bom).
Não cheguei a acabar o doom3..(não me batam [:D]), mas não foi por culpa minha, Ia eu apra aí a 40% do jogo, quando o meu irmão apareceu la´em casa, e é claro, doom3 para cima [;)], escusado será dizer qeu não saiu de lá de casa nos dias seguintes até acabar aquilo.
Acabou o jogo, e eu voltei a começa-lo apra acabar eu, o que aocntee é que mediante os sustos que já apanhei, agora aidna me assusto mais, pois as vezes sei que vão aparecer(da primeira vez, também..mas não sabia de onde), mas o misto de " da outra vez assustei-me aqui" com o " eles vão aparecer agora!" e não aparecem..mas eu é que estou stressado.. e numa acalmia repentina qd aparecem..aidan me assusto mais.

Um dos meus piores momentos no DOOM 3..foi quando aparece lá o primeiro "BOI"( não me lembro do nome)..em que um gjao le o log do PDa e percebe qeu em caso de emergência..sela a porta e não entra ninguém..ora mal dá a intro do Boi a saltar cá para baixo..faço logo isso..tranco a porta.. começando ele a dar marradas na porta..., é claro que fico descansado e chego-em ao vidro apra admirar o bicho heeh, eis..que o gajo estilahça o vidro..e entra..bem...ia-me borrando todo...stressei de tal modo..que larguei teclado,rato..dei um empurrao para trás...e morri parvo a olhar para aquilo..
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: Momentos Marcantes

Mensagem por Cyrax » terça 11 jan 2005, 16:41

Pois como muitos de voces,call of duty,aquela sensaçao de correr num meio de um combate com os companheiros de guerra e com a musica a incentivar! [;)]
A minha primeira vez que joguei phantasy star online,principalmente porque foi a minha primeira experiencia online,mesmo espetacular! [:)]
O fim do primeiro tomb raider,que alguns bons desafios deu...
A frustação de não conseguir passar o labirinto do revenge of shinobi na megadrive (aplausos para vocês que passaram,eheh)!
O meu primeiro contacto com o cs num cybercafé...
A unica vez que senti trabalho de equipa num jogo online (halo2 com portugueses) e que soube tão bem a vitoria!
Todos os momentos do grandia 2,skies of arcadia,chrono trigger e Sword of berserk:guts´rage
Bolas há tantos!!!Ohhh,the memories... [;)]
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Grining_Jim
Senior
Mensagens: 171
Registado: sexta 23 jul 2004, 14:53
Localização: Right here and there

RE: Momentos Marcantes

Mensagem por Grining_Jim » terça 11 jan 2005, 18:41

Um dos momentos ke mais me marcaram nos jogos foi no Final Fantasy VII quando a Aeris morre... Na altura tinha os meus 8/9 anos ( sim ja foi em 1998, tanto tempo!!!), e realmente emocionei-me mt.. Vieram-me lagrimas aos olhos i td!!! Fiquei tao furioso com o Sephiroth, ke dei uma coça descomunal ao Jenova [:p]. Nem me matou ninguem. [:)]. Tive de certeza outros momentos marcantes, mas ke agora nao me lembro. Provavelmente estao escondidos no FF VII, VIII, escape from monkey island, entre outros.
jferreira
Junior
Mensagens: 64
Registado: sexta 11 jun 2004, 7:18
Localização: Counter Terrorism Unit, Los Angeles

RE: Momentos Marcantes

Mensagem por jferreira » quinta 13 jan 2005, 11:04

Quando recebi a minha Mega Drive c/ o Mega Games I (Super Hang On,World Cup Italia 90´, Columns) a uns 11 anos...lembro-me como se fosse hoje...o meu primeiro computador, um 486 com o Geoff Crammond´s Grand Prix 1. Além disso, o final fo FF8 e do Syberia...
Today is gonna be a very long day
Avatar do Utilizador
Master_Zica
Senior
Mensagens: 158
Registado: segunda 14 jul 2003, 20:22

RE: Momentos Marcantes

Mensagem por Master_Zica » sexta 14 jan 2005, 1:46

O final do Defenders of Oasis, na Game Gear, um RPG com pés e cabeça e muito bom, mesmo, não sei se alguém aqui saberá do que estou a falar...

Outro momento marcante, no KOTOR, quando se descobre que o personagem principal, afinal, era o Darth Revan, quando a Bastila é raptada. Esse vivi-o ainda há dois dias, espectacular mesmo!

Mais momentos marcantes não me ocorrem de momento, mas quando me lembrar venho aqui e ponho mais! [:)]
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Momentos Marcantes

Mensagem por Newtomic » sexta 14 jan 2005, 14:06

- Toda a história do "Zone of the Enders" achei a historia excelente, no fim ficamos com a sensação de... mas já acabou [:(]... depois arranjei o 2 emprestado e por minha pena já não era nada como o 1º era logo acção pura e dura, ao ponto de achar k o 1º em HARD é + facil k o 2º em Normal.
- GTA3 quando descobri k dava pra por carros novos [:D].
- StarCraft, para mim foi um jogo tão marcante k ainda hoje não consigo jogar a um jogo de estratégia k me dê tanto gozo sosinho...

ps: devem existir Dezenas, se não Centenas destes momentos, mas como tenho de ir almoçar e não me apeteçe "puxar" pelas memorias fica pra outro dia [:D].
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Nulmas

RE: Momentos Marcantes

Mensagem por Nulmas » sexta 14 jan 2005, 14:53

Ao jogar Half-Life 2, adorei a cidade no princípio do jogo.

Principalmente porque tinha lido o livro 1984 pouco antes de comprar o jogo.

O ambiente estava sem dúvida maravilhoso. E adorei o pormenor de toda a gente estar vestida com fatos azuis (um autêntico piscar de olhos ao livro).
Avatar do Utilizador
saliv
Veteran
Mensagens: 894
Registado: segunda 10 mar 2003, 15:50
Localização: Portugal
Contacto:

RE: Momentos Marcantes

Mensagem por saliv » sexta 14 jan 2005, 16:59

Os meus melhores momentos foram, sem sombra de dúvida, passados junto do meu velhinho Spectrum 128+2A! Foram largos minutos à espera que os jogos entrassem (e por vezes dava aquela memorável frase "TAPE LOADING ERROR")!!
Adorei o "Batman, The Movie", "Chase HQ", o memorável "Death Chase", "CHAOS" e o soberbo "PARIS DAKAR" (da espanhola ZIGURAT)! O único jogo de Paris-Dakar digno desse mesmo título, onde dispunhamos de Road-Book pra conseguir chegar ao final de cada etapa, o ke poderia levar horas!! Assim como deveríamos estar com atenção ao combustível!! Cheguei ao final deste jogo acho que uma dezena de vezes!! Tenho pena desde mesmo jogo não funcionar a 100% com o emulador de Spectrum para PC.. [:(]
Última edição por saliv em sábado 15 jan 2005, 1:12, editado 1 vez no total.
fcporto_sacoor
Veteran
Mensagens: 529
Registado: sábado 18 set 2004, 15:04
Localização: Portugal- Porto
Contacto:

RE: Momentos Marcantes

Mensagem por fcporto_sacoor » sábado 15 jan 2005, 16:32

Um dos meus momentos marcantes, e posso compartilha-lo com muito dos utilizadores, pois devem ter a mesma opinião que eu, é no CoD, tanto no 1º como no UO.
Quando chegamos ao fim do jogo, principalmene no 1º, e dá aquela música toda emocionante!
E não só, quando são aqueles níveis em que os alemães estão constantemente a atacar-nos e nos temos de nos aguentar á espera que cheguem artilharia aliada e meios para combater os alemães, e até aparece uma contagem decrescente que á medida que vai esgotando dá aquela música de momento alivio, mas ao mesmo tempo de sofrimento! [:)]
--------------
fcporto_sacoor
--------------
Constituição Forista

-»Rádio SPA
-»photos da disco SPA

Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

RE: Momentos Marcantes

Mensagem por PeddieKitsune » sábado 15 jan 2005, 18:24

Já postei aqui, mas entretanto lebrei-me de mais momentos marcantes.

Quando os meus pais me compraram a N64 no dia de lançamento, à noite. No dia seguinte acordei para aí às 6 da manhã e sentei-me na sala a jogar Mario 64. Uma das melhores sensações que já tive, controlar o Mario com uma liberdade tão grande...

Quando recebi o FIFA 96 para a Mega Drive, também foi muito bom.

Quando acabei a primeira pista do Super Mario Kart para SNES em menos de um minuto. Espectacular.

E mais recentemente, quando acabei o campeonato Diamond em Master no F-Zero GX. Senti-me dono do universo! [:p]

Quando matei o Essence of Metroid Prime, depois da árdua batalha com ele e com o Metroid Prime com carapaça. As minhas mãos estavam a arder e todas suadas. A minha expiração de cansaço durou o tempo da apresentação final. [:D]
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Momentos Marcantes

Mensagem por Newtomic » sábado 15 jan 2005, 23:23

Peddie - 15/1/2005 6:24 PM

Já postei aqui, mas entretanto lebrei-me de mais momentos marcantes.

Quando os meus pais me compraram a N64 no dia de lançamento, à noite. No dia seguinte acordei para aí às 6 da manhã e sentei-me na sala a jogar Mario 64. Uma das melhores sensações que já tive, controlar o Mario com uma liberdade tão grande...

Quando recebi o FIFA 96 para a Mega Drive, também foi muito bom.

Quando acabei a primeira pista do Super Mario Kart para SNES em menos de um minuto. Espectacular.

E mais recentemente, quando acabei o campeonato Diamond em Master no F-Zero GX. Senti-me dono do universo! [:p]

Quando matei o Essence of Metroid Prime, depois da árdua batalha com ele e com o Metroid Prime com carapaça. As minhas mãos estavam a arder e todas suadas. A minha expiração de cansaço durou o tempo da apresentação final. [:D]
Coment -> o k está a verde... [;)]
Quando esperimentei pela 1ª vez o Mario 64 fikei de tal maneira "agarrado", k o o meu primo enquanto eu estive lá na casa dele de férias nem lhe tocou [:D], até podem achar normal, mas o problema é k ele é k era o dono da N64, hehehe [:D]...
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Momentos Marcantes

Mensagem por Newtomic » quinta 24 mar 2005, 22:16

Ainda a semana passada tive um dos muuiiitos momentos marcantes nisto dos video-jogos.

Estava a jogar (PS2) com o meu Pai em Split-Screen (ToCA RD 2) estava-mos bués concentrados pra ver kem é k ganhava, nisto da concentração começamos a discutir o 1º Lugar e claro está veio ao de cima as "PUNHADAS" [:D] por causa das ditas "PUNHADAS" repetimos a mesma pista por + de 1h só porke nenhum de nós keria dar o braço a torcer de kem era o melhor em pista, durante essa hora estava-mos tão empenhados em desgraçarmo-nos um ao outro, no jogo claro, k na grande maioria das corridas acabavamos por andar a discutir as ultimas posições ou então nem seker acabavamos a corrida, e isto claro está gerou RISOS (muitos RISOS) e por causa dos risos lá se foi a concentração e a tal hora foi quase passada a jogar + "Destruction Derby" do k ToCA RD 2 própriamente... [:D]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
000-Scorpion
Veteran
Mensagens: 931
Registado: quarta 29 out 2003, 11:56
Localização: Queres saber onde moro...o que tu queres sei eu!

RE: Momentos Marcantes

Mensagem por 000-Scorpion » sexta 25 mar 2005, 14:04

Momento Marcante:

Jogar Unreal Tournament no modo Jailbreak (mod para o Unreal Tournament onde em vez de morrermos, quando somos fragados, somos teletransportardos para uma prisão e temos de ser resgatados pelos nossos team mates, ou se formos todos capturados, conta um ponto).

Bem, tava eu mais a minha equipa (jogo de 8 pa 8) quando fiquei all by myself (one man-army). O pessoal todo "You cant do it! HAHAAH!". Bem, a verdade é que fintei os 8, matei ainda 2 e salvei a minha team.

Depois fiquei um homem feliz... [:D] [:D] [:D] [:D] [:D] [:D] [:D] [:D] [8D]
"Melhor jogo de sempre: FFVII."

"A única coragem é falarmos na primeira pessoa."
"Toda a gente tem de morrer, mas eu sempre acreditei que seria feita uma excepção no meu caso. E agora?"
"Arrependo-me muitas vezes de ter falado, nunca de me ter calado."
Bloqueado