Momentos Marcantes

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
Avatar do Utilizador
sergio
Senior
Mensagens: 468
Registado: quarta 05 mar 2003, 16:59
Localização: could be anywhere, maybe in your back with a knife!

RE: Momentos Marcantes

Mensagem por sergio » terça 17 ago 2004, 9:10

Para mim um momento marcante foi no Tony Hawk Underground (nos creditos finais) os gajos a enxerem um carro de grafitis nem um bocado de chapa ou vidro ficou sem tinta [:p]
mas depois agaram em tacos de baseboll e em pes de cabra e partiram o carro todo [xx(]
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

RE: Momentos Marcantes

Mensagem por viriato_iceview51 » terça 17 ago 2004, 10:53

Momentos marcantes, nos videojogos ha muitos.

1° O momento em que acabei o Super Mario World depois de tantos anos bloqueado num nivel...

2° Prince of Persia na SNES, estive entalado no nivel 16 por muito tempo... Mas o final foi gratificante depois de ter derrotado o Jaffar, encostado na parede sem defesa.

3° O dia em que peguei pela primeira vez no telecomando da minha N64 para jogar o excelentissimo Super Mario 64. Pois aquela cassete dada pela Megascore a proposto da N64, vi-a todos os dias ate comprar uma.

4° Quando acabei o Ocarina of Time, o momento em que o Link - ou seja eu - da o golpe de graça ao Ganondorf com a Master Sword. Fenomenal

5° O Perfect Dark, foi mais um jogo que comi com os olhos até a sua chegada...

6° Quando joguei pela primeira vez com o Dark Link no Majora's Mask ele é espectacular, falo do design e do seu estilo...

7° Quando fiz o primeiro Ultra Combo no killer Instinct com o Jago... fiquei sem palavras.
blitzkrieg
Senior
Mensagens: 468
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Portugal
Contacto:

RE: Momentos Marcantes

Mensagem por blitzkrieg » terça 17 ago 2004, 13:26

O jago era o melhor [;)].

Por acaso os combos no killer instinct eram magníficos, será que a Rare não vai fazer mais nenhum jogo da série?
Ooze27
Beginner
Mensagens: 38
Registado: segunda 02 fev 2004, 19:20

RE: Momentos Marcantes

Mensagem por Ooze27 » terça 17 ago 2004, 14:13

Todas as vezes que dei cabo do Nemesis no Resident Evil 3.Possa que aquilo sabia bem! [:D]
"None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free"-Van Goethe
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

RE: Momentos Marcantes

Mensagem por viriato_iceview51 » terça 17 ago 2004, 15:09

blitzkrieg - 17/8/2004 2:26 PM

O jago era o melhor [;)].

Por acaso os combos no killer instinct eram magníficos, será que a Rare não vai fazer mais nenhum jogo da série?
Não sei responder-te a essa pergunta...

O Killer Instinct Gold não teve la muito sucesso. Mas eles acabaram por fazer um Killer Insintct 2, mas nem sei para que plataforma foi e nem sei se acabou por sair.

Desde dai, que nunca se ouviu a falar mais dele.
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
glassmoon
Senior
Mensagens: 250
Registado: sexta 19 dez 2003, 11:11
Localização: Inside the Matrix

RE: Momentos Marcantes

Mensagem por glassmoon » terça 17 ago 2004, 15:44

Sem duvida nenhuma, a parte do hospicio no Thief 3 vai ficar marcada na minha memória para sempre. Completamente terrorífico!! Apanhei o maior cagaço da minha vida neste nivel!!
Avatar do Utilizador
GBrito
Redacção
Mensagens: 706
Registado: terça 11 mar 2003, 1:14
Contacto:

RE: Momentos Marcantes

Mensagem por GBrito » terça 17 ago 2004, 15:51

O "parque de diversões abandonado" do Max Payne 2 é uma peça de genialidade.

-Passar a missão da corrida de carros do Mafia

-Passar a missão do mini-helicopetro no Vice City

-Ha um nivel no Far Cry, que tem uma parte que é uma fabrica metida no meio de uma clareira que nunca mais esquecerei

-A contrução de niveis no Phantomas 1 e 2 (spectrum) sempre me despertaram uma senssação estranha
Última edição por GBrito em quarta 18 ago 2004, 18:41, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
DaF
Moderador||Moderadora
Mensagens: 361
Registado: segunda 14 jul 2003, 14:08
Localização: Coimbra
Contacto:

RE: Momentos Marcantes

Mensagem por DaF » terça 17 ago 2004, 22:14

Bem o mais recente que me lembro foi no DOOM3, depois de percorrer o nível sempre a cheio de medo ver um soldado a distancia, comecei a correr feito doido na direcção dele. A medida que me aproximava via as balas a passar-me ao lado e miraculosamente falharem-me o frágil corpo, cheguei ileso ao meu destino mesmo a tempo de descarregar um round com a minha shotgun a queima roupa na cara do meu inimigo.

Depois disso corri o nível destemido, nenhum inimigo me assustava era apenas mais um marcado para morrer, foi um dos melhores momentos que já joguei, senti-me tão orgulhoso de ter conquistado o medo [:)] (e sim o DOOM 3 é assim tão bom).
Zeer
Senior
Mensagens: 103
Registado: segunda 30 dez 2002, 20:54
Localização: Portugal

RE: Momentos Marcantes

Mensagem por Zeer » terça 17 ago 2004, 22:36

Strings - 17/8/2004 4:51 PM

-Passar a missão da corrida de carros do Mafia 2
Sem exagerar, eu e mais dois amigos ficamos uma tarde a tentar passar isso... o raio da corrida era difícil. E o pior era quando aconteciam Leis de Murphy... do tipo "bater com o carro SEMPRE na recta final".
[zEEr]
Avatar do Utilizador
Badedas 13
Veteran
Mensagens: 547
Registado: sábado 15 mar 2003, 12:56
Localização: Sintra

RE: Momentos Marcantes

Mensagem por Badedas 13 » quarta 18 ago 2004, 18:36

Zeer - 17/8/2004 11:36 PM
Strings - 17/8/2004 4:51 PM

-Passar a missão da corrida de carros do Mafia 2
Sem exagerar, eu e mais dois amigos ficamos uma tarde a tentar passar isso... o raio da corrida era difícil. E o pior era quando aconteciam Leis de Murphy... do tipo "bater com o carro SEMPRE na recta final".
LOLOL, ia foi um alivio passar essa missao............... tive horas, horas.... Fiz uma festa la em casa [8D]!!!!
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Badedas 13
Veteran
Mensagens: 547
Registado: sábado 15 mar 2003, 12:56
Localização: Sintra

RE: Momentos Marcantes

Mensagem por Badedas 13 » quarta 18 ago 2004, 18:37

Strings - 17/8/2004 4:51 PM

-Passar a missão da corrida de carros do Mafia 2


Strings, o Mafia 2 inda nao saiu...... [:p]
Última edição por Badedas 13 em quarta 18 ago 2004, 18:40, editado 1 vez no total.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
GBrito
Redacção
Mensagens: 706
Registado: terça 11 mar 2003, 1:14
Contacto:

RE: Momentos Marcantes

Mensagem por GBrito » quarta 18 ago 2004, 18:42

Badedas 13 - 18/8/2004 7:37 PM
Strings - 17/8/2004 4:51 PM

-Passar a missão da corrida de carros do Mafia 2


Strings, o Mafia 2 inda nao saiu...... [:p]




Sim eu sei, ia lançado pelo max payne 2... obviamente referia-me ao 1º Mafia... [:D] [;)]
Última edição por GBrito em quarta 18 ago 2004, 18:42, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

RE: Momentos Marcantes

Mensagem por Chris » quinta 19 ago 2004, 15:40

Greets,

Sempre que vou à sala de jogos local jogar CS acontecem cenas marcantes:

6 contra 6 sempre a abrir pura adrenalina, jogar de_dust2 e ficar sózinho como CT contra 5 gajos, ouvir o "II am the one and onlyy..." e sentir o coração a bater contra as costelas com toda a força e limpá-los todos com a minha maravilhosa "4-3" e com a imprescindível USP, 5 mortes, 5 headshots. O pessoal todo maluco, uns dizem que foi borra (sorte) outros dizem que nem vale a pena... mas com 5 em 5 as probabilidades de ser sorte (acaso) descem drásticamente.

Ficar sózinho contra 1 adversário (sniper), eu escapar milagrosamente a dois tiros do gajo, mandar-lhe uma SG mesmo à frente, ele continua a vigiar o corredor onde estava, e eu dou a volta, e apareco no meio dos fumos e espeto-lhe uma facada na cabeça. O pessoal da minha equipa no delírio a ver aquilo!

Simplesmente lindo, quem me dera poder ir a uma Lan Party para poder experimentar com muito mais pessoal. CS é do melhor, para sempre
Última edição por Chris em quinta 19 ago 2004, 15:41, editado 1 vez no total.
hax face
Avatar do Utilizador
DaF
Moderador||Moderadora
Mensagens: 361
Registado: segunda 14 jul 2003, 14:08
Localização: Coimbra
Contacto:

RE: Momentos Marcantes

Mensagem por DaF » quinta 19 ago 2004, 20:44

ChrizCorr - 19/8/2004 4:40 PM

Greets,

Sempre que vou à sala de jogos local jogar CS acontecem cenas marcantes:

6 contra 6 sempre a abrir pura adrenalina, jogar de_dust2 e ficar sózinho como CT contra 5 gajos, ouvir o "II am the one and onlyy..." e sentir o coração a bater contra as costelas com toda a força e limpá-los todos com a minha maravilhosa "4-3" e com a imprescindível USP, 5 mortes, 5 headshots. O pessoal todo maluco, uns dizem que foi borra (sorte) outros dizem que nem vale a pena... mas com 5 em 5 as probabilidades de ser sorte (acaso) descem drásticamente.

Ficar sózinho contra 1 adversário (sniper), eu escapar milagrosamente a dois tiros do gajo, mandar-lhe uma SG mesmo à frente, ele continua a vigiar o corredor onde estava, e eu dou a volta, e apareco no meio dos fumos e espeto-lhe uma facada na cabeça. O pessoal da minha equipa no delírio a ver aquilo!

Simplesmente lindo, quem me dera poder ir a uma Lan Party para poder experimentar com muito mais pessoal. CS é do melhor, para sempre
Para quem sabe jogar aposto que é espectacular, para mim significa passar mais tempo a assistir que a jogar.

Maldito complexo Rambo [:D]
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

RE: Momentos Marcantes

Mensagem por viriato_iceview51 » domingo 22 ago 2004, 21:22

Momento marcante, mas sobretudo hilariante!

No Zelda Wind Waker, quando vêmos a cara que o Link faz, quando se encontra dentro de um barril pronto a ser projetado para Forsaken Fortress. No momento da contagem decrescente.

Outra parte hilariante, é quando vêmos aquele gajo do jogo do submarino com aqueles retratos.

E podia continuar a mencionar cenas vistas neste jogo, que são completamente hilariantes o que faz com que sejam marcantes.
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Bloqueado