Momentos Marcantes

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
Knight

RE: Momentos Marcantes

Mensagem por Knight » quarta 08 jun 2005, 8:27

Triper - 7/6/2005 11:33 PM
TheMisteryBoy - 2/6/2005 7:17 PM

Um dos momentos mais marcantes para mim durante um videojogo...foi..marcado pela negativa....."A Primeira Vês Que Vi Uma Aranha Num Jogo"
Foi o momento a jogar que mais me marcou...foi num jogo (já velho) chamado :"Indiana Jones and The Infernal Machine" para o PC...lembro-me prefeitamente...ia a correr todo lançado quando veijo uma coisa castanha manxada com umas patinhas nos lados (já tou a começar a sentir umas comixões só de contar isto...)....que se dirigia a mim...eu pensei que focem "moedas andantes" lol.... [:I] (tinha 8 anos na altura [8)]) e baixei-me para apanhar as supostas "moedas" quando percebi que era uma aranhas......AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!! Foi um dos maiores ebrros que dei na vida! Desatei a chorar...fiquei com medo de andar em casa sozinho em plena luz do dia...que momentos horriveis...fiquei semanas sem tocar no PC!
Enfim... [xx(]
momentos assustadores são mesmo de morte. Também me lembro de um desses, foi a jogar resident evil e quando havia aqueles momentos de aparece nemesis PUM acagaçava-me todo de medo porque jogava o jogo no pc no meu quarto juntamente com um colega meu e o quarto todo às escuras e como tenho um cortinado que não deixa passar a luz....=ambiente escuro pronto para cagaços de morte especialmente na parte em que ele aparece ao pé da zona que mais tarde fica em chamas. Quase que tinha um ataque cardíaco, o coração só fazia pum pum,pum pum, pum pum,pumpumpumpumpumpumpum mas que cagaço que eu tive e o gajo que estava a jogar comigo até saltou da cadeira de medo. Acho que nunca tive tanto medo na vida.

---------
Triper at his best! [8D]
O 1º susto com Resident evil que tive foi no 1º, na Sega Saturn, naquele corredir onde aparecem os primeiros cães. Que salte dei da cadeira! [:)]
Avatar do Utilizador
DaF
Moderador||Moderadora
Mensagens: 361
Registado: segunda 14 jul 2003, 14:08
Localização: Coimbra
Contacto:

RE: Momentos Marcantes

Mensagem por DaF » quarta 08 jun 2005, 9:38

Hum... momento marcante.... A ultima parte do Soul Reaver 2: Legacy of Kain, estava nos ultimos niveis do jogo num fim-de-semana 100% dedicado ao jogo, era inimigos por toda a parte e tudo parecia se desabar há minha volta, lembro-me de sentir um stress e de só querer sair dali e entrar em panico sempre que Raziel ficava com a pouca vida... a parte estranha é que tecnimente Raziel é imortal e morrer apenas significa voltar para traz mas mesmo assim... que corrida, que historia, que jogo...
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

RE: Momentos Marcantes

Mensagem por MadnessJonny » domingo 03 jul 2005, 22:38

Link entra no Templo do Tempo.. ao fundo um altar para onde ele se dirige... A Esmeral dos Kokiris, o Rubi dos Gorons e a Safira dos Zoras são as chaves de que precisa e que conseguiu a tanto custo... mas falta algo... Segurando a sua Ocarina inunda todo o templo com uma doce melodia que lhe abrirá a Porta do Tempo... Do outro lado aguarda-o um objecto único: no topo de uma pequena escadaria uma intensa luz ilumina a Master Sword, cravejada no chão espera pelo seu destino... Calmamente dirige-se a ela... sabe o que tem a fazer e, de uma só fez, puxa a espada! No momento seguinte tudo brilha intensamente deixando, por segundos, em suspenso o desenrolar dos acontecimentos...
Quando voltar a acordar ficará a saber que passaram 7 anos e que o mundo tal qual como o conhece já não existe... e ele é o único que pode derrotar o mal que impera em Hyrule...

sem mais palavras a dizer...
ZELDA POWER!!!
Bloqueado