Momentos Marcantes

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Momentos Marcantes

Mensagem por Newtomic » quinta 26 mai 2005, 14:43

O meu ultimo momento marcante...

Jogo: Gran Turismo 4

Licença (A) o ultimo teste o 16; para conseguir obter Ouro fiz toda a licença em "drift", para mim algo k é no minimo memorável já k a "sensação" é muuuiiitttooo + fixe do k o simples drift dos jogos com controle "arcada" tal com os NFSU's. [:)]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
000-snooker_player
Veteran
Mensagens: 625
Registado: sábado 09 out 2004, 9:46
Localização: Alhandra

RE: Momentos Marcantes

Mensagem por 000-snooker_player » quinta 26 mai 2005, 14:49

eu bem k podia tar a procura deste topico la nas ultimas paginas! como tu tavas na onda de ressuscitar topicos antigos eu lembrei-m deste! [:D]
playing online:
Age of Empires 2-->Alexander II
Football Manager
Chaser-->Stifmeister
Mohaaa-->Stifmeister
Quake III Arena-->Ilusion
Avatar do Utilizador
Triper
Expert
Mensagens: 1023
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Localização: Numa terra onde tudo funcione bem
Contacto:

RE: Momentos Marcantes

Mensagem por Triper » terça 31 mai 2005, 16:33

um grande momento marcante foi quando cheguei a casa e estava meio aborrecido e cansado.liguei o gba e megaman battle network 2 e cheguei a uma parte onde temos de dar um chip a um miudo que estava no hospital para ser operado devido a também ter uma doença muito má para além de ser paralitico. até chorei, mas que momento vocês também deviam jogá-lo e passar essa parte, é um momento mesmo comovente e marcante.
outro momento foi ao acabar o ONI, demorei cerca de 2 anos a acabar o jogo e ao acabá-lo senti-me outro pois finalmente acabei o jogo e consegui ver os dois finais do jogo o que para mim é um grande feito e um momento marcante.

---------------
Triper at his best! [8D]
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

RE: Momentos Marcantes

Mensagem por PeddieKitsune » terça 31 mai 2005, 19:28

Triper - 31/5/2005 5:33 PM

um grande momento marcante foi quando cheguei a casa e estava meio aborrecido e cansado.liguei o gba e megaman battle network 2 e cheguei a uma parte onde temos de dar um chip a um miudo que estava no hospital para ser operado devido a também ter uma doença muito má para além de ser paralitico. até chorei, mas que momento vocês também deviam jogá-lo e passar essa parte, é um momento mesmo comovente e marcante.
outro momento foi ao acabar o ONI, demorei cerca de 2 anos a acabar o jogo e ao acabá-lo senti-me outro pois finalmente acabei o jogo e consegui ver os dois finais do jogo o que para mim é um grande feito e um momento marcante.

---------------
Triper at his best! [8D]
Um jogo de GBA comove assim tanto? O máximo que me comovi com um jogo de GBA foi com o Final Fantasy Tactics Advance, e nem foi assim nada de especial...
Avatar do Utilizador
Simple
Veteran
Mensagens: 605
Registado: terça 20 jan 2004, 15:26
Localização: A passar por um router qq lagado
Contacto:

RE: Momentos Marcantes

Mensagem por Simple » quinta 02 jun 2005, 8:22

Newtomic - 14/1/2005 2:06 PM

- Toda a história do "Zone of the Enders" achei a historia excelente, no fim ficamos com a sensação de... mas já acabou [:(]... depois arranjei o 2 emprestado e por minha pena já não era nada como o 1º era logo acção pura e dura, ao ponto de achar k o 1º em HARD é + facil k o 2º em Normal.
- GTA3 quando descobri k dava pra por carros novos [:D].
- StarCraft, para mim foi um jogo tão marcante k ainda hoje não consigo jogar a um jogo de estratégia k me dê tanto gozo sosinho...

ps: devem existir Dezenas, se não Centenas destes momentos, mas como tenho de ir almoçar e não me apeteçe "puxar" pelas memorias fica pra outro dia [:D].
Starcraft...a primeira vez que o joguei..no nível dos 30 minutos a aguentar porrada lá dos aliens(não me lembro do nome da raça)..estava stressado de todo..entrusei esse nível de tal modo..qeu parecia qeu estava lá..e nem fps é o jogo..estranho eheheh.
Avatar do Utilizador
Simple
Veteran
Mensagens: 605
Registado: terça 20 jan 2004, 15:26
Localização: A passar por um router qq lagado
Contacto:

RE: Momentos Marcantes

Mensagem por Simple » quinta 02 jun 2005, 8:25

Scorpion - 25/3/2005 2:04 PM

Momento Marcante:

Jogar Unreal Tournament no modo Jailbreak (mod para o Unreal Tournament onde em vez de morrermos, quando somos fragados, somos teletransportardos para uma prisão e temos de ser resgatados pelos nossos team mates, ou se formos todos capturados, conta um ponto).

Bem, tava eu mais a minha equipa (jogo de 8 pa 8) quando fiquei all by myself (one man-army). O pessoal todo "You cant do it! HAHAAH!". Bem, a verdade é que fintei os 8, matei ainda 2 e salvei a minha team.

Depois fiquei um homem feliz... [:D] [:D] [:D] [:D] [:D] [:D] [:D] [:D] [8D]
Jailbreak!! joguei em quake 3, viciante!! e stressante para caraças eheheh quando se fica para último..é uam carga psicológica lixada eheheheh quase que se congela so movimentos e se consegue por vezes fazer tudo tal e qual como não se deve, outro modo idêntico é o freezetag, em que quando morres na realidade ficas congelado e o teu colega têm que estar 5 secs ao peé de ti para descongelar..o strees é idêntico [;)]
Knight

RE: Momentos Marcantes

Mensagem por Knight » quinta 02 jun 2005, 8:39

Simple - 2/6/2005 9:22 AM
Newtomic - 14/1/2005 2:06 PM

- Toda a história do "Zone of the Enders" achei a historia excelente, no fim ficamos com a sensação de... mas já acabou [:(]... depois arranjei o 2 emprestado e por minha pena já não era nada como o 1º era logo acção pura e dura, ao ponto de achar k o 1º em HARD é + facil k o 2º em Normal.
- GTA3 quando descobri k dava pra por carros novos [:D].
- StarCraft, para mim foi um jogo tão marcante k ainda hoje não consigo jogar a um jogo de estratégia k me dê tanto gozo sosinho...

ps: devem existir Dezenas, se não Centenas destes momentos, mas como tenho de ir almoçar e não me apeteçe "puxar" pelas memorias fica pra outro dia [:D].
Starcraft...a primeira vez que o joguei..no nível dos 30 minutos a aguentar porrada lá dos aliens(não me lembro do nome da raça)..estava stressado de todo..entrusei esse nível de tal modo..qeu parecia qeu estava lá..e nem fps é o jogo..estranho eheheh.
Que grande jogo e grande nível! Da 1ª vez que passei essa missão já só devia ter 2 bunkers numa base inteira dizimada! Das outras vezes dei-lhes grande trepa de porrada, mas da 1ª é que foi [:)]
Avatar do Utilizador
Triper
Expert
Mensagens: 1023
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Localização: Numa terra onde tudo funcione bem
Contacto:

RE: Momentos Marcantes

Mensagem por Triper » quinta 02 jun 2005, 13:22

Peddie - 31/5/2005 8:28 PM
Triper - 31/5/2005 5:33 PM

um grande momento marcante foi quando cheguei a casa e estava meio aborrecido e cansado.liguei o gba e megaman battle network 2 e cheguei a uma parte onde temos de dar um chip a um miudo que estava no hospital para ser operado devido a também ter uma doença muito má para além de ser paralitico. até chorei, mas que momento vocês também deviam jogá-lo e passar essa parte, é um momento mesmo comovente e marcante.
outro momento foi ao acabar o ONI, demorei cerca de 2 anos a acabar o jogo e ao acabá-lo senti-me outro pois finalmente acabei o jogo e consegui ver os dois finais do jogo o que para mim é um grande feito e um momento marcante.

---------------
Triper at his best! [8D]
Um jogo de GBA comove assim tanto? O máximo que me comovi com um jogo de GBA foi com o Final Fantasy Tactics Advance, e nem foi assim nada de especial...
o eu estar em baixo naquele dia também ajudou e na verdade aquele momento é mesmo comovente.
grande capcom! [:D] [:D] [:D] [:D] [:D]

-------------------
Triper at his best! [8D]
Avatar do Utilizador
_Omega_
Veteran
Mensagens: 635
Registado: domingo 23 jan 2005, 11:14
Localização: Great Big White World
Contacto:

RE: Momentos Marcantes

Mensagem por _Omega_ » quinta 02 jun 2005, 18:17

Um dos momentos mais marcantes para mim durante um videojogo...foi..marcado pela negativa....."A Primeira Vês Que Vi Uma Aranha Num Jogo"
Foi o momento a jogar que mais me marcou...foi num jogo (já velho) chamado :"Indiana Jones and The Infernal Machine" para o PC...lembro-me prefeitamente...ia a correr todo lançado quando veijo uma coisa castanha manxada com umas patinhas nos lados (já tou a começar a sentir umas comixões só de contar isto...)....que se dirigia a mim...eu pensei que focem "moedas andantes" lol.... [:I] (tinha 8 anos na altura [8)]) e baixei-me para apanhar as supostas "moedas" quando percebi que era uma aranhas......AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!! Foi um dos maiores ebrros que dei na vida! Desatei a chorar...fiquei com medo de andar em casa sozinho em plena luz do dia...que momentos horriveis...fiquei semanas sem tocar no PC!
Enfim... [xx(]
Imagem
Avatar do Utilizador
Simple
Veteran
Mensagens: 605
Registado: terça 20 jan 2004, 15:26
Localização: A passar por um router qq lagado
Contacto:

RE: Momentos Marcantes

Mensagem por Simple » sexta 03 jun 2005, 9:40

DOs últimos que me aconteceram foi estar a jogar doom3..e virem os meus cães apra lhes fazer festas...bem...é daquelas coisas..que nem dá apra explicar..
Pior ainda..A minha Maria acha piada a vir sorrateiramente e me assustar quando jogo a este jogo...diz ela que é um modo de não jogar durante um bocado depois ehehhe.
Nulmas

RE: Momentos Marcantes

Mensagem por Nulmas » sexta 03 jun 2005, 10:14

Simple - 2/6/2005 9:22 AM
Newtomic - 14/1/2005 2:06 PM

- Toda a história do "Zone of the Enders" achei a historia excelente, no fim ficamos com a sensação de... mas já acabou [:(]... depois arranjei o 2 emprestado e por minha pena já não era nada como o 1º era logo acção pura e dura, ao ponto de achar k o 1º em HARD é + facil k o 2º em Normal.
- GTA3 quando descobri k dava pra por carros novos [:D].
- StarCraft, para mim foi um jogo tão marcante k ainda hoje não consigo jogar a um jogo de estratégia k me dê tanto gozo sosinho...

ps: devem existir Dezenas, se não Centenas destes momentos, mas como tenho de ir almoçar e não me apeteçe "puxar" pelas memorias fica pra outro dia [:D].
Starcraft...a primeira vez que o joguei..no nível dos 30 minutos a aguentar porrada lá dos aliens(não me lembro do nome da raça)..estava stressado de todo..entrusei esse nível de tal modo..qeu parecia qeu estava lá..e nem fps é o jogo..estranho eheheh.
Os aliens chamam eram os Zerg.

E realmente esse nível é algo de excepcional [:)]
Knight

RE: Momentos Marcantes

Mensagem por Knight » sexta 03 jun 2005, 10:27

Nulmas - 3/6/2005 11:14 AM
Simple - 2/6/2005 9:22 AM
Newtomic - 14/1/2005 2:06 PM

- Toda a história do "Zone of the Enders" achei a historia excelente, no fim ficamos com a sensação de... mas já acabou [:(]... depois arranjei o 2 emprestado e por minha pena já não era nada como o 1º era logo acção pura e dura, ao ponto de achar k o 1º em HARD é + facil k o 2º em Normal.
- GTA3 quando descobri k dava pra por carros novos [:D].
- StarCraft, para mim foi um jogo tão marcante k ainda hoje não consigo jogar a um jogo de estratégia k me dê tanto gozo sosinho...

ps: devem existir Dezenas, se não Centenas destes momentos, mas como tenho de ir almoçar e não me apeteçe "puxar" pelas memorias fica pra outro dia [:D].
Starcraft...a primeira vez que o joguei..no nível dos 30 minutos a aguentar porrada lá dos aliens(não me lembro do nome da raça)..estava stressado de todo..entrusei esse nível de tal modo..qeu parecia qeu estava lá..e nem fps é o jogo..estranho eheheh.
Os aliens chamam eram os Zerg.

E realmente esse nível é algo de excepcional [:)]
Ya. Eram os Terran, os Zerg e os Protoss. Também joguei a expansão: Brood Wars. Esse jogo lançou as bases para quase todos os jogos de estratégia que vieram depois.
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

RE: Momentos Marcantes

Mensagem por PeddieKitsune » sexta 03 jun 2005, 21:08

Knight - 2/6/2005 9:39 AM
Simple - 2/6/2005 9:22 AM
Newtomic - 14/1/2005 2:06 PM

- Toda a história do "Zone of the Enders" achei a historia excelente, no fim ficamos com a sensação de... mas já acabou [:(]... depois arranjei o 2 emprestado e por minha pena já não era nada como o 1º era logo acção pura e dura, ao ponto de achar k o 1º em HARD é + facil k o 2º em Normal.
- GTA3 quando descobri k dava pra por carros novos [:D].
- StarCraft, para mim foi um jogo tão marcante k ainda hoje não consigo jogar a um jogo de estratégia k me dê tanto gozo sosinho...

ps: devem existir Dezenas, se não Centenas destes momentos, mas como tenho de ir almoçar e não me apeteçe "puxar" pelas memorias fica pra outro dia [:D].
Starcraft...a primeira vez que o joguei..no nível dos 30 minutos a aguentar porrada lá dos aliens(não me lembro do nome da raça)..estava stressado de todo..entrusei esse nível de tal modo..qeu parecia qeu estava lá..e nem fps é o jogo..estranho eheheh.
Que grande jogo e grande nível! Da 1ª vez que passei essa missão já só devia ter 2 bunkers numa base inteira dizimada! Das outras vezes dei-lhes grande trepa de porrada, mas da 1ª é que foi [:)]
Essa missão é um clássico. [:)]
Eu gostava também daquelas em que se ia para aí com um herói e com uns 6 marines e 2 firebats por corredores de uma qualquer estação espacial abandonada.
Ai ai... Belos tempos.
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Momentos Marcantes

Mensagem por Newtomic » sábado 04 jun 2005, 1:02

TheMisteryBoy - 2/6/2005 7:17 PM

Um dos momentos mais marcantes para mim durante um videojogo...foi..marcado pela negativa....."A Primeira Vês Que Vi Uma Aranha Num Jogo"
Foi o momento a jogar que mais me marcou...foi num jogo (já velho) chamado :"Indiana Jones and The Infernal Machine" para o PC...lembro-me prefeitamente...ia a correr todo lançado quando veijo uma coisa castanha manxada com umas patinhas nos lados (já tou a começar a sentir umas comixões só de contar isto...)....que se dirigia a mim...eu pensei que focem "moedas andantes" lol.... [:I] (tinha 8 anos na altura [8)]) e baixei-me para apanhar as supostas "moedas" quando percebi que era uma aranhas......AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!! Foi um dos maiores ebrros que dei na vida! Desatei a chorar...fiquei com medo de andar em casa sozinho em plena luz do dia...que momentos horriveis...fiquei semanas sem tocar no PC!
Enfim... [xx(]
Não kero pareçer estupido e mal criado / rude, mas já alguma vez tentaste ver o k é k tens para tentares ultrapassar esse problema?... [;)]
Simple - 3/6/2005 10:40 AM

DOs últimos que me aconteceram foi estar a jogar doom3..e virem os meus cães apra lhes fazer festas...bem...é daquelas coisas..que nem dá apra explicar..
Pior ainda..A minha Maria acha piada a vir sorrateiramente e me assustar quando jogo a este jogo...diz ela que é um modo de não jogar durante um bocado depois ehehhe.
Super LOL [:D]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Triper
Expert
Mensagens: 1023
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Localização: Numa terra onde tudo funcione bem
Contacto:

RE: Momentos Marcantes

Mensagem por Triper » terça 07 jun 2005, 22:33

TheMisteryBoy - 2/6/2005 7:17 PM

Um dos momentos mais marcantes para mim durante um videojogo...foi..marcado pela negativa....."A Primeira Vês Que Vi Uma Aranha Num Jogo"
Foi o momento a jogar que mais me marcou...foi num jogo (já velho) chamado :"Indiana Jones and The Infernal Machine" para o PC...lembro-me prefeitamente...ia a correr todo lançado quando veijo uma coisa castanha manxada com umas patinhas nos lados (já tou a começar a sentir umas comixões só de contar isto...)....que se dirigia a mim...eu pensei que focem "moedas andantes" lol.... [:I] (tinha 8 anos na altura [8)]) e baixei-me para apanhar as supostas "moedas" quando percebi que era uma aranhas......AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!! Foi um dos maiores ebrros que dei na vida! Desatei a chorar...fiquei com medo de andar em casa sozinho em plena luz do dia...que momentos horriveis...fiquei semanas sem tocar no PC!
Enfim... [xx(]
momentos assustadores são mesmo de morte. Também me lembro de um desses, foi a jogar resident evil e quando havia aqueles momentos de aparece nemesis PUM acagaçava-me todo de medo porque jogava o jogo no pc no meu quarto juntamente com um colega meu e o quarto todo às escuras e como tenho um cortinado que não deixa passar a luz....=ambiente escuro pronto para cagaços de morte especialmente na parte em que ele aparece ao pé da zona que mais tarde fica em chamas. Quase que tinha um ataque cardíaco, o coração só fazia pum pum,pum pum, pum pum,pumpumpumpumpumpumpum mas que cagaço que eu tive e o gajo que estava a jogar comigo até saltou da cadeira de medo. Acho que nunca tive tanto medo na vida.

---------
Triper at his best! [8D]
Bloqueado