Momentos Marcantes

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
Avatar do Utilizador
glassmoon
Senior
Mensagens: 250
Registado: sexta 19 dez 2003, 11:11
Localização: Inside the Matrix

Momentos Marcantes

Mensagem por glassmoon » terça 09 mar 2004, 15:24

Toda a gente já viveu momentos especiais e marcantes frente a um jogo.
Escrevam aqui esses espectaculares momentos.

O que está mais fresco na minha memória foi no final do Call of Duty, em que reconquistamos a Praça Vermelha. O avanço lento das tropas, a musica épica. Quando cheguei ao telhado e vi um soldado a içar a bandeira não aguentei e desatei a dar tiros pro ar e a dar gritos!! [:o)] [:o)]
Outro momento espectacular foi no NLF2, em que finalmente vamos lutar com o Mimo e sem outro veículo á mão dei por mim ás costas do escocês num...triciclo!!!! Liiindo!!!
Escusado será falar do desembarque na praia do MOHAA!!
Avatar do Utilizador
DaRk_4n6eL
Veteran
Mensagens: 550
Registado: segunda 08 set 2003, 15:11
Localização: Aveiro

RE: Momentos Marcantes

Mensagem por DaRk_4n6eL » terça 09 mar 2004, 19:05

Hmmmmmmm , lol bom tópico [:D] [:p] [;)]

Um momento que me marcou .... bem ....... foi no Zelda : OoT. Naquela parte em que o gajo tava a falar com a Zelda no patio. E então a musica? Alguem que n curta? Que se acuse se fax favor!!! LOL
Outro , não sei , não estou a ver muito bem mais ...... Ahhhhhh lol Os mapas do primeiro UT!!! Lembo-me deles de um lado ao outro LOL.

Hmmm ........ Talvez o final do Deus Ex =)
Última edição por DaRk_4n6eL em terça 09 mar 2004, 19:05, editado 1 vez no total.
Imagem
devilmaster

RE: Momentos Marcantes

Mensagem por devilmaster » terça 09 mar 2004, 19:34

Hmmmm...boa ideia...Por acaso essa parte do Call of Duty está mt boa tal como o 1º nivel....Deixa-me ver mais....o próprio jogo Mafia já por si foi um grande momento...de resto n me lembro de mais nd
Zeer
Senior
Mensagens: 103
Registado: segunda 30 dez 2002, 20:54
Localização: Portugal

RE: Momentos Marcantes

Mensagem por Zeer » terça 09 mar 2004, 21:24

Mafia marcou mesmo..ele todo...dava um filme óptimo.
Mais...talvez o fim do Prince of Persia...deixou-me a imaginar durante uns dias...
Aquela vez que quase parti o DVD do PES3, depois de uma derrota muito, muito injusta...
[zEEr]
blitzkrieg
Senior
Mensagens: 468
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Portugal
Contacto:

RE: Momentos Marcantes

Mensagem por blitzkrieg » terça 09 mar 2004, 21:41

Pois eu vou dizer uma coisa polémica. [:D] [:I]

Não gostei do primeiro nível do Medal of Honor: Allied Assault. Tá bem, é bonito de ver a primeira vez [:0] mas logo a seguir eles estragam a ilusão toda ao mandar-nos andar prali a ir ajudar soldados assinalados com fumo e a disparar para alvos pré-determinados dá logo pra pensar: " é só um jogo"!
Acho que deviam ter apostado mais na impotência do jogador perante os eventos.. uma sensação que Call of Duty conseguiu melhor...

Hehe.. Critiquem!!! [:D]
Avatar do Utilizador
GBrito
Redacção
Mensagens: 706
Registado: terça 11 mar 2003, 1:14
Contacto:

RE: Momentos Marcantes

Mensagem por GBrito » quarta 10 mar 2004, 0:09

Bom topico [:D]
Em final fantasy 8, quando o squall é derrotado no carro alegorico pela bruxa, com uma estaglatite...acaba um dos cds ai e pede para mudar de cd... eu estava a viver tanto a estoria que ate tremia a mudar de cd para ver o que se ia passar a seguir... [:0]
Cheers

devilmaster

RE: Momentos Marcantes

Mensagem por devilmaster » quarta 10 mar 2004, 11:55

blitzkrieg - 9/3/2004 9:41 PM

Pois eu vou dizer uma coisa polémica. [:D] [:I]

Não gostei do primeiro nível do Medal of Honor: Allied Assault. Tá bem, é bonito de ver a primeira vez [:0] mas logo a seguir eles estragam a ilusão toda ao mandar-nos andar prali a ir ajudar soldados assinalados com fumo e a disparar para alvos pré-determinados dá logo pra pensar: " é só um jogo"!
Acho que deviam ter apostado mais na impotência do jogador perante os eventos.. uma sensação que Call of Duty conseguiu melhor...

Hehe.. Critiquem!!! [:D]
Agora vcs se calhar até me vão gozar mas.....eu nc joguei MoH:AA.... [:(] [:)]
Raiden 74
Senior
Mensagens: 295
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Almada

RE: Momentos Marcantes

Mensagem por Raiden 74 » quarta 10 mar 2004, 18:41

Qual é a crise de nunca ter jogado esse jogo?! LOL... eu tb nao joguei [8D] (mas o meu irmão já o acabou 2x)

Ya essa cena do FF8 tá xelente.
No FF7, a parte em k o Cloud fica numa cadeira de rodas e parece ... sei lá o k, k nem aguenta a cabeça.
E o fim do FF9... tá lindo.
Bem, o fim do FFX tb tá xelente... "angustiante", da pena mesmo.

Isto não sei se será bem um momento marcante, mas tá bué fixe (embora completamente irreal/impossivel... penso eu d k), é akela parte final do Prince of Persia SOT em k não tens o punhal e tas la a subir a torre, a fazer trinta por uma linha, e kd ja tas lá bué em cima e a camara mostra o k ja subiste... ta xelente. O final do jogo tb tá fixe, mas nada de outro mundo axo eu. (ja agora, o sangue no punhal tá horrivelmente horrivel... parece tinta...)

Nao me lembro de mais nenhum momento agora, mas provavelmente deve ter mais alguns momentos...
Knight

RE: Momentos Marcantes

Mensagem por Knight » quarta 10 mar 2004, 19:51

Aquela cena do Metal Gear Solid, quando descobrimos que afinal só estamos a ajudar os terroristas. Excelente!
Raiden 74
Senior
Mensagens: 295
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Almada

RE: Momentos Marcantes

Mensagem por Raiden 74 » quarta 10 mar 2004, 19:55

Lembrei-me de mais um momento marcante. No MGS2, kd a Emma (é esse o nome não é? ja nao me lembro bem) morre. tá mesmo triste essa parte, depois o Otacon todo passado e tal... toda essa parte. Bem, se me for a lembrar, outras partes do jogo tb tão excepcionais... as reviravoltas k akilo da no fim do jogo... sei lá, tanta coisa. MGS e MGS2... 2 jogos fenomenais! Mete a um canto o Splinter Cell (na minha opinião, nao é nenhuma verdade absoluta.... lol). Jogo esse k por acaso tb tenho pra PS2, mas ainda não acabei... fartei-me algures numa missão... já há uns valentes meses. Bem, mas ja estou a fugir do topico...
Knight

RE: Momentos Marcantes

Mensagem por Knight » quarta 10 mar 2004, 19:59

Raiden 74 - 10/3/2004 7:55 PM

Lembrei-me de mais um momento marcante. No MGS2, kd a Emma (é esse o nome não é? ja nao me lembro bem) morre. tá mesmo triste essa parte, depois o Otacon todo passado e tal... toda essa parte. Bem, se me for a lembrar, outras partes do jogo tb tão excepcionais... as reviravoltas k akilo da no fim do jogo... sei lá, tanta coisa. MGS e MGS2... 2 jogos fenomenais! Mete a um canto o Splinter Cell (na minha opinião, nao é nenhuma verdade absoluta.... lol). Jogo esse k por acaso tb tenho pra PS2, mas ainda não acabei... fartei-me algures numa missão... já há uns valentes meses. Bem, mas ja estou a fugir do topico...
Concordo contigo quanto à cena da Emma (é mesmo o nome dela, o Otacon até lhe chamava E. E. e ela não gostava). Está demais. O único mal desse jogo é que é estupidamente fácil e que passas 80% do jogo a ouvir conversa [xx(]
devilmaster

RE: Momentos Marcantes

Mensagem por devilmaster » quarta 10 mar 2004, 20:38

Raiden 74 - 10/3/2004 6:41 PM

Qual é a crise de nunca ter jogado esse jogo?! LOL... eu tb nao joguei [8D] (mas o meu irmão já o acabou 2x)
Porque talvez tenha sido um dos melhores FPS de sempre...? [:)]
Raiden 74
Senior
Mensagens: 295
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Almada

RE: Momentos Marcantes

Mensagem por Raiden 74 » quarta 10 mar 2004, 22:44

Tá bem, mas se uma pessoa fosse a jogar os jogos todos bons k existem... Axo k não somos obrigados né!? lol eu não sou grande fã de FPS, apenas tou curioso por estes novos FPS k aí vêm, mas mais pelos graficos e pela fisica dos jogos do k outra coisa. Particularmente do S.T.A.L.K.E.R. e do HL2!

*SPOILERS INSIDE* [8D] Continuanto com MGS2.. a parte em k descobrimos k o coronel é um robõ (ou whatever...), k a Rose não é bem kem aparentava ser, etc... kd no fim de tudo, tanta coisa com os patriots e (*BIG SPOILER COMING*)... afinal os patriots ja morreram todos há carradas de anos...
Avatar do Utilizador
super8
Senior
Mensagens: 446
Registado: terça 15 jul 2003, 13:53
Localização: Queluz
Contacto:

RE: Momentos Marcantes

Mensagem por super8 » quarta 10 mar 2004, 22:51

Raiden 74 - 10/3/2004 10:44 PM

Tá bem, mas se uma pessoa fosse a jogar os jogos todos bons k existem... Axo k não somos obrigados né!? lol eu não sou grande fã de FPS, apenas tou curioso por estes novos FPS k aí vêm, mas mais pelos graficos e pela fisica dos jogos do k outra coisa. Particularmente do S.T.A.L.K.E.R. e do HL2!

*SPOILERS INSIDE* [8D] Continuanto com MGS2.. a parte em k descobrimos k o coronel é um robõ (ou whatever...), k a Rose não é bem kem aparentava ser, etc... kd no fim de tudo, tanta coisa com os patriots e (*BIG SPOILER COMING*)... afinal os patriots ja morreram todos há carradas de anos...
para mim, o verdadeiro momento marcante do MGS2 é quando descobrimos que vamos controlar o loiro (não me lembro agora do nome dele [xx(])
Zeer
Senior
Mensagens: 103
Registado: segunda 30 dez 2002, 20:54
Localização: Portugal

RE: Momentos Marcantes

Mensagem por Zeer » quarta 10 mar 2004, 22:52

Acabei pela segunda vez Call of Duty... mesmo fantástico...a música épica...o levantar da bandeira... LINDO!

No POP, o sangue parece mesmo tinta..tem uma cor mesmo estranha...um vermelho pouco vivo...
E a parte do Mafia **Spoilers** , quando descobres que o Salieri e o Sam sabem de tudo o que fizeste (ou não fizeste..)? Que não mataste o Frank, que não mataste a prostituta, que estás a fazer um assalto "por fora"... Muito bom...

E claro, o fim de Serious Sam 2..depois de matarmos aquele boss gigantesco...a conversa telefónica...e a mítica frase...To Be Concluded... Quando sairá o terceiro?
[zEEr]
Bloqueado