Momentos Marcantes

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
Avatar do Utilizador
glassmoon
Senior
Mensagens: 250
Registado: sexta 19 dez 2003, 11:11
Localização: Inside the Matrix

RE: Momentos Marcantes

Mensagem por glassmoon » quinta 18 mar 2004, 15:44

Esta é para os mais velhos... Alguem se lembra daquela introdução fantastica do Shadow of the Beast 2 com o dragão??? Isso sim foi um momneto marcante. lembro-me de chamar toda a minha familia para ver aquilo e convence-los k a compra do Amiga não tinha sido em vão!!! [:D]
devilmaster

RE: Momentos Marcantes

Mensagem por devilmaster » quinta 18 mar 2004, 21:13

super8 - 10/3/2004 11:24 PM
Raiden 74 - 10/3/2004 11:19 PM
devilmaster - 10/3/2004 11:07 PM
Zeer - 10/3/2004 10:52 PM

Quando sairá o terceiro?
Até agora nc falaram num 3º.... [:(]
Das 3, uma... ou tás a gozar, ou vives debaixo duma pedra... ou entao nao te percebi.

Tas a dizer k até agora nunca falaram dum MGS3? percebi mal certo? é k o jogo já é mais k falado... até existe um topico sobre o jogo e tudo (k só por acaso tb é meu... :D).

(Hummm, tenho k ir resuscitar o tópico...)
eles estavam a falar do Serious Sam (já vinha da página anterior...) [;)]
Pois.... [;)] Chegaste mt antes de mim....
000-Scorpion
Veteran
Mensagens: 931
Registado: quarta 29 out 2003, 11:56
Localização: Queres saber onde moro...o que tu queres sei eu!

RE: Momentos Marcantes

Mensagem por 000-Scorpion » sábado 20 mar 2004, 0:27

Momento marcante foi quando cheguei ao final do Shinobi para a Mega Drive. Nunca me esqueci da musica do fim quando salvamos a namorada. Simplesmente lindo. Ou quando a Aeris morre no FF7. Ambos lindos.
"Melhor jogo de sempre: FFVII."

"A única coragem é falarmos na primeira pessoa."
"Toda a gente tem de morrer, mas eu sempre acreditei que seria feita uma excepção no meu caso. E agora?"
"Arrependo-me muitas vezes de ter falado, nunca de me ter calado."
Knight

RE: Momentos Marcantes

Mensagem por Knight » sábado 20 mar 2004, 8:44

Já cá faltava o FF7...
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

RE: Momentos Marcantes

Mensagem por NCalvin » sábado 20 mar 2004, 14:06

glassmoon - 18/3/2004 3:44 PM

Esta é para os mais velhos... Alguem se lembra daquela introdução fantastica do Shadow of the Beast 2 com o dragão??? Isso sim foi um momneto marcante. lembro-me de chamar toda a minha familia para ver aquilo e convence-los k a compra do Amiga não tinha sido em vão!!! [:D]
os shadow of the beast sao todos magnificos. momento marcante foi eu estar a jogar no meu spectrum e ver na televisão o Shadow Of The Beast. e se tivesse de escolher o jogo que mais convenceu as pessoas a comprar um Amiga, talvez escolhesse o primeiro... obra-prima, obra-prima, obra-prima! ;-)
acho que nunca mais vou ver experimentar um salto tecnológico tão gigantesco como o do Spectrum para o Amiga
marcosmil

RE: Momentos Marcantes

Mensagem por marcosmil » sábado 20 mar 2004, 21:38

NCalvin - 20/3/2004 2:06 PM
acho que nunca mais vou ver experimentar um salto tecnológico tão gigantesco como o do Spectrum para o Amiga
Apoiado!!!
Para mim os momentos mais marcante foram:
1- Quando terminei as 15 épocas do Sensible soccer com vitórias em todos os jogos
2- Chegar ao fim do Super Hang on no spectrum
3- A morte do curandeiro da nossa vila no Fallout 2.
Última edição por marcosmil em sábado 20 mar 2004, 21:50, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
GBrito
Redacção
Mensagens: 706
Registado: terça 11 mar 2003, 1:14
Contacto:

RE: Momentos Marcantes

Mensagem por GBrito » domingo 21 mar 2004, 15:24

NCalvin - 20/3/2004 2:06 PM
glassmoon - 18/3/2004 3:44 PM

Esta é para os mais velhos... Alguem se lembra daquela introdução fantastica do Shadow of the Beast 2 com o dragão??? Isso sim foi um momneto marcante. lembro-me de chamar toda a minha familia para ver aquilo e convence-los k a compra do Amiga não tinha sido em vão!!! [:D]
os shadow of the beast sao todos magnificos. momento marcante foi eu estar a jogar no meu spectrum e ver na televisão o Shadow Of The Beast. e se tivesse de escolher o jogo que mais convenceu as pessoas a comprar um Amiga, talvez escolhesse o primeiro... obra-prima, obra-prima, obra-prima! ;-)
acho que nunca mais vou ver experimentar um salto tecnológico tão gigantesco como o do Spectrum para o Amiga


Indeed, duas maquinas tecnológicamente tão distantes a coexistirem é de facto algo impenssavel nos dias de hoje. [;)]
Cheers


Avatar do Utilizador
GroundZero
Senior
Mensagens: 320
Registado: sexta 31 jan 2003, 22:23
Localização: VersaLife, Homeworld

RE: Momentos Marcantes

Mensagem por GroundZero » domingo 21 mar 2004, 16:45

marcosmil - 20/3/2004 9:38 PM

3- A morte do curandeiro da nossa vila no Fallout 2.
A verdade é que todo o jogo é uma experiência altamente marcante... Simplesmente genial. Não percebo como existem pessoas que caminham na terra sem nunca terem jogado o Fallout 1 e 2...
Best of Net (cliquem nestes links!):
http://www.relationshit.com/beta/about_ ... e_contents (relacionamentos homens/mulheres)
http://www.thieveryut.com/files.htm http://www.thief2x.com/t2xmirrors.asp (ficheiros relacionados com a série "Thief")
http://www.videogamessuck.com/ (análises divertidas aos jogos)
Imagem
blitzkrieg
Senior
Mensagens: 468
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Portugal
Contacto:

RE: Momentos Marcantes

Mensagem por blitzkrieg » segunda 22 mar 2004, 0:26

Strings - 21/3/2004 3:24 PM
Indeed, duas maquinas tecnológicamente tão distantes a coexistirem é de facto algo impenssavel nos dias de hoje. [;)]
Cheers
Ainda que recentemente houve um caso igualmente estranho, o da PS1 - N64. A diferenção não era tão grande como na época do Amiga mas também não era nada desprezável ou que não se notasse.
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

RE: Momentos Marcantes

Mensagem por PeddieKitsune » quarta 24 mar 2004, 21:38

Eu sou um pouco novato para falar dos tempos do Spectrum (14 anitos não chega para muito hehe), mas o momento mais memorável para mim foi acabar o Ocarina of Time pela primeira vez, fiquei a pensar pelo que eu tinha passado até àquele final magnífico do jogo... Para mim é mesmo o melhor jogo de sempre.
Última edição por PeddieKitsune em quarta 24 mar 2004, 21:38, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
GBrito
Redacção
Mensagens: 706
Registado: terça 11 mar 2003, 1:14
Contacto:

RE: Momentos Marcantes

Mensagem por GBrito » sexta 26 mar 2004, 22:12

Eu fiquei muito marcado quando deixei o spectrum ligado toda a noite pq aquilo não tinha saved games e de manha antes de ir jogar faltou a luz.... [:D]
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

RE: Momentos Marcantes

Mensagem por pedropaulo » sexta 26 mar 2004, 22:23

Lol. Eu fiquei marcado pelo, ainda, Paradise café. O meu primeiro contacto com a agora tão badalada criminalidade e violência nos videojogos. Ainda hoje o nome reinaldo me inspira profundo temor! [:D]
devilmaster

RE: Momentos Marcantes

Mensagem por devilmaster » sábado 27 mar 2004, 16:27

pedropaulo - 26/3/2004 10:23 PM

Lol. Eu fiquei marcado pelo, ainda, Paradise café. O meu primeiro contacto com a agora tão badalada criminalidade e violência nos videojogos. Ainda hoje o nome reinaldo me inspira profundo temor! [:D]
Só joguei isso num emulador....mas deixa-me dizer que para a época que era....era um grande jogo!Ainda por cima tuga! [;)]
AvErY
Novato||Novata
Mensagens: 19
Registado: quarta 31 dez 2003, 13:28
Localização: PORTUGAL

RE: Momentos Marcantes

Mensagem por AvErY » sábado 27 mar 2004, 19:22

Para mim, momento marcante foi a primeira vez que joguei Halo... num demo da fn*c [;)]. Os soldados sentados na nave e do outro lado o mar e o reflexo do sol... o desembarque das tropas na praia enquanto somos fustigados com tiros... Simplesmente impressionante... Era a primeira vez que jogava numa Xbox e fiquei espantado com a intuitividade dos comandos. Passado cinco minutos já dominava o Warthog como ninguem enquanto o colega do lado estava na metralhadora traseira a eliminar os Covenants...
Grandes momentos que passei na fn*c a jogar Halo... várias foram as pessoas que conheci... Enfim, é a outra face dos jogos... Ou melhor, a face que os meios de comunicação não passam...

Outros momentos? A primeira vez que acabei Super Mario Bros (NES) [:D] e claro... o desembarque na Normandia, esse grande clássico dos videojogos.
"Guerreiros lutaremos, lutaremos nesta Guerra! Guerreiros lutaremos, pela derradeira vez! Guerreiros lutaremos, pela nossa Terra! Guerreiros lutaremos sob o estandarte Português!"
Daniel
Junior
Mensagens: 68
Registado: terça 20 mai 2003, 16:49
Localização: Portugal

RE: Momentos Marcantes

Mensagem por Daniel » sábado 27 mar 2004, 20:21

Para mim os momentos mais marcantes foram quando joguei phantasy star I e II.... shining force I e II, golvellius, golden axe warrior, miracle warriors, sonic the edgehog (para a master system), spell caster, sword of vermillion, kings bounty e muitos outros dessa época... também me lembro bem do shadow of the beast e do dragon crystal... mais recentemente gostei do resident evil I e II, e do shining the holy ark... que vieram a criar em mim uma sensação que já não tinha há muito com um jogo... a partir daí, os jogos têm vindo a criar em mim aquela sensação de "wow, que gráficos... como é que conseguem eles fazer isto?!?!"... mas não passa daí, falta algo que nos clássicos havia... já para não falar que eu demorava se for preciso meses para acabar um... e agora há jogos que se acabam num dia...
Bloqueado