MOD SUPERLIGA 0506 demo

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
MANCiNi
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 8
Registado: sábado 25 jun 2005, 10:29
Contacto:

MOD SUPERLIGA 0506 demo

Mensagem por MANCiNi » sábado 25 jun 2005, 11:26

Desde á mt tempo q compro a mega score regularmente mas só agora descubri este forum, sempre me imaginei a ter um jogo publicado na revista de jogos(qnt a mim) mais completa a nivel nacional. Mas ainda né o momento, mas ando a aprender pra isso... telvez um dia, quem sabe. Para já apresento aqui (se me deixarem) um MOD q ando a fazer da nossa Superliga para o Fifa 2002. (eu sei q ja ha o 2005 e 2004, mas acho-os mt fracos, e o PES4 é exelente, mas n consegui ate agora editá-lo ao nivel q consigo no Fifa 2002)
Esta é a 1ª d algumas DEMOS q vou lançar enquanto vou fazendo este projecto d forma ter sugestões e criticas, para poder indo melhorando ao maximo... A jogabilidade tmb foi alterada e vai cnt a sê-lo ate encontrar uma soloção muito melhor q a jogabilidade original do Fifa 2002.

Experimentem, é só 15mb... é só instalar sem configuraçõs e jogar... mt facil e barato, só não dá é milhões.

1ª DEMO do MOD SUPERLIGA 0506 para o Fifa 2002

O que é que esta DEMO tem?


-6 minutos de jogo, que é repetido constantemente até o jogador decidir sair pro WINDOWS.
-as equipas do Sporting e do FC Porto referentes á época anterior
-os equipamentos da equipas acima referidas mais os dos guarda-redes e do arbrito. (os equipamentos dos clubes são referentes á epoca 2003/04)
-o estádio Alvalade XXI mais as respectivas claques das equipas intervenientes.
-a bola do Mundial 2002. (a versão final irá ter a nossa bola do Euro 2004 e muitas outras)
-a nova jogabilidade. (esta nova jogabilidade é apenas uma 1ª versão que será desenvolvida ao longo deste projecto, e serão lançadas novas DEMOS com essas actualizações e outras)
-novos pupops da SporTV. (a versão final vai contar também com os pupops da RTP e TVI)
-novas chuteiras. (as chuteiras foram criados pelo "Fredrik Fransson", encontrei este patch e achei-o util por ser um dos melhores do genero pro Fifa 2002)
-novas fintas mais reais. (cuidado, o CPU também as faz)


"ACONSELHO A JOGAR COM JOYPAD TIPO SIDEWINDER"

TECLAS:

A=PASSES LONGOS/CENTRAR
S=PASSE CURTO
D=REMATE
Q=DESMARCAR JOGADOR
W=CORRER
E=FINTA (E=FINTA1, 2xE=FINTA2, W+E=FINTA3, W+2xE=FINTA4, CTRL+ALT+D=FINTA5)
CRLT=CURVAR PASSES E REMATES
ALT=CURVAR PASSES E REMATES
SPACE=PASSE 1 2



FAÇAM DOWNLOAD DA DEMO AQUI E COMENTEM:

HTTP://MANCiNiSOFT.BLOGSPOT.COM

AGUARDO CRITICAS E SUJESTÕES PARA MELHORAR ESTE JOGO.


PARA QUEM NÃO CONHECE ESTE MOD VISITE O SITE EM:

HTTP://MANCiNiSOFT.BLOGSPOT.COM



...OU LEIAM:

FIFA 2002 MOD Superliga 2005/06


MANCiNiSOFT re-inventa Fifa 2002 com a nossa SUPERLIGA, com a ajuda do software FX que foi criado para o Fifa 2001, de forma a fazer esquecer algumas graves falhas que o jogo tinha (ex.: apenas 4 estadios, agora com a possibilidade de não haver limites de te-los), para poder proporcionar um maior realismo ao jogo. Já houve superpatches de italia, alemanha, frança, e outros da europa, mas da nossa liga nunca ninguem fez, pelo menos deste jogo não encontrei na net. "Saquei" todos esses patches e foi com eles que aprendi a criar estadios, equipamentos e muitas outras coisas. Mas porquê o Fifa 2002 em 2005? Vou ser sincero, o Fifa 2002 sem alterações, não vale nada, é verdade, enquanto que o fifartwc98 foi simplesmente revolcionario. Mas também é verdade que o Fifa 2002 com os patches correctos pode ser o melhor simulador de futebol do PC (ok, a seguir ao PES, mas mesmo esse irrita-me com certos bugs que nem mesmo o Fifa 2002 tem).
OK, agora ao que interessa. Este MOD, (vem de MODificação para quem não sabe) está em fase inicial mas com muitas versões betas agora esta a ser muito melhorado para ficar ao nivel dos outros patches internacionais que me ensinaram tanto. Quais as novidades deste "MANCiNiSOFT FIFA 2002 MOD Superliga 2005/06":


-Equipamentos (casa, fora, extra1, extra2, guarda-redes casa e fora, e tambem do banco de suplentes) de todas as equipes da SUPERLIGA (e algumas doutras ligas para disputar a Taça de Portugal).

-18 estadios dos 18 clubes da SUPERLIGA + Estadio do Jamor para final da taça de Portugal que terá o hino no inicio e tudo (tambem haverá alguns estadios de outras equipes doutras ligas que joguem para a Taça de Portugal para haver algo diferenta nesta competição).

-cada estadio com a particularidade de ter as claques das equipes caseiras da forma mais realista possivél (muitos domingos desportivos gravados para captar todas as posições).

-Cada estadio com a particularidade de ter as claques visitantes nos seus sectores para visitantes(os 3 grandes mais em evidencia, claro, mas tambem com alguma atenção aos restantes clubes).
(ATENÇÃO, eu quando falo em claques falo a serio, é fantastico poder jogar no estadio do restelo e ter a juve leo com os seus estandartes a cantar os seu canticos ou os diabos e os superdragoes no estadio do jamor numa final entre o benfica e porto cheio de canticos reais. ACREDITEM que é muito LOUCO, para quem gosta, claro).

-Novo publico realista, personalizado para alguns clubes, mais propriamente para as claques (3 grandes e não só)

-Nova Jogabilidade + novas fintas mais reais (acabou-se a fraca jogabilidade original do fifa 2002, aqueles irritantes golos do CPU de longe sem defesa, agora o CPU joga melhor mas tambem falha, mt mais realista, mas não é um PES, mas tambem não fica muito atras, este é muito mais divertido que os outros Fifas na minha opinião).

-Muitas outras coisas mais pequenas, vou apresentando consuante estiverem terminadas.

-Tambem em fase de estudo está o de fazer os rostos dos principais jogadores da SUPERLIGA, ou até todos, depende da complexidade (ficava lindo não ficava? LOL, logo se vê, não prometo nada).
MOD SUPERLIGA 0506
Site Oficial
http://mancinisoft.blogspot.com/
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: MOD SUPERLIGA 0506 demo

Mensagem por Newtomic » sábado 25 jun 2005, 13:00

Eu, por acaso, desde já vou admitir k não vou fazer o download... Não tenho o JOGO "FIFA 2002", e mesmo k tivesse dificilmete o jogava, já k não sou grande adépto de jogos de futebol, mas kero dar-te os meus parabéns pela iniciativa e boa sorte com todo o projecto... [;)]

PS: Há e já me eskecia, Bem Vindo ao Fórum! [:)]
Última edição por Newtomic em sábado 25 jun 2005, 13:01, editado 1 vez no total.
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
MANCiNi
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 8
Registado: sábado 25 jun 2005, 10:29
Contacto:

RE: MOD SUPERLIGA 0506 demo

Mensagem por MANCiNi » sábado 25 jun 2005, 17:59

OBRIGADO...
vou tentar fazer o meu melhor possivel e ca estarei a partir d agora regularmente...
devilmaster
Senior
Mensagens: 430
Registado: terça 22 jun 2004, 19:02

RE: MOD SUPERLIGA 0506 demo

Mensagem por devilmaster » sábado 25 jun 2005, 22:44

Bem-vindo ao fórum.
Apesar de nao ter Fifa 2002... e de não tencionar voltar a ter mais algum Fifa...bom trabalho [;)]
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

RE: MOD SUPERLIGA 0506 demo

Mensagem por viriato_iceview51 » segunda 27 jun 2005, 8:40

Epa mas ha alguem por aqui que dispoe do Fifa 2002, voces sao mesmo chatos. Eu tenho o 2003 para a GameCube e sera o meu primeiro e ultimo...

Segundo, gostaria de felicitar-te pela tua excelente iniciativa! Eu sempre achei descriminatorio as grandes editoras esquecerem-se da nossa liga e darem a prioridade a liga Sul Coreana, que se encontra no Fifa 2003.

Por outro lado e' uma pena estares a fazer um trabalho assim tao extensivo num jogo que e' pouco usado pelos utilisadores do forum! Seria fixe ver isso num MOD do PES4 para a PS2, ou coisa assim.
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
MANCiNi
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 8
Registado: sábado 25 jun 2005, 10:29
Contacto:

RE: MOD SUPERLIGA 0506 demo

Mensagem por MANCiNi » segunda 27 jun 2005, 11:19

ainda m lembro qnd vi o FIFARTWC98 pla 1ª vez, graficos nunca antes visto num jogo de futebol pra pc... e uma jogabilidade viciante... mas dp desse só mesmo o WORLDCUP 98 e o FIFA 2002 (isto é a minha opinião, pois tanho-os a todos, menos o 97 com mt pena minha, pq ate esse é melhor q o 2004 e 2005), qnt ao PES4, só pra terem uma ideia, eu esmifrei-m pra arranjar um emulador pra pc da PS só pra jogar o ISS na altura... s eu conseguisse fazer no PES4 o q faço no FIFA 2002, nem pensava 2vezes... mas acredita q a seguir ao PES4 só jogo o FIFA 2002 e o FIFA 98 e de vez em qnd os classicos SENSIBLE SOCCER e ACTUA SOCCER 3...

MAS... a DEMO do meu MOD é de experimentar e dp criticar... a jogabilidade foi toda remodelada,pq senao, nem m dava a este trabalho, e cntinuará a ser ate encontrar uma aproximada do PES, isto dentro dos limites do FIFA 2002 e da EA Sports, claro... como este mod, com os estadios todos ao mais real nivel e as claques reais nos locais reais com canticos reais, nunca vi nada disso aí fora, plo menos tuga... pq eu ja vi cenas destas da Bundesliga Serie A e campeonato checo, e fica incrivelmente real... é pena, as editoras dos jogos n terem a mesma iniciativa...

...de qualquer maneira,

OBRIGADO
ABRAÇO!
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: MOD SUPERLIGA 0506 demo

Mensagem por Newtomic » quarta 29 jun 2005, 19:27

Viriato_iceview51 - 27/6/2005 9:40 AM

Epa mas ha alguem por aqui que dispoe do Fifa 2002, voces sao mesmo chatos. Eu tenho o 2003 para a GameCube e sera o meu primeiro e ultimo...

Segundo, gostaria de felicitar-te pela tua excelente iniciativa! Eu sempre achei descriminatorio as grandes editoras esquecerem-se da nossa liga e darem a prioridade a liga Sul Coreana, que se encontra no Fifa 2003.

Por outro lado e' uma pena estares a fazer um trabalho assim tao extensivo num jogo que e' pouco usado pelos utilisadores do forum! Seria fixe ver isso num MOD do PES4 para a PS2, ou coisa assim.
Mods para a PS2, não há ai algo k te estás a eskecer nem nada?... [:I]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Carreira 2
Veteran
Mensagens: 621
Registado: quarta 29 jan 2003, 14:30
Localização: Será estou no planeta Terra?

RE: MOD SUPERLIGA 0506 demo

Mensagem por Carreira 2 » quarta 29 jun 2005, 20:49

MANCiNi - 27/6/2005 12:19 PM

ainda m lembro qnd vi o FIFARTWC98 pla 1ª vez, graficos nunca antes visto num jogo de futebol pra pc... e uma jogabilidade viciante... mas dp desse só mesmo o WORLDCUP 98 e o FIFA 2002 (isto é a minha opinião, pois tanho-os a todos, menos o 97 com mt pena minha, pq ate esse é melhor q o 2004 e 2005), qnt ao PES4, só pra terem uma ideia, eu esmifrei-m pra arranjar um emulador pra pc da PS só pra jogar o ISS na altura... s eu conseguisse fazer no PES4 o q faço no FIFA 2002, nem pensava 2vezes... mas acredita q a seguir ao PES4 só jogo o FIFA 2002 e o FIFA 98 e de vez em qnd os classicos SENSIBLE SOCCER e ACTUA SOCCER 3...
Por acaso não esqueceste do FIFA 96 a grande revolação(para mim) de simuladores de futebol, na altura para velhinha Mega Drive!!![;)]
Melhor site de guias: http://www.gamefaqs.com
Novos membros [-o< por favor leiam a Constituição Forista :minigun:
http://humorgames.cjb.net/
http://www.mortalkombat.com
http://www.mortalkombatonline.com/
Connosco quem quiser, contra nós quem puder!!(DV):twisted:
DV3603
MANCiNi
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 8
Registado: sábado 25 jun 2005, 10:29
Contacto:

RE: MOD SUPERLIGA 0506 demo

Mensagem por MANCiNi » quinta 30 jun 2005, 9:46

fifa 96??? revolução foi entao o fifa soccer (94)... o 96 só s for o da sega saturn em 3D...
o fifartwc98 foi sim a grande revolução nos jogos de futebol na altura, ainda hoje gosto de o jogar... ainda é mt bom... na minha opiniao mete os fifas 99 2001 2004 e 2005 a um canto em jogabilidade, n digo o 2000 pq gostei tmb mt desse... agora os euros 2000 e 2004 são pra esquecer...

mas tenho de confessar uma coisa, eu qnd arranjei o fifa 2002 nem liguei mt por causa dos bugs constantes do cpu a marcar golos do meio campo e a falta d realidade na fisica da bola... só á ano e meio pra ca é q m comecei a interessar por ele tudo por causa dos patches q fizeram da serie A e da bundesliga onde a jogabilidade era mt diferente... mt mesmo... a jogabilidade q eu criei pra minha DEMO n ficou assim tao boa mas tou a trabalhar pra isso e acreditem só jogo 2 jogos de futebol FIFA 2002 e, claro, PES4... de resto jogo uma vez ou outra o fifartwc98, o actua soccer 3 e o classico sensible soccer... e tenho mais de 100 jogos de futebol pra pc... tenho todos desde 98 pra pc e comecei a coleccionar os classico actua soccer, sensible soccer, kick off, e mts, mts outros...
Bloqueado