Mega Score

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Mega Score

Mensagem por Newtomic » quinta 16 jun 2005, 14:42

É engraçado, pessoalmente, mesmo k a MS fosse só, apenas e só a revista (apenas o k está no "papel") eu compraria-a na mesma... [:)]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: Mega Score

Mensagem por Cyrax » quinta 16 jun 2005, 17:23

Newtomic - 16/6/2005 3:42 PM

É engraçado, pessoalmente, mesmo k a MS fosse só, apenas e só a revista (apenas o k está no "papel") eu compraria-a na mesma... [:)]
Concordo, pois la merecem receber o salario pois trabalham, e eu pago 0.0001% dos seus ordenados, eheh! [:D]
Vem alguns bons jogos gratis, mas em demos ultimamente vem poucas, mas é compreensivel devido ao tamanho que geralmente chega a 500mb (neste caso as demos dos jogos "poderosos") e o cd leva 700mb (salvo erro...)!
Outra revista que compro é a da xbox que é mais cara e não merecem receber nem os meus 0.0001% de ordenado pois nota-se claramente que fazem "copiar/traduzir/colar" das outras revistas da xbox dos outros paises! Se não fosse as demos...
Última edição por Cyrax em quinta 16 jun 2005, 17:23, editado 1 vez no total.
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
merovingio_brg
Junior
Mensagens: 55
Registado: quarta 01 jun 2005, 15:30
Localização: Mirrodin

RE: Mega Score

Mensagem por merovingio_brg » quinta 16 jun 2005, 23:35

Dou toda a razão knd dizem k se fosse apenas a revista, comprar-se-ia na msm!!!
Compro a mege score desde o nº 83 ou coisa assim, e desde esse tempo foram oferecendo jogos, antes ñ sei, pk ñ tinha pc e a minha velhinha mega drive (ainda hoje jogo nela!!!) já estava completamente obsoleta pra jogos e pra críticas!!! lol como estava a dizer, desde esse tempo só ainda houveram dois jogos k me despertaram a atenção foram: o BloodRayne e o Hearts of Iron. sei k são jogos completamente distintos... mas sou um jogador multigéneros!!! lol
aki há dias, decidi passar uma inspecção pelos jogos oferecidos e vi o cd do jogo "corsários" ou algo parecido (ñ tenho aki o cd cmg!) pk, se a memória ñ me falha, vinha uma crítica na msm edição da oferta do jogo, k era um jogo interesante, ou a critica me levou a pensar isso!!! lol peço dsclp por ñ ser + exacto pk as revistas ñ se encontram aki cmg!
a verdade é k só passado bastante tempo de terem oferecido akele jogo é k decidi pegar nele...
mas ñ valeu a pena. deu erro ao arrancar.
mas tb ñ é por aí k deixei de comprar a MS, nem deixaria!!!! nem dps de BloodRayne, k fikei decepcionado, mas logo oferceram o patch, e a minha consideração pela MS ñ sofreu um arranhão!!! vejo os jogos k oferecem apenas como estratégia de markting... e k por mim, ñ fazem diferença! exceptuando akelas duas jóias, k foram duas prendas aos leitores! um bem haja ao pessoal da MS!!! e já me estava a eskecer do Magic: The Gathering Online!!! outra jóia!
um abraço.
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

RE: Mega Score

Mensagem por NCalvin » sexta 17 jun 2005, 0:10

merovingio_brg - 17/6/2005 12:35 AM

Dou toda a razão knd dizem k se fosse apenas a revista, comprar-se-ia na msm!!!
Compro a mege score desde o nº 83 ou coisa assim, e desde esse tempo foram oferecendo jogos, antes ñ sei, pk ñ tinha pc e a minha velhinha mega drive (ainda hoje jogo nela!!!) já estava completamente obsoleta pra jogos e pra críticas!!! lol como estava a dizer, desde esse tempo só ainda houveram dois jogos k me despertaram a atenção foram: o BloodRayne e o Hearts of Iron. sei k são jogos completamente distintos... mas sou um jogador multigéneros!!! lol
aki há dias, decidi passar uma inspecção pelos jogos oferecidos e vi o cd do jogo "corsários" ou algo parecido (ñ tenho aki o cd cmg!) pk, se a memória ñ me falha, vinha uma crítica na msm edição da oferta do jogo, k era um jogo interesante, ou a critica me levou a pensar isso!!! lol peço dsclp por ñ ser + exacto pk as revistas ñ se encontram aki cmg!
a verdade é k só passado bastante tempo de terem oferecido akele jogo é k decidi pegar nele...
mas ñ valeu a pena. deu erro ao arrancar.
mas tb ñ é por aí k deixei de comprar a MS, nem deixaria!!!! nem dps de BloodRayne, k fikei decepcionado, mas logo oferceram o patch, e a minha consideração pela MS ñ sofreu um arranhão!!! vejo os jogos k oferecem apenas como estratégia de markting... e k por mim, ñ fazem diferença! exceptuando akelas duas jóias, k foram duas prendas aos leitores! um bem haja ao pessoal da MS!!! e já me estava a eskecer do Magic: The Gathering Online!!! outra jóia!
um abraço.
qualquer jogo oferecido por uma revista é uma estrategia de marketing, e nós assumimos isso. só que nós pagamos por tudo o que oferecemos e não temos nenhuma distribuidora a fazer-nos o jeito
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: Mega Score

Mensagem por Cyrax » sexta 17 jun 2005, 11:27

NCalvin - 17/6/2005 1:10 AM
qualquer jogo oferecido por uma revista é uma estrategia de marketing, e nós assumimos isso. só que nós pagamos por tudo o que oferecemos e não temos nenhuma distribuidora a fazer-nos o jeito
Pensava que ambas as revistas (neste caso é a Bgamer e MegaScore) tinham o "apoio" da Playgames, pois a maioria (ou talvez todos) são distribuidos pela Playgames! [:0]
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

RE: Mega Score

Mensagem por NCalvin » sexta 17 jun 2005, 11:37

Cyrax - 17/6/2005 12:27 PM
NCalvin - 17/6/2005 1:10 AM
qualquer jogo oferecido por uma revista é uma estrategia de marketing, e nós assumimos isso. só que nós pagamos por tudo o que oferecemos e não temos nenhuma distribuidora a fazer-nos o jeito
Pensava que ambas as revistas (neste caso é a Bgamer e MegaScore) tinham o "apoio" da Playgames, pois a maioria (ou talvez todos) são distribuidos pela Playgames! [:0]
muitos, mas não todos, são da Playgames, sim.
No caso da BGamer muitos, mas não todos, são da Ecofilmes
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: Mega Score

Mensagem por Cyrax » sexta 17 jun 2005, 11:48

NCalvin - 17/6/2005 12:37 PM
Cyrax - 17/6/2005 12:27 PM
NCalvin - 17/6/2005 1:10 AM
qualquer jogo oferecido por uma revista é uma estrategia de marketing, e nós assumimos isso. só que nós pagamos por tudo o que oferecemos e não temos nenhuma distribuidora a fazer-nos o jeito
Pensava que ambas as revistas (neste caso é a Bgamer e MegaScore) tinham o "apoio" da Playgames, pois a maioria (ou talvez todos) são distribuidos pela Playgames! [:0]
muitos, mas não todos, são da Playgames, sim.
No caso da BGamer muitos, mas não todos, são da Ecofilmes
Mas sem querer desprezar/elogiar nenhum dos lados, é na megaScore que sai os melhores jogos, na Bgamer so interessou-me 1 (New world order) mas nem comprei dessa vez! Mas por outro lado, observando o catalogo de ambas a Ecofilmes distribui os melhores jogos! Mas daí se a Ecofilmes faz o "jeitinho" significa que a Goody não paga os jogos por isso a qualidade não será nada por aí além...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
merovingio_brg
Junior
Mensagens: 55
Registado: quarta 01 jun 2005, 15:30
Localização: Mirrodin

RE: Mega Score

Mensagem por merovingio_brg » sexta 17 jun 2005, 13:57

NCalvin - 17/6/2005 1:10 AM

qualquer jogo oferecido por uma revista é uma estrategia de marketing, e nós assumimos isso. só que nós pagamos por tudo o que oferecemos e não temos nenhuma distribuidora a fazer-nos o jeito
Pensava q as editoras vos forneciam os jogos, assim tipo freeware... e por falar nisso, knd dizem k pagam tudo, lembro-me de um jogo, o Grand Theft Auto, q foi oferecido pela mega score, e na nota sobre ele estava escrito q o jogo tinha virado freeware msm sobre o fecho da edição e q a MS ñ perdera a oportunidade de o oferecer (estou a falar um bocado ás cegas, pk só vou ter contacto c as revistas este fim-de-semana). esse jogo tb teve de ser pago?
um abraço.
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

RE: Mega Score

Mensagem por NCalvin » sexta 17 jun 2005, 14:00

merovingio_brg - 17/6/2005 2:57 PM
NCalvin - 17/6/2005 1:10 AM

qualquer jogo oferecido por uma revista é uma estrategia de marketing, e nós assumimos isso. só que nós pagamos por tudo o que oferecemos e não temos nenhuma distribuidora a fazer-nos o jeito
Pensava q as editoras vos forneciam os jogos, assim tipo freeware... e por falar nisso, knd dizem k pagam tudo, lembro-me de um jogo, o Grand Theft Auto, q foi oferecido pela mega score, e na nota sobre ele estava escrito q o jogo tinha virado freeware msm sobre o fecho da edição e q a MS ñ perdera a oportunidade de o oferecer (estou a falar um bocado ás cegas, pk só vou ter contacto c as revistas este fim-de-semana). esse jogo tb teve de ser pago?
um abraço.
não, esse não, mas os outros são pagos e não custam nada barato
ptpsycho
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 4
Registado: sábado 06 set 2003, 21:17
Localização: Portugal
Contacto:

RE: Mega Score

Mensagem por ptpsycho » sexta 17 jun 2005, 23:52

Não acham que comprarem uma revista só por causa de um jogo não é "rebaixar" todo o restante trabalho jornalístico de uma revista?
Eu assumo que não concordo que se vendam revistas pelo engodo dos jogos. Afinal, se todos os jogos começarem a custar 5 euros continuariam a comprar as revistas?
Escolher entre duas ou mais revistas pelo jogo que está a ser oferecido na capa demonstra que não se dá valor aos textos que uma revista possa ter. "epa, a revista x está a dar o chukie egg, enaa..."

Desculpem, mas não consigo entender a tendência actual, e não falo só em Portugal...

Quanto às ajudas das editoras... Se fosse só nas ofertas dos jogos... [xx(]
Joguem muito!
www.ptgamers.com
000-snooker_player
Veteran
Mensagens: 625
Registado: sábado 09 out 2004, 9:46
Localização: Alhandra

RE: Mega Score

Mensagem por 000-snooker_player » sexta 17 jun 2005, 23:55

ptpsycho - 18/6/2005 12:52 AM

Não acham que comprarem uma revista só por causa de um jogo não é "rebaixar" todo o restante trabalho jornalístico de uma revista?
Eu assumo que não concordo que se vendam revistas pelo engodo dos jogos. Afinal, se todos os jogos começarem a custar 5 euros continuariam a comprar as revistas?
Escolher entre duas ou mais revistas pelo jogo que está a ser oferecido na capa demonstra que não se dá valor aos textos que uma revista possa ter. "epa, a revista x está a dar o chukie egg, enaa..."

Desculpem, mas não consigo entender a tendência actual, e não falo só em Portugal...

Quanto às ajudas das editoras... Se fosse só nas ofertas dos jogos... [xx(]
conhecço uns kuantos k compram revistas só plos jogos... [xx(]
playing online:
Age of Empires 2-->Alexander II
Football Manager
Chaser-->Stifmeister
Mohaaa-->Stifmeister
Quake III Arena-->Ilusion
devilmaster
Senior
Mensagens: 430
Registado: terça 22 jun 2004, 19:02

RE: Mega Score

Mensagem por devilmaster » sábado 18 jun 2005, 0:28

snooker_player - 18/6/2005 12:55 AM
ptpsycho - 18/6/2005 12:52 AM

Não acham que comprarem uma revista só por causa de um jogo não é "rebaixar" todo o restante trabalho jornalístico de uma revista?
Eu assumo que não concordo que se vendam revistas pelo engodo dos jogos. Afinal, se todos os jogos começarem a custar 5 euros continuariam a comprar as revistas?
Escolher entre duas ou mais revistas pelo jogo que está a ser oferecido na capa demonstra que não se dá valor aos textos que uma revista possa ter. "epa, a revista x está a dar o chukie egg, enaa..."

Desculpem, mas não consigo entender a tendência actual, e não falo só em Portugal...

Quanto às ajudas das editoras... Se fosse só nas ofertas dos jogos... [xx(]
conhecço uns kuantos k compram revistas só plos jogos... [xx(]
E eu outros tantos...
Avatar do Utilizador
Badedas 13
Veteran
Mensagens: 547
Registado: sábado 15 mar 2003, 12:56
Localização: Sintra

RE: Mega Score

Mensagem por Badedas 13 » domingo 19 jun 2005, 8:19

Bem... falando em jogos.... há já algum tempo diziam que a concorrencia oferecia melhores jogos como oferta do que a MS. Penso que agora, ninguem, mas ninguem mesmo se pode queixar dos jogos que a MS trás, aliás acho que agora a MS oferece melhores jogos (e também muito mais recentes) do que os da BG... Não concordam comigo??? [;)]

PS: MS é a melhor do MUNDO! [:p] [;)]
Última edição por Badedas 13 em domingo 19 jun 2005, 8:19, editado 1 vez no total.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: Mega Score

Mensagem por Cyrax » domingo 19 jun 2005, 10:55

Badedas 13 - 19/6/2005 9:19 AM

Bem... falando em jogos.... há já algum tempo diziam que a concorrencia oferecia melhores jogos como oferta do que a MS. Penso que agora, ninguem, mas ninguem mesmo se pode queixar dos jogos que a MS trás, aliás acho que agora a MS oferece melhores jogos (e também muito mais recentes) do que os da BG... Não concordam comigo??? [;)]

PS: MS é a melhor do MUNDO! [:p] [;)]
Mas segundo o que entendi do post de Ncalvin, a Bgamer não paga os jogos, a MegaScore paga-os, daí que a qualidade dos jogos que são incluidos na MegaScore são melhores! Tal como ja disse num post anterior, houve 1 jogo que parecia bom oferecido pela Bgamer, daí que nem sempre são maus os jogos, o jornalismo la praticado sim, pois para eles só os miudos de 13 anos (+/-) é que compram a revista, daí que isso reflecte nos textos mas ja estou um pouco fora do contexto...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Bloqueado