Xbox Live em Portugal. QUANDO???

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
Zeer
Senior
Mensagens: 103
Registado: segunda 30 dez 2002, 20:54
Localização: Portugal

RE: Xbox Live em Portugal. QUANDO???

Mensagem por Zeer » quarta 23 jun 2004, 19:26

DaRk_4n6eL - 23/6/2004 7:39 PM
TSR - 23/6/2004 5:49 PM
Nulmas - 23/6/2004 5:46 PM
DaRk_4n6eL - 23/6/2004 5:40 PM

LOL Deviam ser giras as conversas :
- Pa a nintendo é a melhor, não tou a ver muito bem porque mas é!
- A saturn tem graficos mais brilhantes é muito melhor!

Tou mesmo a ver LOL
Na altura da Saturn eu ainda já percebia da coisa...

Uma coisa que me lembro, porém, foi de ver amigos meus à pancada por um dizer que a Sega era cega e o outro sempre que alguém mencionava a Nintendo respodia sempre "Hã? Não entendo....". Depois sentiam-se os dois muito insultados e desatavam a partir as trombas um ao outro.
Nada melhor que uma porrada para clarificar as ideias.
Ora bem! Pancadaria alivia o sistema nervoso. Faz-vos sentir mais poderosos ( Desde que não tenham levado mais que deram )...
É verdade. Mas para o efeito também serve jogar Serious Sam ou State of Emergency.

Dark_Angel, eu não disse que a XBox é pior que a PS2. É claro que os seus gráficos são melhores (bastante melhores), e é uma boa consola. Mas a PS2 não é "só" a mais conhecida. Como disse o TSR, o que eu queria era comprar as três...
[zEEr]
Prime-X
Senior
Mensagens: 160
Registado: sexta 28 nov 2003, 20:25
Localização: Braga

RE: Xbox Live em Portugal. QUANDO???

Mensagem por Prime-X » quinta 24 jun 2004, 9:00

desculpem la foi erro... em baixo o meu post
Última edição por Prime-X em quinta 24 jun 2004, 9:03, editado 1 vez no total.
Imagem
Prime-X
Senior
Mensagens: 160
Registado: sexta 28 nov 2003, 20:25
Localização: Braga

RE: Xbox Live em Portugal. QUANDO???

Mensagem por Prime-X » quinta 24 jun 2004, 9:02

DaRk_4n6eL - 23/6/2004 5:22 PM
Prime-X - 23/6/2004 5:08 PM

isso n sao razoes para a ps2 n ser considerada a melhor. repara ke a xbox e um pc... praticamente
E lá vem outra pessoa a proteger a indefesa PS2. Pa Queres 2 razões?
A Xbox é muito melhor a nivel tecnico que a PS2.
Outra ? O nivel tecnico tem tanto que se falar ( som, graficos ( sim gráficos! Vão lá ver a antevisão do Killzone, e vejam se a PS2 aguentava com os graficos que eles queriam) , Jogabilidade, e por agora chega, querem mais peçam o Menu ).
Admnitam, a PS2 não é a melhor do mercado, mas sim, a mais conheçida. Não vale a pena continuarem aí a dizer que a PS2 é a melhor, pois estarão a mentir. É verdade que tem bons jogos, mas tal como a Xbox tem, e como a Gamecube tem, por isso, não venham cá com as vossas " Ah, mas nós temos melhores jogos! " porque, talvez têm menos em qualidade e mais em quantidade que os outros.
uma consola nao e considerada a melhor do mercado por apenas suportar melhores graficos, mas sim pela quatidade e variedade de jogos ke suporta. os graficos, pra mim, passam completamente ao lado, porke eu compro jogos para os jogar, n pa ficar com uma ideia vaga desses mm jogos: os graficos. se tiver melhores graficos melhor, mas isso n faz de um jogo melhor ou pior ke outro, ou uma consola melhor ou pior ke outra. o ke interessa nas consolas e ke suportem jogos ke disponham de uma boa historia, ke me involva por horas e horas a fio. agora os graficos... avalias um jogo pelos graficos??
Imagem
Avatar do Utilizador
DaRk_4n6eL
Veteran
Mensagens: 550
Registado: segunda 08 set 2003, 15:11
Localização: Aveiro

RE: Xbox Live em Portugal. QUANDO???

Mensagem por DaRk_4n6eL » quinta 24 jun 2004, 11:12

Prime-X - 23/6/2004 10:02 AM
DaRk_4n6eL - 23/6/2004 5:22 PM
Prime-X - 23/6/2004 5:08 PM

isso n sao razoes para a ps2 n ser considerada a melhor. repara ke a xbox e um pc... praticamente
E lá vem outra pessoa a proteger a indefesa PS2. Pa Queres 2 razões?
A Xbox é muito melhor a nivel tecnico que a PS2.
Outra ? O nivel tecnico tem tanto que se falar ( som, graficos ( sim gráficos! Vão lá ver a antevisão do Killzone, e vejam se a PS2 aguentava com os graficos que eles queriam) , Jogabilidade, e por agora chega, querem mais peçam o Menu ).
Admnitam, a PS2 não é a melhor do mercado, mas sim, a mais conheçida. Não vale a pena continuarem aí a dizer que a PS2 é a melhor, pois estarão a mentir. É verdade que tem bons jogos, mas tal como a Xbox tem, e como a Gamecube tem, por isso, não venham cá com as vossas " Ah, mas nós temos melhores jogos! " porque, talvez têm menos em qualidade e mais em quantidade que os outros.
uma consola nao e considerada a melhor do mercado por apenas suportar melhores graficos, mas sim pela quatidade e variedade de jogos ke suporta. os graficos, pra mim, passam completamente ao lado, porke eu compro jogos para os jogar, n pa ficar com uma ideia vaga desses mm jogos: os graficos. se tiver melhores graficos melhor, mas isso n faz de um jogo melhor ou pior ke outro, ou uma consola melhor ou pior ke outra. o ke interessa nas consolas e ke suportem jogos ke disponham de uma boa historia, ke me involva por horas e horas a fio. agora os graficos... avalias um jogo pelos graficos??
É melhor ficares calado antes que te envergonhes mais. Então uma consola não é considerada a melhor do mercado pelos pormenores tecnicos? Ahh pois, deve ser o design da consola que é o mais importante. ( E já agora, não falei só de graficos! Falei de outras coisas, mas por enquanto passa. E não, não avalio um jogo pelos graficos, tavamos nas consolas, passamos aos jogos? )


"...mas sim pela quatidade e variedade de jogos ke suporta."

LOL E vais dizer que as outras consolas não têm variedades de jogos ? VOces têm quantidade, mas mais de metade deles não valem nem 1 centimo!
Imagem
Prime-X
Senior
Mensagens: 160
Registado: sexta 28 nov 2003, 20:25
Localização: Braga

RE: Xbox Live em Portugal. QUANDO???

Mensagem por Prime-X » quinta 24 jun 2004, 11:30

DaRk_4n6eL - 24/6/2004 12:12 PM
Prime-X - 23/6/2004 10:02 AM
DaRk_4n6eL - 23/6/2004 5:22 PM
Prime-X - 23/6/2004 5:08 PM

isso n sao razoes para a ps2 n ser considerada a melhor. repara ke a xbox e um pc... praticamente
E lá vem outra pessoa a proteger a indefesa PS2. Pa Queres 2 razões?
A Xbox é muito melhor a nivel tecnico que a PS2.
Outra ? O nivel tecnico tem tanto que se falar ( som, graficos ( sim gráficos! Vão lá ver a antevisão do Killzone, e vejam se a PS2 aguentava com os graficos que eles queriam) , Jogabilidade, e por agora chega, querem mais peçam o Menu ).
Admnitam, a PS2 não é a melhor do mercado, mas sim, a mais conheçida. Não vale a pena continuarem aí a dizer que a PS2 é a melhor, pois estarão a mentir. É verdade que tem bons jogos, mas tal como a Xbox tem, e como a Gamecube tem, por isso, não venham cá com as vossas " Ah, mas nós temos melhores jogos! " porque, talvez têm menos em qualidade e mais em quantidade que os outros.
uma consola nao e considerada a melhor do mercado por apenas suportar melhores graficos, mas sim pela quatidade e variedade de jogos ke suporta. os graficos, pra mim, passam completamente ao lado, porke eu compro jogos para os jogar, n pa ficar com uma ideia vaga desses mm jogos: os graficos. se tiver melhores graficos melhor, mas isso n faz de um jogo melhor ou pior ke outro, ou uma consola melhor ou pior ke outra. o ke interessa nas consolas e ke suportem jogos ke disponham de uma boa historia, ke me involva por horas e horas a fio. agora os graficos... avalias um jogo pelos graficos??
É melhor ficares calado antes que te envergonhes mais. Então uma consola não é considerada a melhor do mercado pelos pormenores tecnicos? Ahh pois, deve ser o design da consola que é o mais importante. ( E já agora, não falei só de graficos! Falei de outras coisas, mas por enquanto passa. E não, não avalio um jogo pelos graficos, tavamos nas consolas, passamos aos jogos? )


"...mas sim pela quatidade e variedade de jogos ke suporta."

LOL E vais dizer que as outras consolas não têm variedades de jogos ? VOces têm quantidade, mas mais de metade deles não valem nem 1 centimo!
1o: sinceramente ainda nao compreendi como e ke avalias os graficos de uma consola sem mencionar os jogos
2o: eu nao falei em design nenhum, nao desvies a conversa
3o: ainda nao me respondeste, le bem o teu post, so falas dos "pormenores tecnicos"
4o: a culpa de alguns jogos nao valerem um centimo nao diz respeito a consola (mas afinal tamos a falar em consolas ou em jogos????????????)
Imagem
Avatar do Utilizador
000-TSR
Senior
Mensagens: 268
Registado: terça 27 abr 2004, 16:27
Localização: Moreira da Maia
Contacto:

RE: Xbox Live em Portugal. QUANDO???

Mensagem por 000-TSR » quinta 24 jun 2004, 12:41

Uma consola pode ser avaliada em três coisas: hardware, popularidade e os seus jogos.
Acho que resumido é isto, não?
Se houver outras coisas digam.
Give a man a bullet, and he'll want a gun. Give a man a gun, and he'll give the
bullets away. - Serious Sam
Avatar do Utilizador
DaRk_4n6eL
Veteran
Mensagens: 550
Registado: segunda 08 set 2003, 15:11
Localização: Aveiro

RE: Xbox Live em Portugal. QUANDO???

Mensagem por DaRk_4n6eL » quinta 24 jun 2004, 12:53

Prime-X - 23/6/2004 12:30 PM
DaRk_4n6eL - 24/6/2004 12:12 PM
Prime-X - 23/6/2004 10:02 AM
DaRk_4n6eL - 23/6/2004 5:22 PM
Prime-X - 23/6/2004 5:08 PM

isso n sao razoes para a ps2 n ser considerada a melhor. repara ke a xbox e um pc... praticamente
E lá vem outra pessoa a proteger a indefesa PS2. Pa Queres 2 razões?
A Xbox é muito melhor a nivel tecnico que a PS2.
Outra ? O nivel tecnico tem tanto que se falar ( som, graficos ( sim gráficos! Vão lá ver a antevisão do Killzone, e vejam se a PS2 aguentava com os graficos que eles queriam) , Jogabilidade, e por agora chega, querem mais peçam o Menu ).
Admnitam, a PS2 não é a melhor do mercado, mas sim, a mais conheçida. Não vale a pena continuarem aí a dizer que a PS2 é a melhor, pois estarão a mentir. É verdade que tem bons jogos, mas tal como a Xbox tem, e como a Gamecube tem, por isso, não venham cá com as vossas " Ah, mas nós temos melhores jogos! " porque, talvez têm menos em qualidade e mais em quantidade que os outros.
uma consola nao e considerada a melhor do mercado por apenas suportar melhores graficos, mas sim pela quatidade e variedade de jogos ke suporta. os graficos, pra mim, passam completamente ao lado, porke eu compro jogos para os jogar, n pa ficar com uma ideia vaga desses mm jogos: os graficos. se tiver melhores graficos melhor, mas isso n faz de um jogo melhor ou pior ke outro, ou uma consola melhor ou pior ke outra. o ke interessa nas consolas e ke suportem jogos ke disponham de uma boa historia, ke me involva por horas e horas a fio. agora os graficos... avalias um jogo pelos graficos??
É melhor ficares calado antes que te envergonhes mais. Então uma consola não é considerada a melhor do mercado pelos pormenores tecnicos? Ahh pois, deve ser o design da consola que é o mais importante. ( E já agora, não falei só de graficos! Falei de outras coisas, mas por enquanto passa. E não, não avalio um jogo pelos graficos, tavamos nas consolas, passamos aos jogos? )


"...mas sim pela quatidade e variedade de jogos ke suporta."

LOL E vais dizer que as outras consolas não têm variedades de jogos ? VOces têm quantidade, mas mais de metade deles não valem nem 1 centimo!
1o: sinceramente ainda nao compreendi como e ke avalias os graficos de uma consola sem mencionar os jogos
2o: eu nao falei em design nenhum, nao desvies a conversa
3o: ainda nao me respondeste, le bem o teu post, so falas dos "pormenores tecnicos"
4o: a culpa de alguns jogos nao valerem um centimo nao diz respeito a consola (mas afinal tamos a falar em consolas ou em jogos????????????)
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Não te contraries! Não tentes por que eu é que me envergonhei, porque na verdade não fui eu! VOu fazer como tu. Numerar as respostas.

1º- Pa eu falei só de graficos? E já agora, sim, a PS2 tem muito pior sistema grafico que as outras, e isso, não é preciso avaliar com jogos!

2º- Tu é que começaste a desviar a conversa para os jogos. Não estavamos a falar dos requesitos das consolas?

3º- LOL Ainda não te respondi?!?!?!? Os pormenores tecnicos são a constituição da consola, e ela em si ( PS2 ) é pior que a Gamecube e da Xbox, e por isso, respondi à pergunta, e se ainda não percebeste, vai falar com a tua professora de portugues que ela deve entender.

4º- TU é que começaste com os jogos, não fui eu, e que tem a culpa? Não tem a culpa, mas é so para demonstrar que só por ter muitos jogos não que dizer que seja a melhor. : "...mas sim pela quatidade e variedade de jogos ke suporta." ....

Não te envergonhes mais, acaba por aqui, que se não vais ao guiness de maior vergonha ....
Imagem
Prime-X
Senior
Mensagens: 160
Registado: sexta 28 nov 2003, 20:25
Localização: Braga

RE: Xbox Live em Portugal. QUANDO???

Mensagem por Prime-X » quinta 24 jun 2004, 14:00

DaRk_4n6eL - 24/6/2004 1:53 PM
Prime-X - 23/6/2004 12:30 PM
DaRk_4n6eL - 24/6/2004 12:12 PM
Prime-X - 23/6/2004 10:02 AM
DaRk_4n6eL - 23/6/2004 5:22 PM
Prime-X - 23/6/2004 5:08 PM

isso n sao razoes para a ps2 n ser considerada a melhor. repara ke a xbox e um pc... praticamente
E lá vem outra pessoa a proteger a indefesa PS2. Pa Queres 2 razões?
A Xbox é muito melhor a nivel tecnico que a PS2.
Outra ? O nivel tecnico tem tanto que se falar ( som, graficos ( sim gráficos! Vão lá ver a antevisão do Killzone, e vejam se a PS2 aguentava com os graficos que eles queriam) , Jogabilidade, e por agora chega, querem mais peçam o Menu ).
Admnitam, a PS2 não é a melhor do mercado, mas sim, a mais conheçida. Não vale a pena continuarem aí a dizer que a PS2 é a melhor, pois estarão a mentir. É verdade que tem bons jogos, mas tal como a Xbox tem, e como a Gamecube tem, por isso, não venham cá com as vossas " Ah, mas nós temos melhores jogos! " porque, talvez têm menos em qualidade e mais em quantidade que os outros.
uma consola nao e considerada a melhor do mercado por apenas suportar melhores graficos, mas sim pela quatidade e variedade de jogos ke suporta. os graficos, pra mim, passam completamente ao lado, porke eu compro jogos para os jogar, n pa ficar com uma ideia vaga desses mm jogos: os graficos. se tiver melhores graficos melhor, mas isso n faz de um jogo melhor ou pior ke outro, ou uma consola melhor ou pior ke outra. o ke interessa nas consolas e ke suportem jogos ke disponham de uma boa historia, ke me involva por horas e horas a fio. agora os graficos... avalias um jogo pelos graficos??
É melhor ficares calado antes que te envergonhes mais. Então uma consola não é considerada a melhor do mercado pelos pormenores tecnicos? Ahh pois, deve ser o design da consola que é o mais importante. ( E já agora, não falei só de graficos! Falei de outras coisas, mas por enquanto passa. E não, não avalio um jogo pelos graficos, tavamos nas consolas, passamos aos jogos? )


"...mas sim pela quatidade e variedade de jogos ke suporta."

LOL E vais dizer que as outras consolas não têm variedades de jogos ? VOces têm quantidade, mas mais de metade deles não valem nem 1 centimo!
1o: sinceramente ainda nao compreendi como e ke avalias os graficos de uma consola sem mencionar os jogos
2o: eu nao falei em design nenhum, nao desvies a conversa
3o: ainda nao me respondeste, le bem o teu post, so falas dos "pormenores tecnicos"
4o: a culpa de alguns jogos nao valerem um centimo nao diz respeito a consola (mas afinal tamos a falar em consolas ou em jogos????????????)
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Não te contraries! Não tentes por que eu é que me envergonhei, porque na verdade não fui eu! VOu fazer como tu. Numerar as respostas.

1º- Pa eu falei só de graficos? E já agora, sim, a PS2 tem muito pior sistema grafico que as outras, e isso, não é preciso avaliar com jogos!

2º- Tu é que começaste a desviar a conversa para os jogos. Não estavamos a falar dos requesitos das consolas?

3º- LOL Ainda não te respondi?!?!?!? Os pormenores tecnicos são a constituição da consola, e ela em si ( PS2 ) é pior que a Gamecube e da Xbox, e por isso, respondi à pergunta, e se ainda não percebeste, vai falar com a tua professora de portugues que ela deve entender.

4º- TU é que começaste com os jogos, não fui eu, e que tem a culpa? Não tem a culpa, mas é so para demonstrar que só por ter muitos jogos não que dizer que seja a melhor. : "...mas sim pela quatidade e variedade de jogos ke suporta." ....

Não te envergonhes mais, acaba por aqui, que se não vais ao guiness de maior vergonha ....
por acaso smp achei esse argumento, tal como os graficos e os "pormenores tecnicos" muito convincente. podes eskecer isto, mudaste a opiniao de alguem.

ah, o design da consola tmb e mt importante. obrigador por me iluminares.
Última edição por Prime-X em quinta 24 jun 2004, 14:07, editado 1 vez no total.
Imagem
Avatar do Utilizador
DaRk_4n6eL
Veteran
Mensagens: 550
Registado: segunda 08 set 2003, 15:11
Localização: Aveiro

RE: Xbox Live em Portugal. QUANDO???

Mensagem por DaRk_4n6eL » quinta 24 jun 2004, 16:36

Fica na tua. Vai ao oculista, para ver se te tiram a luz dos olhos, e já agora, para ver se te tiram a PS2 dos olhos!
Imagem
000-Scorpion
Veteran
Mensagens: 931
Registado: quarta 29 out 2003, 11:56
Localização: Queres saber onde moro...o que tu queres sei eu!

RE: Xbox Live em Portugal. QUANDO???

Mensagem por 000-Scorpion » sexta 25 jun 2004, 9:51

Dark_Angel, vou concordar contigo...espera....não vou.
A X-box tem melhores gráficos? Tem.
Porquê? Porque veio muito depois da Ps2. Só tem a obrigação de ser melhor. E só é melhor a nível de gráficos. Agora, a Dreamcast veio primeiro que a Ps2 e perdeu. O mesmo para a X-box que veio depois e perdeu. Os exclusivos Ps2 vêem para PC? Getaway, TimeSplitters2, Gran Turismo, FF10, queres mais? Dog's Life (riam, mas é um dos jogos mais divertidos que já joguei), Ratchet and Clank, Jak and Daxter, e depois há misérias de conversões como Silent Hill3, PES3 etc...

Quanto aos jogos fracos, #$#%$#%$, vocês nasceram em Marte? Sempre houve maus jogos, e se há mais maus jogos para Ps2 do que para as outras é porque há mais investimento na Ps2 (vejam a lista de jogos na Mega Score que saiem todos os meses e depois falamos).

A Nintendo é muito boa, mas vive do Franchising, Mario Tennis, Super Mario, Wario, Mario na Terra do Nunca, Mario vai á escola, Mario e os seus dois test"culos, Mario corta o bigode...

Querem mais? Fiquem lá com os vossos gráficos, que nós ficamos com os medianos e com os melhores.
"Melhor jogo de sempre: FFVII."

"A única coragem é falarmos na primeira pessoa."
"Toda a gente tem de morrer, mas eu sempre acreditei que seria feita uma excepção no meu caso. E agora?"
"Arrependo-me muitas vezes de ter falado, nunca de me ter calado."
Avatar do Utilizador
DaRk_4n6eL
Veteran
Mensagens: 550
Registado: segunda 08 set 2003, 15:11
Localização: Aveiro

RE: Xbox Live em Portugal. QUANDO???

Mensagem por DaRk_4n6eL » sexta 25 jun 2004, 10:29

Scorpion - 24/6/2004 10:51 AM

Dark_Angel, vou concordar contigo...espera....não vou.
A X-box tem melhores gráficos? Tem.
Porquê? Porque veio muito depois da Ps2. Só tem a obrigação de ser melhor. E só é melhor a nível de gráficos. Agora, a Dreamcast veio primeiro que a Ps2 e perdeu. O mesmo para a X-box que veio depois e perdeu. Os exclusivos Ps2 vêem para PC? Getaway, TimeSplitters2, Gran Turismo, FF10, queres mais? Dog's Life (riam, mas é um dos jogos mais divertidos que já joguei), Ratchet and Clank, Jak and Daxter, e depois há misérias de conversões como Silent Hill3, PES3 etc...

Quanto aos jogos fracos, #$#%$#%$, vocês nasceram em Marte? Sempre houve maus jogos, e se há mais maus jogos para Ps2 do que para as outras é porque há mais investimento na Ps2 (vejam a lista de jogos na Mega Score que saiem todos os meses e depois falamos).

A Nintendo é muito boa, mas vive do Franchising, Mario Tennis, Super Mario, Wario, Mario na Terra do Nunca, Mario vai á escola, Mario e os seus dois test"culos, Mario corta o bigode...

Querem mais? Fiquem lá com os vossos gráficos, que nós ficamos com os medianos e com os melhores.
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Está bem, começaste com os jogos, vais ter os teus jogos :
TImesplitters 2 ? Nós temos!
Sudeki
Breakdown
Ninja GAiden
Rallysport Challenge 2
Blinx The time Swepper
MElhor jogo do Ano considerado pela MEga Score : Star Wars : KOTOR
Amped ( 2 )
Brute Force
Dead or Alive's
Full Spectrum Warrior
Grabbed by Ghoulies
Jet Set Radio Future
Midtown Madness 3
Project Gotham Racing 2
The Chronicles of Ridick
Tenchu
Top Spin
Vodoo Vince
Unreal Championship
Arx Fatalis
Counter Strike
Otogi
Panzer Dragoon : Orta
Sega GT

E dou-vos o Hall of Fame da Xbox!

Xbox :

- Console of the Year, PLAY, January 2003
- Best of 2002, AudioRevolution.com, December 2002
- Best Game Console, Annual A-list, Worth, August 2002
- Best New Tech Products of 2001, Popular Science, 2002
- Analyst's Choice Award for Best Gaming Chip Set of 2001, Microprocessor Report, 2002
- Design & Engineering Award, Popular Mechanics, 2002
- Game Console of the Year, Charlotte Observer, 2002
- Hardware Innovation of the Year, EDGE magazine (UK), April 2002
- Best Products of 2001, BusinessWeek, December 2001
- Console of the Year, UnderGroundOnline (UGO), December 2001


Xbox Live :

- Best Hardware of E3, IGN.com, May 2002

Xbox Odissey :

- Gold Honors, Local, Regional or Target/Ethnic Marketing Promotion Over $1 Million, Reggie Awards, Promotional Marketing Association, 2002



Agora o Hall of Fame dos jogos dela!



- Amped

Readers' Choice, Best Xbox Extreme Sports Game of 2001, IGN.com, 2002
Runner-up, Editors' Choice, Best Xbox Extreme Sports Game of 2001, IGN.com, 2002
Golden Heart Award, Gamers Pulse, December 2001

- Amped 2

Best Snowboarding Game, Associated Press, December 2003
Silver Award, Electronic Gaming Monthly, December 2003
Editor's Choice Award, IGN, October 2003
One of 2003's Most Wanted Video Games, Pittsburgh Tribune Review, December 2003
Best Winter Sports Title, SportsTicker, January 2004
Best Extreme Sports Game of E3 2003, TeamXbox, June 2003
TeamXbox Reader's Choice Awards 2003, Best Extreme Sports Game, TeamXbox, December 2003
One of the Best Sports Games of the Year, Washington Times, November 2003

- Armed and Dangerous

Top 10 Xbox titles at E3 2003, Game Informer, June 2003

- Baldur's Gate : Dark Alliance

Silver Award, Electronic Gaming Monthly, January 2003
Gold Award, Xbox Evolved, November 2002
Editor’s Choice Award, Xbox Evolved, October 2002

- Blinx : The Time Sweeper

Editor's Choice Award, IGN.com, October 2002
Most Innovative Game of E3, IGN.com, May 2002
Best of Action/Adventure Game of E3, Game-Revolution.com, June 2002
No. 1, Best Games of E3, Austrlian PC World, August 2002
Best Console Game of E3, Well-rounded.com, May 2002
Best Xbox Game of E3, IGN.com, May 2002
Best Xbox Game of E3, GameSpy, May 2002
E3 2002 Critics' Choice Recipient, GameCritics.com, July 2002

- Bloodwake

Most Innovative Game, IGN.com, May 2002
Runner-up, Readers' Choice, Best Xbox Action Game of 2001, Xbox.IGN, 2002

- Brute Force

Best Sound of E3, TeamXbox, May 2002
Runner-up, Best Xbox Game of E3, IGN.com, May 2002
Runner-up, Most Innovative Xbox Game of E3, IGN.com, May 2002

- Crimson Skies

Winner, 2004 Annual Interactive Achievements Awards, Best Action/Adventure Game, Academy of Interactive Arts and Sciences, February 2004
Action Game of the Year, Runner-up, Console Gold Awards, January 2004
Online Game of the Year, Console Gold Awards, January 2004
Game of the Year, Runner-up, Console Gold Awards, January 2004
Game of the Year 2003, Detroit Free Press, December 2003
Silver Award Winner, Electronic Gaming Monthly, January 2004
Best of 2003, Action Game of the Year, Runner-up, Game Revolution, December 2003
Editor's Choice, GamePro, December 2003
Editor's Choice, IGN, October 2003
Winner, Biggest Surprise, IGN Xbox, January 2004
Winner, Best Graphics, IGN Xbox, January 2004
Editor's Choice, Official Xbox Magazine, December 2003
Winner, Best Graphics, Official Xbox Magazine, February 2004
Game of the Year, Runner-up, Official Xbox Magazine, February 2004
TeamXbox Reader's Choice Awards 2003, Best Action Game, TeamXbox, December 2003

- Dead or Alive 3

Best Graphics, Game Informer, January 2002
Best Fighting Game of Year One, Official Xbox Magazine, November 2002
Best Console Fighting Game, Electric Playground, 2002
No. 1, Best Fighting Game, PLAY, February 2002
Readers' Choice, Best Fighting Game, GamePro, July 2002
Readers' Choice, Best Fighting Game of the Year, Electronic Gaming Monthly, April 2002
Readers' Choice, Best Xbox Graphics, IGN.com, 2002
Best Xbox Action Game Of 2001, Game Revolution, January 2002
Editors' Choice, Best Graphics, Technical, GameSpot, 2002
Editors' Choice, Best Xbox Fighting Game of 2001, IGN.com, 2002
Readers' Choice, Best Xbox Fighting Game of 2001, IGN.com, 2002
Fighting Xbox Game of the Year, GameSpy, December 2001
Console Fighting Game of the Year, Academy of Interactive Arts and Sciences, 2002
Editor's Choice, Electronic Gaming Monthly, January 2001
Reader's Choice Fighting Game of the Year. Electronic Gaming Monthly, 2001

- Fable

Hottest Games of 2004, Official Xbox Magazine, January 2004
unner-up, Best Xbox Game of E3, GameSpy, May 2002
Best RPG of E3, Game-Revolution.com, June 2002
Best Xbox Role Playing Game of E3, IGN.com, 2003
Best Role Playing Game of E3, TeamXbox, 2003
Best Role Playing Game of E3, Game Revolution, 2003

- Grabbed by The Ghoulies

TeamXbox Reader's Choice Awards 2003, Best Platformer, Runner-up, TeamXbox, December 2003
Post-E3, Pre-Awards Best Games, IGN Xbox, May 2003

- Halo

Game of the Year, Academy of Interactive Arts and Sciences, 2002
Console Game of the Year, Academy of Interactive Arts and Sciences, 2002
Editor's Choice, Game of the Year, IGN.com, 2002
Editor's Choice, Game of the Year, Electronic Gaming Monthly, April 2002
Best Console Game, BAFTA Interactive Entertainment Awards, 2002
Best Multiplayer Game, BAFTA Interactive Entertainment Awards, 2002
Console Action/Adventure Game of the Year, Academy of Interactive Arts and Sciences, 2002
Outstanding Achievement in Visual Engineering, Academy of Interactive Arts and Sciences, 2002
Best Game of Year One, Official Xbox Magazine, November 2002
Best Multiplayer Game of Year One, Official Xbox Magazine, November 2002
Game of the Year, EDGE magazine (UK), April 2002
Technical Innovation of the Year, EDGE (UK), April 2002
Audio Achievement of the Year, EDGE (UK), April 2002
Best Original Soundtrack, Rolling Stone, May 2002
Editor's Choice, Best Xbox Game of 2001, IGN.com, 2002
Reader's Choice, Best Xbox Game of 2001, IGN.com, 2002
Readers' Choice, Best Xbox Game of 2001, GameSpot, 2002
Editors' Choice, Best Xbox Game, GameSpot, 2002
Reader's Choice, Best Combat Game, GamePro, July 2002
Readers' Choice, Best Xbox Game of the Year, Electronic Gaming Monthly, April 2002
Editors' Choice, Best Shooting Game, GameSpot, 2002
Best Graphics in a Console Game, Electric Playground, 2002
Best Console Shooter, Electric Playground, 2002
Best Multiplayer for a Console, Electric Playground, 2002
Best Developer: Bungie, Electric Playground, 2002
No. 1, Best First-Person Shooters, PLAY, February 2002
Best First-Person Shooter, GameNow, February 2002
Best Multiplayer Game, GameNow, February 2002
Platinum Editors' Choice Award, Electronic Gaming Monthly, January 2002
Game of the Month, Electronic Gaming Monthly, January 2002
Revolutionary Xbox Game of 2001, Game Revolution, January 2002
Best Xbox Action Game of 2001, Game Revolution, January 2002
Editors' Choice, Best Xbox Action Game of 2001, IGN.com, 2002
Readers' Choice, Best Xbox Action Game of 2001, IGN.com, 2002
Editors' Choice, Best Xbox Storyline, IGN.com, 2002
Readers' Choice, Best Xbox Storyline, IGN.com, 2002
Editors' Choice, Best Xbox Graphics, IGN.com, 2002
Runner-up, Readers' Choice, Best Xbox Graphics, IGN.com, 2002
Editors' Choice, Best Xbox Sound, IGN.com, 2002
Readers' Choice, Best Xbox Sound, IGN.com, 2002
Game of the Year, Toronto Sun, 2001
Xbox Game of the Year, GameZone Online, 2001
Best Console Game of the Year, Voodoo Extreme, 2001
Action/Adventure Xbox Game of the Year, GameSpy, December 2001
Gamer's Choice Xbox Game of the Year, GameSpy, December 2001
Premier Choice Award, ActiveWindows, December 2001
Viewer's Choice: Game of the Year, TeamXbox, December 2001
Editors' Choice 2001, GamePen, November 2001

- Halo 2

Best Xbox Game of E3, Gamespot.com, May 2003
The Best Games of 2003, Official Xbox Magazine, February 2003
Hottest Games of 2004, Official Xbox Magazine, January 2003
Best-Kept Secret, Official Xbox Magazine, February 2004
Best Game of E3 2003, TeamXbox, June 2003
Best Graphics of E3 2003, TeamXbox, June 2003
Best Trailer of E3 2003, TeamXbox, June 2003
Post-E3, Pre-Awards Best Games, IGN Xbox, May 2003

- Jade Empire

Hottest Games of 2004, Official Xbox Magazine, January 2004

- Links 2004

Editor's Choice, Perfect Score (5 out of 5), GamePro, December 2003
Editor's Choice Award, Official Xbox Magazine, December 2003
Review Score: A, PLAY magazine, November 2003
Best Golf Game of the Year, Runner-up, PLAY magazine, February 2004
Best Sports Game of E3 2003, TeamXbox, May 2003

- MechAssault

Xbox Game of the Year, GameSpot, December 2002
Best Xbox Shooter, GameSpot, December 2002
Best Xbox Live Game, GameSpot, December 2002
Tips & Tricks Pick!, Tips & Tricks, January 2003
Silver Award, Electronic Gaming Monthly, January 2003
Runner-up, Best Xbox Live Game of E3, IGN.com, May 2002
Editor's Choice, Best Xbox Live Game for 2002, IGN.com
Reader's Choice, Best Xbox Live Game for 2002, IGN.com

- Midtown Madness 3

Game of the Month, IGN Xbox, July 2003
One of 2003's Top Games for Older Kids, Philadelphia Inquirer, November 2003
Runner-up, Best Xbox Racing Game of E3, IGN.com, May 2002
Runner-up, Best Xbox Live Game of E3, IGN.com, May 2002

- Oddworld : Oddmunch Odissey

Outstanding Achievement in Animation, Academy of Interactive Arts and Sciences, 2002
Xbox Elite Award for Excellence, Official Xbox Magazine, 2002
Editors' Choice, Best Xbox Game of the Year, Electronic Gaming Monthly, April 2002
Reader’s Choice, Best Xbox Game of the Year, Electronic Gaming Monthly, April 2002
Best Xbox Action Game of 2001, Game-Revolution.com, January 2002
No. 1, Best Characters, PLAY, February 2002
Runner-up, Readers' Choice, Best Adventure Game of 2001, IGN.com, 2002
Gold World Medal, Best Computer-Generated Images, New York Film Festival, 2003
Silver World Medal, Best Soundtrack/Audio Mix, New York Film Festival, 2003
Finalist, Best Editing, New York Film Festival, 2003
Finalist, Best Direction, New York Film Festival, 2003
Finalist, Short Film: Animated, New York Film Festival, 2002
Finalist, Best Direction, New York Film Festival, 2002
Finalist, Best Original Music/Lyrics, New York Film Festival, 2002
Gold World Medal, Best Computer-Generated Images, New York Film Festival, 2002
Gold World Medal, Intro: Educational Production, New York Film Festival, 2002
Gold World Medal, Best Soundtrack/Audio Mix, New York Film Festival, 2002

- Project Gotham Racing

Outstanding Achievement in Animation, Academy of Interactive Arts and Sciences, 2002
Xbox Elite Award for Excellence, Official Xbox Magazine, 2002
Editors' Choice, Best Xbox Game of the Year, Electronic Gaming Monthly, April 2002
Reader’s Choice, Best Xbox Game of the Year, Electronic Gaming Monthly, April 2002
Best Xbox Action Game of 2001, Game-Revolution.com, January 2002
No. 1, Best Characters, PLAY, February 2002
Runner-up, Readers' Choice, Best Adventure Game of 2001, IGN.com, 2002
Gold World Medal, Best Computer-Generated Images, New York Film Festival, 2003
Silver World Medal, Best Soundtrack/Audio Mix, New York Film Festival, 2003
Finalist, Best Editing, New York Film Festival, 2003
Finalist, Best Direction, New York Film Festival, 2003
Finalist, Short Film: Animated, New York Film Festival, 2002
Finalist, Best Direction, New York Film Festival, 2002
Finalist, Best Original Music/Lyrics, New York Film Festival, 2002
Gold World Medal, Best Computer-Generated Images, New York Film Festival, 2002
Gold World Medal, Intro: Educational Production, New York Film Festival, 2002
Gold World Medal, Best Soundtrack/Audio Mix, New York Film Festival, 2002

- Project Gotham Racing 2

Winner, BAFTA Award, Best Racing Game, British Academy of Television and Film Arts, February 2004
Best Xbox Game 2003, Runner-up, Computer Power User, March 2004
Racing Game of the Year, Console Gold Awards, January 2004
Top 10 Games of 2003, Cox News Service, December 2003
Top 10 Games of the Year, Denver Post, December 2003
Game of the Month, January, Electronic Gaming Monthly, December 2003
Editor's Choice Gold Award, Electronic Gaming Monthly, December 2003
Best of 2003, Best Racing Game of the Year, Game Revolution, January 2004
Winner, Readers' Choice Award, Best Xbox Driving Game, GameSpot, January 2004
Editor's Choice Award, IGN, November 2003
Game of the Month, November, IGN, November 2003
Winner, Readers' Vote, Best Graphics, IGN Xbox, January 2004
Winner, Best Racing Game, IGN Xbox, January 2004
Winner, Readers' Vote, Best Racing Game, IGN Xbox, January 2004
Best Xbox Game of the Year, New York Journal News, December 2003
Best Games of 2003, Official Xbox Magazine, February 2003
Editor's Choice Award, Official Xbox Magazine, November 2003
Winner, Driving Game of the Year, Official Xbox Magazine, February 2004
Winner, Xbox Live Game of the Year, Official Xbox Magazine, February 2004
Online Console Game of the Year, Runner-up, PLAY magazine, February 2004
TeamXbox Reader's Choice Awards 2003, Best Racing Game, TeamXbox, December 2003
Best Racing Game of E3 2003, TeamXbox, June 2003
ZenGamer's Special Achievement Awards 2003, Best Multiplayer Game, Zen Gamer, December 2003

- Quantum Redshift

Futuristic Racing Game of the Year, PLAY, January 2003
Nominee, Best Xbox Racing Game, GameSpot, December 2002
Runner-up, Best Racing Game of E3, XenGamers.com, May 2002

- Rallysport Challenge

Best Xbox Driving Game, GameSpot, December 2002
Silver Editors' Choice Award, Electronic Gaming Monthly, May 2002
Editor's Choice, Best Xbox Racing Game of 2002, IGN.com
Reader's Choice, Best Xbox Racing Game of 2002, IGN.com

- Star Wars KOTOR

No. 1, Top 20 Games of the Summer, Electronic Gaming Monthly, July 2003
Console Roleplaying Game of the Year, Academy of Interactive Arts and Science, 2003
Outstanding Achievement in Character or Story Development, Academy of Interactive Arts and Science, 2003

- Top Spin

Best Tennis Game, Blast Magazine, November 2003
Best Sports Game, Dallas Morning News, December 2003
Gold Award, Electronic Gaming Monthly, December 2003
Best Sports Game, ESPN.com, December 2003
Editor's Choice Award, GameSpot, October 2003
Editor's Choice Award, IGN, November 2003
Best Sports Game, Kansas City Star, December 2003
Best Sports Game, New York Journal News, December 2003
Best Games of 2003, Official Xbox Magazine, February 2003
Editor's Choice Award, Official Xbox Magazine, December 2003
Best Sports Game, Official Xbox Magazine, February 2004
One of 2003's Most Wanted Video Games, Pittsburgh Tribune Review, December 19, 2003
Tennis Game of the Year, PLAY Magazine, February 2004
Best Sports Game, Press Enterprise (CA), January 2004
Best Sports Game, Providence Journal, January 2004
Best Tennis Title, SportsTicker, January 2004
TeamXbox Reader's Choice Awards 2003, Best Sports Game,
TeamXbox, December 2003
One of the Best Sports Games of the Year, Washington Times, December 2003

- The Elder Scrolls : Morrowind

Editors' Choice Best Roleplaying Game, IGN.com, 2002
Readers' Choice Best Roleplaying Game, IGN.com, 2002
Best Xbox Roleplaying Game of the Year, Gamespot, 2002
Best Roleplaying Game for Xbox: Year One, Official Xbox Magazine, 2002
Best Game of the Year, Xbox Evolved, 2002
Best Overall Environment, Game Industry News, 2003
Best RPG Game of the Year, TeamXbox, 2002
Best Console RPG, Electric Playground, 2002
Best RPG of the Year, Phenix Award, 2002
Best Xbox RPG, Game Revolution, 2002
Editors' Choice Award, GameZone, 2002
Game of Month Gold Award, Gamespot, June 2002
Editor's Choice Award, Game Chronicles, 2002

- Vodoo Vince

Gamer’s Choice Awards, Best Original Concept, Xbox, Game Chronicles, January 2004
Best Platform Game of the Year, PLAY Magazine, February 2004
Best Character, Non-Human (Voodoo Vince), PLAY Magazine, February 2004
Xbox Game of the Year, PLAY Magazine, February 2004
TeamXbox Reader's Choice Awards 2003, Best Platformer Game, TeamXbox, December 24, 2003



E ainda deixei alguns para trás. Era para fazer a liss dos jogos esperados, mas penso que isto seja suficiente ....

















Última edição por DaRk_4n6eL em sexta 25 jun 2004, 10:30, editado 1 vez no total.
Imagem
Prime-X
Senior
Mensagens: 160
Registado: sexta 28 nov 2003, 20:25
Localização: Braga

RE: Xbox Live em Portugal. QUANDO???

Mensagem por Prime-X » sexta 25 jun 2004, 10:37

Dark Angel ate dominas o copiar/colar.

http://www.xbox.com/en-us/awards

parabens! afundaste nos mm.

e tal como diz o scorpion, a xbox saiu dps da ps2, logo tinha a obrigaçao de ser melhor. mm com menos tempo, a ps2 consegue ser tao boa ou melhor ke a xbox.
Imagem
Prime-X
Senior
Mensagens: 160
Registado: sexta 28 nov 2003, 20:25
Localização: Braga

RE: Xbox Live em Portugal. QUANDO???

Mensagem por Prime-X » sexta 25 jun 2004, 10:40

Sudeki
Grabbed by Ghoulies
Unreal Championship

Por falar em jogos ke nao valem 1 centimo... e o unreal championship foi considerado uma desilusao total! e a maior parte dos exlusivos ke ai tens, podemos joga los no PC. agora arranjar um emulador pa jogar GT e dificil

EDIT: mas exclusivos ke valham a pena comprar
Última edição por Prime-X em sexta 25 jun 2004, 10:43, editado 1 vez no total.
Imagem
000-Scorpion
Veteran
Mensagens: 931
Registado: quarta 29 out 2003, 11:56
Localização: Queres saber onde moro...o que tu queres sei eu!

RE: Xbox Live em Portugal. QUANDO???

Mensagem por 000-Scorpion » sexta 25 jun 2004, 10:45

lllllllloooooooooollllllllllll. É pena que isso não se veja em vendas. Que má escolha de jogos. O Halo não vale nada. Foi o melhor jogo porquê? Não tem nada de especial.
Sudeki-UAU! Onde é que eu já vi isto.
Breakdown-Hum!! Penso que já joguei isto na minha Ps2
Ninja GAiden-ninjas, só o Shinobi
Rallysport Challenge 2-Rallies? Não obrigado
Blinx The time Swepper-LOLOLOL, este foi considerado a desilusão do ano quando saiu
MElhor jogo do Ano considerado pela MEga Score : Star Wars : KOTOR-PC?
Amped ( 2 )lolol, pranchas...
Brute Force- não conheço
Dead or Alive's-Dreamcast, Ps2
Full Spectrum Warrior-Bom, sim senhor, faz lembrar o Battlefield
Grabbed by Ghoulies-divertido
Jet Set Radio Future-DREAMCAST?
Midtown Madness 3-LOLOLOL, gráfiicos de "#$%.
Project Gotham Racing 2-Aonde queres ir com jogos de treta?
The Chronicles of Ridick-não conheço
Tenchu-PS2?PS?
Top Spin.......
Vodoo Vince-.......
Unreal Championship-Uau! Unreal, não há no pc? Ou refereste ao 1º que não vale nada?
Arx Fatalis-PCPCPCPCPCPCPC...enfim, PC
Counter Strike-LOLOLOLOL. Aquele que levou 3 estrelas na MEGA SCORE?
Otogi-SEGA
Panzer Dragoon : Orta- igual ao da Saturn
Sega GT-NO COMMENTS (lol)
Ao menos mete jogos de jeito como ShemueII ou Fable.

Amped

Readers' Choice, Best Xbox Extreme Sports Game of 2001, IGN.com, 2002
Runner-up, Editors' Choice, Best Xbox Extreme Sports Game of 2001, IGN.com, 2002
Golden Heart Award, Gamers Pulse, December 2001---------isto foi quando a consola era nova, era venerada como o supremo hardware que existia
Console of the Year, PLAY, January 2003
- Best of 2002, AudioRevolution.com, December 2002
- Best Game Console, Annual A-list, Worth, August 2002
- Best New Tech Products of 2001, Popular Science, 2002
- Analyst's Choice Award for Best Gaming Chip Set of 2001, Microprocessor Report, 2002
- Design & Engineering Award, Popular Mechanics, 2002
- Game Console of the Year, Charlotte Observer, 2002
- Hardware Innovation of the Year, EDGE magazine (UK), April 2002
- Best Products of 2001, BusinessWeek, December 2001
- Console of the Year, UnderGroundOnline (UGO), December 2001 ----É bem, é pena que no Japão (mercado importante-MUITO), seja o contrário.

Bem, como já disse, tanto fumo, para pouco fogo.

Talvez para a X-box 2.
"Melhor jogo de sempre: FFVII."

"A única coragem é falarmos na primeira pessoa."
"Toda a gente tem de morrer, mas eu sempre acreditei que seria feita uma excepção no meu caso. E agora?"
"Arrependo-me muitas vezes de ter falado, nunca de me ter calado."
Avatar do Utilizador
DaRk_4n6eL
Veteran
Mensagens: 550
Registado: segunda 08 set 2003, 15:11
Localização: Aveiro

RE: Xbox Live em Portugal. QUANDO???

Mensagem por DaRk_4n6eL » sexta 25 jun 2004, 10:50

Prime-x :

NÃO ME DIGAS? E os da PS2 não podemos? Claro que não, são tão bons que não dão para emular no PC. E querias que eu fizesse o que à informação? Mudasse tudo? Fiz copy paste de aquilo para vos mostrar a qualidade dos jogos da Xbox!

Scorpion :

LOOOOOOOOOOOOOL Não avalies a tua opinião com a qualidade. Eu posso odiar um jogo, mas por mais que eu diga que é horrivel, pode ser o melhor jogo de sempre! E não, não jogaste o Breakdown na tua PS2, e se quiseres que eu faça a analise aos jogos que tu deste tb faço. E o Fable não saiu, e o Shenmue II não é exclusivo. E o Project Gotham Racing 2 é espetacular.
Última edição por DaRk_4n6eL em sexta 25 jun 2004, 10:52, editado 1 vez no total.
Imagem
Bloqueado