Xbox Live em Portugal. QUANDO???

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
Prime-X
Senior
Mensagens: 160
Registado: sexta 28 nov 2003, 20:25
Localização: Braga

RE: Xbox Live em Portugal. QUANDO???

Mensagem por Prime-X » quarta 23 jun 2004, 15:46

podem dizer o ke disserem, mas a melhor consola é e será smp a playstation. esta a mais tempo no mercado, e muitos dos produtores de jogos decidem se por esta plataforma. abram os olhos, ninguem pode negar isto...
Imagem
Avatar do Utilizador
000-TSR
Senior
Mensagens: 268
Registado: terça 27 abr 2004, 16:27
Localização: Moreira da Maia
Contacto:

RE: Xbox Live em Portugal. QUANDO???

Mensagem por 000-TSR » quarta 23 jun 2004, 15:55

Prime-X - 23/6/2004 4:46 PM

podem dizer o ke disserem, mas a melhor consola é e será smp a playstation. esta a mais tempo no mercado, e muitos dos produtores de jogos decidem se por esta plataforma. abram os olhos, ninguem pode negar isto...
Não é a melhor, é a mais conhecida, os produtores vão por esta, porque é a que está mais instalada nas casas das pessoas.
Give a man a bullet, and he'll want a gun. Give a man a gun, and he'll give the
bullets away. - Serious Sam
Prime-X
Senior
Mensagens: 160
Registado: sexta 28 nov 2003, 20:25
Localização: Braga

RE: Xbox Live em Portugal. QUANDO???

Mensagem por Prime-X » quarta 23 jun 2004, 15:59

da me 2 razoes para a ps2 n ser considerada a melhor
Imagem
Avatar do Utilizador
000-TSR
Senior
Mensagens: 268
Registado: terça 27 abr 2004, 16:27
Localização: Moreira da Maia
Contacto:

RE: Xbox Live em Portugal. QUANDO???

Mensagem por 000-TSR » quarta 23 jun 2004, 16:04

Prime-X - 23/6/2004 4:59 PM

da me 2 razoes para a ps2 n ser considerada a melhor
Dou-te uma, nenhuma é melhor do que as outras, cada uma tem as suas caracteristicas, sejam elas boas ou más.
E espero que continue a existir três consolas no mercado, não é saudável existir um monopólio ( ver tópico Monopólio PS2 ).
Give a man a bullet, and he'll want a gun. Give a man a gun, and he'll give the
bullets away. - Serious Sam
Prime-X
Senior
Mensagens: 160
Registado: sexta 28 nov 2003, 20:25
Localização: Braga

RE: Xbox Live em Portugal. QUANDO???

Mensagem por Prime-X » quarta 23 jun 2004, 16:08

isso n sao razoes para a ps2 n ser considerada a melhor. reparar ke a xbox e um pc... praticamente
Imagem
Prime-X
Senior
Mensagens: 160
Registado: sexta 28 nov 2003, 20:25
Localização: Braga

RE: Xbox Live em Portugal. QUANDO???

Mensagem por Prime-X » quarta 23 jun 2004, 16:08

isso n sao razoes para a ps2 n ser considerada a melhor. repara ke a xbox e um pc... praticamente
Imagem
Avatar do Utilizador
DaRk_4n6eL
Veteran
Mensagens: 550
Registado: segunda 08 set 2003, 15:11
Localização: Aveiro

RE: Xbox Live em Portugal. QUANDO???

Mensagem por DaRk_4n6eL » quarta 23 jun 2004, 16:11

Zeer - 22/6/2004 10:44 PM
DaRk_4n6eL - 21/6/2004 4:44 PM
Scorpion - 20/6/2004 2:36 PM

LOLOL [:D] [:D] [:D]. Tu vês as cenas pela qualidade. Okay, vamos lá ver uma cena: #%$#%$#%$#%$/#%$#%$#/%$#/%$#/%$#-----------»ESSES JOGOS (OU QUASE TODOS) DE QU TU CHAMAS JOGOS DE QUALIDADE EXISTEM TODOS PARA PC. Ufa... KOTOR é um bom jogo mas que existe para pc, e a Sony interessa-se a fazer dinheiro como todas as outras mas não se esquece de Portugal (diz-me um jogo X-box em Português ou um jogo para jogar Online da X-box...oh pá, desculpa, esqueci-me que a Microsoft está-se a cag"r pa vocês todos). Tal como tu dizes que os numeros não interessam, eu digo que meia-duzia de analistas não interessam. As opiniões são subjectivas e muitas vezes pouco objectivas. Conheço um gajo que é doido pelo jogo BloodRayne, e o jogo para mim não vale nada e a muitas revistas deram notas 69% e etc. Sei lá se esses gajos não foram pagos para qualificarem esse jogo como melhor.
Por isso é que eu prefiro experimentar o jogo antes de comprar, porque hoje em dia, há muita pouca gente em que se pode confiar.

DESCONFIANÇA POWER
Pra pc, claro, mas se tu pensa-ses, vias que demorou pelo menos 1 ano pa ele chegar para o PC! E é verdade o que eu digo, a Microsoft e a Sony estão-se a cagar pos clientes, mas como tu n t apercebes que a sony não é um mar cor de rosa , mas sim uma empresa que só pensa em ganhar dinheiro, ok, tasse. Fica no teu canto escuro, e continua a fazer fantasias.
Mas repara Dark Angel, aí é o mesmo que falarmos de GTA:Vice City ou True Crime, que demoraram a ter versão Xbox. A verdade é que a Sony tinha, e muitos ainda tem os maiores exclusivos, quer se queira, quer não... MGS (reparaste no tempo que levou a sair o Substance para Xbox?), FF, Beyond Good & Evil, Pro Evolution Soccer, SSX, Medal of Honor (este não sei se já saiu para Xbox...), Jak II, Ratchet and Clank, Gran Turismo...e bastantes mais haverá!... Não digo que serão sempre exclusivos, mas na altura em que o foram, certamente foram uma grande mais-valia para a Sony.

Agora, é claro que a Sony não instalou o Online em Portugal por ser "fiel" aos compradores...se instalou Online em Portugal é seguramente porque compensa fazê-lo, porque (talvez) arranjou um bom negócio com a NetCabo, ao oferecer o kit de rede PS2 com a NetCabo...Também aí se nota que a Microsoft está longe de liderar, provavelmente porque o número de utilizadores em Portugal (lembro que de PS2 eram, há um ano, mais de 100 mil (!)) não compensa os custos do serviço Live!...

Não quero parecer contra o "Caixote X", mas continuo aliado da "Estação de Jogo"...
Posso vos perguntar uma coisa ? Querem exclusivos Xbox? Se quiserem esta guerra assim, eu inundo-vos até voces afogarem!
Imagem
Avatar do Utilizador
000-TSR
Senior
Mensagens: 268
Registado: terça 27 abr 2004, 16:27
Localização: Moreira da Maia
Contacto:

RE: Xbox Live em Portugal. QUANDO???

Mensagem por 000-TSR » quarta 23 jun 2004, 16:12

Prime-X - 23/6/2004 5:08 PM

isso n sao razoes para a ps2 n ser considerada a melhor. reparar ke a xbox e um pc... praticamente
E será isso considerado mau?
Por causa disso é a uma boa consola para FPS's.
E se formos a ver, a única verdadeira consola é a GameCube, já que a PS2 e a Xbox também são leitores de DVD.

Se bem feitos, os hibridos ficam bem melhores que os seus antecessores.
Última edição por 000-TSR em quarta 23 jun 2004, 16:13, editado 1 vez no total.
Give a man a bullet, and he'll want a gun. Give a man a gun, and he'll give the
bullets away. - Serious Sam
Avatar do Utilizador
DaRk_4n6eL
Veteran
Mensagens: 550
Registado: segunda 08 set 2003, 15:11
Localização: Aveiro

RE: Xbox Live em Portugal. QUANDO???

Mensagem por DaRk_4n6eL » quarta 23 jun 2004, 16:22

Prime-X - 23/6/2004 5:08 PM

isso n sao razoes para a ps2 n ser considerada a melhor. repara ke a xbox e um pc... praticamente
E lá vem outra pessoa a proteger a indefesa PS2. Pa Queres 2 razões?
A Xbox é muito melhor a nivel tecnico que a PS2.
Outra ? O nivel tecnico tem tanto que se falar ( som, graficos ( sim gráficos! Vão lá ver a antevisão do Killzone, e vejam se a PS2 aguentava com os graficos que eles queriam) , Jogabilidade, e por agora chega, querem mais peçam o Menu ).
Admnitam, a PS2 não é a melhor do mercado, mas sim, a mais conheçida. Não vale a pena continuarem aí a dizer que a PS2 é a melhor, pois estarão a mentir. É verdade que tem bons jogos, mas tal como a Xbox tem, e como a Gamecube tem, por isso, não venham cá com as vossas " Ah, mas nós temos melhores jogos! " porque, talvez têm menos em qualidade e mais em quantidade que os outros.
Imagem
Avatar do Utilizador
000-TSR
Senior
Mensagens: 268
Registado: terça 27 abr 2004, 16:27
Localização: Moreira da Maia
Contacto:

RE: Xbox Live em Portugal. QUANDO???

Mensagem por 000-TSR » quarta 23 jun 2004, 16:28

DaRk_4n6eL - 23/6/2004 5:22 PM
Prime-X - 23/6/2004 5:08 PM

isso n sao razoes para a ps2 n ser considerada a melhor. repara ke a xbox e um pc... praticamente
E lá vem outra pessoa a proteger a indefesa PS2. Pa Queres 2 razões?
A Xbox é muito melhor a nivel tecnico que a PS2.
Outra ? O nivel tecnico tem tanto que se falar ( som, graficos ( sim gráficos! Vão lá ver a antevisão do Killzone, e vejam se a PS2 aguentava com os graficos que eles queriam) , Jogabilidade, e por agora chega, querem mais peçam o Menu ).
Admnitam, a PS2 não é a melhor do mercado, mas sim, a mais conheçida. Não vale a pena continuarem aí a dizer que a PS2 é a melhor, pois estarão a mentir. É verdade que tem bons jogos, mas tal como a Xbox tem, e como a Gamecube tem, por isso, não venham cá com as vossas " Ah, mas nós temos melhores jogos! " porque, talvez têm menos em qualidade e mais em quantidade que os outros.
É isto que eu detesto, porque é que vocês não param de andar por aí como miudos mimados a dizer " a minha é melhor que a tua"?
Admitam, cada uma tem as suas vantagens e desvantagens.
Querem saber porque é que eu escolhi a Xbox? Porque tem muitos jogos da Sega, e eu adoro-os.
Mas tambem exite a PS2, com jogos inovadores como o Rez, Ico e o Eye Toy, entre outros.
E a Nintendo com as suas franchises deliciosas como Zelda, Mario, só para dizer alguns.

Sabem o que eu adorava? Adorava ter dinheiro para comprar as três, para poder jogar todos os jogos por que são famosas.
Última edição por 000-TSR em quarta 23 jun 2004, 16:29, editado 1 vez no total.
Give a man a bullet, and he'll want a gun. Give a man a gun, and he'll give the
bullets away. - Serious Sam
Nulmas

RE: Xbox Live em Portugal. QUANDO???

Mensagem por Nulmas » quarta 23 jun 2004, 16:29

DaRk_4n6eL - 23/6/2004 5:22 PM
Prime-X - 23/6/2004 5:08 PM

isso n sao razoes para a ps2 n ser considerada a melhor. repara ke a xbox e um pc... praticamente
E lá vem outra pessoa a proteger a indefesa PS2. Pa Queres 2 razões?
A Xbox é muito melhor a nivel tecnico que a PS2.
Outra ? O nivel tecnico tem tanto que se falar ( som, graficos ( sim gráficos! Vão lá ver a antevisão do Killzone, e vejam se a PS2 aguentava com os graficos que eles queriam) , Jogabilidade, e por agora chega, querem mais peçam o Menu ).
Admnitam, a PS2 não é a melhor do mercado, mas sim, a mais conheçida. Não vale a pena continuarem aí a dizer que a PS2 é a melhor, pois estarão a mentir. É verdade que tem bons jogos, mas tal como a Xbox tem, e como a Gamecube tem, por isso, não venham cá com as vossas " Ah, mas nós temos melhores jogos! " porque, talvez têm menos em qualidade e mais em quantidade que os outros.
Agora é que disseste tudo... Apesar da PS2 ter jogos óptimos, também tem muitos que são terrivelmente fracos.

Tendo em conta que quase só presto atenção ao mercado da PS2 (é a única consola que tenho) posso estar enganado quanto a isto, mas tenho a impressão de que entre a XBox, a GameCube e a PS2 é esta última que tem a maior percentagem de jogos maus, provavelmente por atrair mais atenção por parte das produtoras.

Ainda assim, a consola que tem os jogos de que mais gosto é mesmo a PS2... Se bem que não me importava de ter as outras duas. Principalmente a GameCube, já que a XBox tem poucos jogos que me atraiam.
TSR - 23/06/2004 5:28 PM

É isto que eu detesto, porque é que vocês não param de andar por aí como miudos mimados a dizer " a minha é melhor que a tua"?
Admitam, cada uma tem as suas vantagens e desvantagens.
Querem saber porque é que eu escolhi a Xbox? Porque tem muitos jogos da Sega, e eu adoro-os.
Mas tambem exite a PS2, com jogos inovadores como o Rez, Ico e o Eye Toy, entre outros.
E a Nintendo com as suas franchises deliciosas como Zelda, Mario, entre outros.

Sabem o que eu adorava? Adorava ter dinheiro para comprar as três, para poder jogar todos os jogos por que são famosas.
Hehe... Pior, pior era nos velhos tempos quando eu era puto e se discutia sobre a Sega e a Nintendo quando na verdade nenhum de nós percebia nada disto.
Última edição por Nulmas em quarta 23 jun 2004, 16:32, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
DaRk_4n6eL
Veteran
Mensagens: 550
Registado: segunda 08 set 2003, 15:11
Localização: Aveiro

RE: Xbox Live em Portugal. QUANDO???

Mensagem por DaRk_4n6eL » quarta 23 jun 2004, 16:40

LOL Deviam ser giras as conversas :
- Pa a nintendo é a melhor, não tou a ver muito bem porque mas é!
- A saturn tem graficos mais brilhantes é muito melhor!

Tou mesmo a ver LOL
Imagem
Nulmas

RE: Xbox Live em Portugal. QUANDO???

Mensagem por Nulmas » quarta 23 jun 2004, 16:46

DaRk_4n6eL - 23/6/2004 5:40 PM

LOL Deviam ser giras as conversas :
- Pa a nintendo é a melhor, não tou a ver muito bem porque mas é!
- A saturn tem graficos mais brilhantes é muito melhor!

Tou mesmo a ver LOL
Na altura da Saturn eu já percebia da coisa...

Uma coisa que me lembro, porém, foi de ver amigos meus à pancada por um dizer que a Sega era cega e o outro sempre que alguém mencionava a Nintendo respodia sempre "Hã? Não entendo....". Depois sentiam-se os dois muito insultados e desatavam a partir as trombas um ao outro.
Última edição por Nulmas em quarta 23 jun 2004, 16:56, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
000-TSR
Senior
Mensagens: 268
Registado: terça 27 abr 2004, 16:27
Localização: Moreira da Maia
Contacto:

RE: Xbox Live em Portugal. QUANDO???

Mensagem por 000-TSR » quarta 23 jun 2004, 16:49

Nulmas - 23/6/2004 5:46 PM
DaRk_4n6eL - 23/6/2004 5:40 PM

LOL Deviam ser giras as conversas :
- Pa a nintendo é a melhor, não tou a ver muito bem porque mas é!
- A saturn tem graficos mais brilhantes é muito melhor!

Tou mesmo a ver LOL
Na altura da Saturn eu ainda já percebia da coisa...

Uma coisa que me lembro, porém, foi de ver amigos meus à pancada por um dizer que a Sega era cega e o outro sempre que alguém mencionava a Nintendo respodia sempre "Hã? Não entendo....". Depois sentiam-se os dois muito insultados e desatavam a partir as trombas um ao outro.
Nada melhor que uma porrada para clarificar as ideias.
Give a man a bullet, and he'll want a gun. Give a man a gun, and he'll give the
bullets away. - Serious Sam
Avatar do Utilizador
DaRk_4n6eL
Veteran
Mensagens: 550
Registado: segunda 08 set 2003, 15:11
Localização: Aveiro

RE: Xbox Live em Portugal. QUANDO???

Mensagem por DaRk_4n6eL » quarta 23 jun 2004, 18:39

TSR - 23/6/2004 5:49 PM
Nulmas - 23/6/2004 5:46 PM
DaRk_4n6eL - 23/6/2004 5:40 PM

LOL Deviam ser giras as conversas :
- Pa a nintendo é a melhor, não tou a ver muito bem porque mas é!
- A saturn tem graficos mais brilhantes é muito melhor!

Tou mesmo a ver LOL
Na altura da Saturn eu ainda já percebia da coisa...

Uma coisa que me lembro, porém, foi de ver amigos meus à pancada por um dizer que a Sega era cega e o outro sempre que alguém mencionava a Nintendo respodia sempre "Hã? Não entendo....". Depois sentiam-se os dois muito insultados e desatavam a partir as trombas um ao outro.
Nada melhor que uma porrada para clarificar as ideias.
Ora bem! Pancadaria alivia o sistema nervoso. Faz-vos sentir mais poderosos ( Desde que não tenham levado mais que deram )...
Imagem
Bloqueado