Xbox Live em Portugal. QUANDO???

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
Avatar do Utilizador
000-TSR
Senior
Mensagens: 268
Registado: terça 27 abr 2004, 16:27
Localização: Moreira da Maia
Contacto:

RE: Xbox Live em Portugal. QUANDO???

Mensagem por 000-TSR » quinta 01 jul 2004, 15:22

Scorpion - 1/7/2004 3:11 PM
Nulmas - 1/7/2004 3:07 PM
Scorpion - 1/7/2004 2:58 PM

MG e FF não são Franchisings. O FF manteve-se sempre Rpg e o MG (suponho que estejas a falar do Metal Gear Solid) manteve-se sempre igual e é a penas a 3 parte que vem aí, e não Snake Tennis ou Solid Super Kart.

Realmente, o que aconteceu às mascotes? Ainda me lembro de ver na Mega Score que a mascote da PS1 ia ser o Crash.
Terceira? Eu conto 5, sem contar com o remake e o que saiu para gameboy...

E para uma coisa ser considerada franchise, não tem de andar por vários meios (ou tipos de jogos) diferentes... Por exemplõ, os vários FIFA são uma franchise...

E mesmo tendo em conta que o MG e os FF estiveram sempre dentro do mesmo tipo de jogo, existem, por exemplo, action figures.
É um franchising diferente. Em todas as consolas novas da Nintendo há sempre um Mario novo. 5? Estás na contar com das outras consolas? Então, os Marios não são só 8. Só no Gameboy são mais de 8. Super Mario, Super Mario Land2, Mario Golf e muitos outros. Mario 64, Mario Kart, Mario Sunshine, Mario Tennis, Mario Golf 64, Mario advance, Paper Mario, Super Mario RPG, etc...
São mais que as mães.
Então o Metal Gear Solid também é porque em cada consola da sony houve pelo menos 1
Give a man a bullet, and he'll want a gun. Give a man a gun, and he'll give the
bullets away. - Serious Sam
Avatar do Utilizador
000-TSR
Senior
Mensagens: 268
Registado: terça 27 abr 2004, 16:27
Localização: Moreira da Maia
Contacto:

RE: Xbox Live em Portugal. QUANDO???

Mensagem por 000-TSR » quinta 01 jul 2004, 15:25

Wesker - 1/7/2004 12:28 PM

Eu estou pensar meter a XBOX Live e vou comprar na www.Amazon.co.uk .
Que jogos acham que eu devo comprar para exprementar a XBOX LIVE ?
O MechAssault é boa escolha ??
Devo comprar a XBOX na www.amazon.co.uk ou esperar mais alguns meses para que saia cá ??

Procura por jogos xbox live, mas pelo que tenho ouvido e lido, parece que o Rainbow Six tava a ter muita saída na net. Também há o Crimson Skies, mas parece que já não o jogam tanto.
Give a man a bullet, and he'll want a gun. Give a man a gun, and he'll give the
bullets away. - Serious Sam
Nulmas

RE: Xbox Live em Portugal. QUANDO???

Mensagem por Nulmas » quinta 01 jul 2004, 15:27

TSR - 1/7/2004 4:22 PM
Scorpion - 1/7/2004 3:11 PM
Nulmas - 1/7/2004 3:07 PM
Scorpion - 1/7/2004 2:58 PM

MG e FF não são Franchisings. O FF manteve-se sempre Rpg e o MG (suponho que estejas a falar do Metal Gear Solid) manteve-se sempre igual e é a penas a 3 parte que vem aí, e não Snake Tennis ou Solid Super Kart.

Realmente, o que aconteceu às mascotes? Ainda me lembro de ver na Mega Score que a mascote da PS1 ia ser o Crash.
Terceira? Eu conto 5, sem contar com o remake e o que saiu para gameboy...

E para uma coisa ser considerada franchise, não tem de andar por vários meios (ou tipos de jogos) diferentes... Por exemplõ, os vários FIFA são uma franchise...

E mesmo tendo em conta que o MG e os FF estiveram sempre dentro do mesmo tipo de jogo, existem, por exemplo, action figures.
É um franchising diferente. Em todas as consolas novas da Nintendo há sempre um Mario novo. 5? Estás na contar com das outras consolas? Então, os Marios não são só 8. Só no Gameboy são mais de 8. Super Mario, Super Mario Land2, Mario Golf e muitos outros. Mario 64, Mario Kart, Mario Sunshine, Mario Tennis, Mario Golf 64, Mario advance, Paper Mario, Super Mario RPG, etc...
São mais que as mães.
Então o Metal Gear Solid também é porque em cada consola da sony houve pelo menos 1
Incluindo na PSP, que ainda nem saiu...
E o mesmo acontece para o Gran Turismo e para o FF (apesar de este ter andado também por outras consolas)...
Avatar do Utilizador
DaRk_4n6eL
Veteran
Mensagens: 550
Registado: segunda 08 set 2003, 15:11
Localização: Aveiro

RE: Xbox Live em Portugal. QUANDO???

Mensagem por DaRk_4n6eL » quinta 01 jul 2004, 17:12

Só franchising? Acho que a PS2 é uma das consolas com maior franchising! FF , Crash ( e o seu sobrenome .. ) , e se quiseres mais , vem a este site e vê lá bues jogos que é so franchising! http://www.gamestats.com/platforms/20152/a.html

Porque é que tu só ves o que há de bem com a PS2 e que há de mal com as outras? Volta à vida. Ela não é só feita de PS2 ...
Imagem
Wesker
Senior
Mensagens: 116
Registado: domingo 10 ago 2003, 11:10
Localização: Portugal , com muito orgulho !!
Contacto:

RE: Xbox Live em Portugal. QUANDO???

Mensagem por Wesker » quinta 01 jul 2004, 17:18

DaRk_4n6eL - 1/7/2004 6:12 PM

Só franchising? Acho que a PS2 é uma das consolas com maior franchising! FF , Crash ( e o seu sobrenome .. ) , e se quiseres mais , vem a este site e vê lá bues jogos que é so franchising! http://www.gamestats.com/platforms/20152/a.html

Porque é que tu só ves o que há de bem com a PS2 e que há de mal com as outras? Volta à vida. Ela não é só feita de PS2 ...
Concordo contigo !!
Vida tambem é XBOX , PC , N-Gage, GC e GBA !!! [;)]
Sassil - Balkan Church!!!! Bennocarl (Level 12) from FF XI -online- ... :P

Balkan Church <- http://11demaiode2005.spaces.live.com/
000-Scorpion
Veteran
Mensagens: 931
Registado: quarta 29 out 2003, 11:56
Localização: Queres saber onde moro...o que tu queres sei eu!

RE: Xbox Live em Portugal. QUANDO???

Mensagem por 000-Scorpion » sábado 03 jul 2004, 20:51

DaRk_4n6eL - 1/7/2004 6:12 PM

Só franchising? Acho que a PS2 é uma das consolas com maior franchising! FF , Crash ( e o seu sobrenome .. ) , e se quiseres mais , vem a este site e vê lá bues jogos que é so franchising! http://www.gamestats.com/platforms/20152/a.html

Porque é que tu só ves o que há de bem com a PS2 e que há de mal com as outras? Volta à vida. Ela não é só feita de PS2 ...
Tem lá calam, não te irrites. Tu é que precisas de viver a vida. Não te irrites, especialmente num fórum. Eu tou a viver tão bem a vida, que até posso vir ver de vez em quando o que estão as sardinhas (vocês-nem todos...talvez só tu) em lata (fórum) estão a fazer.

"Melhor jogo de sempre: FFVII."

"A única coragem é falarmos na primeira pessoa."
"Toda a gente tem de morrer, mas eu sempre acreditei que seria feita uma excepção no meu caso. E agora?"
"Arrependo-me muitas vezes de ter falado, nunca de me ter calado."
000-Scorpion
Veteran
Mensagens: 931
Registado: quarta 29 out 2003, 11:56
Localização: Queres saber onde moro...o que tu queres sei eu!

RE: Xbox Live em Portugal. QUANDO???

Mensagem por 000-Scorpion » sábado 03 jul 2004, 20:51

DaRk_4n6eL - 1/7/2004 6:12 PM

Só franchising? Acho que a PS2 é uma das consolas com maior franchising! FF , Crash ( e o seu sobrenome .. ) , e se quiseres mais , vem a este site e vê lá bues jogos que é so franchising! http://www.gamestats.com/platforms/20152/a.html

Porque é que tu só ves o que há de bem com a PS2 e que há de mal com as outras? Volta à vida. Ela não é só feita de PS2 ...
Tem lá calma, não te irrites. Tu é que precisas de viver a vida. Não te irrites, especialmente num fórum. Eu tou a viver tão bem a vida, que até posso vir ver de vez em quando o que estão as sardinhas (vocês-nem todos...talvez só tu) em lata (fórum) estão a fazer.

"Melhor jogo de sempre: FFVII."

"A única coragem é falarmos na primeira pessoa."
"Toda a gente tem de morrer, mas eu sempre acreditei que seria feita uma excepção no meu caso. E agora?"
"Arrependo-me muitas vezes de ter falado, nunca de me ter calado."
000-Scorpion
Veteran
Mensagens: 931
Registado: quarta 29 out 2003, 11:56
Localização: Queres saber onde moro...o que tu queres sei eu!

RE: Xbox Live em Portugal. QUANDO???

Mensagem por 000-Scorpion » sábado 03 jul 2004, 20:51

DaRk_4n6eL - 1/7/2004 6:12 PM

Só franchising? Acho que a PS2 é uma das consolas com maior franchising! FF , Crash ( e o seu sobrenome .. ) , e se quiseres mais , vem a este site e vê lá bues jogos que é so franchising! http://www.gamestats.com/platforms/20152/a.html

Porque é que tu só ves o que há de bem com a PS2 e que há de mal com as outras? Volta à vida. Ela não é só feita de PS2 ...
Tem lá calma, não te irrites. Tu é que precisas de viver a vida. Não te irrites, especialmente num fórum. Eu tou a viver tão bem a vida, que até posso vir ver de vez em quando o que estão as sardinhas (vocês-nem todos...talvez só tu) em lata (fórum) estão a fazer.

"Melhor jogo de sempre: FFVII."

"A única coragem é falarmos na primeira pessoa."
"Toda a gente tem de morrer, mas eu sempre acreditei que seria feita uma excepção no meu caso. E agora?"
"Arrependo-me muitas vezes de ter falado, nunca de me ter calado."
Nulmas

RE: Xbox Live em Portugal. QUANDO???

Mensagem por Nulmas » domingo 04 jul 2004, 0:23

O triple post era desnecessário, Scorpion... Acho que ele te percebeu à primeira [;)]
000-Scorpion
Veteran
Mensagens: 931
Registado: quarta 29 out 2003, 11:56
Localização: Queres saber onde moro...o que tu queres sei eu!

RE: Xbox Live em Portugal. QUANDO???

Mensagem por 000-Scorpion » domingo 04 jul 2004, 9:30

Nulmas - 4/7/2004 1:23 AM

O triple post era desnecessário, Scorpion... Acho que ele te percebeu à primeira [;)]
Foi sem querer. [:0]
"Melhor jogo de sempre: FFVII."

"A única coragem é falarmos na primeira pessoa."
"Toda a gente tem de morrer, mas eu sempre acreditei que seria feita uma excepção no meu caso. E agora?"
"Arrependo-me muitas vezes de ter falado, nunca de me ter calado."
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: Xbox Live em Portugal. QUANDO???

Mensagem por Cyrax » segunda 19 jul 2004, 12:16

????????????????Eu a pensar que tinha criado o topico sobre o xbox live afinal tou enganado...Deixem-se de tretas,tenho xbox,no entanto nao quero os jogos da ps2 mas sim da gc,isso sim sao bons jogos,boas historias,bons graficos,originalidade e penso k uma boa jogabilidade!No entanto nao estou arrependido pela compra da xbox,la tem tem bons jogos tal como na ps2!!!Enfim...NO ENTANTO O TOPICO É "Xbox Live em Portugal. QUANDO???"!Li na revista da xbox que o responsavel pelo live diz que Portugal nao é prioritario e que vai ter que ficar "arrumado na gaveta"...MATEM O GAJO PAH!!!!!!!!!!!!!!!!! [:(!] [:(!] [:(!] Vai ser la para 2005 que vamos ter o live por ca,enquanto o resto do mundo desfruta da xbox2????SADDAM QUAL O PREÇO DOS MISSEIS NUCLEARES?ALVO:MICROSOFT!!!!! [xx(] [xx(] [xx(]
ZeXen
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 2
Registado: domingo 04 mai 2003, 11:19
Localização: Portugal

RE: Xbox Live em Portugal. QUANDO???

Mensagem por ZeXen » segunda 19 jul 2004, 17:12

Como é possível que haja jogadores da Xbox já com Xbox live? Alguém me explique como se faz isso? Encomenda-se pela net e que mais?
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

RE: Xbox Live em Portugal. QUANDO???

Mensagem por PeddieKitsune » segunda 19 jul 2004, 17:25

Cyrax - 19/7/2004 1:16 PM

????????????????Eu a pensar que tinha criado o topico sobre o xbox live afinal tou enganado...Deixem-se de tretas,tenho xbox,no entanto nao quero os jogos da ps2 mas sim da gc,isso sim sao bons jogos,boas historias,bons graficos,originalidade e penso k uma boa jogabilidade!No entanto nao estou arrependido pela compra da xbox,la tem tem bons jogos tal como na ps2!!!Enfim...NO ENTANTO O TOPICO É "Xbox Live em Portugal. QUANDO???"!Li na revista da xbox que o responsavel pelo live diz que Portugal nao é prioritario e que vai ter que ficar "arrumado na gaveta"...MATEM O GAJO PAH!!!!!!!!!!!!!!!!! [:(!] [:(!] [:(!] Vai ser la para 2005 que vamos ter o live por ca,enquanto o resto do mundo desfruta da xbox2????SADDAM QUAL O PREÇO DOS MISSEIS NUCLEARES?ALVO:MICROSOFT!!!!! [xx(] [xx(] [xx(]
Acho que uma das coisas boas que a Nintendo faz é ter um rigoroso controlo dos jogos que vão sair para a consola. É um dos aspectos de que não gosto na Sony. Recebe todos os jogos que pode, para ver se consegue fazer sempre mais uns dólares.
Knight

RE: Xbox Live em Portugal. QUANDO???

Mensagem por Knight » terça 20 jul 2004, 6:37

Scorpion - 3/7/2004 9:51 PM
DaRk_4n6eL - 1/7/2004 6:12 PM

Só franchising? Acho que a PS2 é uma das consolas com maior franchising! FF , Crash ( e o seu sobrenome .. ) , e se quiseres mais , vem a este site e vê lá bues jogos que é so franchising! http://www.gamestats.com/platforms/20152/a.html

Porque é que tu só ves o que há de bem com a PS2 e que há de mal com as outras? Volta à vida. Ela não é só feita de PS2 ...
Tem lá calam, não te irrites. Tu é que precisas de viver a vida. Não te irrites, especialmente num fórum. Eu tou a viver tão bem a vida, que até posso vir ver de vez em quando o que estão as sardinhas (vocês-nem todos...talvez só tu) em lata (fórum) estão a fazer.
Scorpion, volta para o buraquinho de onde vieste. Só sabes insultar o pessoal sempre que discordam contigo. Deixa de ser mesquinho.
Avatar do Utilizador
DaRk_4n6eL
Veteran
Mensagens: 550
Registado: segunda 08 set 2003, 15:11
Localização: Aveiro

RE: Xbox Live em Portugal. QUANDO???

Mensagem por DaRk_4n6eL » terça 20 jul 2004, 8:32

Knight - 19/7/2004 7:37 AM
Scorpion - 3/7/2004 9:51 PM
DaRk_4n6eL - 1/7/2004 6:12 PM

Só franchising? Acho que a PS2 é uma das consolas com maior franchising! FF , Crash ( e o seu sobrenome .. ) , e se quiseres mais , vem a este site e vê lá bues jogos que é so franchising! http://www.gamestats.com/platforms/20152/a.html

Porque é que tu só ves o que há de bem com a PS2 e que há de mal com as outras? Volta à vida. Ela não é só feita de PS2 ...
Tem lá calam, não te irrites. Tu é que precisas de viver a vida. Não te irrites, especialmente num fórum. Eu tou a viver tão bem a vida, que até posso vir ver de vez em quando o que estão as sardinhas (vocês-nem todos...talvez só tu) em lata (fórum) estão a fazer.
Scorpion, volta para o buraquinho de onde vieste. Só sabes insultar o pessoal sempre que discordam contigo. Deixa de ser mesquinho.
Knight, tiraste-me as palavras da boca. Obrigado por teres escrito por mim [;)]
Imagem
Bloqueado