Mega Score Nº 117 - Junho

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
Avatar do Utilizador
GroundZero
Senior
Mensagens: 320
Registado: sexta 31 jan 2003, 22:23
Localização: VersaLife, Homeworld

RE: Mega Score Nº 117 - Junho

Mensagem por GroundZero » segunda 30 mai 2005, 8:10

É pena também o comentário do bravojohny também não ser mandado para a revista...
[;)] [8D] [:D] [;)] [8D] [:D]
Best of Net (cliquem nestes links!):
http://www.relationshit.com/beta/about_ ... e_contents (relacionamentos homens/mulheres)
http://www.thieveryut.com/files.htm http://www.thief2x.com/t2xmirrors.asp (ficheiros relacionados com a série "Thief")
http://www.videogamessuck.com/ (análises divertidas aos jogos)
Imagem
Avatar do Utilizador
GroundZero
Senior
Mensagens: 320
Registado: sexta 31 jan 2003, 22:23
Localização: VersaLife, Homeworld

RE: Mega Score Nº 117 - Junho

Mensagem por GroundZero » segunda 30 mai 2005, 8:28

TSR - 28/5/2005 9:21 PM

Está demais essa carta.
Continua assim que vais de carrinho (quem não se lembra de um programa da RTP chamado Hugo?)
Eu ainda estou a tentar esquecer... [;)]
Best of Net (cliquem nestes links!):
http://www.relationshit.com/beta/about_ ... e_contents (relacionamentos homens/mulheres)
http://www.thieveryut.com/files.htm http://www.thief2x.com/t2xmirrors.asp (ficheiros relacionados com a série "Thief")
http://www.videogamessuck.com/ (análises divertidas aos jogos)
Imagem
crazy_portuga
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 9
Registado: sexta 25 fev 2005, 17:08
Localização: Fafe

RE: Mega Score Nº 117 - Junho

Mensagem por crazy_portuga » terça 31 mai 2005, 9:08

GroundZero - 30/5/2005 9:28 AM
TSR - 28/5/2005 9:21 PM

Está demais essa carta.
Continua assim que vais de carrinho (quem não se lembra de um programa da RTP chamado Hugo?)
Eu ainda estou a tentar esquecer... [;)]
graças a esse magnifico programa ja gastei muito dinheiro no psicologo (tive 1 trauma por passar demasiado tempo a ver e a jogar) [:D]
crazy_portuga
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 9
Registado: sexta 25 fev 2005, 17:08
Localização: Fafe

RE: Mega Score Nº 117 - Junho

Mensagem por crazy_portuga » terça 31 mai 2005, 9:28

eu ja li a MS deste mes e acho k o k d + fixe k voçes têm feito sao as entrevistas nao sera possivel continuarem a por mais? e k eu tou
[:p]de sede por mais entrevistas tao interessantes.
nao sera possivbel reduzir o tempo de espera ou seja editar uma revista de 15 em 15 dias(eu acho k sei a resposta mas masmeo assim nao custa tentar)
Na minha opinião é nisso k a MS se distingue realmente de todas as outras, é pela forma como inova e melhora todos os meses a sua revista em vez de se sentar a sombra da fama.
Eu so leio a vossa revista a creca de um ano e meio e se voçes continuarem assim eu tenciono lela ate ao final dos meus dias. ja agora espero k nao me disuludam com a E3

obs:eu espero k voçes tenhao consiencia de k têm a melhor profissao do mundo [:D] a e ja agora nao me podiam dizer um saite onde eu possa facilmente sacar videos ilariantes
Avatar do Utilizador
Psycho Killer
Veteran
Mensagens: 550
Registado: quarta 21 jan 2004, 21:14
Localização: Carcavelos

RE: Mega Score Nº 117 - Junho

Mensagem por Psycho Killer » terça 31 mai 2005, 9:50

crazy_portuga - 31/5/2005 10:28 AM

eu ja li a MS deste mes e acho k o k d + fixe k voçes têm feito sao as entrevistas nao sera possivel continuarem a por mais? e k eu tou
[:p]de sede por mais entrevistas tao interessantes.
nao sera possivbel reduzir o tempo de espera ou seja editar uma revista de 15 em 15 dias(eu acho k sei a resposta mas masmeo assim nao custa tentar)
Na minha opinião é nisso k a MS se distingue realmente de todas as outras, é pela forma como inova e melhora todos os meses a sua revista em vez de se sentar a sombra da fama.
Eu so leio a vossa revista a creca de um ano e meio e se voçes continuarem assim eu tenciono lela ate ao final dos meus dias. ja agora espero k nao me disuludam com a E3

obs:eu espero k voçes tenhao consiencia de k têm a melhor profissao do mundo [:D] a e ja agora nao me podiam dizer um saite onde eu possa facilmente sacar videos ilariantes
a revista e mensal meu amigo
tambem gostava d ter uma megascore nova todos os dias mas n da...
Matem-se Esfolem-se mas não se Magoem...

Playing:
Need for Speed Most Wanted
King Kong
Pro Evolution Soccer 5
Mashed
Avatar do Utilizador
r3av3r2k
Senior
Mensagens: 242
Registado: sábado 21 mai 2005, 16:20
Localização: sao miguel açores

RE: Mega Score Nº 117 - Junho

Mensagem por r3av3r2k » terça 31 mai 2005, 11:48

como já e costume a revista ta muita boa o k mais gosto na revista sao claramente os artigos de opiniao tanto da redaçao como do joao sanches só keria k fosem + em ves de 1 ou 2 da redaçao por + 2 nao me importava de ter analizes mais curtas [:)]
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

RE: Mega Score Nº 117 - Junho

Mensagem por NCalvin » terça 31 mai 2005, 13:10

crazy_portuga - 31/5/2005 10:28 AM

eu ja li a MS deste mes e acho k o k d + fixe k voçes têm feito sao as entrevistas nao sera possivel continuarem a por mais? e k eu tou
[:p]de sede por mais entrevistas tao interessantes.
nao sera possivbel reduzir o tempo de espera ou seja editar uma revista de 15 em 15 dias(eu acho k sei a resposta mas masmeo assim nao custa tentar)
Na minha opinião é nisso k a MS se distingue realmente de todas as outras, é pela forma como inova e melhora todos os meses a sua revista em vez de se sentar a sombra da fama.
Eu so leio a vossa revista a creca de um ano e meio e se voçes continuarem assim eu tenciono lela ate ao final dos meus dias. ja agora espero k nao me disuludam com a E3

obs:eu espero k voçes tenhao consiencia de k têm a melhor profissao do mundo [:D] a e ja agora nao me podiam dizer um saite onde eu possa facilmente sacar videos ilariantes
em relação às entrevistas, sim, vai ser possível (se tivermos a colaboração dos intermediários e intervenientes, ou seja, das editoras e dos candidatos a entrevistados). Aliás, a nossa política vai cada vez mais no sentido de abandonar o modelo de fazer a simples antevisão, seguida do teste, e apostar mais nas entrevistas e artigos de fundo. Isto porque achamos que, com a crescente tendência das editoras só distribuírem as versões Beta já muito perto da data de lançamento, os textos das antevisões têm-se tornado uma espécie de teste antecipado. Como leitores não gostamos de ver antevisões sobre jogos que sabemos serem lançados no mês seguinte - para nós é só mais uma forma das editoras terem o máximo de exposição junto das datas de lançamento. Também não gostamos muito de "antevisões" que acabam por tirar conclusões antecipadas, do tipo "já acabámos o jogo e é um dos melhores de sempre" - isto quando o jogo ainda nem foi lançado no mercado.

Vamos reservar as antevisões para isso mesmo - para um primeiro olhar - e tentar alargar o espaço de teste a cada jogo, de forma a permitir análises mais exaustivas e profundas, que não repitam o que já foi dito em edições anteriores.

Quanto a ser a melhor profissão do mundo... não digo que não seja boa e que não tenha óptimas regalias, mas a melhor não é de certeza, nem a mais fácil.
Avatar do Utilizador
GroundZero
Senior
Mensagens: 320
Registado: sexta 31 jan 2003, 22:23
Localização: VersaLife, Homeworld

RE: Mega Score Nº 117 - Junho

Mensagem por GroundZero » quarta 01 jun 2005, 8:16

Eu apostaria mais em artigos sobre certas especificidades dos jogos. Por exemplo qual a importância de um jogo chamado "I have no mouth and i must scream" num certa cena do filme "Matrix". Mas quem diz esse exemplo diz muitos mais. Entrevistas em excesso também acho que não será muito bom, porque normalmente os entrevistados não estão autorizados a divulgar certos aspectos...
Best of Net (cliquem nestes links!):
http://www.relationshit.com/beta/about_ ... e_contents (relacionamentos homens/mulheres)
http://www.thieveryut.com/files.htm http://www.thief2x.com/t2xmirrors.asp (ficheiros relacionados com a série "Thief")
http://www.videogamessuck.com/ (análises divertidas aos jogos)
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: Mega Score Nº 117 - Junho

Mensagem por Cyrax » quarta 01 jun 2005, 18:01

Bem, finalmente comprei a revista de junho, até agora so deu para uma passagem rapida, mas fiquei um pouco chateado pois em 3 paginas está 3 manchas azuis (67, 90 e 91) o que dificulta um pouco a leitura, e não estou a acusar a redacção, obviamente, mas la que é chato, la isso é... [B)]
Enfim, vou deixar a leitura para mais logo, depois se houver alguma opinião, cá estarei... [:D]
Última edição por Cyrax em quarta 01 jun 2005, 18:02, editado 1 vez no total.
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

RE: Mega Score Nº 117 - Junho

Mensagem por PeddieKitsune » quarta 01 jun 2005, 19:13

Cyrax - 1/6/2005 7:01 PM

Bem, finalmente comprei a revista de junho, até agora so deu para uma passagem rapida, mas fiquei um pouco chateado pois em 3 paginas está 3 manchas azuis (67, 90 e 91) o que dificulta um pouco a leitura, e não estou a acusar a redacção, obviamente, mas la que é chato, la isso é... [B)]
Enfim, vou deixar a leitura para mais logo, depois se houver alguma opinião, cá estarei... [:D]
Manchas azuis? A minha não tem nada disso... Foi erro da gráfica, se calhar.
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

RE: Mega Score Nº 117 - Junho

Mensagem por NCalvin » quarta 01 jun 2005, 21:19

Cyrax - 2/6/2005 7:01 PM

Bem, finalmente comprei a revista de junho, até agora so deu para uma passagem rapida, mas fiquei um pouco chateado pois em 3 paginas está 3 manchas azuis (67, 90 e 91) o que dificulta um pouco a leitura, e não estou a acusar a redacção, obviamente, mas la que é chato, la isso é... [B)]
Enfim, vou deixar a leitura para mais logo, depois se houver alguma opinião, cá estarei... [:D]
bizarro. Temos várias cópias e nenhuma delas tem esse problema, nem ninguém se queixou.
Podes enviar a tua reclamação para [email protected]
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: Mega Score Nº 117 - Junho

Mensagem por Cyrax » quinta 02 jun 2005, 11:30

Sim, é erro de impressão, até que não percebo de onde vem a tinta azul, mas não ha problema, como disse ainda da para ler daí que no problem... Até existe pior situações nas outras revistas do genero, tal como a revista oficial xbox que vinha com o dvd de demos com problemas mas isso era la do Reino Unido, etc mas o pior é quando vem a caixa do dvd partida! [B)]
Enfim...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Psycho Killer
Veteran
Mensagens: 550
Registado: quarta 21 jan 2004, 21:14
Localização: Carcavelos

RE: Mega Score Nº 117 - Junho

Mensagem por Psycho Killer » quinta 02 jun 2005, 12:22

alfuem tem a revista de junho a mao??
e k eu deixei-a em casa do meu pai
podiam-m dizer kuais sao os mods pro half life 2 k estao na revista e respectivo sites por favor??
obrigado
Matem-se Esfolem-se mas não se Magoem...

Playing:
Need for Speed Most Wanted
King Kong
Pro Evolution Soccer 5
Mashed
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: Mega Score Nº 117 - Junho

Mensagem por Cyrax » quinta 02 jun 2005, 13:05

Battlefield_guy - 2/6/2005 1:22 PM

alfuem tem a revista de junho a mao??
e k eu deixei-a em casa do meu pai
podiam-m dizer kuais sao os mods pro half life 2 k estao na revista e respectivo sites por favor??
obrigado
Plan of attack v1.1 -> www.planofattackgame.com
garry´s mod v8 -> www.garry.tv/garrysmod/index.php
Pong Source v0.8 -> www.clan-server.co.uk/pongsource/
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Psycho Killer
Veteran
Mensagens: 550
Registado: quarta 21 jan 2004, 21:14
Localização: Carcavelos

RE: Mega Score Nº 117 - Junho

Mensagem por Psycho Killer » quinta 02 jun 2005, 13:13

Cyrax - 2/6/2005 2:05 PM
Battlefield_guy - 2/6/2005 1:22 PM

alfuem tem a revista de junho a mao??
e k eu deixei-a em casa do meu pai
podiam-m dizer kuais sao os mods pro half life 2 k estao na revista e respectivo sites por favor??
obrigado
Plan of attack v1.1 -> www.planofattackgame.com
garry´s mod v8 -> www.garry.tv/garrysmod/index.php
Pong Source v0.8 -> www.clan-server.co.uk/pongsource/
obrigado
Matem-se Esfolem-se mas não se Magoem...

Playing:
Need for Speed Most Wanted
King Kong
Pro Evolution Soccer 5
Mashed
Bloqueado