Porque lidera a Sony e nao a Nintendo?

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
HotSauce
Beginner
Mensagens: 36
Registado: segunda 30 jun 2003, 14:53

RE: Porque lidera a Sony e nao a Nintendo?

Mensagem por HotSauce » sábado 06 nov 2004, 0:52

Peddie - 5/11/2004 9:26 PM
Viriato_iceview51 - 5/11/2004 12:30 PM

A retro studios, nao tem elementos da velha Rareware, mas pode ser considerada como a nova velha Rareware! Visto o tipo de jogos que estao a fazer! No entanto uma das software-houses que se formou com muitos elementos da Rareware foi a Free Radicals (Timesplitters)...
Olha, pensei que tinha, lol. Então qual é a que tem ser ser a Free Radical, é a Factor 5?
A Factor 5 eh uma compania da Lucas Arts se nao me engano logo nao tem nada haver com a Free Radicals....Ja agr so pra fazer um pequeno comentario sobro o artigo da N "postado" pelo Viriato mas so li o resumo do Blitz [:D] kero dizer que a Nintendo tem de lutar pra tentar ganhar os direitos de publicar jogos como PES 4 e outros na GameCube senao nunca abrira as portas a pessoal que nao eh fan da N....

Ja agr...eh bom estar de volta apos uns 4 meses ou mais de ausencia
Let's keep it real....shall we?
blitzkrieg
Senior
Mensagens: 468
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Portugal
Contacto:

RE: Porque lidera a Sony e nao a Nintendo?

Mensagem por blitzkrieg » sábado 06 nov 2004, 12:28

Bem vindo de volta infelizmente o famoso bug do fórum ocultou um pouco o teu post [B)].

Sobre o que disseste do PES4, nisso concordo plenamente. A nintendo tem de garantir que os melhores jogos multiplataforma saem também na sua consola e ainda pra mais quando se trata de nomes como PES que só por si conseguem garantir a venda de consolas.

Não tem lógica nenhuma a série Winning Eleven sair no Japão para GC e o correspondente PES não sair na GC no resto do mundo, principalmente na Europa onde o futebol reina.
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

RE: Porque lidera a Sony e nao a Nintendo?

Mensagem por PeddieKitsune » sábado 06 nov 2004, 13:15

Pois é, isso realmente é espantoso. No continente onde mais se gosta de futebol não haver um jogo desse calibre na GameCube apenas na Europa não cabe na cabeça de ninguém.
Eu por acaso tenho a GameCube só mesmo pelos exclusivos, aliás, todos os jogos que tenho são exclusivos GameCube, mas outras pessoas (principalmente amantes de futebol, neste caso) poderiam comprar a GameCube por ter o PES4 e por ser a consola mais barata, semmencionar o suporte para quatro comandos.
HotSauce
Beginner
Mensagens: 36
Registado: segunda 30 jun 2003, 14:53

RE: Porque lidera a Sony e nao a Nintendo?

Mensagem por HotSauce » domingo 07 nov 2004, 0:58

Peddie - 6/11/2004 1:15 PM

Pois é, isso realmente é espantoso. No continente onde mais se gosta de futebol não haver um jogo desse calibre na GameCube apenas na Europa não cabe na cabeça de ninguém.
Eu por acaso tenho a GameCube só mesmo pelos exclusivos, aliás, todos os jogos que tenho são exclusivos GameCube, mas outras pessoas (principalmente amantes de futebol, neste caso) poderiam comprar a GameCube por ter o PES4 e por ser a consola mais barata, semmencionar o suporte para quatro comandos.
Exacto!!! Eu tenho GC mas tenho muitos amigos que têm PS2 e eu prefiro jogar os jogos multiplataformas na GC do que na PS2 nao so pelo facto dos 4 comandos mas tb pelo facto dos graficos serem melhores. A MS conseguiu os direitos do PES4 pra XBox se nao me engano logo espero que a N tambem consigua fazer isso o mais rapido possivel.
Let's keep it real....shall we?
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Pokê a Sonyx dá "porrada" à Nintendo ?

Mensagem por Newtomic » quinta 11 nov 2004, 0:31

porke a Nintendo desde a SNES k só faz "bosta" em termos de jogadas tipo a N64 e a Sony aproveita tudo! [;)] e dalhe uns upercuts e murros directos hehehe [:D] tô só no gozo sculpem kalker kozinha ok! [:D]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

RE: Sera que a Nintendo vai liderar a proxima geracao?

Mensagem por viriato_iceview51 » segunda 18 abr 2005, 15:07

Agora refaco a questao?
Sera que a Nintendo vai liderar a proxima geracao de consolas de salao e portateis?

E o que se passa com o SOIL?! Ja faz meses que ele nao mete os pes por ca...
Última edição por viriato_iceview51 em segunda 18 abr 2005, 15:11, editado 1 vez no total.
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Knight

RE: Sera que a Nintendo vai liderar a proxima geracao?

Mensagem por Knight » segunda 18 abr 2005, 16:09

Viriato_iceview51 - 18/4/2005 4:07 PM

Agora refaco a questao?
Sera que a Nintendo vai liderar a proxima geracao de consolas de salao e portateis?

E o que se passa com o SOIL?! Ja faz meses que ele nao mete os pes por ca...
Acho que só se vai poder responder a isso depois da E3.
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

RE: Sera que a Nintendo vai liderar a proxima geracao?

Mensagem por PeddieKitsune » segunda 18 abr 2005, 20:07

Viriato_iceview51 - 18/4/2005 4:07 PM

Agora refaco a questao?
Sera que a Nintendo vai liderar a proxima geracao de consolas de salao e portateis?

E o que se passa com o SOIL?! Ja faz meses que ele nao mete os pes por ca...
Não. Para mim parece óbvio. Parece que estão a tomar caminhos alternativos, o que os fará afastar inevitavelmente do primeiro lugar.
Para mim isso não preocupa, desde que os jogos continuem a chegar...

Pensei que este tópico já tinha sido apagado, lol.
Realmente nunca mais vi o SOIL. Ele respondeu-me uma vez a uma PM em que lhe perguntava sobre uns vídeos em flash, e isto já de ele ter parcialmente desaparecido [:D]. Bem, espero que ele regresse qualquer dia.
Avatar do Utilizador
_Omega_
Veteran
Mensagens: 635
Registado: domingo 23 jan 2005, 11:14
Localização: Great Big White World
Contacto:

RE: Porque lidera a Sony e nao a Nintendo?

Mensagem por _Omega_ » terça 19 abr 2005, 18:43

Para mim as coisas são assim:
A nintendo faz, a sony faz melhor!
A gamecube (já deve ter mais moscas que sei lá ...) e a PS2 sairam na mesma altura certo? E quem liderou e lidera??? A Sony ! Obvio!
A Nintendo DS saiu, daqui a uns meses sai a PSP...quem acham que vai liderar??? A resposta é mais que obvia! Sony!
Será pela diversidade e qualidade dos jogos que as coisas são assim....será que é por ter mais funcionalidades (PSP)...acho que quando aquele boneco chamado super mario saiu todos o jogavam..quando a saiu o primeiro jogo para a PS...o mario foi deiado num canta e todos queriam jogar PS.....acho que isto não tem uma especificação muito concreta....



P.S-Se cometim alguns erros na cronolodiga, as mais sinceras desculpas. [;)]
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Porque lidera a Sony e nao a Nintendo?

Mensagem por Newtomic » terça 19 abr 2005, 19:57

TheMisteryBoy - 19/4/2005 7:43 PM

Para mim as coisas são assim:
A nintendo faz, a sony faz melhor!
A gamecube (já deve ter mais moscas que sei lá ...) e a PS2 sairam na mesma altura certo? E quem liderou e lidera??? A Sony ! Obvio!
A Nintendo DS saiu, daqui a uns meses sai a PSP...quem acham que vai liderar??? A resposta é mais que obvia! Sony!
Será pela diversidade e qualidade dos jogos que as coisas são assim....será que é por ter mais funcionalidades (PSP)...acho que quando aquele boneco chamado super mario saiu todos o jogavam..quando a saiu o primeiro jogo para a PS...o mario foi deiado num canta e todos queriam jogar PS.....acho que isto não tem uma especificação muito concreta....



P.S-Se cometim alguns erros na cronolodiga, as mais sinceras desculpas. [;)]
Acho k deverias aproveitar e lê umas páginas para tráz, vais ver k essa ideia de liderança não é assim tão OBVIA quanto isso! [;)]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

RE: Sera que a Nintendo vai liderar a proxima geracao?

Mensagem por viriato_iceview51 » sexta 20 mai 2005, 15:22

Peddie - 18/4/2005 9:07 PM
Viriato_iceview51 - 18/4/2005 4:07 PM

Agora refaco a questao?
Sera que a Nintendo vai liderar a proxima geracao de consolas de salao e portateis?

E o que se passa com o SOIL?! Ja faz meses que ele nao mete os pes por ca...
Não. Para mim parece óbvio. Parece que estão a tomar caminhos alternativos, o que os fará afastar inevitavelmente do primeiro lugar.
Para mim isso não preocupa, desde que os jogos continuem a chegar...

Pensei que este tópico já tinha sido apagado, lol.
Realmente nunca mais vi o SOIL. Ele respondeu-me uma vez a uma PM em que lhe perguntava sobre uns vídeos em flash, e isto já de ele ter parcialmente desaparecido [:D]. Bem, espero que ele regresse qualquer dia.
Em relacao ao caminho alternativo..., talvez isso seja uma razao para a qual a Nintendo dope as estatisticas. Ou seja tendo em conta que o caminho seja alternativo (aka totalmente diferente), talvez isso leve a que muitos possuidores a comprarem uma segunda consola (neste caso a Revolution) para alem da sua.

O que possivelmente faca com que a Nintendo venda relativamente bem... E como se fosse um concorrente que se encontra nao frente a frente, mas em paralelo.
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
GBrito
Redacção
Mensagens: 706
Registado: terça 11 mar 2003, 1:14
Contacto:

RE: Porque lidera a Sony e nao a Nintendo?

Mensagem por GBrito » sexta 20 mai 2005, 15:45

Apesar de não considerar ambas as consolas concorrentes directas, axo obvio que a Sony vai liderar, pelo simples facto de estar vender mais que uma simples consola... está a vender um Gadget poderosissiomo de multimedia... e as pessoas adoram essas coisitas.

Ou seja, vai apelar a 4x mais gente do que DS. (O que não reflecte necessariamente o meu gosto pessoal). [;)]
000-Scorpion
Veteran
Mensagens: 931
Registado: quarta 29 out 2003, 11:56
Localização: Queres saber onde moro...o que tu queres sei eu!

RE: Porque lidera a Sony e nao a Nintendo?

Mensagem por 000-Scorpion » sexta 20 mai 2005, 18:24

Strings - 20/5/2005 4:45 PM

Apesar de não considerar ambas as consolas concorrentes directas, axo obvio que a Sony vai liderar, pelo simples facto de estar vender mais que uma simples consola... está a vender um Gadget poderosissiomo de multimedia... e as pessoas adoram essas coisitas.

Ou seja, vai apelar a 4x mais gente do que DS. (O que não reflecte necessariamente o meu gosto pessoal). [;)]
Claro que reflecte mas tu não queres confusão aqui. [;)]
"Melhor jogo de sempre: FFVII."

"A única coragem é falarmos na primeira pessoa."
"Toda a gente tem de morrer, mas eu sempre acreditei que seria feita uma excepção no meu caso. E agora?"
"Arrependo-me muitas vezes de ter falado, nunca de me ter calado."
Knight

RE: Porque lidera a Sony e nao a Nintendo?

Mensagem por Knight » sábado 21 mai 2005, 8:19

Scorpion - 20/5/2005 7:24 PM
Strings - 20/5/2005 4:45 PM

Apesar de não considerar ambas as consolas concorrentes directas, axo obvio que a Sony vai liderar, pelo simples facto de estar vender mais que uma simples consola... está a vender um Gadget poderosissiomo de multimedia... e as pessoas adoram essas coisitas.

Ou seja, vai apelar a 4x mais gente do que DS. (O que não reflecte necessariamente o meu gosto pessoal). [;)]
Claro que reflecte mas tu não queres confusão aqui. [;)]
Lá tinha de vir o grande visionário Scorpion com as suas verdades absolutas [B)]
000-Scorpion
Veteran
Mensagens: 931
Registado: quarta 29 out 2003, 11:56
Localização: Queres saber onde moro...o que tu queres sei eu!

RE: Porque lidera a Sony e nao a Nintendo?

Mensagem por 000-Scorpion » sábado 21 mai 2005, 11:38

Knight - 21/5/2005 9:19 AM
Scorpion - 20/5/2005 7:24 PM
Strings - 20/5/2005 4:45 PM

Apesar de não considerar ambas as consolas concorrentes directas, axo obvio que a Sony vai liderar, pelo simples facto de estar vender mais que uma simples consola... está a vender um Gadget poderosissiomo de multimedia... e as pessoas adoram essas coisitas.

Ou seja, vai apelar a 4x mais gente do que DS. (O que não reflecte necessariamente o meu gosto pessoal). [;)]
Claro que reflecte mas tu não queres confusão aqui. [;)]
Lá tinha de vir o grande visionário Scorpion com as suas verdades absolutas [B)]
loooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool [:D] [:D]
"Melhor jogo de sempre: FFVII."

"A única coragem é falarmos na primeira pessoa."
"Toda a gente tem de morrer, mas eu sempre acreditei que seria feita uma excepção no meu caso. E agora?"
"Arrependo-me muitas vezes de ter falado, nunca de me ter calado."
Bloqueado