Porque lidera a Sony e nao a Nintendo?

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
SOIL
Beginner
Mensagens: 37
Registado: terça 05 ago 2003, 19:04

RE: Porque lidera a Sony e nao a Nintendo?

Mensagem por SOIL » segunda 22 dez 2003, 21:14

loool yah! Mas não deixa de ser o seu nascimento =P
Whilst thou fight? Or die trying?...

Procuro (compro ou troco) Tenho (vendo ou troco)
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

RE: Porque lidera a Sony e nao a Nintendo?

Mensagem por PeddieKitsune » segunda 22 dez 2003, 21:51

Mas não se sabe mesmo nada sobre o próximo Mario, nem pormenores da história?
Wesker
Senior
Mensagens: 116
Registado: domingo 10 ago 2003, 11:10
Localização: Portugal , com muito orgulho !!
Contacto:

RE: Porque lidera a Sony e nao a Nintendo?

Mensagem por Wesker » terça 23 dez 2003, 0:36

Peddie - 22/12/2003 9:51 PM

Mas não se sabe mesmo nada sobre o próximo Mario, nem pormenores da história?
Eu sei , vai se chamar Super Mario 128 ... e tenho imagens : http://ruliweb.intizen.com/ruliboard/re ... nd=&ftext=

O que acham ??
Sassil - Balkan Church!!!! Bennocarl (Level 12) from FF XI -online- ... :P

Balkan Church <- http://11demaiode2005.spaces.live.com/
SOIL
Beginner
Mensagens: 37
Registado: terça 05 ago 2003, 19:04

RE: Porque lidera a Sony e nao a Nintendo?

Mensagem por SOIL » terça 23 dez 2003, 0:55

Lol, quanto ao nome já vais um pouco atrasado, tinha acabo de referir isso anteriormente. E quanto às imagens eu próprio faria melhor com um software de edição de imagem. O conceito está bem original, mas está muito mal feito.
Whilst thou fight? Or die trying?...

Procuro (compro ou troco) Tenho (vendo ou troco)
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

RE: Porque lidera a Sony e nao a Nintendo?

Mensagem por PeddieKitsune » sábado 27 dez 2003, 22:30

SOIL - 23/12/2003 12:55 AM

Lol, quanto ao nome já vais um pouco atrasado, tinha acabo de referir isso anteriormente. E quanto às imagens eu próprio faria melhor com um software de edição de imagem. O conceito está bem original, mas está muito mal feito.
Qual é o conceito do Mario 128?
Viriato_iceview51

RE: Porque lidera a Sony e nao a Nintendo?

Mensagem por Viriato_iceview51 » segunda 02 fev 2004, 3:00

Peddie - 27/12/2003 10:30 PM
SOIL - 23/12/2003 12:55 AM

Lol, quanto ao nome já vais um pouco atrasado, tinha acabo de referir isso anteriormente. E quanto às imagens eu próprio faria melhor com um software de edição de imagem. O conceito está bem original, mas está muito mal feito.
Qual é o conceito do Mario 128?
Pelo que ouvi dizer ao principío, é que será um jogo que utilizará a tecnologia desenvolvida para Pikmin, agora mais nada sei. Já conheces a Nintendo sempre muito discreta quanto aos seus próximos projectos. Exemplo: sucessor do gba sp, graças ao barulho da nds.
Ard
Beginner
Mensagens: 31
Registado: quinta 08 mai 2003, 14:20
Localização: Portugal

RE: Porque lidera a Sony e nao a Nintendo?

Mensagem por Ard » sexta 20 fev 2004, 23:00

sobre o mario 128 ninguem sabe nada .
A nintendo tem medo ke outras empresas roubem as suas ideias e ke o jogo perca o estatuto de original
NARUTO-KUN
000-Scorpion
Veteran
Mensagens: 931
Registado: quarta 29 out 2003, 11:56
Localização: Queres saber onde moro...o que tu queres sei eu!

RE: Porque lidera a Sony e nao a Nintendo?

Mensagem por 000-Scorpion » sexta 20 fev 2004, 23:39

Wesker - 23/12/2003 12:36 AM
Peddie - 22/12/2003 9:51 PM

Mas não se sabe mesmo nada sobre o próximo Mario, nem pormenores da história?
Eu sei , vai se chamar Super Mario 128 ... e tenho imagens : http://ruliweb.intizen.com/ruliboard/re ... nd=&ftext=

O que acham ??
Se isto são imagens do proximo Super Mario, eu sou o Pai Natal!!!!!!!!!!! Que porcaria de imagens. Muito mal feitas para serem um logro.
"Melhor jogo de sempre: FFVII."

"A única coragem é falarmos na primeira pessoa."
"Toda a gente tem de morrer, mas eu sempre acreditei que seria feita uma excepção no meu caso. E agora?"
"Arrependo-me muitas vezes de ter falado, nunca de me ter calado."
blitzkrieg
Senior
Mensagens: 468
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Portugal
Contacto:

RE: Porque lidera a Sony e nao a Nintendo?

Mensagem por blitzkrieg » sábado 21 fev 2004, 13:55

Já tinhamos comentado isso. São totalmente falsas! Até eu inventaria melhor em 3D Studio.
HotSauce
Beginner
Mensagens: 36
Registado: segunda 30 jun 2003, 14:53

RE: Porque lidera a Sony e nao a Nintendo?

Mensagem por HotSauce » segunda 23 fev 2004, 9:26

blitzkrieg - 21/2/2004 1:55 PM

Já tinhamos comentado isso. São totalmente falsas! Até eu inventaria melhor em 3D Studio.
HAHAHAHAHAHAHA!!!Grandes fotos!! de um grande site!!!lol
Let's keep it real....shall we?
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Lunar Magic

Mensagem por viriato_iceview51 » sábado 08 mai 2004, 19:55

Antes de começar...

Gostaria de saber quantos de vocês desejaram tornarem-se um dia em autênticos Miyamoto's?

Quantos de vós, é que desejaram poderem editar os niveís e a história de um jogo que vos tenha maravilhado, de modo a poderem repetir a magnifíca experiência que ele vos proporcionou sem se fartar e ao mesmo tempo experenciado um mundo novo criado desde raiz, como por exemplo um Zelda: Ocarina of Time 2, um Super Mario World 3 ou mesmo um Prince of Persia 3?

Tenho a certeza que muitos de vós..., e creio mesmo que uns quantos pensaram poder criar um universo e um enrendo acima daquilo que já foi criado. Surgindo com ideias espectaculares saídas directamente de mentes geniais, tão geniais quanto o próprio Miyamoto san.

Provávelmente muitos de vocês devem ter o dom, ainda não descoberto, de tornarem-se os próximos Miyamoto's...

Pois agora chegou a hora de mostrarem o quanto vocês valem, com este excelente editor point n' click chamado Lunar Magic, que permite de editar a ROM do Super Mario World a vosso gosto e recriar uma aventura completa a partir do jogo.

Se têm um website então sabem o que fazer...

P.S: Apesar das ROM's serem condenadas por muitos de nós, acho que este editor traz uma mais valia a este mundo e acho que vale a pena experimentar. Por estas e por outras eu prefiro não deixar site de ROM's aqui, mas para os interessados enviem-me um email para [email protected] e eu darei-vos com todo o gosto o site onde podem ir buscar a ROM do Mario World.

P.S 2: Ao principío pensei que valesse a pena criar um tópico a propósito disto, mas achei melhor não porque nunca se sabe se tal vale a pena... Por isso é que meti-o no tópico Nintendo já que este está um pouco sem vida.
Última edição por viriato_iceview51 em domingo 09 mai 2004, 17:29, editado 1 vez no total.
blitzkrieg
Senior
Mensagens: 468
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Portugal
Contacto:

RE: Lunar Magic

Mensagem por blitzkrieg » domingo 09 mai 2004, 16:00

Viriato_iceview51 - 9/5/2004 8:55 PM

Provávelmente muitos de vocês devem ter o dom, ainda não descoberto, de tornarem-se os próximos Miyamoto's...

Pois agora chegou a hora de mostrarem o quanto vocês valem....

LOL... Nesta parte devias ter dito Henshin!! Que era para despertar os nosso poderes de criador de jogos. (quem não jogou Viewtiful Joe pode não perceber isto [:)])

Em relação a criar jogos com poucos conhecimentos... Existem vários motores já feitos para isso, não conhecia era esta de alterar o Mario World (grande jogo da sua altura por sinal...). Aquilo é pra alterar o jogo mas fica sempre um jogo de plataformas certo?? Será que dá pra fazer um shooter daqueles tipo contra ou assim?

Não consegui ver o site que postaste [:I]
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

RE: Lunar Magic

Mensagem por viriato_iceview51 » domingo 09 mai 2004, 17:33

blitzkrieg - 9/5/2004 5:00 PM
Viriato_iceview51 - 9/5/2004 8:55 PM

Provávelmente muitos de vocês devem ter o dom, ainda não descoberto, de tornarem-se os próximos Miyamoto's...

Pois agora chegou a hora de mostrarem o quanto vocês valem....

LOL... Nesta parte devias ter dito Henshin!! Que era para despertar os nosso poderes de criador de jogos. (quem não jogou Viewtiful Joe pode não perceber isto [:)])

Em relação a criar jogos com poucos conhecimentos... Existem vários motores já feitos para isso, não conhecia era esta de alterar o Mario World (grande jogo da sua altura por sinal...). Aquilo é pra alterar o jogo mas fica sempre um jogo de plataformas certo?? Será que dá pra fazer um shooter daqueles tipo contra ou assim?

Não consegui ver o site que postaste [:I]
O link que postei já foi corrigido. [:p]

O jogo continuará sempre um jogo de plataformas, apesar de tudo a mecânica de jogo não pode ser mudada.
Ard
Beginner
Mensagens: 31
Registado: quinta 08 mai 2003, 14:20
Localização: Portugal

RE: Porque lidera a Sony e nao a Nintendo?

Mensagem por Ard » segunda 28 jun 2004, 13:06

kuais sao os jogos mais esperados por voces para o final deste ano?
para mim saoo tales of symphonia , o resi4,e o cm04-05 e o football manager04/05
NARUTO-KUN
Avatar do Utilizador
SuperMocho84
Senior
Mensagens: 220
Registado: sábado 22 mai 2004, 9:34

RE: Porque lidera a Sony e nao a Nintendo?

Mensagem por SuperMocho84 » segunda 28 jun 2004, 13:31

Espero ansiosamente pelo Football Manager 2005, Championship Manager 5, Pro Evolution Soccer 4 e Gran Turismo 4.
Mas o jogo que espero mais ansiosamente é um que nem data de lançamento tem: Shenmue 3! [:(]
Imagem
Bloqueado