Porque lidera a Sony e nao a Nintendo?

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
blitzkrieg
Senior
Mensagens: 468
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Portugal
Contacto:

RE: Porque lidera a Sony e nao a Nintendo?

Mensagem por blitzkrieg » sábado 29 nov 2003, 15:57

Peddie - 29/11/2003 8:50 PM

Alguém comprou a Revista oficial da Nintendo de Novembro???
Eu comprei, já tinhamos falado disso aqui no fórum. Porque?
Ainda não encontrei à venda foi a revista de Dezembro.
HotSauce
Beginner
Mensagens: 36
Registado: segunda 30 jun 2003, 14:53

RE: Porque lidera a Sony e nao a Nintendo?

Mensagem por HotSauce » sábado 29 nov 2003, 20:46

Peddie - 28/11/2003 8:50 PM

Alguém comprou a Revista oficial da Nintendo de Novembro???
Eu comprei mas a versao de outro pais!Se compraste a de Outubro e dizeres-me quem esta na capa talvez saiba qual eh a de Novembro...
Let's keep it real....shall we?
blitzkrieg
Senior
Mensagens: 468
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Portugal
Contacto:

RE: Porque lidera a Sony e nao a Nintendo?

Mensagem por blitzkrieg » domingo 30 nov 2003, 11:51

Acho que a de novembro foi a primeira a ser colocada à venda em Portugal, em portugues. Ou pelo menos foi a primeira que eu vi à venda...
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

RE: Porque lidera a Sony e nao a Nintendo?

Mensagem por PeddieKitsune » domingo 30 nov 2003, 15:53

A de Outubro foi a primeira a ser colocada à venda em Portugal, com Soul Calibur 2 na capa. Mas eu estou a falar da de Novembro, a que tem o Star wars: Rebel Stike na capa.
Se abrirem na página 31, se não me engano, vão encontrar a secção "Os 10 jogos mais assustadores de sempre". E eu queria que reparassem que, na imagem do The Legend of Zelda: Ocarina of Time, o Link tem uma espada que de certeza que não é a Master Sword (tal como o escudo é diferente do Hylian Shield), e tem também posto no C baixo o Forest Medallion! Eu sei que é a versão japonesa, mas será que esta é assim tão diferente da europeia?
Última edição por PeddieKitsune em domingo 30 nov 2003, 15:54, editado 1 vez no total.
blitzkrieg
Senior
Mensagens: 468
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Portugal
Contacto:

RE: Porque lidera a Sony e nao a Nintendo?

Mensagem por blitzkrieg » domingo 30 nov 2003, 17:10

Então a que eu tenho é a de Outubro! He he...
Por acaso tenho procurado em quiosques as revistas mas não as encontro. então faltam-me a de Novembro e a de Dezembro..
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

RE: Porque lidera a Sony e nao a Nintendo?

Mensagem por PeddieKitsune » domingo 30 nov 2003, 19:57

Blitz, sabes se existe alguma versão do Ocarina of Time com as características que eu mencionei? É que é muito estranho...
blitzkrieg
Senior
Mensagens: 468
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Portugal
Contacto:

RE: Porque lidera a Sony e nao a Nintendo?

Mensagem por blitzkrieg » segunda 01 dez 2003, 12:19

Não, não sei de nada igual... Ou é uma versão do Ocarina ou até será o Majora's... Como é a espada? O link é o adulto ou criança? como é o escudo - não é o mirror shield mas tb não é o hylian?
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

RE: Porque lidera a Sony e nao a Nintendo?

Mensagem por PeddieKitsune » segunda 01 dez 2003, 20:21

É o Link Adulto, parece-me que está a andar num dos corredores estreitos do Fire Temple, ou seja, deve ser o do Ocarina of Time. O escudo é muito parecido com o Hylian Shield, mas só que os desenhos estão dispostos de forma diferente. A espada é parecida com a de Marth em Fire Emblem (se já tiveres jogado Super Smash Bros. Melee sabes do que estou a falar). E por fim tem no C baixo o Forest Medallion! Só se for uma imagem falsa, como umas que eu já tenho visto em que aparece Link em Ocarina of Time com as mãos abertas com o Triforce a rodar sobre as mãos LOL. Além disso, eu já tenho visto muitas imagens do Ocarina of Time em que estão nos Cs vários Medallions, incluído o Light Medallion e o Water Medallion.
Última edição por PeddieKitsune em quarta 03 dez 2003, 22:36, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

RE: Porque lidera a Sony e nao a Nintendo?

Mensagem por PeddieKitsune » quinta 04 dez 2003, 19:41

Então? O tópico parou?
blitzkrieg
Senior
Mensagens: 468
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Portugal
Contacto:

RE: Porque lidera a Sony e nao a Nintendo?

Mensagem por blitzkrieg » quinta 04 dez 2003, 22:43

Não estou a ver que versão do jogo é mas se o link é adulto ou é o Ocarina ou o Master Quest (a outra versão do Ocarina).
Sobre os medalhões, lembro-me deles no "A link to the past" da SNES mas já não me lembro se havia no Ocarina, só no fim de semana é que poderei ligar a N64 para me relembrar...
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

RE: Porque lidera a Sony e nao a Nintendo?

Mensagem por PeddieKitsune » quinta 04 dez 2003, 22:50

Os medalhões no A Link to the Past eram com fio e tudo, mas os medalhões do Ocarina of Time não são os mesmos do que o Zelda da SNES. Os medalhões do Ocarina of Time são Quest Items, portanto não se podem pôr nos Cs, não é?
Uma coisa: todas as imagens que tinham estas caracteristicas em comum tinham o botão de acção (A) em japonês, portanto deve ser uma versão qualquer japonesa, mas eu acho muito estranho a versão japonesa do Ocarina of Time diferir tanto da europeia!
Última edição por PeddieKitsune em quinta 04 dez 2003, 22:50, editado 1 vez no total.
HotSauce
Beginner
Mensagens: 36
Registado: segunda 30 jun 2003, 14:53

RE: Porque lidera a Sony e nao a Nintendo?

Mensagem por HotSauce » quarta 17 dez 2003, 9:30

Bom eu nao sei mas posso ver na minha revista hoje apesar de ser em frances e depois digo-te se esta la alguma coisa assim parecida ou nao mas mesmo que fosse verdade , deveria ser uma versao nao acabada ou 1 item extra que os japoneses tiveram direito e nos nao...
Let's keep it real....shall we?
SOIL
Beginner
Mensagens: 37
Registado: terça 05 ago 2003, 19:04

RE: Porque lidera a Sony e nao a Nintendo?

Mensagem por SOIL » quarta 17 dez 2003, 15:17

Se repararem, no verso da caixa do vosso Ocarina of Time, está uma imagem do young Link com a Master Sword! Como é isso possível?! E em baixo dessa imagem, está a Epona com um suposto Link vestido de castanho e com um pano na cara, como as vestes dos Gerudos... wdf is that?.........
Whilst thou fight? Or die trying?...

Procuro (compro ou troco) Tenho (vendo ou troco)
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

RE: Porque lidera a Sony e nao a Nintendo?

Mensagem por PeddieKitsune » quarta 17 dez 2003, 21:37

SOIL - 17/12/2003 3:17 PM

Se repararem, no verso da caixa do vosso Ocarina of Time, está uma imagem do young Link com a Master Sword! Como é isso possível?! E em baixo dessa imagem, está a Epona com um suposto Link vestido de castanho e com um pano na cara, como as vestes dos Gerudos... wdf is that?.........
Já não tenho a caixa comigo... agora deve ser um pacote de sumo (reciclagem[:D]).
SOIL
Beginner
Mensagens: 37
Registado: terça 05 ago 2003, 19:04

RE: Porque lidera a Sony e nao a Nintendo?

Mensagem por SOIL » quarta 17 dez 2003, 23:48

xeee, deitas fora as caixas! Sacrilégio!!! Lool. Eu tenho-as todas guardadinhas =P até a caixa da SNES tenho! =D
Whilst thou fight? Or die trying?...

Procuro (compro ou troco) Tenho (vendo ou troco)
Bloqueado