Porque lidera a Sony e nao a Nintendo?

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
pitra
Junior
Mensagens: 60
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Em frente ao PC

Mensagem por pitra » terça 23 set 2003, 20:49

citação: Inicialmente enviada por kvk
Mas tu tás-te a sentir bem?? Fazes ideia da quantidade de exclusivos excelentes que a PS2 tem?? E quantos exclusivos excelentes é que a XBOX tem? 000000000000000000000000000000000. O que interessa numa consola não é a "potência", são os jogos.
citação: Inicialmente enviada por GroundZero
Quem no seu juizo compraria uma PS2 em vez de uma x-box(mais potente), quando elas estão ao mesmo preço?


"A delayed game is eventually good, a bad game is bad forever" - Shigeru Miyamoto
Achas que são assim tantos exclusivos tão bons. A contar com o novo Tomb Raider e os Fifas.... E n te Esqueças que para a Xbox vem Doom 3, Halo 2, Half Life 2, Fable..... queres que continue.

"It's important to keep a balance on things" - Tommy Angelo
"Antigamente era indeciso... agora não estou tão certo!!"
Avatar do Utilizador
kvk
Senior
Mensagens: 389
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por kvk » quarta 24 set 2003, 11:09

Curiosamente nenhum desses jogos que mencionaste é exclusivo à XBOX, todos eles vão sair ou para PC ou para outras consolas... só me vieste dar mais razão
citação: Inicialmente enviada por pitra
citação: Inicialmente enviada por kvk
Mas tu tás-te a sentir bem?? Fazes ideia da quantidade de exclusivos excelentes que a PS2 tem?? E quantos exclusivos excelentes é que a XBOX tem? 000000000000000000000000000000000. O que interessa numa consola não é a "potência", são os jogos.
citação: Inicialmente enviada por GroundZero
Quem no seu juizo compraria uma PS2 em vez de uma x-box(mais potente), quando elas estão ao mesmo preço?


"A delayed game is eventually good, a bad game is bad forever" - Shigeru Miyamoto


Achas que são assim tantos exclusivos tão bons. A contar com o novo Tomb Raider e os Fifas.... E n te Esqueças que para a Xbox vem Doom 3, Halo 2, Half Life 2, Fable..... queres que continue.

"It's important to keep a balance on things" - Tommy Angelo
"A delayed game is eventually good, a bad game is bad forever" - Shigeru Miyamoto
Sassil
Beginner
Mensagens: 28
Registado: sexta 18 jul 2003, 15:22
Localização: Portugal

Mensagem por Sassil » quarta 24 set 2003, 13:02

citação: Inicialmente enviada por Ard
a n64 vendeu cerca de 30 milhoes de consolas em cerca de 5 anos e kantas vendeu a dreamcast?

silverchair
No final do ano 2000, as vendas da Dreamcast nos USA já eram bem maiores que esses, mas se querem saber ao certo procurem nos arquivos da IGN
Sassil
Beginner
Mensagens: 28
Registado: sexta 18 jul 2003, 15:22
Localização: Portugal

Mensagem por Sassil » quarta 24 set 2003, 13:06

citação: Inicialmente enviada por HotSauce
citação: Desculpa mas nisso não tenho quaisqueres dúvidas, podes perguntar a quem quiseres: a SNES tb foi lider de vendas nos Estados Unidos e Canadá.


Acredito porque quando fui aos States pela 1ra vez so se via SNES por todos os sitios!![:D]
E quando é foste aos USA?? É que SNES começou a superar a Mega Drive no final do seu tempo de vida, depois da má ideia da Sega de lançar a 32X e a MegaCD
pitra
Junior
Mensagens: 60
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Em frente ao PC

Mensagem por pitra » quarta 24 set 2003, 21:54

citação: Inicialmente enviada por kvk
Curiosamente nenhum desses jogos que mencionaste é exclusivo à XBOX, todos eles vão sair ou para PC ou para outras consolas... só me vieste dar mais razão
citação: Inicialmente enviada por pitra
citação: Inicialmente enviada por kvk
Mas tu tás-te a sentir bem?? Fazes ideia da quantidade de exclusivos excelentes que a PS2 tem?? E quantos exclusivos excelentes é que a XBOX tem? 000000000000000000000000000000000. O que interessa numa consola não é a "potência", são os jogos.
citação: Inicialmente enviada por GroundZero
Quem no seu juizo compraria uma PS2 em vez de uma x-box(mais potente), quando elas estão ao mesmo preço?


"A delayed game is eventually good, a bad game is bad forever" - Shigeru Miyamoto


Achas que são assim tantos exclusivos tão bons. A contar com o novo Tomb Raider e os Fifas.... E n te Esqueças que para a Xbox vem Doom 3, Halo 2, Half Life 2, Fable..... queres que continue.

"It's important to keep a balance on things" - Tommy Angelo


"A delayed game is eventually good, a bad game is bad forever" - Shigeru Miyamoto
Pois é, tens razão. Tava a oensar numa coisa e a escrever outra. O que queria dizer é que vão ter, muit provavelmente, melhores gráficos do que nas rivais, e mesmo até do que na maior parte dos PC's, porque a Xbox é uma consola potente ..... Há muita gente a quem isso interessa........

"It's important to keep a balance on things" - Tommy Angelo
"Antigamente era indeciso... agora não estou tão certo!!"
Raiden 74
Senior
Mensagens: 295
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Almada

Mensagem por Raiden 74 » sábado 27 set 2003, 1:30

Pois é, toda a gente ja sabe k a Xbox é a mais potente, mas terá tb os melhores jogos........ OBVIAMENTE K NÃO!!!
Experimentem por exemplo ir aki http://www.gamespot.com/misc/top100_score.html e vejam lá em k lugar aparece um jogo da Xbox... em 6, e antes disso temos jogos pra GC, PS2 e PC. Tb é interessante k a "consola pra putos" tenha um jogo em 1º lugar (Metroid Prime) com 9.7 valores!!! Tendo em conta k o tal jogo da Xbox k aparece em 6º lugar nem seker é um exclusivo, as conclusões nao podem ser muito boas. SIM, a Xbox tem grandes gráficos, mas em termos de exclusivos 1º tá a PS2 e depois a GC!


VIVA A PS2... E A GC TAMBÉM!!!
Nulmas

Mensagem por Nulmas » sábado 27 set 2003, 3:47

Sinceramente, não sei de onde vem essa de a XBox ter os melhores exclusivos... Felizmente para mim, os únicos jogos que a XBox tem e que eu quero, acabam sempre por sair noutros sistemas...

Nunca gostei muito da consola, não por ter ódio à Microsoft mas por não ter jogos pelos quais eu ache que valha a pena gastar dinheiro nela...

Já a PS2, com jogos como MGS2 e FFX, convenceu-me rapidamente.

"War... War never changes."- in Fallout
Sassil
Beginner
Mensagens: 28
Registado: sexta 18 jul 2003, 15:22
Localização: Portugal

Mensagem por Sassil » sábado 27 set 2003, 9:04

citação: Inicialmente enviada por Nulmas
Sinceramente, não sei de onde vem essa de a XBox ter os melhores exclusivos... Felizmente para mim, os únicos jogos que a XBox tem e que eu quero, acabam sempre por sair noutros sistemas...

Nunca gostei muito da consola, não por ter ódio à Microsoft mas por não ter jogos pelos quais eu ache que valha a pena gastar dinheiro nela...

Já a PS2, com jogos como MGS2 e FFX, convenceu-me rapidamente.

"War... War never changes."- in Fallout
Sim, mas nunca iras jogar Star Wars: KotOR , Fable, Dead or alive 3, e outros numa PS2
HotSauce
Beginner
Mensagens: 36
Registado: segunda 30 jun 2003, 14:53

Mensagem por HotSauce » domingo 28 set 2003, 22:29

citação: Inicialmente enviada por Sassil
citação: Inicialmente enviada por HotSauce

E quando é foste aos USA?? É que SNES começou a superar a Mega Drive no final do seu tempo de vida, depois da má ideia da Sega de lançar a 32X e a MegaCD


Em 1997 e depois em 2000 ainda vi muitas pessoas a comprarem e jogarem SNES!
citação: A pergunta deste tópico deveria ser: Porque lidera a PS2 e não a XBOX? E a resposta é uma e simples: porque os jogos da ps2 são mais fáceis de copiar...e tenho cá para mim que se não fosse a pirataria, a sony estaria hoje no lugar da Nintendo. Quem no seu juizo compraria uma PS2 em vez de uma x-box(mais potente), quando elas estão ao mesmo preço?
A Xbox pode ser mais potente mas pouquissimos jogos convencem logo a pergunta pro topico eh a mais correcta!!E alem de que a Xbox vende menos que a GCN e a PS2....
Let's keep it real....shall we?
john mullins
Novato||Novata
Mensagens: 19
Registado: sexta 28 mar 2003, 23:43
Localização: Lordemão , Coimbra , Portugal

Mensagem por john mullins » domingo 28 set 2003, 22:37

quem diz que a game cube é melhor em jogos que a x-box é para mim não gosta de jogos!!!

fãs da nintendo o conto de fadas ja acabou.... o que esta a dar é empresas dinamicas, não outras que a mentalidade é a mesma de ha 20 anos atras!!! e quanto as consolas da nintendo serem superiores as da sega nem comento....[:0][:0] preferia ainda agora comprar a dreamcast do que a game cube[^]

"To kill or not to kill...
What a stupid question!"

- POSTAL Dude[^]


mullins
Sede de jogos??? A tua bebida esta aqui:
http://www.ptgamers.com para jogadores que se prezem!!
We all living in amerika- Rammstein Rulez!!
http://www.freewebs.com/johnmullinspt/index.htm
blitzkrieg
Senior
Mensagens: 468
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por blitzkrieg » domingo 28 set 2003, 23:37

citação: quem diz que a game cube é melhor em jogos que a x-box é para mim não gosta de jogos!!!
A GameCube é melhor que a Xbox em jogos EXCLUSIVOS. Quem não sabe isto é que não gosta de jogos![8D]

Isto pk a consola da Xbox tem uma lista de exclusivos pequena e nem todos são jogões. O maior jogo da Xbox é, sem dúvida, Halo mas já está anunciado o fim da exclusividade.

Pelo contrário, a GameCube conseguiu rapidamente uma razoável lista de exclusivos excelentes: Star Wars:Rogue Squadron, Metroid Prime, Eternal Darkness, Resident Evil 0, Mario Sunshine, Star Fox Adventures, Zelda:Wind Waker, Pikmin, Sonic Adventure Director's Cut, Super Monkey Ball 1&2,...
Para não falar dos futuros: Final Fantasy: Cristal Chronicles, MGS: Twin Snakes, F-Zero GX, Resident Evil 4, Star Wars: Rebel Strike, Mario Kart, Viewtiful Joe, Harvest Moon,...
john mullins
Novato||Novata
Mensagens: 19
Registado: sexta 28 mar 2003, 23:43
Localização: Lordemão , Coimbra , Portugal

Mensagem por john mullins » segunda 29 set 2003, 0:26

citação: Inicialmente enviada por blitzkrieg
citação: quem diz que a game cube é melhor em jogos que a x-box é para mim não gosta de jogos!!!


A GameCube é melhor que a Xbox em jogos EXCLUSIVOS. Quem não sabe isto é que não gosta de jogos![8D]

Isto pk a consola da Xbox tem uma lista de exclusivos pequena e nem todos são jogões. O maior jogo da Xbox é, sem dúvida, Halo mas já está anunciado o fim da exclusividade.

Pelo contrário, a GameCube conseguiu rapidamente uma razoável lista de exclusivos excelentes: Star Wars:Rogue Squadron, Metroid Prime, Eternal Darkness, Resident Evil 0, Mario Sunshine, Star Fox Adventures, Zelda:Wind Waker, Pikmin, Sonic Adventure Director's Cut, Super Monkey Ball 1&2,...
Para não falar dos futuros: Final Fantasy: Cristal Chronicles, MGS: Twin Snakes, F-Zero GX, Resident Evil 4, Star Wars: Rebel Strike, Mario Kart, Viewtiful Joe, Harvest Moon,...
eu amanha dou-te a resposta.... espera pelo contra-ataque[:D]

mullins
Sede de jogos??? A tua bebida esta aqui:
http://www.ptgamers.com para jogadores que se prezem!!
We all living in amerika- Rammstein Rulez!!
http://www.freewebs.com/johnmullinspt/index.htm
blitzkrieg
Senior
Mensagens: 468
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por blitzkrieg » segunda 29 set 2003, 9:06

[:D].
Mas lembra-te que eu tb tenho uma Xbox [;)]
john mullins
Novato||Novata
Mensagens: 19
Registado: sexta 28 mar 2003, 23:43
Localização: Lordemão , Coimbra , Portugal

Mensagem por john mullins » segunda 29 set 2003, 21:13

alguns dos jogos bons exclusivos xbox que consegui arranjar:

fable , ninja gaiden , halo2 , blinx:the time sweeper , dead or alive 3 , sudeki , dead or alive online , otogi 1 e 2 , project gotham racing 2 , out run 2 , brute force , doom3 , drake , knights of the old republic ....

so para dizer alguns[:D][:D]

mullins
Sede de jogos??? A tua bebida esta aqui:
http://www.ptgamers.com para jogadores que se prezem!!
We all living in amerika- Rammstein Rulez!!
http://www.freewebs.com/johnmullinspt/index.htm
blitzkrieg
Senior
Mensagens: 468
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por blitzkrieg » segunda 29 set 2003, 21:55

citação: so para dizer alguns
sim, sim... [:D]


Mas se reparares:
Alguns que mencionaste ainda não sairam (ex: Fable)
Doom3 não é exclusivo... Eu vou compra-lo para PC pois sai-me mais barato.
E o número de jogos é claramente inferior ao número apresentado pela GameCube.


Recomendo-te que arranjes uma GameCube emprestada e jogues um dos seguintes jogos: Zelda:Wind Waker , Eternal Darkness, Resident Evil, Super Monkey Ball, Star Wars: Rogue Squadron ou Metroid Prime.

Da mesma maneira, quem não tem uma Xbox, que arranje uma emprestada e jogue Halo, Dead or Alive, Jet Set Radio Future, Sega Gt2002 ou Star Wars:KOTOR.

Quem não tem PS2, jogue Ico, Rez, Final Fantasy, Gran Turismo ou algum dos mais que famosos jogos da consola...[;)]
Bloqueado