Jogo Chaser

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

000-snooker_player
Veteran
Mensagens: 625
Registado: sábado 09 out 2004, 9:46
Localização: Alhandra

RE: Jogo Chaser

Mensagem por 000-snooker_player » quarta 11 mai 2005, 8:02

TheMisteryBoy - 10/5/2005 2:56 PM

Bem já me consegui infiltrar lá naquilo do tratamento de água mas cheguei a uma parte que não sei para ond é que é para ir [:(]
Já andei ali ás voltas e nada!

No entanto acho que encontrei uma abertura quadrada, num cano d ventilação, só que não consigo saltar para lá [xx(]
tens d t agachar e saltar pra lá!
playing online:
Age of Empires 2-->Alexander II
Football Manager
Chaser-->Stifmeister
Mohaaa-->Stifmeister
Quake III Arena-->Ilusion
Avatar do Utilizador
_Omega_
Veteran
Mensagens: 635
Registado: domingo 23 jan 2005, 11:14
Localização: Great Big White World
Contacto:

RE: Jogo Chaser

Mensagem por _Omega_ » quarta 11 mai 2005, 12:14

snooker_player - 11/5/2005 9:02 AM
TheMisteryBoy - 10/5/2005 2:56 PM

Bem já me consegui infiltrar lá naquilo do tratamento de água mas cheguei a uma parte que não sei para ond é que é para ir [:(]
Já andei ali ás voltas e nada!

No entanto acho que encontrei uma abertura quadrada, num cano d ventilação, só que não consigo saltar para lá [xx(]
tens d t agachar e saltar pra lá!
e salto do onde?
Imagem
Raiden 74
Senior
Mensagens: 295
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Almada

RE: Jogo Chaser

Mensagem por Raiden 74 » sexta 13 mai 2005, 1:26

Parece k isto nao aconteceu a mais niguem...
Instalei o jogo e instalei a patch 1.50. Quando vou a tentar jogar, diz-me pra pôr o CD1... e o cd tá lá! Eu sei k posso ir buscar um crack e resolver a situação, mas já k o jogo foi oferecido, keria resolver a coisa como deve ser!
riminuro
Senior
Mensagens: 188
Registado: segunda 05 mai 2003, 10:57
Localização: Baltar

RE: Jogo Chaser

Mensagem por riminuro » sexta 13 mai 2005, 8:57

Epá, o Chaser é mesmo bastante bom. Pensar que nunca tinha ouvido falar em tal jogo! Estou agora num nível subaquático, depois do farol e estou a divertir-me bastante. A história está gira, os níveis são muito variados quer em termos de ambiente, quer em termos de design, a AI dos inimigos é razoável (apesar de ser praticamente impossivel surpreender um inimigo, pois parece que eles já estão a contar connosco), enfim, tem sido uma experiência agradável e recomendável. A única coisa que não gosto mesmo é que em certos sítios pra saltar é preciso em quatros teclas (w, shift, space e c), ou seja andar prà frente, correr, saltar e levantar as pernas! Pra quê complicar as coisas desta forma, se não é um jogo de plataformas?! Mas é capaz de ser o melhor jogo de um produtor desconhecido que eu já joguei.
Ricardo Rocha

Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
000-TSR
Senior
Mensagens: 268
Registado: terça 27 abr 2004, 16:27
Localização: Moreira da Maia
Contacto:

RE: Jogo Chaser

Mensagem por 000-TSR » sexta 13 mai 2005, 12:29

Eu considero o Chaser um jogo de culto, quse ninguém o conhece mais é bem bom.
Give a man a bullet, and he'll want a gun. Give a man a gun, and he'll give the
bullets away. - Serious Sam
000-snooker_player
Veteran
Mensagens: 625
Registado: sábado 09 out 2004, 9:46
Localização: Alhandra

RE: Jogo Chaser

Mensagem por 000-snooker_player » sexta 13 mai 2005, 13:15

RicardoRocha - 13/5/2005 9:57 AM

Epá, o Chaser é mesmo bastante bom. Pensar que nunca tinha ouvido falar em tal jogo! Estou agora num nível subaquático, depois do farol e estou a divertir-me bastante. A história está gira, os níveis são muito variados quer em termos de ambiente, quer em termos de design, a AI dos inimigos é razoável (apesar de ser praticamente impossivel surpreender um inimigo, pois parece que eles já estão a contar connosco), enfim, tem sido uma experiência agradável e recomendável. A única coisa que não gosto mesmo é que em certos sítios pra saltar é preciso em quatros teclas (w, shift, space e c), ou seja andar prà frente, correr, saltar e levantar as pernas! Pra quê complicar as coisas desta forma, se não é um jogo de plataformas?! Mas é capaz de ser o melhor jogo de um produtor desconhecido que eu já joguei.
ya tens razao!! eu tb nunca tinha ouvido falar!! mas ja agr... ajuda-me!! eu tou no nivel em k m infiltro no edificio das waterfalls, ja limpei tudo, xego a uma parte em k fecho uma escotilha e nao sei pa onde ir!! o k faço?? uma cena k acho mal feita no jogo sao as vozes dos inimigos. se sao tao mauzoes deviam ter uma voz mais grossa! à home(homem)! é k estas vozes sao um bocado à faggot! [:D]
playing online:
Age of Empires 2-->Alexander II
Football Manager
Chaser-->Stifmeister
Mohaaa-->Stifmeister
Quake III Arena-->Ilusion
000-snooker_player
Veteran
Mensagens: 625
Registado: sábado 09 out 2004, 9:46
Localização: Alhandra

RE: Jogo Chaser

Mensagem por 000-snooker_player » sexta 13 mai 2005, 13:17

TSR - 13/5/2005 1:29 PM

Eu considero o Chaser um jogo de culto, quse ninguém o conhece mais é bem bom.
exactamente! mas como o NCalvin disse, é uma lista bem grande dexe tipo de jogos.
playing online:
Age of Empires 2-->Alexander II
Football Manager
Chaser-->Stifmeister
Mohaaa-->Stifmeister
Quake III Arena-->Ilusion
Raiden 74
Senior
Mensagens: 295
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Almada

RE: Jogo Chaser

Mensagem por Raiden 74 » sexta 13 mai 2005, 13:30

Raiden 74 - 13/5/2005 2:26 AM

Parece k isto nao aconteceu a mais niguem...
Instalei o jogo e instalei a patch 1.50. Quando vou a tentar jogar, diz-me pra pôr o CD1... e o cd tá lá! Eu sei k posso ir buscar um crack e resolver a situação, mas já k o jogo foi oferecido, keria resolver a coisa como deve ser!
Ninguem me sabe ajudar? Não aconteceu isto a mais ninguem?!
Nulmas

RE: Jogo Chaser

Mensagem por Nulmas » sexta 13 mai 2005, 14:55

Raiden 74 - 13/5/2005 2:30 PM
Raiden 74 - 13/5/2005 2:26 AM

Parece k isto nao aconteceu a mais niguem...
Instalei o jogo e instalei a patch 1.50. Quando vou a tentar jogar, diz-me pra pôr o CD1... e o cd tá lá! Eu sei k posso ir buscar um crack e resolver a situação, mas já k o jogo foi oferecido, keria resolver a coisa como deve ser!
Ninguem me sabe ajudar? Não aconteceu isto a mais ninguem?!
Ao instalares o jogo ele já está na versão 1.50 logo o patch é inútil.

Eles no site dão a entender que o patch não deve ser usado nalgumas versões do jogo e talvez tenha sido esse o problema.

LuxInBlood
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 3
Registado: sexta 13 mai 2005, 14:35

RE: Jogo Chaser

Mensagem por LuxInBlood » sábado 14 mai 2005, 13:26

Eu tenho o mesmo prob com o jogo. Já instalei e desinstalei umas 5 vezes e já tentei patches, updates e até cracks. O resultado foi sempre o mesmo: nada! continua a pedir-me sempre o disco 1 mesmo q ele lá esteja. N sei mais q hei-de fazer. alguém sabe a resolução deste problema? será possivel trocar o jogo?
000-snooker_player
Veteran
Mensagens: 625
Registado: sábado 09 out 2004, 9:46
Localização: Alhandra

RE: Jogo Chaser

Mensagem por 000-snooker_player » sábado 14 mai 2005, 14:52

LuxInBlood - 14/5/2005 2:26 PM

Eu tenho o mesmo prob com o jogo. Já instalei e desinstalei umas 5 vezes e já tentei patches, updates e até cracks. O resultado foi sempre o mesmo: nada! continua a pedir-me sempre o disco 1 mesmo q ele lá esteja. N sei mais q hei-de fazer. alguém sabe a resolução deste problema? será possivel trocar o jogo?
puseste a cd key? eu consigo jogar sem cd!
playing online:
Age of Empires 2-->Alexander II
Football Manager
Chaser-->Stifmeister
Mohaaa-->Stifmeister
Quake III Arena-->Ilusion
000-snooker_player
Veteran
Mensagens: 625
Registado: sábado 09 out 2004, 9:46
Localização: Alhandra

RE: Jogo Chaser

Mensagem por 000-snooker_player » sábado 14 mai 2005, 16:48

Pa kem kiser jogar Chaser online ha um server chamado Portugal so para o pexoal do forum! a password é tuga. tamos la batidos.
playing online:
Age of Empires 2-->Alexander II
Football Manager
Chaser-->Stifmeister
Mohaaa-->Stifmeister
Quake III Arena-->Ilusion
LuxInBlood
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 3
Registado: sexta 13 mai 2005, 14:35

RE: Jogo Chaser

Mensagem por LuxInBlood » segunda 16 mai 2005, 11:49


LuxInBlood - 14/5/2005 2:26 PM

Eu tenho o mesmo prob com o jogo. Já instalei e desinstalei umas 5 vezes e já tentei patches, updates e até cracks. O resultado foi sempre o mesmo: nada! continua a pedir-me sempre o disco 1 mesmo q ele lá esteja. N sei mais q hei-de fazer. alguém sabe a resolução deste problema? será possivel trocar o jogo?
puseste a cd key? eu consigo jogar sem cd![/QUOTE]


Curiosamente à primeira vez q tentei introduzi-la enganei-me mas à segunda pareceu-me correr bem. No entanto sempre q desinstalei e voltei a instalar nunca mais me voltou a pedir a cd-key. Será q está aqui o prob? Já n sei mais q hei-de tentar.
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: Jogo Chaser

Mensagem por Cyrax » segunda 16 mai 2005, 11:56

LuxInBlood - 16/5/2005 12:49 PM


LuxInBlood - 14/5/2005 2:26 PM

Eu tenho o mesmo prob com o jogo. Já instalei e desinstalei umas 5 vezes e já tentei patches, updates e até cracks. O resultado foi sempre o mesmo: nada! continua a pedir-me sempre o disco 1 mesmo q ele lá esteja. N sei mais q hei-de fazer. alguém sabe a resolução deste problema? será possivel trocar o jogo?
puseste a cd key? eu consigo jogar sem cd!

Curiosamente à primeira vez q tentei introduzi-la enganei-me mas à segunda pareceu-me correr bem. No entanto sempre q desinstalei e voltei a instalar nunca mais me voltou a pedir a cd-key. Será q está aqui o prob? Já n sei mais q hei-de tentar.[/QUOTE]

Tens algum patch ou programa relacionado com o jogo instalado que pode ser removivel aparte do jogo? Pode ser isso ou então um daqueles "famosos" problemas do windows que complicam a vida aos jogadores!
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
LuxInBlood
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 3
Registado: sexta 13 mai 2005, 14:35

RE: Jogo Chaser

Mensagem por LuxInBlood » segunda 16 mai 2005, 13:29

Cyrax - 16/5/2005 12:56 PM
LuxInBlood - 16/5/2005 12:49 PM


LuxInBlood - 14/5/2005 2:26 PM

Eu tenho o mesmo prob com o jogo. Já instalei e desinstalei umas 5 vezes e já tentei patches, updates e até cracks. O resultado foi sempre o mesmo: nada! continua a pedir-me sempre o disco 1 mesmo q ele lá esteja. N sei mais q hei-de fazer. alguém sabe a resolução deste problema? será possivel trocar o jogo?
puseste a cd key? eu consigo jogar sem cd!

Curiosamente à primeira vez q tentei introduzi-la enganei-me mas à segunda pareceu-me correr bem. No entanto sempre q desinstalei e voltei a instalar nunca mais me voltou a pedir a cd-key. Será q está aqui o prob? Já n sei mais q hei-de tentar.
Tens algum patch ou programa relacionado com o jogo instalado que pode ser removivel aparte do jogo? Pode ser isso ou então um daqueles "famosos" problemas do windows que complicam a vida aos jogadores![/QUOTE]



Agora tenho mas da 1ª vez que o intalei n tinha nada e os probs vêm desde aí. Mas já desinstalei tudo e voltei a instalar diversas vezes. só n percebo pq n me volta a pedir as cd-keys. será q ficam na memória do comp e cada vez q instalo o jogo ele vai automaticamente buscá-las? se assim é será possivel apagá-las?
Bloqueado