(Anti)vírus

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: (Anti)vírus

Mensagem por Newtomic » sexta 24 dez 2004, 1:47

Scorpion - 24/12/2004 1:16 AM

Também me expressei mal, não queria dizer TODASm, mas sim as mais dificeis. Acho que o cancro não se cria num laboratório. [:0]
Então mas por exemplo a SIDA eu não acredito k tenha sido CRIADA propositadamente; até pode ter sido criada por humanos mas...
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
super8
Senior
Mensagens: 446
Registado: terça 15 jul 2003, 13:53
Localização: Queluz
Contacto:

RE: (Anti)vírus

Mensagem por super8 » sexta 24 dez 2004, 1:53

Por acaso já ouvi dizer que o vírus da SIDA era uma arma biológica...
fcporto_sacoor
Veteran
Mensagens: 529
Registado: sábado 18 set 2004, 15:04
Localização: Portugal- Porto
Contacto:

RE: (Anti)vírus

Mensagem por fcporto_sacoor » sexta 24 dez 2004, 2:02

super8 - 24/12/2004 1:53 AM

Por acaso já ouvi dizer que o vírus da SIDA era uma arma biológica...
Mas é mesmo verdade, so nos resta rezar para que nunca a usem, porque acredito que ha muita gente capaz de a utilizar....


[B)]
--------------
fcporto_sacoor
--------------
Constituição Forista

-»Rádio SPA
-»photos da disco SPA

000-Scorpion
Veteran
Mensagens: 931
Registado: quarta 29 out 2003, 11:56
Localização: Queres saber onde moro...o que tu queres sei eu!

RE: (Anti)vírus

Mensagem por 000-Scorpion » sexta 24 dez 2004, 2:07

fcporto_sacoor - 24/12/2004 2:02 AM
super8 - 24/12/2004 1:53 AM

Por acaso já ouvi dizer que o vírus da SIDA era uma arma biológica...
Mas é mesmo verdade, so nos resta rezar para que nunca a usem, porque acredito que ha muita gente capaz de a utilizar....


[B)]
[B)] [B)] [B)] Não sei qual era a estupida razão, mas há gente pa tudo.
"Melhor jogo de sempre: FFVII."

"A única coragem é falarmos na primeira pessoa."
"Toda a gente tem de morrer, mas eu sempre acreditei que seria feita uma excepção no meu caso. E agora?"
"Arrependo-me muitas vezes de ter falado, nunca de me ter calado."
fcporto_sacoor
Veteran
Mensagens: 529
Registado: sábado 18 set 2004, 15:04
Localização: Portugal- Porto
Contacto:

RE: (Anti)vírus

Mensagem por fcporto_sacoor » sexta 24 dez 2004, 2:23

Scorpion - 24/12/2004 2:07 AM
fcporto_sacoor - 24/12/2004 2:02 AM
super8 - 24/12/2004 1:53 AM

Por acaso já ouvi dizer que o vírus da SIDA era uma arma biológica...
Mas é mesmo verdade, so nos resta rezar para que nunca a usem, porque acredito que ha muita gente capaz de a utilizar....


[B)]
[B)] [B)] [B)] Não sei qual era a estupida razão, mas há gente pa tudo.
Sei la, qualquer razão para eles é razão para tudo, até mesmo que a razão não tenha um fundamento.
Olhem a razão do G.W.Bush para atacar o Iraque.....
Nem eles precisam de razão, terroristas e EUA, podem fazer practicamente "tudo" o que querem com o Mundo, sem nenhuma explicação, embora o maior atentado de hoje em dia sejam os terroristas, que os EUA querem combater (e não so...).
--------------
fcporto_sacoor
--------------
Constituição Forista

-»Rádio SPA
-»photos da disco SPA

Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: (Anti)vírus

Mensagem por Newtomic » sexta 24 dez 2004, 3:07

super8 - 24/12/2004 1:53 AM

Por acaso já ouvi dizer que o vírus da SIDA era uma arma biológica...
hhhaaaaa [:0] !!! estás a falar a sério mesmo ? [8)]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
000-Joca
Junior
Mensagens: 90
Registado: quinta 02 dez 2004, 14:34
Localização: Algures num planeta quadrado...

RE: (Anti)vírus

Mensagem por 000-Joca » sexta 24 dez 2004, 9:20

fcporto_sacoor - 24/12/2004 2:23 AM
Scorpion - 24/12/2004 2:07 AM
fcporto_sacoor - 24/12/2004 2:02 AM
super8 - 24/12/2004 1:53 AM

Por acaso já ouvi dizer que o vírus da SIDA era uma arma biológica...
Mas é mesmo verdade, so nos resta rezar para que nunca a usem, porque acredito que ha muita gente capaz de a utilizar....


[B)]
[B)] [B)] [B)] Não sei qual era a estupida razão, mas há gente pa tudo.
Sei la, qualquer razão para eles é razão para tudo, até mesmo que a razão não tenha um fundamento.
Olhem a razão do G.W.Bush para atacar o Iraque.....
Nem eles precisam de razão, terroristas e EUA, podem fazer practicamente "tudo" o que querem com o Mundo, sem nenhuma explicação, embora o maior atentado de hoje em dia sejam os terroristas, que os EUA querem combater (e não so...).
Sabem qual e a minha teoria em ralação a isso? Os unicos terroristas que ameaçam o mundo não são os do Iraque! São os EUA, eles sim e que sao os verdadeiros terroristas... e o Bush... esse anda metido com o Sadam e com o Bin Laden, so faz isto pa disfarçar mas esse e que é o mau da fita...
Atenção e so uma opinião!
O amor e lindo!!! a vida que se lixe...

devilmaster
Senior
Mensagens: 430
Registado: terça 22 jun 2004, 19:02

RE: (Anti)vírus

Mensagem por devilmaster » sexta 24 dez 2004, 10:08

Joca - 24/12/2004 9:20 AM
e o Bush... esse anda metido com o Sadam e com o Bin Laden
Isso não tem lógica...ou pelo menos muita... pois eles não precisavam de se matar uns aos outros se fossem "amigos"...
fcporto_sacoor
Veteran
Mensagens: 529
Registado: sábado 18 set 2004, 15:04
Localização: Portugal- Porto
Contacto:

RE: (Anti)vírus

Mensagem por fcporto_sacoor » sexta 24 dez 2004, 13:28

devilmaster - 24/12/2004 10:08 AM
Joca - 24/12/2004 9:20 AM
e o Bush... esse anda metido com o Sadam e com o Bin Laden
Isso não tem lógica...ou pelo menos muita... pois eles não precisavam de se matar uns aos outros se fossem "amigos"...
Sim tens razão, mas ja ouvi dizer que foi o Bush (pai do actual presidente dos EUA), quem mandou o Bin Laden (na altura como agente secreto da CIA) para o Afeganistão, quando na altura estava em guerra com a Russia.
Atenção, acho que foi mais ou menos assim, pelo menos vi isso num documentário da Sic Noticias.
--------------
fcporto_sacoor
--------------
Constituição Forista

-»Rádio SPA
-»photos da disco SPA

Avatar do Utilizador
000-TSR
Senior
Mensagens: 268
Registado: terça 27 abr 2004, 16:27
Localização: Moreira da Maia
Contacto:

RE: (Anti)vírus

Mensagem por 000-TSR » sexta 24 dez 2004, 13:50

Scorpion - 24/12/2004 2:07 AM
fcporto_sacoor - 24/12/2004 2:02 AM
super8 - 24/12/2004 1:53 AM

Por acaso já ouvi dizer que o vírus da SIDA era uma arma biológica...
Mas é mesmo verdade, so nos resta rezar para que nunca a usem, porque acredito que ha muita gente capaz de a utilizar....


[B)]
[B)] [B)] [B)] Não sei qual era a estupida razão, mas há gente pa tudo.
Bem, o aumento excessivo da população já é uma razão para eles lançarem doenças para aí.
Give a man a bullet, and he'll want a gun. Give a man a gun, and he'll give the
bullets away. - Serious Sam
fcporto_sacoor
Veteran
Mensagens: 529
Registado: sábado 18 set 2004, 15:04
Localização: Portugal- Porto
Contacto:

RE: (Anti)vírus

Mensagem por fcporto_sacoor » sexta 24 dez 2004, 14:07

TSR - 24/12/2004 1:50 PM
Scorpion - 24/12/2004 2:07 AM
fcporto_sacoor - 24/12/2004 2:02 AM
super8 - 24/12/2004 1:53 AM

Por acaso já ouvi dizer que o vírus da SIDA era uma arma biológica...
Mas é mesmo verdade, so nos resta rezar para que nunca a usem, porque acredito que ha muita gente capaz de a utilizar....


[B)]
[B)] [B)] [B)] Não sei qual era a estupida razão, mas há gente pa tudo.
Bem, o aumento excessivo da população já é uma razão para eles lançarem doenças para aí.
Não creio que isso fosse razão, matar milhões e milhões de pessoas por: Alá?!?!?!
Como ja disse, eles não precisão de razão porque eles de um momento para o outro podem acabar com a vida de muita gente. [:(!]
O Mundo está vulnerável a estes malditos, até mesmo os EUA, agora imaginem Portugal, qualquer um entra cá e esperemos nós que nunca aconteça nada, mas é uma realidade que Portugal está extremamente "á mão de semear" de quem quer que seja!
--------------
fcporto_sacoor
--------------
Constituição Forista

-»Rádio SPA
-»photos da disco SPA

Grining_Jim
Senior
Mensagens: 171
Registado: sexta 23 jul 2004, 14:53
Localização: Right here and there

RE: (Anti)vírus

Mensagem por Grining_Jim » sexta 24 dez 2004, 16:02

Joca - 24/12/2004 9:20 AM
fcporto_sacoor - 24/12/2004 2:23 AM
Scorpion - 24/12/2004 2:07 AM
fcporto_sacoor - 24/12/2004 2:02 AM
super8 - 24/12/2004 1:53 AM

Por acaso já ouvi dizer que o vírus da SIDA era uma arma biológica...
Mas é mesmo verdade, so nos resta rezar para que nunca a usem, porque acredito que ha muita gente capaz de a utilizar....


[B)]
[B)] [B)] [B)] Não sei qual era a estupida razão, mas há gente pa tudo.
Sei la, qualquer razão para eles é razão para tudo, até mesmo que a razão não tenha um fundamento.
Olhem a razão do G.W.Bush para atacar o Iraque.....
Nem eles precisam de razão, terroristas e EUA, podem fazer practicamente "tudo" o que querem com o Mundo, sem nenhuma explicação, embora o maior atentado de hoje em dia sejam os terroristas, que os EUA querem combater (e não so...).
Sabem qual e a minha teoria em ralação a isso? Os unicos terroristas que ameaçam o mundo não são os do Iraque! São os EUA, eles sim e que sao os verdadeiros terroristas... e o Bush... esse anda metido com o Sadam e com o Bin Laden, so faz isto pa disfarçar mas esse e que é o mau da fita...
Atenção e so uma opinião!
Isso é mais ke uma opinião. É memo verdade! Nunca ninguem viu o filme Farnheit 9 ( axo ke é assim o nome)?? La eles explicam isso tudo. A familia do Bush tem memo ligações com a familia Bin Laden!!! Ele é memo um cretino... E no ataque as torres gemeas, ele tava numa escola infantil a ouvir uma aula, kuando o secretario ou la o ke era disse-lhe ao ouvido " O país esta sobre ataque". E o que é ke ele fez?? Nada!! Ficou ali a olhar para os miudos como nada tivesse a acontecer. Eles no filme ate fazem o comentario " Será ke ele estaria a pensar kem dos amigos dele o tramou??". O Bush é ke é o verdadeiro Virus mundial!!!
Última edição por Grining_Jim em sexta 24 dez 2004, 16:03, editado 1 vez no total.
000-Joca
Junior
Mensagens: 90
Registado: quinta 02 dez 2004, 14:34
Localização: Algures num planeta quadrado...

RE: (Anti)vírus

Mensagem por 000-Joca » sexta 24 dez 2004, 17:02

devilmaster - 24/12/2004 10:08 AM
Joca - 24/12/2004 9:20 AM
e o Bush... esse anda metido com o Sadam e com o Bin Laden
Isso não tem lógica...ou pelo menos muita... pois eles não precisavam de se matar uns aos outros se fossem "amigos"...
mas olha uma coisa: o Bush não matou nem o Sadam nem o Bin Laden pois nao? aliás ate nem encontro o Bin Laden... diz ele ne? [:D]
O amor e lindo!!! a vida que se lixe...

fcporto_sacoor
Veteran
Mensagens: 529
Registado: sábado 18 set 2004, 15:04
Localização: Portugal- Porto
Contacto:

RE: (Anti)vírus

Mensagem por fcporto_sacoor » sexta 24 dez 2004, 17:36

Grining_Jim - 24/12/2004 4:02 PM
Joca - 24/12/2004 9:20 AM
fcporto_sacoor - 24/12/2004 2:23 AM
Scorpion - 24/12/2004 2:07 AM
fcporto_sacoor - 24/12/2004 2:02 AM
super8 - 24/12/2004 1:53 AM

Por acaso já ouvi dizer que o vírus da SIDA era uma arma biológica...
Mas é mesmo verdade, so nos resta rezar para que nunca a usem, porque acredito que ha muita gente capaz de a utilizar....


[B)]
[B)] [B)] [B)] Não sei qual era a estupida razão, mas há gente pa tudo.
Sei la, qualquer razão para eles é razão para tudo, até mesmo que a razão não tenha um fundamento.
Olhem a razão do G.W.Bush para atacar o Iraque.....
Nem eles precisam de razão, terroristas e EUA, podem fazer practicamente "tudo" o que querem com o Mundo, sem nenhuma explicação, embora o maior atentado de hoje em dia sejam os terroristas, que os EUA querem combater (e não so...).
Sabem qual e a minha teoria em ralação a isso? Os unicos terroristas que ameaçam o mundo não são os do Iraque! São os EUA, eles sim e que sao os verdadeiros terroristas... e o Bush... esse anda metido com o Sadam e com o Bin Laden, so faz isto pa disfarçar mas esse e que é o mau da fita...
Atenção e so uma opinião!
Isso é mais ke uma opinião. É memo verdade! Nunca ninguem viu o filme Farnheit 9 ( axo ke é assim o nome)?? La eles explicam isso tudo. A familia do Bush tem memo ligações com a familia Bin Laden!!! Ele é memo um cretino... E no ataque as torres gemeas, ele tava numa escola infantil a ouvir uma aula, kuando o secretario ou la o ke era disse-lhe ao ouvido " O país esta sobre ataque". E o que é ke ele fez?? Nada!! Ficou ali a olhar para os miudos como nada tivesse a acontecer. Eles no filme ate fazem o comentario " Será ke ele estaria a pensar kem dos amigos dele o tramou??". O Bush é ke é o verdadeiro Virus mundial!!!
Oh pá é assim, ha muita gente que odeia o Bush, mas ha muita gente que gosta, isto englobando todo o Mundo.
Eu pessoalmente gosto do Bush, embora não esteja convencido com a guerra no Iraque.
Eu pessoalmente se fosse presidente, e ja agora pondo-me no papel do Bush, no momento em que me chegasse um secreterio a dizer ao ouvido "O país está sobre ataque", acho que tinha a mesma reação que ele teve, ainda por cima sabendo que foi ao World Trade Center e ao Pentágono.
Naquele momento, ele não podia ser precipitado de mais, não podia tomar a primeira medida que lhe viesse á cabeça.
"O que é que hei-de fazer?", "Que medidas tomar?", talvez foram algumas das perguntas que o Bush fez a ele próprio, a postura que ele tomou naquele momento foi digna de um presidente da "Maior potência do Mundo", ainda por mais estava numa visita a uma escola infantil, não podia reagir mal, ou se reagi-se imaginem as crianças?!?!?!?
Ele no fundo tentou não por as pessoas mais em pânico do que o que estavam, afinal de contas acho que todo o Mundo e todas as pessoas com sentimentos, estavam em estado de choque, afinal de contas não é todos os dias que se vê o maior (neste caso os maiores) edificio do Mundo a caír, alvo de ataque terrorista através de aviões.
Isto dá que pensar....
Agora, acho que de 0 a 5, ao Bush a postura durante os ataques e as medidas que ele tomou quanto á segurança do país, para mim é 5...
no entanto, as medidas pós ataque aos EUA (guerra contra o Afeganistão e Iraque), de 0 a 5, dou.... [:I]
Última edição por fcporto_sacoor em sexta 24 dez 2004, 17:38, editado 1 vez no total.
--------------
fcporto_sacoor
--------------
Constituição Forista

-»Rádio SPA
-»photos da disco SPA

Grining_Jim
Senior
Mensagens: 171
Registado: sexta 23 jul 2004, 14:53
Localização: Right here and there

RE: (Anti)vírus

Mensagem por Grining_Jim » sexta 24 dez 2004, 18:11

fcporto_sacoor - 24/12/2004 5:36 PM

Oh pá é assim, ha muita gente que odeia o Bush, mas ha muita gente que gosta, isto englobando todo o Mundo.
Eu pessoalmente gosto do Bush, embora não esteja convencido com a guerra no Iraque.
Eu pessoalmente se fosse presidente, e ja agora pondo-me no papel do Bush, no momento em que me chegasse um secreterio a dizer ao ouvido "O país está sobre ataque", acho que tinha a mesma reação que ele teve, ainda por cima sabendo que foi ao World Trade Center e ao Pentágono.
Naquele momento, ele não podia ser precipitado de mais, não podia tomar a primeira medida que lhe viesse á cabeça.
"O que é que hei-de fazer?", "Que medidas tomar?", talvez foram algumas das perguntas que o Bush fez a ele próprio, a postura que ele tomou naquele momento foi digna de um presidente da "Maior potência do Mundo", ainda por mais estava numa visita a uma escola infantil, não podia reagir mal, ou se reagi-se imaginem as crianças?!?!?!?
Ele no fundo tentou não por as pessoas mais em pânico do que o que estavam, afinal de contas acho que todo o Mundo e todas as pessoas com sentimentos, estavam em estado de choque, afinal de contas não é todos os dias que se vê o maior (neste caso os maiores) edificio do Mundo a caír, alvo de ataque terrorista através de aviões.
Isto dá que pensar....
Agora, acho que de 0 a 5, ao Bush a postura durante os ataques e as medidas que ele tomou quanto á segurança do país, para mim é 5...
no entanto, as medidas pós ataque aos EUA (guerra contra o Afeganistão e Iraque), de 0 a 5, dou.... [:I]
Epa é assim, nakele momento ele podia ter pedido desculpa e sair da aula, e defender o seu pais!! Pelo menos mandar os caças abater os aviões ou coisa parecida. Agora ficar a pensar sem reagir é ke não!! Ele não é um filosofo para estar simplesmente a pensar ali nas coisas. Não tou a dizer para ele ser precipitado e fazer as coisas a pressa, masao menos ke reagisse.
Eu pessoalmente odeio o Bush e axo ke o mundo podia estar bem melhor sem ele, mas enfim, isto são apenas opinões e claro ke tenho ke respeitar a tua opiniao kuando dizes ke gostas dele. Mas se puderes alugar um filme, aluga o Farnheit 9 e tira as tuas conclusões. Podes nao concordar com o que é dito, mas ao menos ajuda para" abrir os olhos" [;)]
Última edição por Grining_Jim em sexta 24 dez 2004, 18:13, editado 1 vez no total.
Bloqueado