(Anti)vírus

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

RE: (Anti)vírus

Mensagem por MadnessJonny » quinta 23 dez 2004, 10:37

Newtomic - 22/12/2004 9:20 PM
MadnessJonny - 22/12/2004 8:25 PM
Newtomic - 22/12/2004 4:09 PM
Peddie - 22/12/2004 3:26 PM

Calma, Newtomic, também não é preciso tanto! [;)]
Yah tens razão acho k me excedi... [:(]

Desculpem kalker coisinha... [:D]

-----

Já agora aproveito para referir algo interessante, por exemplo já se falou aki muitas vezes do Norton AV e por isso é algo relacionado com a empresa k o cria a Symantec.

A Symantec tem vários produtos de protecção contra Virus e afins, mas vou-me apenas basear em 2 produtos distintos. São esses produtos os seguintes, (A) Norton 2004 e o (B) Symantec AV Corporate 8.0.

Perante estes 2 vocês perguntam qual o k eu acho melhor e eu irei responder sem esitações o (B), porquê? Simples porke testei no meu computador, graças a um amigo k o usa na sua empresa e me emprestou o CD original para o instalar no meu PC, pois antes disso nem sabia k ele existia.

TESTES
Ambos os AV's actualizados para as defenições de virus + recentes; SCAN total ao disco C: (Windows 2000 + programas + Documentos + Etc...); total de ficheiros 73960; total de MB 7784.

tempo de execução de (A) = 95 minutos
tempo de execução de (B) = 54 minutos

nota as defenições de virus de ambos (A) e (B) são as mesmas, o computador utilizado foi o mesmo, apenas o motor de AV é diferente.

-----

Tudo isto para chegar a k conclusão? A conclusão é + k obvia, todos os anos existem actualizações nos programas de antivirus para melhorar a sua capacidade de busca, e consequentemente a sua velocidade, outra coisa é k os produtos de segurança virados para as empresas são muito + levados a sério do k para as pessoas em geral. [;)]
xe [:0] isso é um bocado "porco" da parte deles [:(!] [:(!]


"PORCOS" POWER!!! [;)]
Não não é assim tanto pois o preço do produto (A) é por norma muito inferior ao (B), tipo [(B) = 20x(A)] ou +, por isso é + do k justo, Não achas? [;)]
vendo dessa forma tens razão! é como em tudo na vida: a kalidade paga-se!

KALIDADE POWER!!!
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

RE: (Anti)vírus

Mensagem por MadnessJonny » quinta 23 dez 2004, 10:55

pamaro - 22/12/2004 8:56 PM
kebrar os codigos de ética? e axas k n o fazem ? [B)]
fical mal perante os clientes? mas se n há forma de o provar como é k eles se arriscavam a ficar mal perante os clientes ? [xx(]
acredito k algumas pessoas o façam por brincadeira e/ou vingança, agora n posso acreditar k toda esta amalgama de virus k anda por ai espalhada é fruto disso!

imagina o enorme numero de pessoas do mundo, agora subtrai akeles k n têm computador (inda sao bastantes, pensa por exemplo nos países de africa e assim...), agora sobtrai akeles k n têm acesso à internet (sim, pk mm hoje em dia ter pc n implica ter net [;)]), a esse numero agora vais só deixar ficar akeles k têm tempo e paciencia pra fazer um virus, ja é um numero bem menor n axas? mas inda n acabou... agora desse (já) relativamente pekeno número deixa só ficar akeles k teem motivos pra fazer o virus por brincadeira ou vingança, de seguida subtrais todos akeles k n sabem como o fazer! k axas? são assim tantos os casos? e kantos virus há? n axas k há virus a mais pros casos k tamos a falar?

falta kalker coisa nesta historia toda...

CONTAS POWER!!!
Eu acredito que não o façam. Eu não sei que ideias tens dos engenheiros informáticos, mas ética é algo muito importante. Eu, por exemplo, nunca faria algo que fosse pouco ético. E tenho a certeza que não sou o único. Dinheiro não é tudo na vida. Nenhuma empresa arriscaria perder toda a credibilidade por algo que nem sequer traz compensações importantes a nível financeiro (quando foi a última vez que escolheste um AV porque é eficaz contra o vírus X?).

Existem 6 biliões de pessoas no mundo. Achas mesmo que não há pessoas suficientes para se divertirem a fazer todos os vírus que existem? E não é como se cada um apenas fizesse um vírus... porque atrás de um vem outro e outro e outro. E não são só vírus únicos... cada um depois tem milhares de variantes... basta o criador decidir disponibilizar o source code para outras pessoas e elas fazem uma adaptaçãozita, adicionando-lhe novas funções. É algo extremamente simples. Acredita, há muitas pessoas com demasiado tempo livre e demasiada informação nas suas mãos.
epa n é por nada, mas em toda a minha vida se há algo k eu aprendi é k cada um tem o seu preço, mais alto ou mais baixo, envolvendo dinheiro ou não! pensa lá bem se n eras capaz de cometer uma infracçãozita k ninguem iria tomar conhecimento se fosse por uma boa causa?

é alem disso é o k já se falou aki: lançando um virus feito por ti tens imediatamente a sua "cura" ao passo k as outras empresas de anti virus têm k a axar, além de tu tares a frente ainda as pões a trabalhar e tiras-lhes tempo k podia ser usado por elas pra melhorar o seu software e assim. é o k axo [;)]

INFRAÇÃOZITA POWER!!! [;)]
pamaro
Beginner
Mensagens: 28
Registado: terça 23 mar 2004, 20:51
Localização: Coimbra
Contacto:

RE: (Anti)vírus

Mensagem por pamaro » quinta 23 dez 2004, 13:13

MadnessJonny - 23/12/2004 10:55 AM
epa n é por nada, mas em toda a minha vida se há algo k eu aprendi é k cada um tem o seu preço, mais alto ou mais baixo, envolvendo dinheiro ou não! pensa lá bem se n eras capaz de cometer uma infracçãozita k ninguem iria tomar conhecimento se fosse por uma boa causa?

é alem disso é o k já se falou aki: lançando um virus feito por ti tens imediatamente a sua "cura" ao passo k as outras empresas de anti virus têm k a axar, além de tu tares a frente ainda as pões a trabalhar e tiras-lhes tempo k podia ser usado por elas pra melhorar o seu software e assim. é o k axo [;)]

INFRAÇÃOZITA POWER!!! [;)]
Isso seria éticamente incorrecto, logo eu nunca o faria. É como disse antes, não é uma questão de dinheiro, é uma questão de ética. Acima do dinheiro está a nossa credibilidade profissional e isso é algo que eu não pretendo colocar em perigo. A partir do momento em que tens de cometer uma infracção, a causa deixa de ser boa.

Quanto a eles perderem tempo... não perdem. Eles têm uma equipa que a única coisa que faz o dia todo é fazer updates de vírus e outra que só faz updates de software. A primeira consegue ter cá fora uma solução para o problema antes que 99% dos utilizadores saibam que o vírus existe e a segunda não deixa de trabalhar por isso.
Pedro Amaro
-----
Forum "Coimbra": http://www.forumcoimbra.com
-----
Site Pessoal: http://www.pedroamaro.com
-----

000-Scorpion
Veteran
Mensagens: 931
Registado: quarta 29 out 2003, 11:56
Localização: Queres saber onde moro...o que tu queres sei eu!

RE: (Anti)vírus

Mensagem por 000-Scorpion » quinta 23 dez 2004, 13:40

Mas vocês não sabiam isso? Os vírus, tal como as doenças VERDADEIRAS, são criadas em laboratórios para que o Estado e etc, invistam para os cientistas investigarem métodos de cura. A SIDA podia já nem existir se eles quisessem. Tal como os polícias, se os ladrões, os assasinos acabassem, o que é que lhes aconteceria? Dá que pensar.....
"Melhor jogo de sempre: FFVII."

"A única coragem é falarmos na primeira pessoa."
"Toda a gente tem de morrer, mas eu sempre acreditei que seria feita uma excepção no meu caso. E agora?"
"Arrependo-me muitas vezes de ter falado, nunca de me ter calado."
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: (Anti)vírus

Mensagem por Newtomic » quinta 23 dez 2004, 17:58

pamaro - 23/12/2004 1:13 PM
MadnessJonny - 23/12/2004 10:55 AM
epa n é por nada, mas em toda a minha vida se há algo k eu aprendi é k cada um tem o seu preço, mais alto ou mais baixo, envolvendo dinheiro ou não! pensa lá bem se n eras capaz de cometer uma infracçãozita k ninguem iria tomar conhecimento se fosse por uma boa causa?

é alem disso é o k já se falou aki: lançando um virus feito por ti tens imediatamente a sua "cura" ao passo k as outras empresas de anti virus têm k a axar, além de tu tares a frente ainda as pões a trabalhar e tiras-lhes tempo k podia ser usado por elas pra melhorar o seu software e assim. é o k axo [;)]

INFRAÇÃOZITA POWER!!! [;)]
Isso seria éticamente incorrecto, logo eu nunca o faria. É como disse antes, não é uma questão de dinheiro, é uma questão de ética. Acima do dinheiro está a nossa credibilidade profissional e isso é algo que eu não pretendo colocar em perigo. A partir do momento em que tens de cometer uma infracção, a causa deixa de ser boa.

Quanto a eles perderem tempo... não perdem. Eles têm uma equipa que a única coisa que faz o dia todo é fazer updates de vírus e outra que só faz updates de software. A primeira consegue ter cá fora uma solução para o problema antes que 99% dos utilizadores saibam que o vírus existe e a segunda não deixa de trabalhar por isso.
"Isso seria éticamente incorrecto, logo eu nunca o faria."

Isso é uma afirmação k eu nunca faria pois tal como o MadnessJonny disse todos tem o seu preço!

Ora por exemplo por a belissima quantia de 10.000.000.000 €uros pois são só 2.004.850.000 Contos não farias algo assim como o MadnessJonny disse tipo criar um virus mesmo quebrando os valores de ética?

É normal k vaz responder NÃO, NÃO FARIA TAL COISA aki no forun agora na vida real as coisas são bem diferentes. E infelizmente para muita gente não é necessário o valor absurdo k acabei de referir para fazer isso e muito +, Alias acho k por a quantia k referi averia muito "boa" gente k matava a sua própria MÃE [:D]!
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: (Anti)vírus

Mensagem por Newtomic » quinta 23 dez 2004, 18:00

Scorpion - 23/12/2004 1:40 PM

Mas vocês não sabiam isso? Os vírus, tal como as doenças VERDADEIRAS, são criadas em laboratórios para que o Estado e etc, invistam para os cientistas investigarem métodos de cura. A SIDA podia já nem existir se eles quisessem. Tal como os polícias, se os ladrões, os assasinos acabassem, o que é que lhes aconteceria? Dá que pensar.....
Scorpion todo este comentário k acabaste de fazer é muito grave, mostra uma ingenuidade incrível da tua parte perante a vida! [8)]
Última edição por Newtomic em quinta 23 dez 2004, 18:01, editado 1 vez no total.
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
pamaro
Beginner
Mensagens: 28
Registado: terça 23 mar 2004, 20:51
Localização: Coimbra
Contacto:

RE: (Anti)vírus

Mensagem por pamaro » quinta 23 dez 2004, 18:35

Newtomic - 23/12/2004 5:58 PM
"Isso seria éticamente incorrecto, logo eu nunca o faria."

Isso é uma afirmação k eu nunca faria pois tal como o MadnessJonny disse todos tem o seu preço!

Ora por exemplo por a belissima quantia de 10.000.000.000 €uros pois são só 2.004.850.000 Contos não farias algo assim como o MadnessJonny disse tipo criar um virus mesmo quebrando os valores de ética?

É normal k vaz responder NÃO, NÃO FARIA TAL COISA aki no forun agora na vida real as coisas são bem diferentes. E infelizmente para muita gente não é necessário o valor absurdo k acabei de referir para fazer isso e muito +, Alias acho k por a quantia k referi averia muito "boa" gente k matava a sua própria MÃE [:D]!
Podes ter a certeza que não. Damn, será que só na minha universidade é que ensinam ética? [:p]

Nós só podemos ser considerados uma sociedade civilizada porque temos valores morais que cumprimos. A partir do momento em que quebramos esses valores, deixamos de o ser. Podes ter a certeza que eu nunca faria um vírus, por mais que me pagassem.
Pedro Amaro
-----
Forum "Coimbra": http://www.forumcoimbra.com
-----
Site Pessoal: http://www.pedroamaro.com
-----

Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: (Anti)vírus

Mensagem por Newtomic » quinta 23 dez 2004, 19:17

pamaro - 23/12/2004 6:35 PM
Newtomic - 23/12/2004 5:58 PM
"Isso seria éticamente incorrecto, logo eu nunca o faria."

Isso é uma afirmação k eu nunca faria pois tal como o MadnessJonny disse todos tem o seu preço!

Ora por exemplo por a belissima quantia de 10.000.000.000 €uros pois são só 2.004.850.000 Contos não farias algo assim como o MadnessJonny disse tipo criar um virus mesmo quebrando os valores de ética?

É normal k vaz responder NÃO, NÃO FARIA TAL COISA aki no forun agora na vida real as coisas são bem diferentes. E infelizmente para muita gente não é necessário o valor absurdo k acabei de referir para fazer isso e muito +, Alias acho k por a quantia k referi averia muito "boa" gente k matava a sua própria MÃE [:D]!
Podes ter a certeza que não. Damn, será que só na minha universidade é que ensinam ética? [:p]

Nós só podemos ser considerados uma sociedade civilizada porque temos valores morais que cumprimos. A partir do momento em que quebramos esses valores, deixamos de o ser. Podes ter a certeza que eu nunca faria um vírus, por mais que me pagassem.
Tal como disse a tua resposta já era previsivel. Embora, volto a repetir, na vida real as coisas mudem um pouco pois não acredito k recusases uma oferta como a k referi... [:D]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
pamaro
Beginner
Mensagens: 28
Registado: terça 23 mar 2004, 20:51
Localização: Coimbra
Contacto:

RE: (Anti)vírus

Mensagem por pamaro » quinta 23 dez 2004, 20:31

Quando ganhares o Euro Milhões, faz-me essa proposta para eu recusá-la :). Acho que é a única maneira de comprovarmos :P.

Pedro Amaro
-----
Forum "Coimbra": http://www.forumcoimbra.com
-----
Site Pessoal: http://www.pedroamaro.com
-----

Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

RE: (Anti)vírus

Mensagem por MadnessJonny » quinta 23 dez 2004, 21:04

pamaro - 23/12/2004 6:35 PM
Newtomic - 23/12/2004 5:58 PM
"Isso seria éticamente incorrecto, logo eu nunca o faria."

Isso é uma afirmação k eu nunca faria pois tal como o MadnessJonny disse todos tem o seu preço!

Ora por exemplo por a belissima quantia de 10.000.000.000 €uros pois são só 2.004.850.000 Contos não farias algo assim como o MadnessJonny disse tipo criar um virus mesmo quebrando os valores de ética?

É normal k vaz responder NÃO, NÃO FARIA TAL COISA aki no forun agora na vida real as coisas são bem diferentes. E infelizmente para muita gente não é necessário o valor absurdo k acabei de referir para fazer isso e muito +, Alias acho k por a quantia k referi averia muito "boa" gente k matava a sua própria MÃE [:D]!
Podes ter a certeza que não. Damn, será que só na minha universidade é que ensinam ética? [:p]

Nós só podemos ser considerados uma sociedade civilizada porque temos valores morais que cumprimos. A partir do momento em que quebramos esses valores, deixamos de o ser. Podes ter a certeza que eu nunca faria um vírus, por mais que me pagassem.
além disso pode n tar só implícito ganhar dinheiro apenas pelo prazer de o ganhar e pelo prazer k te dará gasta-lo em bens k te satisfaçam. imagina k o o homem k te paga os ordenados te põe contra a espada e a parede ameaçando-te despedir, k fazes? deixas a tua familia ficar sem menos um ordenado? imagina k a tua irmã mais nova precisa de fazer uma operaçao senao morria k custa uma pipa de massa e te é feita uma proposta pra criares um virus em troca desse dinheiro, como era?

como vês há situações k podem por em duvida a tua ética e a tua moral por maior k seja. n me digas k n há absolutamente nd k te fizesse fazer um virus mais k n seja sobe a ameaça de morte de um ou mais elementos da tua familia. esse é o verdadeiro sentido da frase: "todo o homem tem o seu preço"

"PREÇO" POWER!!!
pamaro
Beginner
Mensagens: 28
Registado: terça 23 mar 2004, 20:51
Localização: Coimbra
Contacto:

RE: (Anti)vírus

Mensagem por pamaro » quinta 23 dez 2004, 22:47

Yep, as empresas estão sempre à procura de pessoal com familiares em risco de vida para criarem vírus [:D].

Bem, eu dou-te um exemplo do género de código que falo... por exemplo, um médico nunca deveria tentar colocar propositadamente em risco a vida de um doente. Ou um advogado nunca deveria tentar perder de propósito um caso. Os engenheiros informáticos têm códigos de ética parecidos, que devem ser cumpridos.
Pedro Amaro
-----
Forum "Coimbra": http://www.forumcoimbra.com
-----
Site Pessoal: http://www.pedroamaro.com
-----

000-Scorpion
Veteran
Mensagens: 931
Registado: quarta 29 out 2003, 11:56
Localização: Queres saber onde moro...o que tu queres sei eu!

RE: (Anti)vírus

Mensagem por 000-Scorpion » sexta 24 dez 2004, 0:47

Newtomic - 23/12/2004 6:00 PM
Scorpion - 23/12/2004 1:40 PM

Mas vocês não sabiam isso? Os vírus, tal como as doenças VERDADEIRAS, são criadas em laboratórios para que o Estado e etc, invistam para os cientistas investigarem métodos de cura. A SIDA podia já nem existir se eles quisessem. Tal como os polícias, se os ladrões, os assasinos acabassem, o que é que lhes aconteceria? Dá que pensar.....
Scorpion todo este comentário k acabaste de fazer é muito grave, mostra uma ingenuidade incrível da tua parte perante a vida! [8)]
LOLOLOLOL, não tens TV CABO??????? Então adere, e muda de vez em quando para o canal Discovery. [:D] [:D] [:D] [:D] [:D] [:D] [:D] [:D]
"Melhor jogo de sempre: FFVII."

"A única coragem é falarmos na primeira pessoa."
"Toda a gente tem de morrer, mas eu sempre acreditei que seria feita uma excepção no meu caso. E agora?"
"Arrependo-me muitas vezes de ter falado, nunca de me ter calado."
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: (Anti)vírus

Mensagem por Newtomic » sexta 24 dez 2004, 1:05

Scorpion - 24/12/2004 12:47 AM
Newtomic - 23/12/2004 6:00 PM
Scorpion - 23/12/2004 1:40 PM

Mas vocês não sabiam isso? Os vírus, tal como as doenças VERDADEIRAS, são criadas em laboratórios para que o Estado e etc, invistam para os cientistas investigarem métodos de cura. A SIDA podia já nem existir se eles quisessem. Tal como os polícias, se os ladrões, os assasinos acabassem, o que é que lhes aconteceria? Dá que pensar.....
Scorpion todo este comentário k acabaste de fazer é muito grave, mostra uma ingenuidade incrível da tua parte perante a vida! [8)]
LOLOLOLOL, não tens TV CABO??????? Então adere, e muda de vez em quando para o canal Discovery. [:D] [:D] [:D] [:D] [:D] [:D] [:D] [:D]
Sim Tenho; mas por acaso não vejo muito TV... O k é k tem de especial o canal Discovery? [B)]

Não te eskeças k fazes no teu coment anterior acusações extremamente GRAVES tais como:
1 - "Os vírus, tal como as doenças VERDADEIRAS, são criadas em laboratórios para que o Estado e etc, invistam para os cientistas investigarem métodos de cura."
2 - "A SIDA podia já nem existir se eles quisessem."

são 2 coisas em k eu muito sinceramente não acredito!

re1 - Até podem ser mas não são prepositadamente na maioria dos casos e muito menos são "encomendadas"!
re2 - Não acredito k continuassem a deixar pessoas a morrer só porke sim, e alem disso qual a vantagem da SIDA existir!
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
fcporto_sacoor
Veteran
Mensagens: 529
Registado: sábado 18 set 2004, 15:04
Localização: Portugal- Porto
Contacto:

RE: (Anti)vírus

Mensagem por fcporto_sacoor » sexta 24 dez 2004, 1:08

Scorpion - 24/12/2004 12:47 AM
Newtomic - 23/12/2004 6:00 PM
Scorpion - 23/12/2004 1:40 PM

Mas vocês não sabiam isso? Os vírus, tal como as doenças VERDADEIRAS, são criadas em laboratórios para que o Estado e etc, invistam para os cientistas investigarem métodos de cura. A SIDA podia já nem existir se eles quisessem. Tal como os polícias, se os ladrões, os assasinos acabassem, o que é que lhes aconteceria? Dá que pensar.....
Scorpion todo este comentário k acabaste de fazer é muito grave, mostra uma ingenuidade incrível da tua parte perante a vida! [8)]
LOLOLOLOL, não tens TV CABO??????? Então adere, e muda de vez em quando para o canal Discovery. [:D] [:D] [:D] [:D] [:D] [:D] [:D] [:D]
lloolollololololol, enfim.... [:D] [:D]
Retirando uma frase do Scorpion:
"Os vírus, tal como as doenças VERDADEIRAS, são criadas em laboratórios para que o Estado e etc, invistam para os cientistas investigarem métodos de cura..."
- Retirando a parte das doenças, o que ele diz em que os virus são criados "em laboratorios", no fundo até é verdade e eu ja tinha pensado nisso, porque se não existissem virus onde é que estariam e o que estariam a fazer empresas como a Symantec?!?!?! essas empresas têm o objectivo de eliminar os virus, e se não houver virus, worms, trojans, etc......, não é necessário haver software antivirus.
È claro, que nem todos os virus são criados pelas proprias empresas, nem eu estou a afirmar isso, mas também por pessoas que ja tenham trabalhado na empresa de um antivirus qualquer, ou por outras pessoas que percebam minimamente de PC's (ou seja, estragar PC's em cadeia [:D]).
Mas tal como o Scorpion disse, tudo isto dá que pensar, E MUITO......

Agora quanto a doenças, policias, ladrões......... isso ja é mais uma hironia [;)]
Última edição por fcporto_sacoor em sexta 24 dez 2004, 1:11, editado 1 vez no total.
--------------
fcporto_sacoor
--------------
Constituição Forista

-»Rádio SPA
-»photos da disco SPA

000-Scorpion
Veteran
Mensagens: 931
Registado: quarta 29 out 2003, 11:56
Localização: Queres saber onde moro...o que tu queres sei eu!

RE: (Anti)vírus

Mensagem por 000-Scorpion » sexta 24 dez 2004, 1:16

Também me expressei mal, não queria dizer TODASm, mas sim as mais dificeis. Acho que o cancro não se cria num laboratório. [:0]
"Melhor jogo de sempre: FFVII."

"A única coragem é falarmos na primeira pessoa."
"Toda a gente tem de morrer, mas eu sempre acreditei que seria feita uma excepção no meu caso. E agora?"
"Arrependo-me muitas vezes de ter falado, nunca de me ter calado."
Bloqueado