Roubos & Software SA

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
A-Pock
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 7
Registado: quarta 26 fev 2003, 10:55
Localização: Portugal

Roubos & Software SA

Mensagem por A-Pock » quarta 23 fev 2005, 12:40

confesso k n eh normal deixar comentarios seja onde for acerca do k leio em revistas mas de kk maneira axei k n podia deixar passar esta.
aki vai o mail k vou enviar a algumas redaçoes acerca do k li:

Todos nós sabemos que o assunto da pirataria já está muito gasto (e não vou debater sobre isso) mas seja como for não posso deixar de escrever este e-mail pois penso que representa um ponto de vista de como as empresas tentam se aproveitar do desconhecimento de alguns utilizadores para literalmente os roubar. Passo a explicar:
À muito pouco tempo comprei uma revista de informática de nome PCguia nº112 (desculpem a publicidade) onde vinha uma entrevista ao administrador da Sector Zero que é uma empresa de venda ao domicilio de software. Ora como não podia deixar de ser nessa entrevista o senhor Fernando Santos (o administrador) demonstra uma grande preocupação com a pirataria e diz que é o maior concorrente ao sucesso da empresa. Ora até aqui todos nós concordamos mas a parte curiosa é que no inicio dessa mesma revista está um anuncio a alguns dos produtos da Sector Zero e qual não foi o meu espanto ao reparar num produto de nome "Oooff" que vinha nesse anúncio. Depois de ler as características reparei que esse produto era um conjunto da suite de produtividade OpenOffice.org e o browser Mozilla Firefox por uma quantia de 39.95€. Ora qualquer um de nós sabe (ou devia saber) que ambos estes produtos são software gratuito. Ora uma empresa que pega em software gratuito e o vende por quase 40€ só pode justificar esse preço com o discurso "Mas vem em caixa e trás manual" (o que nem sei se acontece neste caso) ou com o discurso do "Há pessoas que não tem Internet.." Mas de qualquer maneira quem é que no seu perfeito juízo compra uma coisa gratuita por 40€ por causa de um manual e de uma caixa quando a dificuldade de utilização é exactamente a mesma a de utilizar o MS Office e o Internet Explorer? E além disso, quem é que lê manuais? E mesmo os que não tem Internet podem muito bem ir a uma loja de Internet e fazer o download que num cenário mesmo muito muito caótico custa cerca de 5€ (gravação no respectivo cd incluída) uma vez que tudo junto são cerca de 70mb. Já para nao falar que quase todas as revistas oferecem ambos os proramas nos seus cds/dvds. E o pior disto tudo é que mesmo assim não falta descaramento ao senhor Fernando Santos para na dita entrevista dizer e passo a citar:"Há uns anos as pessoas diziam que o software era caro e por isso copiavam-no. Os preços baixaram drasticamente, mas continuam a copiar..." E agora pergunto: como é que se pode baixar drasticamente o preço a um produto de custo 0? Vende-se a 39.95€+7.95€ de portes? Não me parece.. Fica aqui demonstrado que apesar das empresas apelarem ao fim da pirataria justificando que é mau para o desenvolvimento e é um roubo aos que fazem esse mesmo software eu apenas digo que se calhar as entidades que controlam a pirataria e direitos dos consumidores deviam começar por empresas como a Sector Zero e a produtora do "Oooff" que literalmente roubam os utilizadores menos informados. Acabo este mail fazendo apenas mais uma citação do Fernando Santos quando é perguntado quais são os projectos para o futuro e acerca do futuro da Sector Zero em 2010 e peço para repararem no duplo sentido das suas palavras:"Como diz o ditado, o segredo é a alma do negócio. Em 2010 o Sector Zero terá 21 anos de existência e espero que nessa altura não haja um português com computador que nunca nos tenha comprado software.". Só digo que se ele espera que os Portugueses comprem software como o "Oooff" é porque deve pensar que somos todos burros... Só tenho a dizer que depois de uma destas serei certamente um dos portugueses com computador que nunca lhes comprou software. Aqui fica demonstrado o porquê de tanta pirataria e as maneiras subtis de como as empresas se tentam aproveitar de nós, por isso tenham cuidado!


deixem o vosso feedback :D
he he
Avatar do Utilizador
mrBlonde
Junior
Mensagens: 65
Registado: segunda 06 jan 2003, 10:43
Localização: Naçon do Norte
Contacto:

RE: Roubos & Software SA

Mensagem por mrBlonde » quarta 23 fev 2005, 16:21

Openoffice.org e produtos mozilla, não são freeware.
São gratis é verdade, mas a grande diferença entre este tipo de software e o denominado "freeware", é o código ser aberto.
Qualquer pessoa pode fazer o que quizer com ele, incluindo modificar e até vender. Desde que respeite a licença, em especial que o código fonte esteja disponivel.

As máquinas só percebem o binário (zeros e uns), para um humano comunicar com o harware numa linguagem mais simples que binário, foram criadas linguas de programação como BASIC, C++, COBOL, Fortran, Java, Lisp, Perl, PHP, Python.
http://en.wikipedia.org/wiki/Programming_language

O código fonte é isso, são as intruções que a máquina deve obedeçer, e nos casos mencionados está disponivel ao publico, por isso se chama "software livre" (ofereçe liberdade) e também "código aberto" (Free/Open Source Software).

Até finais da década de 70, grande parte do software era "aberto". Só quando um jovem chamado Bill Gates queixou-se que as pessoas que usavam o seu programa de Altair BASIC, na sua maioria não tinha pago por esse privilégio. Decidiu-se fechar o código a "sete chaves", vendendo apenas os binários, tornando o desenvolvimento do software um monopólio do detentor do código.
http://en.wikipedia.org/wiki/Open_Letter_to_Hobbyists

Por acaso não encontro esse produto no site oficial www.sectorzero.pt
Última edição por mrBlonde em sexta 25 fev 2005, 9:21, editado 1 vez no total.
"I felt like putting a bullet between the eyes of every Panda that wouldn't screw to save it's species"
Jack (Edward Norton) in Fight Club
Avatar do Utilizador
net_battler
Senior
Mensagens: 129
Registado: domingo 12 jan 2003, 19:30
Localização: Castelo Branco, Portugal

RE: Roubos & Software SA

Mensagem por net_battler » quarta 23 fev 2005, 18:28

Se isso é verdade, não está correcto... mas existem tantos casos desse tipo, e não se passa apenas com os videojogos.
Na mesma cadeia de lojas, o preço de software lúdico varia considerávelmente entre cada filial, o que quer dizer que alguém anda a enganar o comprador. É para isto mesmo que serve a DECO!
Se a Sector Zero pensa que daqui a 5 anos, todos os portugueses com PC já compraram alguma coisa deles, estão bem enganados. Os preços deles nao são assim tão competitivos: existem melhores ofertas a nível nacional e internacional. Os portes são considerávelmente altos, o que desincentiva na hora da compra. E, além disso, não fazem assim tanta publicidade... eu pelo menos ainda não vi nada.
Peer pression is what makes us do mad things.
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Roubos & Software SA

Mensagem por Newtomic » quarta 23 fev 2005, 23:41

Bem eu por acaso já tive uma experiencia com essa dita/cuja empreza a BláBláBláZéro e apenas vos digo 1 coisa FUJAM disso como kem foge de uma Tsunami e digo isto porkê? perguntaram algúns de vocês...-----
O k vou dizer agora aconteceu mesmo entre a "Sector Zero" e um colega meu k por acaso é professor.
SZ = Sector Zero
CF = Colega meu k é Professor

Este meu colega keria comprar o Office para poder escrever um livro e não ter problemas com o facto de estar a usar um SW k não tinha comprado por isso perguntou-me se eu sabia de algun sitio onde o comprar. Como na altura tinha visto uma publicidade da SZ disse-lhe k ia ligar para eles e perguntar a facilidade k faziam a Professores/Alunos. Nisto o CF veio ter comigo e ligamos ambos para a SZ (em voz alta) e eles garantiram k sim k o Office "COMPLETO" e versão Profissional ficava (na altura +/- metade do preço normal) então o CF encomendou o Office.
No dia em k chegou o pakote ele pediu-me para lhe ir lá instalar akilo, pois ele é prof de geografia e não é proprimente nenhum user bom no campo da informatica (sabe trabalhar com o Word PowerPoint Excel e pouco mais) então não é para meu espanto k quando lá cheguei o pacote não era o Pro mas sim o normal ou lite, sei lá, e passo a dizer +/- as diferenças:
O k lá chegou = Word + Excel + Um eskesito k já nem me lembro do nome
Pro = Word + Excel + Access + PowerPoint + FrontPage + Draw + Publisher + Outros k não me lembro
Então ligamos para a SZ a dizer o k se passava e a conversa foi +/- assim:
CF - "olhe eu encomendei o Office Pro e aki chegou algo diferente k não tem nem metade do k o Pro trás"
SZ - "à mas você pediu a versão para professores e estudantes e não a pro"
CF - "não não eu pedi a pro e vocês disseram k tinha desconto de cerca de 40 e tal % "
SZ - "deve haver aki um equivoco com kem é k vocês falaram quando encomendaram o produto"
CF - "não sei já não me lembro"
SZ - "pois então não podemos fazer nada, sabe é k essa promoção de k fala já não existe"
Bem e a conversa continuou até k no fim fui eu a falar e akilo ficou assim um bocado pró feio.
Eu e o CF decidimos ir lá à SZ memo fisicamente e então lá a coisa ainda se complicou + e no fim o meu colega ficou a arder com o guito gasto pois na factura k eles tinham emitido estava lá o produto k eles tinham mandado e não o k nós tinhamos pedido, eu até estava decidido a criar confusão a sério mas o CF disse-me olha deixa estar k eu não kero + chatisses com estes gajos.
-----
E pronto foi assim +/- k aconteceu e depois esse meu colega acabou por continuar a trabalhar com o Office k tinha "cópia" e só + recentemente adquiriu o Office XP Pro por um conhecido dele tambem professor, mas pronto tudo isto só pra dizer uma coisa a SZ alem de não praticar os melhores preços é assim como hei de dizer, VIGARISTA! [B)]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

RE: Roubos & Software SA

Mensagem por viriato_iceview51 » quinta 24 fev 2005, 13:37

mrBlonde - 23/2/2005 4:21 PM

Openoffice.org e produtos mozilla, não são gratuitos.
São gratis é verdade, mas a grande diferença entre este tipo de software e o denominado "freeware", é o código ser aberto.
Qualquer pessoa pode fazer o que quizer com ele, incluindo modificar e até vender. Desde que respeite a licença, em especial que o código fonte esteja disponivel.

As máquinas só percebem o binário (zeros e uns), para um humano comunicar com o harware numa linguagem mais simples que binário, foram criadas linguas de programação como BASIC, C++, COBOL, Fortran, Java, Lisp, Perl, PHP, Python.
http://en.wikipedia.org/wiki/Programming_language

O código fonte é isso, são as intruções que a máquina deve obedeçer, e nos casos mencionados está disponivel ao publico, por isso se chama "software livre" (ofereçe liberdade) e também "código aberto" (Free/Open Source Software).

Até finais da década de 70, grande parte do software era "aberto". Só quando um jovem chamado Bill Gates queixou-se que as pessoas que usavam o seu programa de Altair BASIC, na sua maioria não tinha pago por esse privilégio. Decidiu-se fechar o código a "sete chaves", vendendo apenas os binários, tornando o desenvolvimento do software um monopólio do detentor do código.
http://en.wikipedia.org/wiki/Open_Letter_to_Hobbyists

Por acaso não encontro esse produto no site oficial www.sectorzero.pt
Por acaso ate' estou corrente disso! Agora sabendo que o GTA2 e o primeiro ja' sao Freeware, sera' que tenho o direito a vende-los para meu pro'prio beneficio?!

E sabem que mais, enquanto o homem for ignorante ele continuara' a ser vitima da vigarice (mas itencoes) de outros!
Última edição por viriato_iceview51 em quinta 24 fev 2005, 13:40, editado 1 vez no total.
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
A-Pock
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 7
Registado: quarta 26 fev 2003, 10:55
Localização: Portugal

RE: Roubos & Software SA

Mensagem por A-Pock » quinta 24 fev 2005, 18:29

mrBlonde - 23/2/2005 4:21 PM

Openoffice.org e produtos mozilla, não são gratuitos.
São gratis é verdade, mas a grande diferença entre este tipo de software e o denominado "freeware", é o código ser aberto.
Qualquer pessoa pode fazer o que quizer com ele, incluindo modificar e até vender. Desde que respeite a licença, em especial que o código fonte esteja disponivel.

As máquinas só percebem o binário (zeros e uns), para um humano comunicar com o harware numa linguagem mais simples que binário, foram criadas linguas de programação como BASIC, C++, COBOL, Fortran, Java, Lisp, Perl, PHP, Python.
http://en.wikipedia.org/wiki/Programming_language

O código fonte é isso, são as intruções que a máquina deve obedeçer, e nos casos mencionados está disponivel ao publico, por isso se chama "software livre" (ofereçe liberdade) e também "código aberto" (Free/Open Source Software).

Até finais da década de 70, grande parte do software era "aberto". Só quando um jovem chamado Bill Gates queixou-se que as pessoas que usavam o seu programa de Altair BASIC, na sua maioria não tinha pago por esse privilégio. Decidiu-se fechar o código a "sete chaves", vendendo apenas os binários, tornando o desenvolvimento do software um monopólio do detentor do código.
http://en.wikipedia.org/wiki/Open_Letter_to_Hobbyists

Por acaso não encontro esse produto no site oficial www.sectorzero.pt


tem em atençao k eu mencionei k eram gratis nunca disse k eram software aberto... e alias isso so vem reforçar a ideia de k a sector zero n deveria vender esse software pois n eh livre... de kk maneira nao deixa de ser um roubo porque nenhuma empresa para alem da k produx os produtos tem acesso ao codigo fonte o k faz com k a sz n possa modificar os programas e vende-lo..
he he
Avatar do Utilizador
mrBlonde
Junior
Mensagens: 65
Registado: segunda 06 jan 2003, 10:43
Localização: Naçon do Norte
Contacto:

RE: Roubos & Software SA

Mensagem por mrBlonde » sexta 25 fev 2005, 9:18

A razão pela qual o código é aberto é exactamente para outras pessoas/empresas modificarem-no, e se a licensa permitir (como a GPL - GNU Public License) até vender.

Trata-se de software livre, portanto esta empresa tem toda a liberdade legal de fazer isto, desde que publique o código alterado também (um requesito da licensa).

Viriato_iceview51, GTA2 e outros jogos que a rockstar tornou gratis, não são freeware.
Lê bem a licensa deles:

# PLEASE NOTE that while this game may be downloaded for free by all who register by filling out the form on this page, it is NOT freeware and may not be mirrored or duplicated by any third parties without express written consent from Rockstar Games.
in http://www.rockstargames.com/classics/

Mas não percebeste o que eu queria dizer. Freeware é uma licensa completamente distinta de software que use a GPL ou outra licensa opensource.
A rockstar nem publica o código dos jogos.
"I felt like putting a bullet between the eyes of every Panda that wouldn't screw to save it's species"
Jack (Edward Norton) in Fight Club
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Roubos & Software SA

Mensagem por Newtomic » sexta 25 fev 2005, 16:24

Páh mas o k interessa é k a SZ se aproveitou e pronto, pois não acredito k tenham melhorado assim tanto o SW ao ponto de kererem 30€ + por ele, k sem muito esforço o encontramos para fazer download (SEM PAGAR 1 TUSTO). [xx(]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Jota
Junior
Mensagens: 96
Registado: quarta 06 out 2004, 12:23
Localização: Chaporro de Cima, Évora

RE: Roubos & Software SA

Mensagem por Jota » sexta 25 fev 2005, 19:57

Newtomic - 25/2/2005 4:24 PM

Páh mas o k interessa é k a SZ se aproveitou e pronto, pois não acredito k tenham melhorado assim tanto o SW ao ponto de kererem 30€ + por ele, k sem muito esforço o encontramos para fazer download (SEM PAGAR 1 TUSTO). [xx(]
pois é Newtomic, é verdade q segundo a nossa constituição ( a forista é claro) ñ podemos divulgar sites onde se possam descarregar jogos ou qlquer outra fonte, ñ t tou a acusar de violares a constituição, mas, numa constituição mais a sério, ( a do estado português) passa-se algo de muito grave, sabias q aqui, em É vora, qdo á feira a polícia (PSP, ñ confundir com a consola [:p]) vai tratar da segurança, para além da empresa q trata privada, se te dissesse q a polícia faz policiamento mesmo á frente de 1a banca onde se vendem filmes piratas, e tão lá pra assegurar q eles ñ são roubados, o q é + grave!!?? [B)] [B)], Pois ... dá q pensar [;)]
Avatar do Utilizador
net_battler
Senior
Mensagens: 129
Registado: domingo 12 jan 2003, 19:30
Localização: Castelo Branco, Portugal

RE: Roubos & Software SA

Mensagem por net_battler » sexta 25 fev 2005, 20:03

Jota - 25/2/2005 7:57 PM
Newtomic - 25/2/2005 4:24 PM

Páh mas o k interessa é k a SZ se aproveitou e pronto, pois não acredito k tenham melhorado assim tanto o SW ao ponto de kererem 30€ + por ele, k sem muito esforço o encontramos para fazer download (SEM PAGAR 1 TUSTO). [xx(]
pois é Newtomic, é verdade q segundo a nossa constituição ( a forista é claro) ñ podemos divulgar sites onde se possam descarregar jogos ou qlquer outra fonte, ñ t tou a acusar de violares a constituição, mas, numa constituição mais a sério, ( a do estado português) passa-se algo de muito grave, sabias q aqui, em É vora, qdo á feira a polícia (PSP, ñ confundir com a consola [:p]) vai tratar da segurança, para além da empresa q trata privada, se te dissesse q a polícia faz policiamento mesmo á frente de 1a banca onde se vendem filmes piratas, e tão lá pra assegurar q eles ñ são roubados, o q é + grave!!?? [B)] [B)], Pois ... dá q pensar [;)]
LOL, há polícias mesmo desactualizados...
Eu já vi na televisão, a polícia a confiscar cópias de jogos e filmes, mas a proteger quem os anda a vender é novidade para mim.
Peer pression is what makes us do mad things.
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Roubos & Software SA

Mensagem por Newtomic » sexta 25 fev 2005, 20:18

Jota - 25/2/2005 7:57 PM
Newtomic - 25/2/2005 4:24 PM

Páh mas o k interessa é k a SZ se aproveitou e pronto, pois não acredito k tenham melhorado assim tanto o SW ao ponto de kererem 30€ + por ele, k sem muito esforço o encontramos para fazer download (SEM PAGAR 1 TUSTO). [xx(]
pois é Newtomic, é verdade q segundo a nossa constituição ( a forista é claro) ñ podemos divulgar sites onde se possam descarregar jogos ou qlquer outra fonte, ñ t tou a acusar de violares a constituição, mas, numa constituição mais a sério, ( a do estado português) passa-se algo de muito grave, sabias q aqui, em É vora, qdo á feira a polícia (PSP, ñ confundir com a consola [:p]) vai tratar da segurança, para além da empresa q trata privada, se te dissesse q a polícia faz policiamento mesmo á frente de 1a banca onde se vendem filmes piratas, e tão lá pra assegurar q eles ñ são roubados, o q é + grave!!?? [B)] [B)], Pois ... dá q pensar [;)]
LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL

Eu nunca estive em risco de "violar" a Constituição, pois estamos a FALAR do Open Office k é Grátis e k se pode sakar da net sem estares a violar 1 unica lei PERCEBES? Não estou praki a falar de sakar SW k não é Gáratis entendestes?! [;)]

-----

PS: Para a próxima antes de postares lê os post's anteriores para perceberes a história toda! [;)]
Última edição por Newtomic em sexta 25 fev 2005, 20:20, editado 1 vez no total.
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: Roubos & Software SA

Mensagem por Cyrax » segunda 07 mar 2005, 0:10

Ao falar com um amigo sobre pirataria e preços de jogos, lembrei-me de algo que ainda não contei aqui no forum e que acho que deve ficar aqui postado, pois é algo "semi-relacionado" com o topico...
Ora, se acham essa situação má, o que dizer de uma loja que vende copias de jogos que la tem? Felizmente ja fechou!
Mas o pior é uma loja que vende jogos copiados de gameboy ao preço do original!!! Na minha infancia cheguei a ser enganado 2 vezes e comprei la 2 jogos que não dava para jogar, pois os textos estavam todos com erros e faltava partes do jogo! Nunca la mais fui, daí que não sei se ainda vende essas copias!
[:(!] [:(]
Enfim,só em Portugal...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Psycho Killer
Veteran
Mensagens: 550
Registado: quarta 21 jan 2004, 21:14
Localização: Carcavelos

RE: Roubos & Software SA

Mensagem por Psycho Killer » segunda 07 mar 2005, 20:23

Cyrax - 7/3/2005 12:10 AM

Ao falar com um amigo sobre pirataria e preços de jogos, lembrei-me de algo que ainda não contei aqui no forum e que acho que deve ficar aqui postado, pois é algo "semi-relacionado" com o topico...
Ora, se acham essa situação má, o que dizer de uma loja que vende copias de jogos que la tem? Felizmente ja fechou!
Mas o pior é uma loja que vende jogos copiados de gameboy ao preço do original!!! Na minha infancia cheguei a ser enganado 2 vezes e comprei la 2 jogos que não dava para jogar, pois os textos estavam todos com erros e faltava partes do jogo! Nunca la mais fui, daí que não sei se ainda vende essas copias!
[:(!] [:(]
Enfim,só em Portugal...
ha uma coisa k s chama talao para trocares os jogos e deve haver uma assoiação de protecçao ao consumidor... [:)]
Matem-se Esfolem-se mas não se Magoem...

Playing:
Need for Speed Most Wanted
King Kong
Pro Evolution Soccer 5
Mashed
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: Roubos & Software SA

Mensagem por Cyrax » segunda 07 mar 2005, 21:28

Battlefield_guy - 7/3/2005 8:23 PM
Cyrax - 7/3/2005 12:10 AM

Ao falar com um amigo sobre pirataria e preços de jogos, lembrei-me de algo que ainda não contei aqui no forum e que acho que deve ficar aqui postado, pois é algo "semi-relacionado" com o topico...
Ora, se acham essa situação má, o que dizer de uma loja que vende copias de jogos que la tem? Felizmente ja fechou!
Mas o pior é uma loja que vende jogos copiados de gameboy ao preço do original!!! Na minha infancia cheguei a ser enganado 2 vezes e comprei la 2 jogos que não dava para jogar, pois os textos estavam todos com erros e faltava partes do jogo! Nunca la mais fui, daí que não sei se ainda vende essas copias!
[:(!] [:(]
Enfim,só em Portugal...
ha uma coisa k s chama talao para trocares os jogos e deve haver uma assoiação de protecçao ao consumidor... [:)]
Pois, mas como disse, foi na minha infância, tinha para ai uns 11 anos, daí que nem pensava em talões nem sequer imaginava que existia a associação protectora do consumidor! [:p]
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

RE: Roubos & Software SA

Mensagem por NCalvin » segunda 21 mar 2005, 16:45

atenção, atenção, na MS115 vai haver uma reacção do administrador da Sector Zero às graves acusações do leitor da Mega Score, o A-Pock...polémica, polémica...
Bloqueado