Sugestões para nomes de STATUS...

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Sugestões para nomes de STATUS...

Mensagem por Newtomic » segunda 04 abr 2005, 8:23

Acho k o super8 se dirigia aos grandes, mas achei uma ideia engraçada e até acho k os user's (todos nós) deveriamos ter voto na matéria espero k não me levem a mal... [:)]

Status existentes actualmente:
- New User
- Member
- Novato
- Junior
- Senior
- Veterano
- Expert

já de seguida as minhas sugestões...

-----

LEGENDA: ("n.º do Status") "Status" ---> de X até Y msg's/post's + de A dias até B dias

(1) New User ---> de 0 até 5 msg's/post's + de 0 até 5 dias
(2) Newbie ---> de 6 até 25 msg's/post's + de 6 até 10 dias
(3) Member ---> de 26 até 50 msg's/post's + de 11 até 15 dias
(4) Beginner ---> de 51 até 100 msg's/post's
(5) Initiated ---> de 101 até 150 msg's/post's
(6) Junior ---> de 151 até 200 msg's/post's
(7) Senior ---> de 201 até 500 msg's/post's
(8) Veteran ---> de 501 até 1000 msg's/post's
(9) Expert ---> de 1001 até 2000 msg's/post's
(10) Hardcore ---> de 2001 até 5000 msg's/post's
(11) Master ---> de 5001 até +++ msg's/post's

-----

EDIT: "hehe tinha o nome do tópico com um ERRO" [:D]
Última edição por Newtomic em segunda 04 abr 2005, 8:43, editado 1 vez no total.
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
devilmaster
Senior
Mensagens: 430
Registado: terça 22 jun 2004, 19:02

RE: Sugestões para nomes de STATUS...

Mensagem por devilmaster » segunda 04 abr 2005, 8:55

Parece-me bem [:)]
riminuro
Senior
Mensagens: 188
Registado: segunda 05 mai 2003, 10:57
Localização: Baltar

RE: Sugestões para nomes de STATUS...

Mensagem por riminuro » segunda 04 abr 2005, 10:27

Bem, mudar por mudar, podia-se aproveitar e introduzir nomes que tenham a ver com o mundo dos videojogos. Neste momento estou com uma crise de inspiração, mas não falta aqui gente capaz disso, incluindo o autor do tópico!
Ricardo Rocha

Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: Sugestões para nomes de STATUS...

Mensagem por Cyrax » segunda 04 abr 2005, 13:09

Mas isso é para este forum? É que no novo (se é que algum dia vai aparecer) pode não haver nada disso de status! [:D]
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

RE: Sugestões para nomes de STATUS...

Mensagem por viriato_iceview51 » segunda 04 abr 2005, 13:42

Para comecar, nao e uma ma ideia.

Segundo, Newtomic deverias so incluir 10 nomes e nao 11.
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
DaRk_4n6eL
Veteran
Mensagens: 550
Registado: segunda 08 set 2003, 15:11
Localização: Aveiro

RE: Sugestões para nomes de STATUS...

Mensagem por DaRk_4n6eL » segunda 04 abr 2005, 15:26

Então eu era um hardcore ... huummmm não sei, demorei tanto tempo para subir ao meu status, e agora dum momento po outro, preciso de mais 3000 posts para subir ao topo outra vez [:D]
Estou a brincar [;)] Boa ideia, mas podia-mos por uns mais engraçados como "noobie", "leet" "pro" e coisas do genero, e para quem ficar na sua posição muito tempo ( menos nos 2 ultimos ) põe-se "noob camper" ou "leet camper" .
Imagem
000-Scorpion
Veteran
Mensagens: 931
Registado: quarta 29 out 2003, 11:56
Localização: Queres saber onde moro...o que tu queres sei eu!

RE: Sugestões para nomes de STATUS...

Mensagem por 000-Scorpion » segunda 04 abr 2005, 16:13

DaRk_4n6eL - 4/4/2005 4:26 PM

Então eu era um hardcore ... huummmm não sei, demorei tanto tempo para subir ao meu status, e agora dum momento po outro, preciso de mais 3000 posts para subir ao topo outra vez [:D]
Estou a brincar [;)] Boa ideia, mas podia-mos por uns mais engraçados como "noobie", "leet" "pro" e coisas do genero, e para quem ficar na sua posição muito tempo ( menos nos 2 ultimos ) põe-se "noob camper" ou "leet camper" .
[:D] [:D] [:D] [:D] [:D] muito à lá Counter Strike. [:D] [:D] [:D] [:D] [:D] [:D]
"Melhor jogo de sempre: FFVII."

"A única coragem é falarmos na primeira pessoa."
"Toda a gente tem de morrer, mas eu sempre acreditei que seria feita uma excepção no meu caso. E agora?"
"Arrependo-me muitas vezes de ter falado, nunca de me ter calado."
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

RE: Sugestões para nomes de STATUS...

Mensagem por PeddieKitsune » segunda 04 abr 2005, 17:18

Hehe, boa ideia, já tenho Expert desde os 500 posts, agora já não tem piada. [:D]
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Sugestões para nomes de STATUS...

Mensagem por Newtomic » segunda 04 abr 2005, 19:00

RicardoRocha - 4/4/2005 11:27 AM

Bem, mudar por mudar, podia-se aproveitar e introduzir nomes que tenham a ver com o mundo dos videojogos. Neste momento estou com uma crise de inspiração, mas não falta aqui gente capaz disso, incluindo o autor do tópico!
Páh isto aki não é uma Ditadura, eu só dei uma sugestão por isso é favor sugerir outros nomes ou até mesmo novas especificações... [;)] [:D]

-----
Cyrax - 4/4/2005 2:09 PM

Mas isso é para este forum? É que no novo (se é que algum dia vai aparecer) pode não haver nada disso de status! [:D]
TB não sei se no novo haverá STATUS, mas acho k deveria existir, de qualker forma não penço k teremos o novo assim tão depressa para me estar a "preocupar" com ele, por isso isto é essencialmente a pensar neste fórum (não excluindo a ideia k pode ser aproveitado para o FUTURO fórum claro [;)]).

-----
Viriato_iceview51 - 4/4/2005 2:42 PM

Para comecar, nao e uma ma ideia.

Segundo, Newtomic deverias so incluir 10 nomes e nao 11.
Bem eu pus 11 nomes mas não os pus a pensar nisso (nos nomes em si, foi + nos numeros, alias até acho k deveria ter + até) mas como já acho k os Sres da interdinamica nem seker se vão dar ao trabalho de renomerem os Status quanto + redefenir completamente de novo o Státus, mas e dai não ker dizer k não tenha vontade de apresentar outra coisa completamente REPENSADA [:)] (vou expor aki outra completamente nova, mas sem nomes estes ficam à vossa/nossa disposição para k a escolha não seja essencialmente feita por mim [;)])

-----
DaRk_4n6eL - 4/4/2005 4:26 PM

Então eu era um hardcore ... huummmm não sei, demorei tanto tempo para subir ao meu status, e agora dum momento po outro, preciso de mais 3000 posts para subir ao topo outra vez [:D]
Estou a brincar [;)] Boa ideia, mas podia-mos por uns mais engraçados como "noobie", "leet" "pro" e coisas do genero, e para quem ficar na sua posição muito tempo ( menos nos 2 ultimos ) põe-se "noob camper" ou "leet camper" .
Essa ideia do CAMPER está mt cool e vou pensar nisso no meu novo eskema... [;)]
Última edição por Newtomic em segunda 04 abr 2005, 19:27, editado 1 vez no total.
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Sugestões para nomes de STATUS...

Mensagem por Newtomic » segunda 04 abr 2005, 19:03

Desculpem lá estes post's mas só depois de os ter feito é k me lembrei de fazer o k está no anterior [:(]...
Última edição por Newtomic em segunda 04 abr 2005, 19:28, editado 1 vez no total.
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Sugestões para nomes de STATUS...

Mensagem por Newtomic » segunda 04 abr 2005, 19:14

Nova SUGESTÃO completamente REPENSADA de RAIZ sem influencia (quase) da original [:)]

-----

LEGENDA: (n.º do status) "nome do status" ---> de X até Y post's -/- de A dia(s) até B dias -/- passa a Camper em Z dias

--- ora para já fica aki a legenda, se acharem k devo por + alguns parametros é avisarem --- [:)]

PS: daki a pouco/muito edito este post com o trabalho final [:D]

EDIT final: pensei melhor e vou fazer um post novo [:D]

já agora ignorem esta legenda pois a nova vai estar no novo post já ai à frente [:D]
Última edição por Newtomic em segunda 04 abr 2005, 21:02, editado 1 vez no total.
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

RE: Sugestões para nomes de STATUS...

Mensagem por MadnessJonny » segunda 04 abr 2005, 19:39

Newtomic - 4/4/2005 9:23 AM

Acho k o super8 se dirigia aos grandes, mas achei uma ideia engraçada e até acho k os user's (todos nós) deveriamos ter voto na matéria espero k não me levem a mal... [:)]

Status existentes actualmente:
- New User
- Member
- Novato
- Junior
- Senior
- Veterano
- Expert

já de seguida as minhas sugestões...

-----

LEGENDA: ("n.º do Status") "Status" ---> de X até Y msg's/post's + de A dias até B dias

(1) New User ---> de 0 até 5 msg's/post's + de 0 até 5 dias
(2) Newbie ---> de 6 até 25 msg's/post's + de 6 até 10 dias
(3) Member ---> de 26 até 50 msg's/post's + de 11 até 15 dias
(4) Beginner ---> de 51 até 100 msg's/post's
(5) Initiated ---> de 101 até 150 msg's/post's
(6) Junior ---> de 151 até 200 msg's/post's
(7) Senior ---> de 201 até 500 msg's/post's
(8) Veteran ---> de 501 até 1000 msg's/post's
(9) Expert ---> de 1001 até 2000 msg's/post's
(10) Hardcore ---> de 2001 até 5000 msg's/post's
(11) Master ---> de 5001 até +++ msg's/post's

-----

EDIT: "hehe tinha o nome do tópico com um ERRO" [:D]
tb podia haver um estatuto tipo: Legend [:D]
n sei, é só uma ideia [;)]

LENDAS POWER!!!
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Sugestões para nomes de STATUS...

Mensagem por Newtomic » segunda 04 abr 2005, 21:23

Nova SUGESTÃO completamente REPENSADA de RAIZ sem influencia (quase) da original [:)] --- (em colaboração com o super8) Thanks! [:)]

LEGENDA: (n.º do status) "nome do status" ---> de X até Y post's -/- passa a Camper em Z dias -/- de A dia(s) até B dias

(1) "nome do status" ---> de 0 até 5 post's -/- passa a Camper em 2 dias -/- de 0 dia(s) até 5 dias
(2) "nome do status" ---> de 6 até 25 post's -/- passa a Camper em 10 dias -/- de 6 dia(s) até 15 dias
(3) "nome do status" ---> de 26 até 50 post's -/- passa a Camper em 15 dias -/- de 16 dia(s) até 30 dias
(4) "nome do status" ---> de 51 até 100 post's -/- passa a Camper em 30 dias
(5) "nome do status" ---> de 101 até 250 post's -/- passa a Camper em 30 dias
(6) "nome do status" ---> de 251 até 500 post's -/- passa a Camper em 60 dias
(7) "nome do status" ---> de 501 até 1000 post's -/- passa a Camper em 60 dias
(8) "nome do status" ---> de 1001 até 2000 post's -/- passa a Camper em 90 dias
(9) "nome do status" ---> de 2001 até 4000 post's -/- passa a Camper em 90 dias
(10) "nome do status" ---> de 4001 até 8000 post's -/- passa a Camper em 120 dias
(11) "nome do status" ---> de 8001 até ????? post's -/- passa a Camper em 120 dias

nota: o camper é usado da seguinte forma...
imaginando k um user qualker tinha 348 post's efectuados e o ultimo post k tinha feito tinha sido há 5 dias, o nivel deste utilizador é o 6 por isso o seu camper é de 60 dias logo ele não corre nenhum risco de vir a ficar com o estatuto de camper, mas supondo k ele deixava a situação evoluir até estar 61 dias sem fazer um unico post desde a data do seu ultimo, então assim passaria a ser um utilizador de nivel 5 Camper.

nota2: não meti nomes porke acho k devem ser "achados" entre todos nós já agora aproveito para responder ao MadnessJonny é claro k pode existir esse estatuto, basta para isso k o sugiras para um certo nível, mas o melhor mesmo é elaborares uma lista completa dos nomes para todos os níveis. [:)] [;)]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Zen_pt
Novato||Novata
Mensagens: 15
Registado: quinta 08 jul 2004, 15:05

RE: Sugestões para nomes de STATUS...

Mensagem por Zen_pt » terça 05 abr 2005, 9:49

Dá-se demasiada importancia e relevo ao nº de posts.
Este forum precisa de eliminar os ranks(status, o que seja), não será o 1º forum a fazer isso.
Não é necessário procurar muito para ver aqui tópicos carregados de spam e floods, desde "lol" até "eu também" e já para não mencionar a desculpa dos bugs.
Essa atitude tem de terminar e não ser incentivada com a atribuição de ranks por quantidade.
Aceito a paz quando admitires que perdeste!
marcosmil
Junior
Mensagens: 70
Registado: domingo 06 jul 2003, 21:34
Localização: Tavira

RE: Sugestões para nomes de STATUS...

Mensagem por marcosmil » terça 05 abr 2005, 12:10

(11) Spammer ---> de 5001 até +++ msg's/post's [8D]

Eu acho que se devia de acabar com os ranks, para mim só aparecia a data de registro e o local/prigem.

"Se soubesse que morria amanhã, metia-me no carro, de metralhadora, e ***** uma dúzia de gajos." António Oliveira
Bloqueado