Qual a causa para que tanta gente odeie a Nintendo?

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
000-Scorpion
Veteran
Mensagens: 931
Registado: quarta 29 out 2003, 11:56
Localização: Queres saber onde moro...o que tu queres sei eu!

RE: Qual a causa para que tanta gente odeie a Nintendo?

Mensagem por 000-Scorpion » quinta 19 fev 2004, 21:07

Nulmas - 19/2/2004 9:05 PM
Scorpion - 19/2/2004 7:45 PM
Knight - 18/2/2004 8:05 PM

Concordo quanto ao ódio que se diz existir. Basta ler os posts do Scorpion para perceber isso... Sem ofensa, Scorpion.
Sim, sim. Ódio. Knight, já chega. [:(!]
Scorpion, se não odeias a Nintendo, pelo menos parece... Não que isso tenha alguma coisa de mal: cada um tem direito às suas opiniões.
Mas eu não odeio ninguém.
"Melhor jogo de sempre: FFVII."

"A única coragem é falarmos na primeira pessoa."
"Toda a gente tem de morrer, mas eu sempre acreditei que seria feita uma excepção no meu caso. E agora?"
"Arrependo-me muitas vezes de ter falado, nunca de me ter calado."
Nulmas

RE: Qual a causa para que tanta gente odeie a Nintendo?

Mensagem por Nulmas » quinta 19 fev 2004, 21:14

Scorpion - 19/2/2004 9:07 PM
Nulmas - 19/2/2004 9:05 PM
Scorpion - 19/2/2004 7:45 PM
Knight - 18/2/2004 8:05 PM

Concordo quanto ao ódio que se diz existir. Basta ler os posts do Scorpion para perceber isso... Sem ofensa, Scorpion.
Sim, sim. Ódio. Knight, já chega. [:(!]
Scorpion, se não odeias a Nintendo, pelo menos parece... Não que isso tenha alguma coisa de mal: cada um tem direito às suas opiniões.
Mas eu não odeio ninguém.
Ok, talvez odiar seja uma palavra forte demais....
HotSauce
Beginner
Mensagens: 36
Registado: segunda 30 jun 2003, 14:53

RE: Qual a causa para que tanta gente odeie a Nintendo?

Mensagem por HotSauce » segunda 23 fev 2004, 11:10

Nintendo...Nintendo...Nintendo....Antes de mais, deixem-me dar os meus sinceros cumprimentos ao Soil por ter criado este topico fantastico para responder a uma pergunta que nos todos ambiciamos por uma resposta mas que ninguem nos da.....
Demorei tempo a responder porque tive de ler estas 8 paginas de longa conversacao mas que, realmente, ajudam-me a compreender o porque do Odio ah "N"....Odio?Palavra forte?!Entao querem o que depois de ter lido posts colocados pelo Scorpion...Odio esta correcto apesar de certas pessoas o negarem. O Scorpion disse que a Nintendo eh uma consola pra putos, o Viriato disse "como assim se perguntas a uma crianca o que ela quer, ela respondera PS2?!" o que eh a simples e pura verdade. Scorpion, nao penses que te quero rebaixar, simplesmente vou-te explicar porque estas errado. Tu tens quantos anos???Eu tenho 17 e nao te vou mentir, eu considero-me um conhecedor de jogos modernos (mas reconheco, nao sou tao experiente como o Blitz, Pedropaulo, RicardoRocha) a comecar por aquela consola da nintendo antes da NES porque tive e tambem joguei SNES,Mega Drive(com MegaCd), Saturn, PS 1 & 2, N64, GC e XBox e digo-te...as consolas que me deram mais prazer foram as da Nintendo...eu tenho PS2 e GC porque a PS2 tambem tem optimos jogos mas se tu nunca jogaste GC, nao podes dizer que nao tem jogos de jeito. Eu tenho mais jogos pra GC do que pra PS2 porque poucos sao os que nos chamamos INDISPENSAVEIS(GT3, GTA 3, MGS2,PES e espero pelo MSG 3) e mais nada e pra GC a lista nao acaba(Mario Sunshine, Mario Kart, Zelda,Metroid,Viewtiful Joe,F-Zero, RE 0 e 1 e mtos outros que espero impaciente como Killer 7, RE4, Tales of Symphonia, Final Fantasy e MGS:Twin Snakes)
Eu adoro a PS2 pelos jogos acima mencionados mas se tiver de escolher entre NBA Street 2 pra PS2 e GC, escolheria para a GC(como o fiz) porque os graficos sao muito melhores, os comandos sao ultra ergonomicos(isso ninguem desmente porque tive aqui uns amigos meus em casa a jogar NBA Street pra PS2 e passado 1 hr as nossas maos estavam a doer enquanto na GC foi o delirio total) , alem de que nao sei se sabes, as editoras de jogos ja afirmaram que os jogos que saem em todas as consolas nao sao tao bons graficamente na PS2 porque eh dificil de programar e claramente inferior as rivais....logo se quiseres continuar a dizer que a GC nao presta, joga primeiro e depois podes vir dizer o que quiseres que nos seremos "todos ouvidos".....ate la,....

Mudando de assunto, a N em Portugal falha por culpa na Concentra(sim!!!) mas tambem porque o povo portugues tem as manias das glorias e o que os outros teem eh que eh bom logo a PS2 eh que vamos comprar mesmo sendo inferior as outras consolas, e enquanto esta mentalidade nao for superada(como nos o aqui demonstramos que nao nos influencia), nao vale a pena continuar esta batalha sem fim.......

La venham as criticas e desculpem pelos erros ortograficos....
Última edição por HotSauce em segunda 23 fev 2004, 11:11, editado 1 vez no total.
Let's keep it real....shall we?
Viriato_iceview51

RE: Qual a causa para que tanta gente odeie a Nintendo?

Mensagem por Viriato_iceview51 » segunda 23 fev 2004, 22:25

MataCarl - 17/2/2004 10:53 PM

Concordo com as vossas opiniões a Concentra tem feito muitas asneiras como por exemplo não aceitar a venda de modem ou broadband que uma pessoa como eu que tenho o Phantasy Star Online I & II não posso jogar na net porque a sua majestade Concentra não quis a venda dos adaptadores para ligar a net. A Nintendo tem mesmo que trocar de vendedor aqui em Portugal isto é uma vergonha para nós. Estamos muito mal servidos com a Concentra, nem tenho palavras para a insultar de tantas asneiras.
Mas há algo que te esqueceste de mencionar é que o adaptador Broadband não é vendido em nenhum dos países Europeus. Para além de que a Nintendo América, Japão e a da Austrália foram as unicas a arriscarem a vendê-lo o que já foi uma experiência arriscada. O que podes fazer é tentar importá-lo da Austrália, já que o sistema lá é PAL.
Viriato_iceview51

Apelo...

Mensagem por Viriato_iceview51 » segunda 23 fev 2004, 23:07

É interessante ver como pessoas que foram banidas temporáriamente, voltam com a mesma mania de implicar com toda a gente. Sabem perfeitamente de quem falo! Mais uma vez volto a repeti-lo, esse tipo de pessoas tem de ser ignorada porque senão acaba por criar o caos no fórum - tal como tenho visto nos posts que se encontram um pouco por todo o lado -.

Eu não estou aqui para desrespeitar seja quem for, mas apelo à calma por parte dos membros do fórum porque só assim é que o nosso fórum ganha mais qualidade sobretudo nos argumentos postados. Fico triste por ver páginas repletas só com "crap", coisas sem o minímo interesse do ponto de vista cultural e social. Para além de que existe sempre aquele círculo vicioso que muitos teimam em retomarem vezes sem conta em alguns dos tópicos e que faz com que esses mesmos percam a sua razão de ser.

Façamos um esforço e aprendamos com os outros, em vez de estar sempre criticar as suas opiniões que acabam por nos levar a discussões sem fundamento nenhum...
Última edição por Viriato_iceview51 em segunda 23 fev 2004, 23:10, editado 1 vez no total.
Viriato_iceview51

RE: Qual a causa para que tanta gente odeie a Nintendo?

Mensagem por Viriato_iceview51 » segunda 23 fev 2004, 23:15

HotSauce - 23/2/2004 11:10 AM

"(...) mas tambem porque o povo portugues tem as manias das glorias e o que os outros teem eh que eh bom logo a PS2 eh que vamos comprar mesmo sendo inferior as outras consolas, e enquanto esta mentalidade nao for superada(como nos o aqui demonstramos que nao nos influencia) (...) "
Explica-me bem o teu raciocinío, é que não consegui compreender muito bem o que queres dizer nesta frase!!!
Avatar do Utilizador
kvk
Senior
Mensagens: 389
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Portugal
Contacto:

RE: Qual a causa para que tanta gente odeie a Nintendo?

Mensagem por kvk » segunda 23 fev 2004, 23:15

Viriato_iceview51 - 23/2/2004 10:25 PM
MataCarl - 17/2/2004 10:53 PM

Concordo com as vossas opiniões a Concentra tem feito muitas asneiras como por exemplo não aceitar a venda de modem ou broadband que uma pessoa como eu que tenho o Phantasy Star Online I & II não posso jogar na net porque a sua majestade Concentra não quis a venda dos adaptadores para ligar a net. A Nintendo tem mesmo que trocar de vendedor aqui em Portugal isto é uma vergonha para nós. Estamos muito mal servidos com a Concentra, nem tenho palavras para a insultar de tantas asneiras.
Mas há algo que te esqueceste de mencionar é que o adaptador Broadband não é vendido em nenhum dos países Europeus. Para além de que a Nintendo América, Japão e a da Austrália foram as unicas a arriscarem a vendê-lo o que já foi uma experiência arriscada. O que podes fazer é tentar importá-lo da Austrália, já que o sistema lá é PAL.
O modem de banda larga para o cubo esteve à venda pelo menos no Reino Unido (os outros países não sei) apesar de neste momento estar esgotado. Mas podem sempre comprá-lo na Lik Sang q até o tá a vender a um preço bastante razoável.
Viriato_iceview51

RE: Qual a causa para que tanta gente odeie a Nintendo?

Mensagem por Viriato_iceview51 » segunda 23 fev 2004, 23:20

kvk - 24/2/2004 11:15 PM
Viriato_iceview51 - 23/2/2004 10:25 PM
MataCarl - 17/2/2004 10:53 PM

Concordo com as vossas opiniões a Concentra tem feito muitas asneiras como por exemplo não aceitar a venda de modem ou broadband que uma pessoa como eu que tenho o Phantasy Star Online I & II não posso jogar na net porque a sua majestade Concentra não quis a venda dos adaptadores para ligar a net. A Nintendo tem mesmo que trocar de vendedor aqui em Portugal isto é uma vergonha para nós. Estamos muito mal servidos com a Concentra, nem tenho palavras para a insultar de tantas asneiras.
Mas há algo que te esqueceste de mencionar é que o adaptador Broadband não é vendido em nenhum dos países Europeus. Para além de que a Nintendo América, Japão e a da Austrália foram as unicas a arriscarem a vendê-lo o que já foi uma experiência arriscada. O que podes fazer é tentar importá-lo da Austrália, já que o sistema lá é PAL.
O modem de banda larga para o cubo esteve à venda pelo menos no Reino Unido (os outros países não sei) apesar de neste momento estar esgotado. Mas podem sempre comprá-lo na Lik Sang q até o tá a vender a um preço bastante razoável.
Na verdade não o vi a venda em nenhum lado na semana passada, mas podemos realmente encontrá-lo a venda no site da amazon.co.uk .
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

RE: Qual a causa para que tanta gente odeie a Nintendo?

Mensagem por pedropaulo » segunda 23 fev 2004, 23:32

Aqui também está a venda. Creio que é um site espanhol, como tal o sistema é semelhante ao nosso

http://www.centromail.es/genero/genero. ... sistema=GC
HotSauce
Beginner
Mensagens: 36
Registado: segunda 30 jun 2003, 14:53

RE: Qual a causa para que tanta gente odeie a Nintendo?

Mensagem por HotSauce » terça 24 fev 2004, 12:04

Viriato_iceview51 - 23/2/2004 11:15 PM
HotSauce - 23/2/2004 11:10 AM

"(...) mas tambem porque o povo portugues tem as manias das glorias e o que os outros teem eh que eh bom logo a PS2 eh que vamos comprar mesmo sendo inferior as outras consolas, e enquanto esta mentalidade nao for superada(como nos o aqui demonstramos que nao nos influencia) (...) "
Explica-me bem o teu raciocinío, é que não consegui compreender muito bem o que queres dizer nesta frase!!!
Viriato, o que eu quiz dizer eh que "o povo portugues tem as manias das glorias (ok talvez 1 bocadinho exagerado e nao tem nada haver com isto) e o que os outros teem eh que eh bom", como a PS1 todos tinham, logo a PS2 todos queriam ter, "eles" teem de defender isso porque se todos dizem que eh bom porque "eles" nao gostam de ficar para tras logo defendem-se com todos os meios, e eles mesmo sabendo que a PS2 eh inferior a XBox e a GC, eles nao querem saber logo "enquanto esta mentalidade nao for superada"......
Let's keep it real....shall we?
blitzkrieg
Senior
Mensagens: 468
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Portugal
Contacto:

RE: Qual a causa para que tanta gente odeie a Nintendo?

Mensagem por blitzkrieg » terça 24 fev 2004, 14:21

O adaptador de banda larga está disponível em Espanha, França, Inglaterra, etc....
Portugal deve ser dos poucos da UE que não têm.
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

RE: Qual a causa para que tanta gente odeie a Nintendo?

Mensagem por pedropaulo » terça 24 fev 2004, 23:41

Não é este o sitio ideal, mas como este tópico funciona como ponto de encontro para quem tem gamecube, empresto re1 em troca do re0 ou freedom fighters para jogar.Depois de terminado obviamente volta-se a trocar.
Viriato_iceview51

RE: Qual a causa para que tanta gente odeie a Nintendo?

Mensagem por Viriato_iceview51 » quarta 25 fev 2004, 0:20

blitzkrieg - 24/2/2004 2:21 PM

O adaptador de banda larga está disponível em Espanha, França, Inglaterra, etc....
Portugal deve ser dos poucos da UE que não têm.
Tens a certeza?
blitzkrieg
Senior
Mensagens: 468
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Portugal
Contacto:

RE: Qual a causa para que tanta gente odeie a Nintendo?

Mensagem por blitzkrieg » quarta 25 fev 2004, 23:11

Em França tu devias saber melhor. [;)] A última vez que estive por esses lados não fui a nenhuma loja de jogos.
Mas em Espanha e Inglaterra tenho certeza absoluta . Até já estive para comprar o adaptador em Espanha uma vez.
Viriato_iceview51

RE: Qual a causa para que tanta gente odeie a Nintendo?

Mensagem por Viriato_iceview51 » quinta 26 fev 2004, 14:08

Mas na verdade, sempre que entro numa loja de jogos mal encontro acessórios para a GCN. Mas sempre que vejo o Modem 56k para a consola, procuro o adaptador de alto débito mas nada vejo... Se calhar estou cego do olho esquerdo [:D]!

Na próxima vez que for à Fnac darei uma vista de olhos...
Bloqueado