Preços acima do normal que já por si não são bons!

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Avatar do Utilizador
glassmoon
Senior
Mensagens: 250
Registado: sexta 19 dez 2003, 11:11
Localização: Inside the Matrix

RE: Preços acima do normal que já por si não são bons!

Mensagem por glassmoon » sexta 18 fev 2005, 14:14

Strings - 18/2/2005 12:16 PM
glassmoon - 18/2/2005 11:20 AM

O mês passado decidi-me a comprar uma placa nova e fui a uma loja de informatica cá em Faro pedir para ver o k eles tinham e os respectivos preços. Até ía naquela de pedir uns conselhos sobre a quantidade de placas novas k há aí. Qd iniciei a conversa o empregado só olhava para mim com cara de espanto. PCI Express?? ATI X800 Pro?? Ás tantas o gajo pergunta-me qual é a placa k tenho. Respondo-lhe k tinha uma ATI Radeon 9600 Pro. Ainda ficou mais espantado. "Mas isso é uma placa tão boa...com 128 mb não é preciso mais nada". Dei por mim a ter uma discussão com ele em k estava a tentar convence-lo que precisava de uma placa melhor. Completamente surreal. Acabei por ir a uma loja perto e comprar uma 9800 Pro por 60 cts.
Como é k podem por um empregado numa loja de informatica k nem conhece o HL 2???

Podias ter aproveitado para lhe vender a tua placa antiga, já que ele a defendeu tão ferranhamente. [:)]
Fonix!!!
Não me lembrei dessa!!!

Ó Strings...
Eu sei k já lá vai o tempo, mas... ainda gostas do St Anger?? [:D]
Avatar do Utilizador
glassmoon
Senior
Mensagens: 250
Registado: sexta 19 dez 2003, 11:11
Localização: Inside the Matrix

RE: Preços acima do normal que já por si não são bons!

Mensagem por glassmoon » sexta 18 fev 2005, 14:17

Isto anda bonito
Última edição por glassmoon em sexta 18 fev 2005, 14:19, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
glassmoon
Senior
Mensagens: 250
Registado: sexta 19 dez 2003, 11:11
Localização: Inside the Matrix

RE: Preços acima do normal que já por si não são bons!

Mensagem por glassmoon » sexta 18 fev 2005, 14:19

Peseirobug
Avatar do Utilizador
GBrito
Redacção
Mensagens: 706
Registado: terça 11 mar 2003, 1:14
Contacto:

RE: Preços acima do normal que já por si não são bons!

Mensagem por GBrito » sexta 18 fev 2005, 16:58

glassmoon - 18/2/2005 2:14 PM
Strings - 18/2/2005 12:16 PM
glassmoon - 18/2/2005 11:20 AM

O mês passado decidi-me a comprar uma placa nova e fui a uma loja de informatica cá em Faro pedir para ver o k eles tinham e os respectivos preços. Até ía naquela de pedir uns conselhos sobre a quantidade de placas novas k há aí. Qd iniciei a conversa o empregado só olhava para mim com cara de espanto. PCI Express?? ATI X800 Pro?? Ás tantas o gajo pergunta-me qual é a placa k tenho. Respondo-lhe k tinha uma ATI Radeon 9600 Pro. Ainda ficou mais espantado. "Mas isso é uma placa tão boa...com 128 mb não é preciso mais nada". Dei por mim a ter uma discussão com ele em k estava a tentar convence-lo que precisava de uma placa melhor. Completamente surreal. Acabei por ir a uma loja perto e comprar uma 9800 Pro por 60 cts.
Como é k podem por um empregado numa loja de informatica k nem conhece o HL 2???

Podias ter aproveitado para lhe vender a tua placa antiga, já que ele a defendeu tão ferranhamente. [:)]
Fonix!!!
Não me lembrei dessa!!!

Ó Strings...
Eu sei k já lá vai o tempo, mas... ainda gostas do St Anger?? [:D]

Hehehe, respondo-te o mesmo que da ultima vez....
Musicalmente não bem o meu genero, a nive de produção é visionario. Muito bom. »;-)
Avatar do Utilizador
glassmoon
Senior
Mensagens: 250
Registado: sexta 19 dez 2003, 11:11
Localização: Inside the Matrix

RE: Preços acima do normal que já por si não são bons!

Mensagem por glassmoon » sexta 18 fev 2005, 17:10

Strings, ouve o ultimo album dos Fates Warning "X"
Á muito tempo k não ouvia uma produção tão boa, especialmente as guitarras. Digo isto pq como és musico vais saber apreciar sem gostares muito do grupo.
Avatar do Utilizador
_Omega_
Veteran
Mensagens: 635
Registado: domingo 23 jan 2005, 11:14
Localização: Great Big White World
Contacto:

RE: Preços acima do normal que já por si não são bons!

Mensagem por _Omega_ » sábado 19 fev 2005, 18:26

Mas porque raio é que as espanções do sims2 são mais caras que as do primeiro sims ???
As do primeiro sims custavam no maximo 20 € e o sims (simples, inicial) custava 40 e tal !
As expansões do sims2 custam 34€ quando o sims2 (simples, inicial) não chega a custar 60€ !

Ora se as expansões do primeiro sims custavam metade do sims(simples, inicial).....o mesmo se devia passar com o sims2..não acham ? [;)]
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Preços acima do normal que já por si não são bons!

Mensagem por Newtomic » segunda 21 fev 2005, 1:21

Cyrax - 18/2/2005 1:14 PM
Strings - 18/2/2005 12:17 PM

E preparem-se, as editoras querem aumentar os preços dos jogos...
Ainda mais???É assim que se combate a pirataria???São doidos!!!Não sei porque mas o "Dark Side" ja está a começar a agradar-me... [:(!] [:(!] [xx(]
Super LOL [:D]

PS: Não me consegui conter... [:D] Bolas realmente kerem combater a pirataria e a decisão é AUMENTAR os PREÇOS ora por favor... [B)]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Jota
Junior
Mensagens: 96
Registado: quarta 06 out 2004, 12:23
Localização: Chaporro de Cima, Évora

RE: Preços acima do normal que já por si não são bons!

Mensagem por Jota » quinta 10 mar 2005, 16:19

Newtomic - 21/2/2005 1:21 AM
Cyrax - 18/2/2005 1:14 PM
Strings - 18/2/2005 12:17 PM

E preparem-se, as editoras querem aumentar os preços dos jogos...
Ainda mais???É assim que se combate a pirataria???São doidos!!!Não sei porque mas o "Dark Side" ja está a começar a agradar-me... [:(!] [:(!] [xx(]
Super LOL [:D]

PS: Não me consegui conter... [:D] Bolas realmente kerem combater a pirataria e a decisão é AUMENTAR os PREÇOS ora por favor... [B)]
Ñ s discute c/ "mens magna" como eles, ñ vês q eles tem o saber todo na sapatilha, além disso, kem é capaz de se lembrar q Portugal é o país q tem o ordenado médio + baixo da Europa e q pra função pública (q curiosamente é onde tão empregues a +or parte dos tugas) os salários tão congelados faz bués, é assim Newtomic, ce la vie mon amie ... [B)]. mas ñ t preocupes q agora q tão todos a cair em cima de faz cópias vai ser 1a limpeza !!! ... (ou ñ, M ega lol lol)
---------------------
I'm 'gona die playin'
---------------------
Avatar do Utilizador
net_battler
Senior
Mensagens: 129
Registado: domingo 12 jan 2003, 19:30
Localização: Castelo Branco, Portugal

RE: Preços acima do normal que já por si não são bons!

Mensagem por net_battler » quinta 10 mar 2005, 17:37

É necessário fazer algo para travar a crecente subida dos preços de software lúdico... mas o quê?
Uma manifestação? Um boicote? Um atentado? [:0]
Assim não pá!
Peer pression is what makes us do mad things.
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: Preços acima do normal que já por si não são bons!

Mensagem por Cyrax » quinta 10 mar 2005, 18:34

net_battler - 10/3/2005 5:37 PM

É necessário fazer algo para travar a crecente subida dos preços de software lúdico... mas o quê?
Uma manifestação? Um boicote? Um atentado? [:0]
Assim não pá!
Um atentado... olha que até não é uma mà ideia... [:D] [:D] [:D]
Acho que a resposta é a espera! Ou seja, apesar de ser chato, a unica maneira de jogar algum jogo a bom preço é esperando que se torne numa dakelas promoções em que baixem o preço, como por exemplo os "classics" da xbox, só assim é que eu consigo jogar alguns jogos... Mas sempre há "novidades" que são vendidos a metade do preço normal... mas a sua qualidade deixa muito a desejar... [:(]
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
delfas
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 3
Registado: segunda 10 jan 2005, 22:08

RE: Preços acima do normal que já por si não são bons!

Mensagem por delfas » sexta 11 mar 2005, 1:57

People, há uma semana atrás no Jumbo do ArrábidaShoping tinham o "Hitman-Contracts" e "Deus Ex-Invisible War" a 10euros ou 20euros; já não me lembro bem , foi de passagem....e acho que havia mais um jogo recente também a baixo preço.
Jota
Junior
Mensagens: 96
Registado: quarta 06 out 2004, 12:23
Localização: Chaporro de Cima, Évora

RE: Preços acima do normal que já por si não são bons!

Mensagem por Jota » sexta 11 mar 2005, 15:15

Cyrax - 10/3/2005 6:34 PM
net_battler - 10/3/2005 5:37 PM

É necessário fazer algo para travar a crecente subida dos preços de software lúdico... mas o quê?
Uma manifestação? Um boicote? Um atentado? [:0]
Assim não pá!
Um atentado... olha que até não é uma mà ideia... [:D] [:D] [:D]
Acho que a resposta é a espera! Ou seja, apesar de ser chato, a unica maneira de jogar algum jogo a bom preço é esperando que se torne numa dakelas promoções em que baixem o preço, como por exemplo os "classics" da xbox, só assim é que eu consigo jogar alguns jogos... Mas sempre há "novidades" que são vendidos a metade do preço normal... mas a sua qualidade deixa muito a desejar... [:(]
"um atentado" por acaso ñ foste tu q pôs 1a bomba, aqui em évora ( lool )
---------------------
I'm 'gona die playin'
---------------------
Avatar do Utilizador
DaF
Moderador||Moderadora
Mensagens: 361
Registado: segunda 14 jul 2003, 14:08
Localização: Coimbra
Contacto:

RE: Preços acima do normal que já por si não são bons!

Mensagem por DaF » sexta 11 mar 2005, 17:46

Mais um dia na terra dos chulos [;)].
Apenas queria deixar aqui um aviso ao pessoal que ainda está para comprar o half-life 2. Dém uma olhadela ao que recebem ao comprar o jogo nas lojas e a comprar o jogo no steam. Também é de notar que a versão cd requer o dito cd para correr e na mesma ser activado pela net.

Por isso se não se importam de ficar sem CDs sugiro que considerem a versão Silver no Steam, eu tou satisfeito.
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: Preços acima do normal que já por si não são bons!

Mensagem por Cyrax » sexta 11 mar 2005, 17:51

Jota - 11/3/2005 3:15 PM
Cyrax - 10/3/2005 6:34 PM
net_battler - 10/3/2005 5:37 PM

É necessário fazer algo para travar a crecente subida dos preços de software lúdico... mas o quê?
Uma manifestação? Um boicote? Um atentado? [:0]
Assim não pá!
Um atentado... olha que até não é uma mà ideia... [:D] [:D] [:D]
Acho que a resposta é a espera! Ou seja, apesar de ser chato, a unica maneira de jogar algum jogo a bom preço é esperando que se torne numa dakelas promoções em que baixem o preço, como por exemplo os "classics" da xbox, só assim é que eu consigo jogar alguns jogos... Mas sempre há "novidades" que são vendidos a metade do preço normal... mas a sua qualidade deixa muito a desejar... [:(]
"um atentado" por acaso ñ foste tu q pôs 1a bomba, aqui em évora ( lool )
Não, a Microsoft portugal não fica em Evora... mas... se tiver aí uma loja a abusar dos clientes, lá estarei para o atentado!!![:D] Mas algo diz-me que a tvi vai acusar-me de ter jogado demasiado bomberman na infancia... [:D] [:D] [:D]
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Preços acima do normal que já por si não são bons!

Mensagem por Newtomic » sexta 11 mar 2005, 17:55

Cyrax - 11/3/2005 5:51 PM
Jota - 11/3/2005 3:15 PM
Cyrax - 10/3/2005 6:34 PM
net_battler - 10/3/2005 5:37 PM

É necessário fazer algo para travar a crecente subida dos preços de software lúdico... mas o quê?
Uma manifestação? Um boicote? Um atentado? [:0]
Assim não pá!
Um atentado... olha que até não é uma mà ideia... [:D] [:D] [:D]
Acho que a resposta é a espera! Ou seja, apesar de ser chato, a unica maneira de jogar algum jogo a bom preço é esperando que se torne numa dakelas promoções em que baixem o preço, como por exemplo os "classics" da xbox, só assim é que eu consigo jogar alguns jogos... Mas sempre há "novidades" que são vendidos a metade do preço normal... mas a sua qualidade deixa muito a desejar... [:(]
"um atentado" por acaso ñ foste tu q pôs 1a bomba, aqui em évora ( lool )
Não, a Microsoft portugal não fica em Evora... mas... se tiver aí uma loja a abusar dos clientes, lá estarei para o atentado!!![:D] Mas algo diz-me que a tvi vai acusar-me de ter jogado demasiado bomberman na infancia... [:D] [:D] [:D]
Mega LOL [:D] [:D] [:D]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Bloqueado