Preços acima do normal que já por si não são bons!

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
Avatar do Utilizador
Simple
Veteran
Mensagens: 605
Registado: terça 20 jan 2004, 15:26
Localização: A passar por um router qq lagado
Contacto:

Preços acima do normal que já por si não são bons!

Mensagem por Simple » quinta 06 jan 2005, 18:23

Já tenho o hl2 desde que praticamente saiu em PT, e hoje fui comprar o hl2 com o Cs-S apra oferecer ao meu irmão que faz anos, e até aqui tudo bem, ora, como não me apetecia ir para Colombos,etc.. meter-me na confusão, resolvi ir a uma loja aqui na zona.
Chegando lá, vejo o Hl2 na montra e sem mais nem menos, peço o jogo para ver o preço, pois já vi a 54 €e qq coisa e tb a 46€, e talvez apanhasse a esse preço ali, ao pegar nele viro a caixa e vejo sendo a versão base igual a minha, somente com o CS-source como MP e o Hl2, o preço estampado era de 69,99€!,

Olhando para a minha cara o homem diz o seguinte:

-Atenção! este jogo está a este preço porque são dois jogos num, e até nem sai caro por ser um pacote duplo! È de aproveitar.

Eu sem reacção por um conto do vigário tão parvo, especialmente porque ele conhecia o jogo (muitos lojistas..nem sabem o que vendem..)e estar a inflaccionar o preço por uma razão destas..em que certamente muitos já cairam, la me descartei dizendo que estava a espera da versão especial.. e que era só para ver se era aquela pois não conhecia as caixas ao vivo, mas que sabia o que cada edição oferecia, e pedi-lhe a modo que ja´agora me mostrasse outros jogos,nomeadamente, que apontei ao calhas, que estavam tb inflaccionados mas já não tão exageradamente pelo menos..
Decidi não levar nenhum porque achava o jogo muito caro e já tinha visto mais barato noutros sítios.

Agora pergunto-me..quantos já nao cairam naquela..ou sem saber o preço e para não se deslocarem um pouco mais longe ou por não conhecerem mais lojas na zona(que há!) compraram o jogo..sendo "encavados" em mais 15€!

Benvindos a Portugal..




Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: Preços acima do normal que já por si não são bons!

Mensagem por Cyrax » quinta 06 jan 2005, 19:02

Bem,acho que ja contei esta noutro topico,mas aqui fica melhor! [:D] Numa loja ca na madeira,digamos que começa com VO e acaba em BIS,eheh,vi o jogo the sims para xbox em classics a 60€,que felizmente alguém [:D] foi falar la com o empregado e comentou esse erro e felizmente voltou ao preço normal de 30€!Tambem lembrou-me de uma loja (neste caso mais fraca que no caso anterior) que vendia jogos sega saturn a 70€,mas novamente digo felizmente pois a loja fechou(I wonder why...)!Agora eu digo:
Bem vindos à Madeira..eheh [:p] [:D]
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
riminuro
Senior
Mensagens: 188
Registado: segunda 05 mai 2003, 10:57
Localização: Baltar

RE: Preços acima do normal que já por si não são bons!

Mensagem por riminuro » sexta 07 jan 2005, 15:48

Não é preciso ir à Madeira. Em muitas Wortens e Vobis no Porto e arredores encontra-se jogos de N64, Saturn e Dreamcast pra cima de 50 euros. Por exemplo, já na Worten de Paredes o Paper Mario para n64 a 60 euros ao lado do Eternal Darkness pra GameCube a 6!!!! E jogos k já sairam em revistas por 30 ou 35 euros, edições gold (dakelas k incluem expansões e outro material) ao lado das primeiras versões e a metade do preço, jogos de 10 euros das versões best-seller ao lado do mesmo jogo mas na caixa original, a custar 60, etc. Aliás, quando se vê as extintas Vodoo ainda à venda por 200 euros, e anunciadas como topo de gama, em lojas da "especialidade"...
Ricardo Rocha

Imagem
Imagem
Imagem
Raider83
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 6
Registado: terça 04 jan 2005, 23:29

RE: Preços acima do normal que já por si não são bons!

Mensagem por Raider83 » sexta 07 jan 2005, 16:05

Eu já assiti a grandes erro numa loja do Almada Forúm onde granda maioria compra jogos denominada duma tal de Fn aC.
O que se passou comigo e que vi o jogo Dungeon Siege nessa mesma loja mas no colombo com a expansão por 37.50 euros.
Chego ao Almada Fórum a essa loja e pergunto pelo jogo, depois de meia hora de espera onde eles alegavam que andavam à procura no armazém.
O empregado traz-me o jogo todo sorridente, e diz-me aqui está vai a virar as costas para se ir embora, quando reparo que se trata do jogo sem expansão por apenas 50 euros!
Dei 1 toquezinho amigável no ombro do empregado e disse-lhe que este jogo tava com a expansão no colombo muito mais barato.
O empregado esboça 1 olhar de espanto e lá acabou por ir ao sistema e por baixar o preço para 20 euros!
Mesmo assim penso que estaria melhor servido em ter ido ao Colombo.
Enfim.
Cuidado que até estas lojas vigarizam e bem!!!!

Avatar do Utilizador
Simple
Veteran
Mensagens: 605
Registado: terça 20 jan 2004, 15:26
Localização: A passar por um router qq lagado
Contacto:

RE: Preços acima do normal que já por si não são bons!

Mensagem por Simple » sexta 07 jan 2005, 16:13

RicardoRocha - 7/1/2005 3:48 PM

Não é preciso ir à Madeira. Em muitas Wortens e Vobis no Porto e arredores encontra-se jogos de N64, Saturn e Dreamcast pra cima de 50 euros. Por exemplo, já na Worten de Paredes o Paper Mario para n64 a 60 euros ao lado do Eternal Darkness pra GameCube a 6!!!! E jogos k já sairam em revistas por 30 ou 35 euros, edições gold (dakelas k incluem expansões e outro material) ao lado das primeiras versões e a metade do preço, jogos de 10 euros das versões best-seller ao lado do mesmo jogo mas na caixa original, a custar 60, etc. Aliás, quando se vê as extintas Vodoo ainda à venda por 200 euros, e anunciadas como topo de gama, em lojas da "especialidade"...
De worten para worten , os preços variam muito, especialmente nas mais pequenas, em que as vezes penso que lá vai parar o refugo, ou o que não ai nas grandes superficies, ou worten's/vobis maiores /visto que são do mesmo grupo).
Na worten de Mafra, há la mt jogo a preço escandaloso, ou provavelmente com preços não actualizados.

Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Preços acima do normal que já por si não são bons!

Mensagem por Newtomic » sexta 07 jan 2005, 22:40

eheheh [:D] eu perante esta situação só me consigo RIR [:D] ...
Bolas se um gajo fizer uma cópia "mereçe" ir preso, mas se as lojas ROUBAM às claras já não há problema.
Não dá páh isto é mesmo para RIR [:D], nas Worten, Vobis, Fnac, etc... etc... etc... já é + k habitual esse tipo de situações, por exemplo na Worten de Torres Vedras tem lá muitos jogos de PS (1) ainda a preços, ai ai, só pra citar um k vi e me RI bués [:D], FIFA 99 a 25€ HEHEHE como isto anda... [:D]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
fcporto_sacoor
Veteran
Mensagens: 529
Registado: sábado 18 set 2004, 15:04
Localização: Portugal- Porto
Contacto:

RE: Preços acima do normal que já por si não são bons!

Mensagem por fcporto_sacoor » sexta 07 jan 2005, 22:49

Oh pa, hoje quando me deu para ir á Worten, para dar uma olhadela nas coisitas deparei-me com um caso de "roubo".
Ainda á pouco tempo saíu o cd Now 11 com o preço de 21€39, pronto até aí tudo bem, sãem dois cd's....
Qual não foi o "espanto" ao ver a edição anterior ao Now 11, ou seja o Now 10 a 21€99!!! [:(!]
Pronto, a diferença pode não ser muita (0€60) mas não era suposto a edição anterior ao disco mais recente ser mais barata?!?!?!?
Última edição por fcporto_sacoor em sexta 07 jan 2005, 22:50, editado 1 vez no total.
--------------
fcporto_sacoor
--------------
Constituição Forista

-»Rádio SPA
-»photos da disco SPA

Jota
Junior
Mensagens: 96
Registado: quarta 06 out 2004, 12:23
Localização: Chaporro de Cima, Évora

RE: Preços acima do normal que já por si não são bons!

Mensagem por Jota » quinta 17 fev 2005, 18:50

VAMOS COMBATER A PIRATARIA !!!!!! ....
SIM [:)]

VAMOS FAZER MAIS FISCALIZAÇÃO !!!!! ....
SIM [:)]

VAMOS BAIXAR OS PREÇOS !!!!! ....
Bem, [B)], chega aqui um bocadinho, a gente (revendedores) quer é LUCRO, não nos importamos com que se lixa "show me the money ..." mai nada "all right come on baby"...
Tens $$ tens uma cópia ilegal, se tens $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ tens o original, penso que não é preciso pensar qual será a escolha do pessoal obrigado pelo tempo até á próxima.
000-Scorpion
Veteran
Mensagens: 931
Registado: quarta 29 out 2003, 11:56
Localização: Queres saber onde moro...o que tu queres sei eu!

RE: Preços acima do normal que já por si não são bons!

Mensagem por 000-Scorpion » quinta 17 fev 2005, 22:11

LOl, e eu quando fui comprar o meu pc novo, fui a uma loja aqui perto, onde disse as especificações do pc que queria. Quando digo que quero 1gb de ram o homem diz-me:
"Mas isso é completamente desnecessário. Para quê 1gb? 512 já chega e sobra. Eu tenho e até é melhor que os novos." [:D] [:D] [:D] Eu como sou um rapaz educado disse: "DESCULPE????? (comecei-me a rir) Não percebi, está a querer dizer que 512 mb de ram são melhores que 1gb??????" e fui-me embora. Para além disso, nessa loja vendia-se como promo, por exemplo, pentium 4 2.8 512 mb de ram (LOL), placa gráfica de 128 e disco de 80 gb mais duas colunas mais um monitor lcd por 1300 com oferta de impressora. Escusado será dizer que: [:D] [:D] [:D] desatei-me a rir. Eu comprei este meu pc por 1225 (todo personalizado) e ainda tenho lots of garantee and free support. LOL, é como aquele pc das televendas de 1900 euros, todo fora de moda. [:D] [:D] [:D] [:D] [:D]
"Melhor jogo de sempre: FFVII."

"A única coragem é falarmos na primeira pessoa."
"Toda a gente tem de morrer, mas eu sempre acreditei que seria feita uma excepção no meu caso. E agora?"
"Arrependo-me muitas vezes de ter falado, nunca de me ter calado."
Avatar do Utilizador
glassmoon
Senior
Mensagens: 250
Registado: sexta 19 dez 2003, 11:11
Localização: Inside the Matrix

RE: Preços acima do normal que já por si não são bons!

Mensagem por glassmoon » sexta 18 fev 2005, 11:20

O mês passado decidi-me a comprar uma placa nova e fui a uma loja de informatica cá em Faro pedir para ver o k eles tinham e os respectivos preços. Até ía naquela de pedir uns conselhos sobre a quantidade de placas novas k há aí. Qd iniciei a conversa o empregado só olhava para mim com cara de espanto. PCI Express?? ATI X800 Pro?? Ás tantas o gajo pergunta-me qual é a placa k tenho. Respondo-lhe k tinha uma ATI Radeon 9600 Pro. Ainda ficou mais espantado. "Mas isso é uma placa tão boa...com 128 mb não é preciso mais nada". Dei por mim a ter uma discussão com ele em k estava a tentar convence-lo que precisava de uma placa melhor. Completamente surreal. Acabei por ir a uma loja perto e comprar uma 9800 Pro por 60 cts.
Como é k podem por um empregado numa loja de informatica k nem conhece o HL 2???
Última edição por glassmoon em sexta 18 fev 2005, 11:22, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
GBrito
Redacção
Mensagens: 706
Registado: terça 11 mar 2003, 1:14
Contacto:

RE: Preços acima do normal que já por si não são bons!

Mensagem por GBrito » sexta 18 fev 2005, 12:16

glassmoon - 18/2/2005 11:20 AM

O mês passado decidi-me a comprar uma placa nova e fui a uma loja de informatica cá em Faro pedir para ver o k eles tinham e os respectivos preços. Até ía naquela de pedir uns conselhos sobre a quantidade de placas novas k há aí. Qd iniciei a conversa o empregado só olhava para mim com cara de espanto. PCI Express?? ATI X800 Pro?? Ás tantas o gajo pergunta-me qual é a placa k tenho. Respondo-lhe k tinha uma ATI Radeon 9600 Pro. Ainda ficou mais espantado. "Mas isso é uma placa tão boa...com 128 mb não é preciso mais nada". Dei por mim a ter uma discussão com ele em k estava a tentar convence-lo que precisava de uma placa melhor. Completamente surreal. Acabei por ir a uma loja perto e comprar uma 9800 Pro por 60 cts.
Como é k podem por um empregado numa loja de informatica k nem conhece o HL 2???

Podias ter aproveitado para lhe vender a tua placa antiga, já que ele a defendeu tão ferranhamente. [:)]
Avatar do Utilizador
GBrito
Redacção
Mensagens: 706
Registado: terça 11 mar 2003, 1:14
Contacto:

RE: Preços acima do normal que já por si não são bons!

Mensagem por GBrito » sexta 18 fev 2005, 12:17

E preparem-se, as editoras querem aumentar os preços dos jogos...
000-Scorpion
Veteran
Mensagens: 931
Registado: quarta 29 out 2003, 11:56
Localização: Queres saber onde moro...o que tu queres sei eu!

RE: Preços acima do normal que já por si não são bons!

Mensagem por 000-Scorpion » sexta 18 fev 2005, 12:19

Worten e Fnac:

Quando fui comprar o HL2, pedi a versão mais baratucha, a Bronze. O homem diz-me:

"Bronze??? Nós temos o HL2 mas é a 70 euros (versão colecionador) e é a unica que saíu." [:0] [:0] [:0] [:0] [:(!] [:(!] [:(!] [:(!]

Não dá vontade de [:(!] [:(!] [:(!] [:(!] [:(!] [:(!] [:(!]???????? NUma loja da "especialidade"????

"Melhor jogo de sempre: FFVII."

"A única coragem é falarmos na primeira pessoa."
"Toda a gente tem de morrer, mas eu sempre acreditei que seria feita uma excepção no meu caso. E agora?"
"Arrependo-me muitas vezes de ter falado, nunca de me ter calado."
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: Preços acima do normal que já por si não são bons!

Mensagem por Cyrax » sexta 18 fev 2005, 13:14

Strings - 18/2/2005 12:17 PM

E preparem-se, as editoras querem aumentar os preços dos jogos...
Ainda mais???É assim que se combate a pirataria???São doidos!!!Não sei porque mas o "Dark Side" ja está a começar a agradar-me... [:(!] [:(!] [xx(]
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
blitzkrieg
Senior
Mensagens: 468
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Portugal
Contacto:

RE: Preços acima do normal que já por si não são bons!

Mensagem por blitzkrieg » sexta 18 fev 2005, 13:48

LOL. gostei dessa do Dark Side [;)].

Por isso é que eu só compro peças para o PC numa loja gerida por um conhecido meu e digo-lhe exactamente as peças que quero e ainda costumamos ir à Mega Score (sempre que possível porque há análises ao hardware ou na lista do "topo de gama - bom negócio") ver preços.

Além disso, os últimos jogos que comprei foram na Game Stage. Já comprei na Toys'r'us ou na Fnac mas nesse caso é preciso saber exactamente o que se quer e quanto custa porque lá tanto temos jogos com 5 anos a 60€ como jogos relativamente recentes a 6€.
Bloqueado