Geral (pt.4)

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

RE: Geral (pt.4)

Mensagem por pedropaulo » quarta 02 mar 2005, 23:17

enquanto não arranjam o forum vejam este artigo sobre as futuras consolas. Não diz muito mas vê-se melhor que o forum [:D]

http://news.com.com/FAQ+The+next+video+ ... tag=st.num
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: Geral (pt.4)

Mensagem por Cyrax » quinta 03 mar 2005, 0:28

Finalmente o forum voltou ao normal!!! uff... espero k seja a primeira e ultima vez! [:D]
p.s.-thanks newtomic, pensava que era so eu!
Agora queria era saber o que se passou... [B)]
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

RE: Geral (pt.4)

Mensagem por NCalvin » quinta 03 mar 2005, 11:20

foi um problema de "manutenção".
de qq forma estamos a ponderar a hipótese de passar para um novo sistema de fóruns.
mas isso pode implicar perder todos os dados deste... posts, registos de utilizadores... o que acham?
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

RE: Geral (pt.4)

Mensagem por viriato_iceview51 » quinta 03 mar 2005, 11:35

NCalvin - 3/3/2005 11:20 AM

foi um problema de "manutenção".
de qq forma estamos a ponderar a hipótese de passar para um novo sistema de fóruns.
mas isso pode implicar perder todos os dados deste... posts, registos de utilizadores... o que acham?
Bom... acho que isso nao seria problema nenhum! Ja que uma pessoa esta' aqui para poder partilhar e discutir as ideias sobre o mundo dos videojogos.

Mas, eu pessoalmente nao quero, que certos to'picos ja' discutidos ha' se'culos voltem-se a repetir ou que uma pessoa volte ao mesmo tema de discussao vezes sem conta.

Portanto aqui fica a minha opiniao. Nao existe a possibilidade de criar uma ferramenta de migracao de todos os dados deste fo'rum para o novo sistema. Ja' que sao programadores que tratam disto, penso que isso nao constitua uma dificuldade. Os dados que acho que podiam ser consevados nesse caso seriam (nome, email, pseudo e o estatuto de veterano).

Por outro lado, seria fixe se ao inves de apagarem os posts e topicos todos, podessem criar uma base de dados onde todos estes velhos topicos e posts possam ser arquivados! E serem consulta'veis na proxima versao do fo'rum, alia's assim sempre constituia uma mais valia para os argumentos que possamos vir a ter no futuro.

E por ultimo, era fixe se podessem incluir na pro'xima versao do forum! Um sistema de arquivo, no qual se podesse guardar e consultar os to'picos antigos que ja' nao sao tema de conversa, mas que podem sempre servir para consulta ao em vez de estar constantemente a apaga'-los e a criar clones posteriormente.

Mesmo que todas as ideias nao possam ser implementadas, eu estou disposto a avancar para um novo fo'rum.
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Geral (pt.4)

Mensagem por Newtomic » quinta 03 mar 2005, 11:55

super8 - 2/3/2005 10:36 AM

o fórum está um pouco... em branco

imagem

ps: não é montagem!
Yeap comigo tb estava, mas ao k pareçe essa crise já passou! [:)]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Geral (pt.4)

Mensagem por Newtomic » quinta 03 mar 2005, 11:58

NCalvin - 3/3/2005 11:20 AM

foi um problema de "manutenção".
de qq forma estamos a ponderar a hipótese de passar para um novo sistema de fóruns.
mas isso pode implicar perder todos os dados deste... posts, registos de utilizadores... o que acham?
Bora já nem seker vale a pena pensar + no assunto! [:)]

+ Vale um Fórum novinho e sem bugs e sem nada ainda, ou seja por estriar, do k este k está pejado! [:D]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
super8
Senior
Mensagens: 446
Registado: terça 15 jul 2003, 13:53
Localização: Queluz
Contacto:

RE: Geral (pt.4)

Mensagem por super8 » quinta 03 mar 2005, 12:11

NCalvin - 3/3/2005 11:20 AM

foi um problema de "manutenção".
de qq forma estamos a ponderar a hipótese de passar para um novo sistema de fóruns.
mas isso pode implicar perder todos os dados deste... posts, registos de utilizadores... o que acham?
eu voto a favor. mesmo em asp existem fórum muito melhores (em termos de formato, é claro) que este.

ps: depois não se esqueçam de fazer uma estrutura toda bonita com fóruns e subfóruns para o pessoal se orientar melhor!
Última edição por super8 em quinta 03 mar 2005, 12:14, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Geral (pt.4)

Mensagem por Newtomic » quinta 03 mar 2005, 15:30

É engraçado este mês comprei uma Revista e uma pessoa ofereceu-me 3 outras [:D] com isto kero dizer o seguinte, costumo comprar e lêr apenas a Mega Score, mas este mês tenho em minha posse 4 Revistas diferentes, mas todas elas ligadas hà informatica.

Escrevo este post só para dizer algumas coisas bastante simples...

Obrigado Mega Score (todos vós k a "constroem") por:
- Ser de longe a melhor revista em aspecto visual e no aspecto da qualidade do papel (e ao k me kero referir aki é mesmo isso, PAPEL)
- Ser a melhor e situada a léguas àfrente da concorrencia em relação a VIDEO-JOGOS. [:)]

Ora então só assim umas comparaçõesitas simples:

*** Melhor revista de JOGOS ***
- Mega Score
- BGamer

*** Melhor revista destas as 2 em termos de noticias ***
- Mega Score
- BGamer

*** Melhor revista destas as 2 em termos de disposição e facilidade de leitura ***
- Mega Score
- BGamer

(poderia continuar por aki indefenidamente, mas isto afinal é só a minha opinião. ou será k não é só a minha?...)

*** Melhor revista de informatica em termos gerais ***
- Exame Informatica
- PC Guia

*** Destas 2 a melhor em termos de aspecto e facilidade de leitura ***
- Exame Informatica
- PC Guia

*** Informação Util destas 2 ***
- Exame Informatica
- PC Guia

(repito o k disse anteriormente)

*** Das 4 Revistas a melhor em termos de qualidade de impressão ***
- Mega Score
- BGamer
- PC Guia
- Exame Informatica

-----

PS: só referi 4 Revistas pois são as k estão em minha posse e nem sei como é k passou na cabeça dessa tal pessoa em me oferecer as 3 sem ser a Mega Score [:D]. Para os + distraidos as revistas são:
- Mega Score (JOGOS)
- BGamer (JOGOS)
- Exame Informatica (Informatica em GERAL)
- PC Guia (Informatica em GERAL)

Tipos de pessoas a kem recomendaria as várias revistas:
- Mega Score (JOGADORES k sejam dignos desse nome! [;)])
- BGamer (Supostos JOGADORES k ligam + ao grafismo nos jogos do k a tudo o resto.)
- Exame Informatica (Para os interessados em aprender algo de util e por vezes até algo complicado de fazer.)
- PC Guia (Para os k kerem aprender alguns trukes, mas nada de profundo. hà e cuidado nem sempre se devem seguir as dicas hà REGRA [:0])
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Geral (pt.4)

Mensagem por Newtomic » quinta 03 mar 2005, 15:31

erro ao postar e... já sabem [:(]

PS: o + incrivel é k desta vez nem seker carregue 2x no butão SUBMETER [:0].
Última edição por Newtomic em quinta 03 mar 2005, 15:54, editado 1 vez no total.
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Psycho Killer
Veteran
Mensagens: 550
Registado: quarta 21 jan 2004, 21:14
Localização: Carcavelos

RE: Geral (pt.4)

Mensagem por Psycho Killer » quinta 03 mar 2005, 18:10

bem
isto ontem teve uma grande confusao
n conseguia ver nenhum post
alguem nos pode explicar o k aconteceu?
Matem-se Esfolem-se mas não se Magoem...

Playing:
Need for Speed Most Wanted
King Kong
Pro Evolution Soccer 5
Mashed
Avatar do Utilizador
Carreira 2
Veteran
Mensagens: 621
Registado: quarta 29 jan 2003, 14:30
Localização: Será estou no planeta Terra?

RE: Geral (pt.4)

Mensagem por Carreira 2 » quinta 03 mar 2005, 18:19

Diablo III a caminho?

É possível que a Blizzard esteja já a trabalhar em mais um episódio de Diablo.

Bill Roper, criador de Diablo, garantiu que o terceiro Diablo estava já em produção quando abandonou a Blizzard para fundar o seu próprio estúdio.
Eles vão manter-se passivos aos rumores em torno do jogo. Aqui na Flagship estamos empenhados num novo projecto, que nem temos tempo para pensar nisso, declarou Roper em entrevista a um site.

É óbvio que a Blizzard ainda não comentou, continuando pois este Diablo III no campo dos rumores.

Texto retirado do Gameover.
Melhor site de guias: http://www.gamefaqs.com
Novos membros [-o< por favor leiam a Constituição Forista :minigun:
http://humorgames.cjb.net/
http://www.mortalkombat.com
http://www.mortalkombatonline.com/
Connosco quem quiser, contra nós quem puder!!(DV):twisted:
DV3603
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: Geral (pt.4)

Mensagem por Cyrax » quinta 03 mar 2005, 18:39

Não vou citar o Newtomic, pois então o meu post ficava demasiado grande, agora, como tavas a falar em diversas revistas, também vou dar a minha opinião sobre outras, e digo ja, concordo contigo na opinião sobre a megascore e a bgamer:

"- Mega Score (JOGADORES k sejam dignos desse nome! )
- BGamer (Supostos JOGADORES k ligam + ao grafismo nos jogos do k a tudo o resto.)"

As outras 2 (Exame Informatica e PC Guia) não leio, mas agora fica a minha "analise" a outras 2:

-Player (ja nem sei se é este o nome): Cheguei a comprar apenas 2 revistas da player, nem foi preciso mais para ver que esta revista é puro lixo, quando lia apenas vinha a cabeça a imagem de uns miudos de 12 anos (sem querer ofender os miudos de 12 anos,eheh) a escrever a revista! Ui, e era cada erro ortografico... Posso tambem não escrever "bom portugues", mas também não tenho nenhum curso de jornalismo... Nunca mais a vi a venda, logicamente ja deve ter ido à falência (i wonder why...)!

-Revista Oficial Xbox (ROX) : Esta ja não é miudos de 12 anos que a escrevem, mas sim adultos com momentos infantis (menopausa???) que a escrevem para miudos de 14 anos + ou -! Pelos vistos é so os miudos que a comprem... E então quando copiam texto de outro lado (provavelmente da ROX Inglesa), traduzem e metem na revista... enfim... Ou então quando um leitor pergunta se existirá algum Resident Evil na Xbox eles respondem que não, e na mesma revista, na secção "Lançamentos Xbox" o que é que vejo??? Resident Evil 4 para Inverno 05! Porque é que a compro? Uma palavra: Demos!eheh![:D] E mesmo assim, quando vejo apenas 3 demos num DVD!!! E as vezes metem demos antigas para encher...

Enfim, para a MegaScore ser totalmente perfeita tem que oferecer um dvd de demos da xbox,eheh! *Just kidding* [:D] [:D] [:D]
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
devilmaster
Senior
Mensagens: 430
Registado: terça 22 jun 2004, 19:02

RE: Geral (pt.4)

Mensagem por devilmaster » quinta 03 mar 2005, 19:44

-Revista Oficial Xbox (ROX) : Esta ja não é miudos de 12 anos que a escrevem, mas sim adultos com momentos infantis (menopausa???) que a escrevem para miudos de 14 anos + ou -! Pelos vistos é so os miudos que a comprem... E então quando copiam texto de outro lado (provavelmente da ROX Inglesa), traduzem e metem na revista... enfim... Ou então quando um leitor pergunta se existirá algum Resident Evil na Xbox eles respondem que não, e na mesma revista, na secção "Lançamentos Xbox" o que é que vejo??? Resident Evil 4 para Inverno 05! Porque é que a compro? Uma palavra: Demos!eheh! E mesmo assim, quando vejo apenas 3 demos num DVD!!! E as vezes metem demos antigas para encher...
Já para não falar do preço!

Quanto à Player, comprei uma vez... e chegou mesmo... aquilo nem merece que lhe chamem revista! Já para não falar que eu comprei a revista devido a um leitor da MS escrever uma carta (já à muito tempo) a criticar a Player...
Última edição por devilmaster em quinta 03 mar 2005, 19:55, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Geral (pt.4)

Mensagem por Newtomic » quinta 03 mar 2005, 19:50

Battlefield_guy - 3/3/2005 6:10 PM

bem
isto ontem teve uma grande confusao
n conseguia ver nenhum post
alguem nos pode explicar o k aconteceu?
A unica coisa k o NCalvin nos disse foi k foi um prob de manutenção... [B)]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

RE: Geral (pt.4)

Mensagem por viriato_iceview51 » sexta 04 mar 2005, 13:00

Por acaso em tempos eu comprava a Player ao lado da MegaScore... nao porque eles escrevem mal, ou sei la! Mas sim por causa dos jogos Nintendo.

Eu nao tinha Internet na altura, portanto para ficar a saber algo sobre os jogos N64 tinha que arranjar a Player. Se comprei o Perfect Dark, foi porque a Player levantou-me a agua na boca com a expectativa. Se comprei o meu primeiro e unico jogo de formula 1 foi a Player...

Tudo isto por causa da Concentra, e porque eu disponha da N64 e nao de uma PS. Por ultimo, eu ate' assistia ao Templo dos Jogos, mas ra'pidamente com o tempo desinteressou-me! Porque, acho que eles comecaram a desleixar-se, sobretudo quando comecaram a mudar os apresentadores...

Hoje ja' nem assisto a isso e ja nao compro a Player e nem dou-me ao trabalho de assistir o Templo dos Jogos. E infelizmente nem a MegaScore compro (porque nao a encontro ca), mas a Edge e uma boa revista ca por estas bandas. [;)]
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Bloqueado