Geral (pt.4)

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: Geral (pt.4)

Mensagem por Cyrax » quinta 24 fev 2005, 21:10

Carreira 2 - 24/2/2005 7:48 PM

Chaos Theory: Demo

Se tudo correr conforme o previsto, Splinter Cell: Chaos Theory chega aos PC e consolas no final de Março.
A antecipar o esperado lançamento, a Ubisoft disponibilizou a demo da praxe.

E que demo! Com uns belos 590 Mb, o ficheiro inclui um nível jogável a solo, um mapa multiplayer e ainda um vídeo. Sem mais conversa, cliquem aqui para o respectivo download.

Texto retirado do Gameover.
Eh pah, fiz download dessa demo mas no www.gamefaqs.com, e so aparece 1nivel jogavel a solo e o video do multiplayer, mas o mapa multiplayer não, daí que a minha pergunta é se o download do gameover realmente tem esse mapa multiplayer? É que se tiver então eu volto a fazer download da demo!
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Carreira 2
Veteran
Mensagens: 621
Registado: quarta 29 jan 2003, 14:30
Localização: Será estou no planeta Terra?

RE: Geral (pt.4)

Mensagem por Carreira 2 » quinta 24 fev 2005, 22:55

Cyrax - 24/2/2005 9:10 PM
Carreira 2 - 24/2/2005 7:48 PM

Chaos Theory: Demo

Se tudo correr conforme o previsto, Splinter Cell: Chaos Theory chega aos PC e consolas no final de Março.
A antecipar o esperado lançamento, a Ubisoft disponibilizou a demo da praxe.

E que demo! Com uns belos 590 Mb, o ficheiro inclui um nível jogável a solo, um mapa multiplayer e ainda um vídeo. Sem mais conversa, cliquem aqui para o respectivo download.

Texto retirado do Gameover.
Eh pah, fiz download dessa demo mas no www.gamefaqs.com, e so aparece 1nivel jogavel a solo e o video do multiplayer, mas o mapa multiplayer não, daí que a minha pergunta é se o download do gameover realmente tem esse mapa multiplayer? É que se tiver então eu volto a fazer download da demo!
É pá eu não sei, porque primeiro não o fiz o download e segundo a minha charrua(o meu computador) não aguenta com o demo!!!
Ola faz o download do gameover e experimenta e depois informa aqui o pessoal.
OK[;)]
Melhor site de guias: http://www.gamefaqs.com
Novos membros [-o< por favor leiam a Constituição Forista :minigun:
http://humorgames.cjb.net/
http://www.mortalkombat.com
http://www.mortalkombatonline.com/
Connosco quem quiser, contra nós quem puder!!(DV):twisted:
DV3603
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: Geral (pt.4)

Mensagem por Cyrax » sexta 25 fev 2005, 2:02

Carreira 2 - 24/2/2005 10:55 PM
Cyrax - 24/2/2005 9:10 PM
Carreira 2 - 24/2/2005 7:48 PM

Chaos Theory: Demo

Se tudo correr conforme o previsto, Splinter Cell: Chaos Theory chega aos PC e consolas no final de Março.
A antecipar o esperado lançamento, a Ubisoft disponibilizou a demo da praxe.

E que demo! Com uns belos 590 Mb, o ficheiro inclui um nível jogável a solo, um mapa multiplayer e ainda um vídeo. Sem mais conversa, cliquem aqui para o respectivo download.

Texto retirado do Gameover.
Eh pah, fiz download dessa demo mas no www.gamefaqs.com, e so aparece 1nivel jogavel a solo e o video do multiplayer, mas o mapa multiplayer não, daí que a minha pergunta é se o download do gameover realmente tem esse mapa multiplayer? É que se tiver então eu volto a fazer download da demo!
É pá eu não sei, porque primeiro não o fiz o download e segundo a minha charrua(o meu computador) não aguenta com o demo!!!
Ola faz o download do gameover e experimenta e depois informa aqui o pessoal.
OK[;)]
Ehhhhhhhhhh... a minha ligação ja é lenta, demorei 2 horas (milagre) para tirar a demo do gamefaqs, no Gameover ja diz k o download vai demorar mais de 24h para tirar a demo...Seria muito mau "arriscar" para depois ficar decepcionado... [;)]
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Carreira 2
Veteran
Mensagens: 621
Registado: quarta 29 jan 2003, 14:30
Localização: Será estou no planeta Terra?

RE: Geral (pt.4)

Mensagem por Carreira 2 » sexta 25 fev 2005, 18:49

Cyrax - 25/2/2005 2:02 AM
Carreira 2 - 24/2/2005 10:55 PM
Cyrax - 24/2/2005 9:10 PM
Carreira 2 - 24/2/2005 7:48 PM

Chaos Theory: Demo

Se tudo correr conforme o previsto, Splinter Cell: Chaos Theory chega aos PC e consolas no final de Março.
A antecipar o esperado lançamento, a Ubisoft disponibilizou a demo da praxe.

E que demo! Com uns belos 590 Mb, o ficheiro inclui um nível jogável a solo, um mapa multiplayer e ainda um vídeo. Sem mais conversa, cliquem aqui para o respectivo download.

Texto retirado do Gameover.
Eh pah, fiz download dessa demo mas no www.gamefaqs.com, e so aparece 1nivel jogavel a solo e o video do multiplayer, mas o mapa multiplayer não, daí que a minha pergunta é se o download do gameover realmente tem esse mapa multiplayer? É que se tiver então eu volto a fazer download da demo!
É pá eu não sei, porque primeiro não o fiz o download e segundo a minha charrua(o meu computador) não aguenta com o demo!!!
Ola faz o download do gameover e experimenta e depois informa aqui o pessoal.
OK[;)]
Ehhhhhhhhhh... a minha ligação ja é lenta, demorei 2 horas (milagre) para tirar a demo do gamefaqs, no Gameover ja diz k o download vai demorar mais de 24h para tirar a demo...Seria muito mau "arriscar" para depois ficar decepcionado... [;)]
Ia poder quer!!
Vamos lá ver se na proxima edição MS trás o demos!!![;)]
Melhor site de guias: http://www.gamefaqs.com
Novos membros [-o< por favor leiam a Constituição Forista :minigun:
http://humorgames.cjb.net/
http://www.mortalkombat.com
http://www.mortalkombatonline.com/
Connosco quem quiser, contra nós quem puder!!(DV):twisted:
DV3603
Avatar do Utilizador
000-TSR
Senior
Mensagens: 268
Registado: terça 27 abr 2004, 16:27
Localização: Moreira da Maia
Contacto:

RE: Geral (pt.4)

Mensagem por 000-TSR » sábado 26 fev 2005, 12:35

Cyrax - 21/2/2005 10:24 PM
blitzkrieg - 21/2/2005 10:18 PM

Quem tem uma Xbox fabricada antes de 13 Janeiro de 2004 deve ir ao site da Xbox e pedir substituição de um componente defeituoso. Tal como acontece nas marcas de carros a Microsoft decidiu fazer uma "recolha" de consolas para corrigir defeitos. Eu tenho uma dessas consolas mas não tou a pensar envia-la para lá, quando queimar queimou [:D].
Pois,ja tinha lido isso,mas tal como tu,quando queimar,queimou! [:p]
Mas também,ainda não deu problemas,talvez o futuro da minha consola não seja tão "negro"! [:D] [:D]
é só para dizer que esse componente é o cabo de fonte e que não é preciso mandar a consola para lado nenhum, é só preciso encomendar o cabo, esperar em casa e depois trocá-lo e mandar o outro para o lixo.
E é gratuito.
Give a man a bullet, and he'll want a gun. Give a man a gun, and he'll give the
bullets away. - Serious Sam
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: Geral (pt.4)

Mensagem por Cyrax » segunda 28 fev 2005, 0:51

Carreira 2 - 24/2/2005 7:48 PM

Chaos Theory: Demo

Se tudo correr conforme o previsto, Splinter Cell: Chaos Theory chega aos PC e consolas no final de Março.
A antecipar o esperado lançamento, a Ubisoft disponibilizou a demo da praxe.

E que demo! Com uns belos 590 Mb, o ficheiro inclui um nível jogável a solo, um mapa multiplayer e ainda um vídeo. Sem mais conversa, cliquem aqui para o respectivo download.

Texto retirado do Gameover.
Ora bem, não voltei a tirar essa demo do gameover e "ainda bem", pois não existe esse tal mapa multiplayer,a menos que esta BEM escondido!!!
p.s.-Foi um amigo que tirou a demo do gameover!
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: Geral (pt.4)

Mensagem por Cyrax » segunda 28 fev 2005, 3:22

Grining_Jim - 22/2/2005 8:15 PM
Newtomic - 22/2/2005 6:53 PM
Peddie - 22/2/2005 6:41 PM
Battlefield_guy - 22/2/2005 5:32 PM
Newtomic - 22/2/2005 5:27 PM

Páh e se eu, ou outro user, cria-se um novo tópico: "A Estória Interminavel: The Return" Hein?! [:D]
Era um bom titulo não?! [:D]
lembro-m ha uns bons meses k eu postava nesse topico umas boas 5 mensagens por dia
era d delirar
entretanto foi-s perdendo imaginaçao tempo e paciencia...
Se quiserem continuar abram outro tópico, porque estou a compilar a história toda do tópico inicial, OK? [;)]
@ Battlefield_guy -> eu não acho k tenha sido isso, eu acho é k o assunto começou a não ser muito interessante e por fim o pessoal desistiu mesmo.

@ Peddie -> posso criar um novo tópico mas não é para continuar a história antiga, isso nem pensar é pra começar uma totalmente NOVA!

PS: Tenho uma ideia, crio esse tópico e elegemos 3 ou 5 MODERADORES para esse tópico, para k quando alguém faz um post k muda o rumo da história para o DESINTERESSE esses "moderadores" possam considerar entre eles se o post é ignorado ou não. O k acham?

PS2: Ou isso do PS ou então crio o tópico mas sem "moderadores" o k acham vá respondam?! [:p]
Eu axo ke ficaria melhor com a ideia do " PS", sem moderador. Embora deve-se apagar akelas mensagens ke continuam a mesma coisa 2 ou 3 vezes. Por exemplo um gajo diz uma cena e 3 pessoas diferente continuam apartir dai. Isso axo mal. Mas de resto, ke venha a historia outra vez [:)]
E então?Sempre vai haver a continuação ou não?Quero dar mais umas gargalhadas,eheheh! [;)] [:D] [:D] [:D]
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Geral (pt.4)

Mensagem por Newtomic » segunda 28 fev 2005, 8:01

Cyrax - 28/2/2005 3:22 AM
Grining_Jim - 22/2/2005 8:15 PM
Newtomic - 22/2/2005 6:53 PM
Peddie - 22/2/2005 6:41 PM
Battlefield_guy - 22/2/2005 5:32 PM
Newtomic - 22/2/2005 5:27 PM

Páh e se eu, ou outro user, cria-se um novo tópico: "A Estória Interminavel: The Return" Hein?! [:D]
Era um bom titulo não?! [:D]
lembro-m ha uns bons meses k eu postava nesse topico umas boas 5 mensagens por dia
era d delirar
entretanto foi-s perdendo imaginaçao tempo e paciencia...
Se quiserem continuar abram outro tópico, porque estou a compilar a história toda do tópico inicial, OK? [;)]
@ Battlefield_guy -> eu não acho k tenha sido isso, eu acho é k o assunto começou a não ser muito interessante e por fim o pessoal desistiu mesmo.

@ Peddie -> posso criar um novo tópico mas não é para continuar a história antiga, isso nem pensar é pra começar uma totalmente NOVA!

PS: Tenho uma ideia, crio esse tópico e elegemos 3 ou 5 MODERADORES para esse tópico, para k quando alguém faz um post k muda o rumo da história para o DESINTERESSE esses "moderadores" possam considerar entre eles se o post é ignorado ou não. O k acham?

PS2: Ou isso do PS ou então crio o tópico mas sem "moderadores" o k acham vá respondam?! [:p]
Eu axo ke ficaria melhor com a ideia do " PS", sem moderador. Embora deve-se apagar akelas mensagens ke continuam a mesma coisa 2 ou 3 vezes. Por exemplo um gajo diz uma cena e 3 pessoas diferente continuam apartir dai. Isso axo mal. Mas de resto, ke venha a historia outra vez [:)]
E então?Sempre vai haver a continuação ou não?Quero dar mais umas gargalhadas,eheheh! [;)] [:D] [:D] [:D]
Eu e o Peddie estamos a tratar disso, calma k já não falta muito! [;)]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
_Omega_
Veteran
Mensagens: 635
Registado: domingo 23 jan 2005, 11:14
Localização: Great Big White World
Contacto:

RE: Geral (pt.4)

Mensagem por _Omega_ » segunda 28 fev 2005, 15:42

F***** Bug !
Nem mudando os posts desparece!
[:(!] [xx(] [:(!]
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: Geral (pt.4)

Mensagem por Cyrax » segunda 28 fev 2005, 15:59

TheMisteryBoy - 28/2/2005 3:42 PM

F***** Bug !
Nem mudando os posts desparece!
[:(!] [xx(] [:(!]
E é postando criticas ao bug que o bug vai desaparecer??? [B)]
É que ja não é a primeira vez que fazes isso! [:(] [:(] [:(]
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
jferreira
Junior
Mensagens: 64
Registado: sexta 11 jun 2004, 7:18
Localização: Counter Terrorism Unit, Los Angeles

RE: Geral (pt.4)

Mensagem por jferreira » segunda 28 fev 2005, 16:42

Numa das minhas visitas ao site da vobis deparei me com o Driver3 e o Demon Stone para pc a um preço aproximado de 30 euros. Quem me dera que todos fossem vendidos a este preço e parece que as editoras já se estão a perceber que não vão a lado nenhum a venderem os jogos a 50 e 60 euros. Podem ve-los: aqui
Today is gonna be a very long day
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Geral (pt.4)

Mensagem por Newtomic » segunda 28 fev 2005, 17:14

jferreira - 28/2/2005 4:42 PM

Numa das minhas visitas ao site da vobis deparei me com o Driver3 e o Demon Stone para pc a um preço aproximado de 30 euros. Quem me dera que todos fossem vendidos a este preço e parece que as editoras já se estão a perceber que não vão a lado nenhum a venderem os jogos a 50 e 60 euros. Podem ve-los: aqui
Ao k pareçe o 2º link já não está a funcionar, às tantas aperceberam-se de k estavam a vender os jogos "demasiado" baratos e cancelaram a página! [:D]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: Geral (pt.4)

Mensagem por Cyrax » segunda 28 fev 2005, 18:30

Newtomic - 28/2/2005 5:14 PM
jferreira - 28/2/2005 4:42 PM

Numa das minhas visitas ao site da vobis deparei me com o Driver3 e o Demon Stone para pc a um preço aproximado de 30 euros. Quem me dera que todos fossem vendidos a este preço e parece que as editoras já se estão a perceber que não vão a lado nenhum a venderem os jogos a 50 e 60 euros. Podem ve-los: aqui
Ao k pareçe o 2º link já não está a funcionar, às tantas aperceberam-se de k estavam a vender os jogos "demasiado" baratos e cancelaram a página! [:D]
Encontrei o que o jferreira estava a falar, o link é http://www.vobis.pt/vobis/products/list ... 9615188593 , o que é muito grande,daí que deve ter falhado algo no tal "aqui"! [;)]
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
super8
Senior
Mensagens: 446
Registado: terça 15 jul 2003, 13:53
Localização: Queluz
Contacto:

RE: Geral (pt.4)

Mensagem por super8 » terça 01 mar 2005, 12:10

Parabéns fcporto_sacoor!
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Geral (pt.4)

Mensagem por Newtomic » terça 01 mar 2005, 14:09

sorry duplo post [:(]
Última edição por Newtomic em terça 01 mar 2005, 14:35, editado 1 vez no total.
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Bloqueado