Geral (pt.4)

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
blitzkrieg
Senior
Mensagens: 468
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Portugal
Contacto:

RE: Geral (pt.4)

Mensagem por blitzkrieg » segunda 21 fev 2005, 22:18

Quem tem uma Xbox fabricada antes de 13 Janeiro de 2004 deve ir ao site da Xbox e pedir substituição de um componente defeituoso. Tal como acontece nas marcas de carros a Microsoft decidiu fazer uma "recolha" de consolas para corrigir defeitos. Eu tenho uma dessas consolas mas não tou a pensar envia-la para lá, quando queimar queimou [:D].
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: Geral (pt.4)

Mensagem por Cyrax » segunda 21 fev 2005, 22:24

blitzkrieg - 21/2/2005 10:18 PM

Quem tem uma Xbox fabricada antes de 13 Janeiro de 2004 deve ir ao site da Xbox e pedir substituição de um componente defeituoso. Tal como acontece nas marcas de carros a Microsoft decidiu fazer uma "recolha" de consolas para corrigir defeitos. Eu tenho uma dessas consolas mas não tou a pensar envia-la para lá, quando queimar queimou [:D].
Pois,ja tinha lido isso,mas tal como tu,quando queimar,queimou! [:p]
Mas também,ainda não deu problemas,talvez o futuro da minha consola não seja tão "negro"! [:D] [:D]
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

RE: Geral (pt.4)

Mensagem por PeddieKitsune » segunda 21 fev 2005, 22:34

Cyrax - 21/2/2005 3:07 PM

Só um aparte...
Como não queria voltar a por o topico na "pagina principal",so queria dizer bom trabalho com o topico "a história sem fim",esta mesmo bom,não o tinha visto antes,vi-o á pouco e...muitas gargalhadas,até fiquei com a barriga a doer de tanto rir! [:D] [:D] [:D]

No more coments... [;)]
Em breve vou compilar a história sem fim num único ficheiro (oops, já disse...).
Grining_Jim
Senior
Mensagens: 171
Registado: sexta 23 jul 2004, 14:53
Localização: Right here and there

RE: Geral (pt.4)

Mensagem por Grining_Jim » terça 22 fev 2005, 0:36

Cyrax - 21/2/2005 3:07 PM

Só um aparte...
Como não queria voltar a por o topico na "pagina principal",so queria dizer bom trabalho com o topico "a história sem fim",esta mesmo bom,não o tinha visto antes,vi-o á pouco e...muitas gargalhadas,até fiquei com a barriga a doer de tanto rir! [:D] [:D] [:D]

No more coments... [;)]
Ahhh essa historia remete para a minha memoria boas lembranças! Entre elas o Newtomic a ser afogado na sanita pelo Spider-man [:D] [:D] [:D]. Sabe-se la quem foi o malandro ke disse isso [:p]
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: Geral (pt.4)

Mensagem por Cyrax » terça 22 fev 2005, 0:47

Grining_Jim - 22/2/2005 12:36 AM
Cyrax - 21/2/2005 3:07 PM

Só um aparte...
Como não queria voltar a por o topico na "pagina principal",so queria dizer bom trabalho com o topico "a história sem fim",esta mesmo bom,não o tinha visto antes,vi-o á pouco e...muitas gargalhadas,até fiquei com a barriga a doer de tanto rir! [:D] [:D] [:D]

No more coments... [;)]
Ahhh essa historia remete para a minha memoria boas lembranças! Entre elas o Newtomic a ser afogado na sanita pelo Spider-man [:D] [:D] [:D]. Sabe-se la quem foi o malandro ke disse isso [:p]
Uiiiiii,ainda bem que na altura não andava por ca no forum [:D] [:D] [:D]...Eh pah,o que queria saber é como voces ainda lembraram-se de criar os vossos clones antes de tudo acontecer,muito weirddddd...e ainda por cima em grande quantidade!!![:D] [:D] [:p]
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Geral (pt.4)

Mensagem por Newtomic » terça 22 fev 2005, 16:43

Cyrax - 21/2/2005 3:07 PM

Só um aparte...
Como não queria voltar a por o topico na "pagina principal",so queria dizer bom trabalho com o topico "a história sem fim",esta mesmo bom,não o tinha visto antes,vi-o á pouco e...muitas gargalhadas,até fiquei com a barriga a doer de tanto rir! [:D] [:D] [:D]

No more coments... [;)]
Se gostastes, talvez o consigas "desempanar", isto é talvez metas akilo novamente ai a "BOMBAR" para k o pessoal volte a usa-lo! Boa sorte e bastante IMAGINAÇÃO, pois eu só volto a participar nele quando akilo se tornal + "REAL" [:D] ...
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Geral (pt.4)

Mensagem por Newtomic » terça 22 fev 2005, 17:22

Grining_Jim - 22/2/2005 12:36 AM
Cyrax - 21/2/2005 3:07 PM

Só um aparte...
Como não queria voltar a por o topico na "pagina principal",so queria dizer bom trabalho com o topico "a história sem fim",esta mesmo bom,não o tinha visto antes,vi-o á pouco e...muitas gargalhadas,até fiquei com a barriga a doer de tanto rir! [:D] [:D] [:D]

No more coments... [;)]
Ahhh essa historia remete para a minha memoria boas lembranças! Entre elas o Newtomic a ser afogado na sanita pelo Spider-man [:D] [:D] [:D]. Sabe-se la quem foi o malandro ke disse isso [:p]
Se eu encontro esse gajo (Grining_Jim) é logo um "kilanço"! [:(!] [:D] [:D] [:D]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Geral (pt.4)

Mensagem por Newtomic » terça 22 fev 2005, 17:27

Páh e se eu, ou outro user, cria-se um novo tópico: "A Estória Interminavel: The Return" Hein?! [:D]
Era um bom titulo não?! [:D]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Psycho Killer
Veteran
Mensagens: 550
Registado: quarta 21 jan 2004, 21:14
Localização: Carcavelos

RE: Geral (pt.4)

Mensagem por Psycho Killer » terça 22 fev 2005, 17:32

Newtomic - 22/2/2005 5:27 PM

Páh e se eu, ou outro user, cria-se um novo tópico: "A Estória Interminavel: The Return" Hein?! [:D]
Era um bom titulo não?! [:D]
lembro-m ha uns bons meses k eu postava nesse topico umas boas 5 mensagens por dia
era d delirar
entretanto foi-s perdendo imaginaçao tempo e paciencia...
Matem-se Esfolem-se mas não se Magoem...

Playing:
Need for Speed Most Wanted
King Kong
Pro Evolution Soccer 5
Mashed
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

RE: Geral (pt.4)

Mensagem por PeddieKitsune » terça 22 fev 2005, 18:41

Battlefield_guy - 22/2/2005 5:32 PM
Newtomic - 22/2/2005 5:27 PM

Páh e se eu, ou outro user, cria-se um novo tópico: "A Estória Interminavel: The Return" Hein?! [:D]
Era um bom titulo não?! [:D]
lembro-m ha uns bons meses k eu postava nesse topico umas boas 5 mensagens por dia
era d delirar
entretanto foi-s perdendo imaginaçao tempo e paciencia...
Se quiserem continuar abram outro tópico, porque estou a compilar a história toda do tópico inicial, OK? [;)]
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Geral (pt.4)

Mensagem por Newtomic » terça 22 fev 2005, 18:53

Peddie - 22/2/2005 6:41 PM
Battlefield_guy - 22/2/2005 5:32 PM
Newtomic - 22/2/2005 5:27 PM

Páh e se eu, ou outro user, cria-se um novo tópico: "A Estória Interminavel: The Return" Hein?! [:D]
Era um bom titulo não?! [:D]
lembro-m ha uns bons meses k eu postava nesse topico umas boas 5 mensagens por dia
era d delirar
entretanto foi-s perdendo imaginaçao tempo e paciencia...
Se quiserem continuar abram outro tópico, porque estou a compilar a história toda do tópico inicial, OK? [;)]
@ Battlefield_guy -> eu não acho k tenha sido isso, eu acho é k o assunto começou a não ser muito interessante e por fim o pessoal desistiu mesmo.

@ Peddie -> posso criar um novo tópico mas não é para continuar a história antiga, isso nem pensar é pra começar uma totalmente NOVA!

PS: Tenho uma ideia, crio esse tópico e elegemos 3 ou 5 MODERADORES para esse tópico, para k quando alguém faz um post k muda o rumo da história para o DESINTERESSE esses "moderadores" possam considerar entre eles se o post é ignorado ou não. O k acham?

PS2: Ou isso do PS ou então crio o tópico mas sem "moderadores" o k acham vá respondam?! [:p]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Grining_Jim
Senior
Mensagens: 171
Registado: sexta 23 jul 2004, 14:53
Localização: Right here and there

RE: Geral (pt.4)

Mensagem por Grining_Jim » terça 22 fev 2005, 20:15

Newtomic - 22/2/2005 6:53 PM
Peddie - 22/2/2005 6:41 PM
Battlefield_guy - 22/2/2005 5:32 PM
Newtomic - 22/2/2005 5:27 PM

Páh e se eu, ou outro user, cria-se um novo tópico: "A Estória Interminavel: The Return" Hein?! [:D]
Era um bom titulo não?! [:D]
lembro-m ha uns bons meses k eu postava nesse topico umas boas 5 mensagens por dia
era d delirar
entretanto foi-s perdendo imaginaçao tempo e paciencia...
Se quiserem continuar abram outro tópico, porque estou a compilar a história toda do tópico inicial, OK? [;)]
@ Battlefield_guy -> eu não acho k tenha sido isso, eu acho é k o assunto começou a não ser muito interessante e por fim o pessoal desistiu mesmo.

@ Peddie -> posso criar um novo tópico mas não é para continuar a história antiga, isso nem pensar é pra começar uma totalmente NOVA!

PS: Tenho uma ideia, crio esse tópico e elegemos 3 ou 5 MODERADORES para esse tópico, para k quando alguém faz um post k muda o rumo da história para o DESINTERESSE esses "moderadores" possam considerar entre eles se o post é ignorado ou não. O k acham?

PS2: Ou isso do PS ou então crio o tópico mas sem "moderadores" o k acham vá respondam?! [:p]
Eu axo ke ficaria melhor com a ideia do " PS", sem moderador. Embora deve-se apagar akelas mensagens ke continuam a mesma coisa 2 ou 3 vezes. Por exemplo um gajo diz uma cena e 3 pessoas diferente continuam apartir dai. Isso axo mal. Mas de resto, ke venha a historia outra vez [:)]
Jota
Junior
Mensagens: 96
Registado: quarta 06 out 2004, 12:23
Localização: Chaporro de Cima, Évora

RE: Geral (pt.4)

Mensagem por Jota » quarta 23 fev 2005, 18:10

Newtomic - 21/2/2005 2:59 PM
Simple - 21/2/2005 1:20 PM

A teoria do BI, em Portugal, vai ser posta de lado em 3 tempos, não estou a ver os comerciantes pequenos, a pedirem BI se até conheçem o Pai ou mãe do miudo que vai comprar tabaco ou whatever, mesmo não sendo este o caso, o pequeno comerciante, quer é lucro e vende na mesma, o grande também, mas têm um cerco mais apertado, qeu ate´hoje em dia com tanta coisa que é feita e lançada a nivel de leis..não é prática de utilizar ou fazer respeitar/aplicar.
Quando se pede a grande parte das lojas qeu não vendam isto ou aquilo, está-se a entrar num dominio mais bairrista, isto no aspecto em que muitos vendedores, "têm" noção ou pensam que têm de que "aquilo " não vai fazer mal nenhum ao míudo, ou então até o conheçem e costuma ser bem comportado, entre "N" variantes que todos conhecemos.

Resume-se tudo a um : "é muito complicado" .

Concordo, e é por isso é k volto a reforçar k tem de ser atravez da educação progressiva das gérações seguintes, e até mesmo das k temos actualmente. [;)] E quem é k tem de fazer o maior "trabalho"? Não são os professores nem as amas são os proprios pais e/ou tutores a quem cabe a maior "fatia"/responsabilidade de educar as gerações futuras. [:)]

Isto claro está na minha humilde opinião, k de resto sobre estes assuntos é apenas o k tenho a dar! [;)]
ó Newtomic, o problema já vem de longe e nunca á de ter 1a solução á vista, por causa, vê a frase q 1 utilizador tem, uma citação em nota de rodapé de 1 utilizador, da autoria, segundo parece de Albert Einstein sobre a estupidez humana. pois é podes sempre contar com a estupidez de alguns seres humanos (espero ñ tar a violar a constituição)
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Geral (pt.4)

Mensagem por Newtomic » quarta 23 fev 2005, 22:16

Jota - 23/2/2005 6:10 PM
Newtomic - 21/2/2005 2:59 PM
Simple - 21/2/2005 1:20 PM

A teoria do BI, em Portugal, vai ser posta de lado em 3 tempos, não estou a ver os comerciantes pequenos, a pedirem BI se até conheçem o Pai ou mãe do miudo que vai comprar tabaco ou whatever, mesmo não sendo este o caso, o pequeno comerciante, quer é lucro e vende na mesma, o grande também, mas têm um cerco mais apertado, qeu ate´hoje em dia com tanta coisa que é feita e lançada a nivel de leis..não é prática de utilizar ou fazer respeitar/aplicar.
Quando se pede a grande parte das lojas qeu não vendam isto ou aquilo, está-se a entrar num dominio mais bairrista, isto no aspecto em que muitos vendedores, "têm" noção ou pensam que têm de que "aquilo " não vai fazer mal nenhum ao míudo, ou então até o conheçem e costuma ser bem comportado, entre "N" variantes que todos conhecemos.

Resume-se tudo a um : "é muito complicado" .

Concordo, e é por isso é k volto a reforçar k tem de ser atravez da educação progressiva das gérações seguintes, e até mesmo das k temos actualmente. [;)] E quem é k tem de fazer o maior "trabalho"? Não são os professores nem as amas são os proprios pais e/ou tutores a quem cabe a maior "fatia"/responsabilidade de educar as gerações futuras. [:)]

Isto claro está na minha humilde opinião, k de resto sobre estes assuntos é apenas o k tenho a dar! [;)]
ó Newtomic, o problema já vem de longe e nunca á de ter 1a solução á vista, por causa, vê a frase q 1 utilizador tem, uma citação em nota de rodapé de 1 utilizador, da autoria, segundo parece de Albert Einstein sobre a estupidez humana. pois é podes sempre contar com a estupidez de alguns seres humanos (espero ñ tar a violar a constituição)
Yeap eu sei disso e por isso por vezes me sinto [:(], mas por isso é k digo k em vez de andar-mos praki a culpar os governos por isto e por akilo deveriamos pensar bem antes de o fazer, pois na grande maioria dos casos o problema é do "POVO" em geral! [;)]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Carreira 2
Veteran
Mensagens: 621
Registado: quarta 29 jan 2003, 14:30
Localização: Será estou no planeta Terra?

RE: Geral (pt.4)

Mensagem por Carreira 2 » quinta 24 fev 2005, 19:48

Chaos Theory: Demo

Se tudo correr conforme o previsto, Splinter Cell: Chaos Theory chega aos PC e consolas no final de Março.
A antecipar o esperado lançamento, a Ubisoft disponibilizou a demo da praxe.

E que demo! Com uns belos 590 Mb, o ficheiro inclui um nível jogável a solo, um mapa multiplayer e ainda um vídeo. Sem mais conversa, cliquem aqui para o respectivo download.

Texto retirado do Gameover.
Melhor site de guias: http://www.gamefaqs.com
Novos membros [-o< por favor leiam a Constituição Forista :minigun:
http://humorgames.cjb.net/
http://www.mortalkombat.com
http://www.mortalkombatonline.com/
Connosco quem quiser, contra nós quem puder!!(DV):twisted:
DV3603
Bloqueado