Quais os melhores jogos de 2004?

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
000-Scorpion
Veteran
Mensagens: 931
Registado: quarta 29 out 2003, 11:56
Localização: Queres saber onde moro...o que tu queres sei eu!

RE: Quais os melhores jogos de 2004?

Mensagem por 000-Scorpion » segunda 07 fev 2005, 13:37

TheMisteryBoy - 7/2/2005 1:34 PM

Mas se tudo nest sims2 já tivesse "substancia"..o k s iria esperar da expansoes ??
N podem por logo tudo o k é bom d 1a vez pois isso iria desencadiar exapnsoes constiuidas por.....nada!

A maxis fez o sims1 e o negocio da expansoes rendeo então agora é só fazer o mesmo com este e experar k o dinheiro das enumeras expansoes k obviament vão editar para o sims2 lhes xeguem aos bolsos para futurament editarem o sims3..e por aí fora....
??????????? Estás disposto a pagar para mais expansões???? Não percebes??? Assim não terias de gastar mais dinheiro. É o que eles querem, e eu não sou estupido. Não vou comprar, nem pensar...
"Melhor jogo de sempre: FFVII."

"A única coragem é falarmos na primeira pessoa."
"Toda a gente tem de morrer, mas eu sempre acreditei que seria feita uma excepção no meu caso. E agora?"
"Arrependo-me muitas vezes de ter falado, nunca de me ter calado."
Avatar do Utilizador
GBrito
Redacção
Mensagens: 706
Registado: terça 11 mar 2003, 1:14
Contacto:

RE: Quais os melhores jogos de 2004?

Mensagem por GBrito » segunda 07 fev 2005, 18:01

O the sims 2 tem MUITAS inovações em relação ao anterior.

Basta começar pelo sistema de herditariedade e ir por ai fora...basta ler um pouco sobre os dois...
Avatar do Utilizador
_Omega_
Veteran
Mensagens: 635
Registado: domingo 23 jan 2005, 11:14
Localização: Great Big White World
Contacto:

RE: Quais os melhores jogos de 2004?

Mensagem por _Omega_ » segunda 07 fev 2005, 18:17

Scorpion 1a pessoa n necessita obrigatoriamente de comprar tdas as expansões..pode comprar akles que têm o tema que mais gostam...por exemplo eu ñ vou comprar o University porque axo k a universidade n é 1 tema que merça espansão ( e já li algumas cosias sobre o assunto e n gostei mt)..mas há pessoas obsecadas por sims que vão compra-lo a correr...e essas pessoas n kerem saber para ond raio vai o dinheiro que desembolsam..elas kerem é jogar akilo k gostam ! [;)]
000-Scorpion
Veteran
Mensagens: 931
Registado: quarta 29 out 2003, 11:56
Localização: Queres saber onde moro...o que tu queres sei eu!

RE: Quais os melhores jogos de 2004?

Mensagem por 000-Scorpion » segunda 07 fev 2005, 20:24

TheMisteryBoy - 7/2/2005 6:17 PM

Scorpion 1a pessoa n necessita obrigatoriamente de comprar tdas as expansões..pode comprar akles que têm o tema que mais gostam...por exemplo eu ñ vou comprar o University porque axo k a universidade n é 1 tema que merça espansão ( e já li algumas cosias sobre o assunto e n gostei mt)..mas há pessoas obsecadas por sims que vão compra-lo a correr...e essas pessoas n kerem saber para ond raio vai o dinheiro que desembolsam..elas kerem é jogar akilo k gostam ! [;)]
Mas será que as pessoas são tão cegas que não vêm o dinheiro que gastam numa coisa qque já existe??????
"Melhor jogo de sempre: FFVII."

"A única coragem é falarmos na primeira pessoa."
"Toda a gente tem de morrer, mas eu sempre acreditei que seria feita uma excepção no meu caso. E agora?"
"Arrependo-me muitas vezes de ter falado, nunca de me ter calado."
Avatar do Utilizador
_Omega_
Veteran
Mensagens: 635
Registado: domingo 23 jan 2005, 11:14
Localização: Great Big White World
Contacto:

RE: Quais os melhores jogos de 2004?

Mensagem por _Omega_ » segunda 07 fev 2005, 21:17

O sims2 (sem expansões, podes considerar k é igual..ou como tu dizes "já existente")(embora ñ o seja mas enfim)
Mas as expansões vão ter temas diferentes!(digo isto basiando-me no titulo da primeira expansão para o sims2:University)
Logo as expansões não vão ser iguais pois o nome da primera expansão para o sims1 era:"Linvin'it up" (ou "Gozando a Vida como alguns lhes xamavam...) e a primeira para o sims2 é University (já dixe istu 1a carrada d vezes).
E a tematika destas expansões são diferentes...(istu pod tornar-s complicado d perceber s n leres com atenção)

Logo as proximas espansões (pela logica) tambem vão se diferents....por ixu o jgo torna-se sempre diferent em relação qao primeiro.....
Expero k tenhas percebido o k dixe. [;)] pois por vezes é dificil d explicar
000-Scorpion
Veteran
Mensagens: 931
Registado: quarta 29 out 2003, 11:56
Localização: Queres saber onde moro...o que tu queres sei eu!

RE: Quais os melhores jogos de 2004?

Mensagem por 000-Scorpion » segunda 07 fev 2005, 21:49

TheMisteryBoy - 7/2/2005 9:17 PM

O sims2 (sem expansões, podes considerar k é igual..ou como tu dizes "já existente")(embora ñ o seja mas enfim)
Mas as expansões vão ter temas diferentes!(digo isto basiando-me no titulo da primeira expansão para o sims2:University)
Logo as expansões não vão ser iguais pois o nome da primera expansão para o sims1 era:"Linvin'it up" (ou "Gozando a Vida como alguns lhes xamavam...) e a primeira para o sims2 é University (já dixe istu 1a carrada d vezes).
E a tematika destas expansões são diferentes...(istu pod tornar-s complicado d perceber s n leres com atenção)

Logo as proximas espansões (pela logica) tambem vão se diferents....por ixu o jgo torna-se sempre diferent em relação qao primeiro.....
Expero k tenhas percebido o k dixe. [;)] pois por vezes é dificil d explicar
Eu percebi, mas eu sinceramente prefiro o Sims 1 com todas as expansões do que o Sims 2.
"Melhor jogo de sempre: FFVII."

"A única coragem é falarmos na primeira pessoa."
"Toda a gente tem de morrer, mas eu sempre acreditei que seria feita uma excepção no meu caso. E agora?"
"Arrependo-me muitas vezes de ter falado, nunca de me ter calado."
Avatar do Utilizador
_Omega_
Veteran
Mensagens: 635
Registado: domingo 23 jan 2005, 11:14
Localização: Great Big White World
Contacto:

RE: Quais os melhores jogos de 2004?

Mensagem por _Omega_ » terça 08 fev 2005, 11:07

Ora aí está! [:)]
Era mesmo aí que eu queria chegar!
Tudo se resume a uma questão de gostos pessoais!
Tu por exemplo podes achar que o sims1 com as expansões todas é melhor que o sims2, porém outras pessoas podem ter piniões diferentes....
Visitei varios sites e, chats e outros foruns e constatei que muita gente esperava ansiosamente pelo lançamento do sims2 (sem precisar de ter expansões)....
Por isso indiquei o The Sims 2 como um dos melhores jogos de 2004 pois este era esperado com muita ansiedade e expectaiva por várias "ondas" de fans, que já sabiam como o jogo iria ser e gostaram do contiudo.


P.S-Pesso desculpa a toda a comunidade do forúm se provoquei alguma copia desta mesma mensagem...é que o meu Pc deu erro enquanto a escrevia... [xx(]
Última edição por _Omega_ em terça 08 fev 2005, 11:14, editado 1 vez no total.
000-Scorpion
Veteran
Mensagens: 931
Registado: quarta 29 out 2003, 11:56
Localização: Queres saber onde moro...o que tu queres sei eu!

RE: Quais os melhores jogos de 2004?

Mensagem por 000-Scorpion » terça 08 fev 2005, 12:54

TheMisteryBoy - 8/2/2005 11:07 AM

Ora aí está! [:)]
Era mesmo aí que eu queria chegar!
Tudo se resume a uma questão de gostos pessoais!
Tu por exemplo podes achar que o sims1 com as expansões todas é melhor que o sims2, porém outras pessoas podem ter piniões diferentes....
Visitei varios sites e, chats e outros foruns e constatei que muita gente esperava ansiosamente pelo lançamento do sims2 (sem precisar de ter expansões)....
Por isso indiquei o The Sims 2 como um dos melhores jogos de 2004 pois este era esperado com muita ansiedade e expectaiva por várias "ondas" de fans, que já sabiam como o jogo iria ser e gostaram do contiudo.


P.S-Pesso desculpa a toda a comunidade do forúm se provoquei alguma copia desta mesma mensagem...é que o meu Pc deu erro enquanto a escrevia... [xx(]
Tenho duas palavras:

Ou essas pessoas são ricas para comprar todas as exp+ansões OUTRA VEZ ou

São estupidas e não vêm que a MAxis quer é dinheiro.
"Melhor jogo de sempre: FFVII."

"A única coragem é falarmos na primeira pessoa."
"Toda a gente tem de morrer, mas eu sempre acreditei que seria feita uma excepção no meu caso. E agora?"
"Arrependo-me muitas vezes de ter falado, nunca de me ter calado."
Avatar do Utilizador
_Omega_
Veteran
Mensagens: 635
Registado: domingo 23 jan 2005, 11:14
Localização: Great Big White World
Contacto:

RE: Quais os melhores jogos de 2004?

Mensagem por _Omega_ » terça 08 fev 2005, 12:57

Última edição por _Omega_ em terça 08 fev 2005, 13:01, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
_Omega_
Veteran
Mensagens: 635
Registado: domingo 23 jan 2005, 11:14
Localização: Great Big White World
Contacto:

RE: Quais os melhores jogos de 2004?

Mensagem por _Omega_ » terça 08 fev 2005, 12:59

Em relação a isso tenho 2 comentarios

-As expansões não são tão caras como isso. E para ter todas fazes assim: Compras a ultima e pedes as outras emprestadas.(e isto funcionamo porque muita pouca gente pensa ssim [;)]

-A Maxis quer ganhar dinheiro ?!
Obvio que sim!
Todas as produtoras de videojogos querem ganhar dinherio, afinal é para isso que se matam a trabalhar para editar 1 jogo!

[;)]
000-Scorpion
Veteran
Mensagens: 931
Registado: quarta 29 out 2003, 11:56
Localização: Queres saber onde moro...o que tu queres sei eu!

RE: Quais os melhores jogos de 2004?

Mensagem por 000-Scorpion » terça 08 fev 2005, 13:06

TheMisteryBoy - 8/2/2005 12:59 PM

Em relação a isso tenho 2 comentarios

-As expansões não são tão caras como isso. E para ter todas fazes assim: Compras a ultima e pedes as outras emprestadas.(e isto funcionamo porque muita pouca gente pensa ssim [;)]

-A Maxis quer ganhar dinheiro ?!
Obvio que sim!
Todas as produtoras de videojogos querem ganhar dinherio, afinal é para isso que se matam a trabalhar para editar 1 jogo!

[;)]
Mas porque é que a Maxis não incluíu as expansões do 1 no 2 em dvd????!??!?!??!?!?!? Não percebo........... Era o mesmo que a VALVE editar o HL2 sem o COUNTER STRIKE!!!!!!!!!! E acho que a VALVE GANHOU DINHEIRO NA MESMA!!!!!!! E também matou-se a trabalhar, mais do que a MAXIS porque o jogo demorou 8 anos a saír e nesses 8 anos eles não criarem nennum jogo.
"Melhor jogo de sempre: FFVII."

"A única coragem é falarmos na primeira pessoa."
"Toda a gente tem de morrer, mas eu sempre acreditei que seria feita uma excepção no meu caso. E agora?"
"Arrependo-me muitas vezes de ter falado, nunca de me ter calado."
Avatar do Utilizador
_Omega_
Veteran
Mensagens: 635
Registado: domingo 23 jan 2005, 11:14
Localização: Great Big White World
Contacto:

RE: Quais os melhores jogos de 2004?

Mensagem por _Omega_ » terça 08 fev 2005, 13:10

Se a Maxis incluisse já as expansões do sims1 no sims2 :
-Ocupava montes de espaço no pc
-E assim o rendimento ficava por aí...assim a editar 1a expansão d cada vez rende mais.
000-Scorpion
Veteran
Mensagens: 931
Registado: quarta 29 out 2003, 11:56
Localização: Queres saber onde moro...o que tu queres sei eu!

RE: Quais os melhores jogos de 2004?

Mensagem por 000-Scorpion » terça 08 fev 2005, 13:12

TheMisteryBoy - 8/2/2005 1:10 PM

Se a Maxis incluisse já as expansões do sims1 no sims2 :
-Ocupava montes de espaço no pc
-E assim o rendimento ficava por aí...assim a editar 1a expansão d cada vez rende mais.
-Pois ocupava, mas editava em 2 dvd's ou mais (o preço dos dvd's é o mesmo do preço dos cd's, 85 cêntimos)
- MAS É ISSO QUE EU TOU A TENTAR DIZER!!!!!!!!!!!!!!! Eles querem é dinheiro, não editaram porque querem mais dinheiro. Acho isso injusto, e quanto ao pedir emprestado, [:D] [:D] [:D] [:D], acho que sei o que queres dizer...... [:D] [:D] [:D] [:D]
"Melhor jogo de sempre: FFVII."

"A única coragem é falarmos na primeira pessoa."
"Toda a gente tem de morrer, mas eu sempre acreditei que seria feita uma excepção no meu caso. E agora?"
"Arrependo-me muitas vezes de ter falado, nunca de me ter calado."
Avatar do Utilizador
_Omega_
Veteran
Mensagens: 635
Registado: domingo 23 jan 2005, 11:14
Localização: Great Big White World
Contacto:

RE: Quais os melhores jogos de 2004?

Mensagem por _Omega_ » terça 08 fev 2005, 13:16

LOL.
Refiro-me a espaço no Pc! Não em Dvd! Já viste a quantidade de Espaço que ocuparia o sims2 com tdas as expansões do primeiro?

Mas olha ñ sou o uniko a axar k o sims2 deve estar entr os melhorer ( o que está a seguir foi transcreito d 1 site):
Já foram atribuídos pela Academia das Ciências e Artes Interactivas os prémios aos melhores jogos de 2004. A cerimónia decorreu em Las Vegas no passado dia 1 de Fevereiro e os vencedores foram os seguintes:

Jogo do Ano: Half-Life 2

Jogo PC do Ano: Half-Life 2

Prémio para a inovação: Half-Life 2

Jogo do Ano / Aventura - Acção: Tom Clancy's Splinter Cell: Pandora Tomorrow

Jogo do Ano / FPS: Half-Life 2

Jogo do Ano / RPG: Neverwinter Nights: Kingmaker

Jogo do Ano / Simulação: Os Sims 2

Jogo do Ano / Desporto: Tiger Woods PGA Tour 2005

Jogo do Ano / Estratégia: Rome: Total War

Jogo do Ano / MMORPG: World of Warcraft


Podem ver os restantes vencedores no site oficial da AIAS.
000-Scorpion
Veteran
Mensagens: 931
Registado: quarta 29 out 2003, 11:56
Localização: Queres saber onde moro...o que tu queres sei eu!

RE: Quais os melhores jogos de 2004?

Mensagem por 000-Scorpion » terça 08 fev 2005, 13:19

TheMisteryBoy - 8/2/2005 1:16 PM

LOL.
Refiro-me a espaço no Pc! Não em Dvd! Já viste a quantidade de Espaço que ocuparia o sims2 com tdas as expansões do primeiro?

Mas olha ñ sou o uniko a axar k o sims2 deve estar entr os melhorer ( o que está a seguir foi transcreito d 1 site):
Já foram atribuídos pela Academia das Ciências e Artes Interactivas os prémios aos melhores jogos de 2004. A cerimónia decorreu em Las Vegas no passado dia 1 de Fevereiro e os vencedores foram os seguintes:

Jogo do Ano: Half-Life 2

Jogo PC do Ano: Half-Life 2

Prémio para a inovação: Half-Life 2

Jogo do Ano / Aventura - Acção: Tom Clancy's Splinter Cell: Pandora Tomorrow

Jogo do Ano / FPS: Half-Life 2

Jogo do Ano / RPG: Neverwinter Nights: Kingmaker

Jogo do Ano / Simulação: Os Sims 2

Jogo do Ano / Desporto: Tiger Woods PGA Tour 2005

Jogo do Ano / Estratégia: Rome: Total War

Jogo do Ano / MMORPG: World of Warcraft


Podem ver os restantes vencedores no site oficial da AIAS.
LOLOL, se o melhor jogo de AVENTURA foi o Splinter Cell: PAndora Tomorrow, [:D] [:D] [:D] [:D] [:D], o melhor jogo do ano não foi o Half-life 2, foi o Simcity2000 para o Game Boy Advance, lolol [:D] [:D] (SC:PT sucks....)

Também não me lembro de um jogo de simulação que tenha saído este ano e que tivesse um antecessor de peso e que tivesse tido tanta publicidade....
"Melhor jogo de sempre: FFVII."

"A única coragem é falarmos na primeira pessoa."
"Toda a gente tem de morrer, mas eu sempre acreditei que seria feita uma excepção no meu caso. E agora?"
"Arrependo-me muitas vezes de ter falado, nunca de me ter calado."
Bloqueado