Quais os melhores jogos de 2004?

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
Grining_Jim
Senior
Mensagens: 171
Registado: sexta 23 jul 2004, 14:53
Localização: Right here and there

RE: Quais os melhores jogos de 2004?

Mensagem por Grining_Jim » sexta 11 fev 2005, 19:18

TheMisteryBoy - 11/2/2005 6:41 PM

Claro é sempre assim!
Os jogos são sempre os culpados de tudo que for mal!
Mas os filmes não são alvo disso porquê ? Há montes de putos por aí que já viram o Kill Bill e ninguem dixe nda..!!! E nem fizeram nenhuma reportagem cintitulada d Bll Kill, (como diria a TVI)

Mas de qualquer maneira os jogos ( e os filmes) têm lá um (PEKENO) selo que indica a que idade o jogo é mais apropriado (ou então tem 1 selo a dizer Violento, ou Medo..atraves d simbolos)...Mas é obviamente obvio que ninguem que saber disso! O que interessa é que o filhinho pedio e por isso tem d ter! é sempre assim!

(..No entanto ainda n percebi como é k o puto com 4 anos conduzio 1 carro s n concegue xegar aos pedais..) [;)]
Eu também vi essa reportagem e axei que estava muito mal contada. Se ele nao chega aos pedais o carro nao anda, e mesmo que meta os pés no pedal para a arrancar como é que via a estrada [:0]????? Simplesmente nao via. E depois à sempre a cena de como ele arrancou com o carro .....
Avatar do Utilizador
_Omega_
Veteran
Mensagens: 635
Registado: domingo 23 jan 2005, 11:14
Localização: Great Big White World
Contacto:

RE: Quais os melhores jogos de 2004?

Mensagem por _Omega_ » sexta 11 fev 2005, 19:26

I can't see the new page of this topic....don't answer.................any one !
Avatar do Utilizador
_Omega_
Veteran
Mensagens: 635
Registado: domingo 23 jan 2005, 11:14
Localização: Great Big White World
Contacto:

RE: Quais os melhores jogos de 2004?

Mensagem por _Omega_ » sexta 11 fev 2005, 19:27

.............I can't see.............. [:(] [:(] [:(] [:(]
devilmaster
Senior
Mensagens: 430
Registado: terça 22 jun 2004, 19:02

RE: Quais os melhores jogos de 2004?

Mensagem por devilmaster » sexta 11 fev 2005, 19:38

TheMisteryBoy - 11/2/2005 6:41 PM
(..No entanto ainda n percebi como é k o puto com 4 anos conduzio 1 carro s n concegue xegar aos pedais..) [;)]
A policia disse que ele para acelarar abaixava-se pa chegar aos pedais... e depois subia para o banco para virar... lool... O que despertou a curiosidade da policia foi o facto de não verem cabeça nenhuma!

[:D]
devilmaster
Senior
Mensagens: 430
Registado: terça 22 jun 2004, 19:02

RE: Quais os melhores jogos de 2004?

Mensagem por devilmaster » sexta 11 fev 2005, 19:40

Grining_Jim - 11/2/2005 7:18 PM
TheMisteryBoy - 11/2/2005 6:41 PM

Claro é sempre assim!
Os jogos são sempre os culpados de tudo que for mal!
Mas os filmes não são alvo disso porquê ? Há montes de putos por aí que já viram o Kill Bill e ninguem dixe nda..!!! E nem fizeram nenhuma reportagem cintitulada d Bll Kill, (como diria a TVI)

Mas de qualquer maneira os jogos ( e os filmes) têm lá um (PEKENO) selo que indica a que idade o jogo é mais apropriado (ou então tem 1 selo a dizer Violento, ou Medo..atraves d simbolos)...Mas é obviamente obvio que ninguem que saber disso! O que interessa é que o filhinho pedio e por isso tem d ter! é sempre assim!

(..No entanto ainda n percebi como é k o puto com 4 anos conduzio 1 carro s n concegue xegar aos pedais..) [;)]
Eu também vi essa reportagem e axei que estava muito mal contada. Se ele nao chega aos pedais o carro nao anda, e mesmo que meta os pés no pedal para a arrancar como é que via a estrada [:0]????? Simplesmente nao via. E depois à sempre a cena de como ele arrancou com o carro .....
Os carros lá são todos de caixa automática.
Avatar do Utilizador
_Omega_
Veteran
Mensagens: 635
Registado: domingo 23 jan 2005, 11:14
Localização: Great Big White World
Contacto:

RE: Quais os melhores jogos de 2004?

Mensagem por _Omega_ » sexta 11 fev 2005, 20:15

Bugs marados! [:p]
Última edição por _Omega_ em sexta 11 fev 2005, 20:17, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
_Omega_
Veteran
Mensagens: 635
Registado: domingo 23 jan 2005, 11:14
Localização: Great Big White World
Contacto:

RE: Quais os melhores jogos de 2004?

Mensagem por _Omega_ » sexta 11 fev 2005, 20:16

Mas reportagens da Tvi o k é k s espera!??
fcporto_sacoor
Veteran
Mensagens: 529
Registado: sábado 18 set 2004, 15:04
Localização: Portugal- Porto
Contacto:

RE: Quais os melhores jogos de 2004?

Mensagem por fcporto_sacoor » sábado 12 fev 2005, 1:28

Newtomic - 12/2/2005 12:58 AM
devilmaster - 11/2/2005 6:33 PM
TheMisteryBoy - 11/2/2005 6:18 PM

Pena que grande parte da nossa sociedade hoje em dia, não compreenda os avanços da tecnologia até aos dias de hoje até ao ponto de cometer estas asneiradas:

"Ah,mas como é que isso se joga?...com o comando do leitor de dvd lá da sala?" parti-me a rir... [:D]

Pena tambem que se divirtam a censurar jogos e a fazer reportagens sobre 1 tal de "City Vice".....depois axam que os meninos não devem saber que se levarem com uma bala na barriga sangram!
Enfim..temos pena... [:p]
Ainda à pouco tempo na nossa "querida" TVI deu uma notícia de uma criança, com os seus 4 anos que foi posto de castigo pela mãe... ora.. a mãe escondeu-lhe os jogos de computador... o rapazito não tem mais nada e pega no carro da mãe e dirige-se à loja mais próxima para comprar um jogo... vendo a loja fechada volta para trás... ao estacionar bate em 2 carros (entao? só tinha 4 anos! [:D]) e acabou por ser apanhado pela policia... Bem, no fim disto tudo o jornalista tinha de mandar uma "boca" que foi qualquer coisa como:
"Para a próxima tenham cuidado com os jogos que o seu filho anda a jogar"

Pois, porque o culpado foram os jogos que o rapaz anda a jogar!
Bolas essa tb me ficou atravessada, mas afinal o k é k os jogos tem a culpa de a mãe do puto ter deixado as chaves ao alcance dele, (P**a de M***a) o ter deixado ir até ao carro, e de o puto o ter conseguido guiar! [:(!] (é normal pois carros automaticos é o k dá [:D])
E tinha logo k vir akela apresentadora com cara de "ANORMAL" (sem kerer ofender os ANORMAIS) dizer m***as k nem seker sabe do k fala, mas pronto é o k dá ser uma P**a do C*****o k foi pra cama demasiadas vezes com os BOSSES da estação! [:(!]

PS: desculpem a linguagem mas a TVi e a Sr.a P**a da APRESENTADORA não mereçem MELHOR! [:(!]
Yah, por acaso mete nojo quando descarregam as culpas para cima dos nossos queridos jogos!
Oh pa, mas ha uma pequena razão, acho eu, talvez o rapaz tivesse a jogar um jogo para maiores de 15 ou 18 anos, e carambas o moço so tem 4 anos....
.... mas tudo bem, so vos digo, um moço com 4 anos pegar num carro!!!! È OBRA!
--------------
fcporto_sacoor
--------------
Constituição Forista

-»Rádio SPA
-»photos da disco SPA

Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Quais os melhores jogos de 2004?

Mensagem por Newtomic » sábado 12 fev 2005, 1:40

fcporto_sacoor - 12/2/2005 1:28 AM
Newtomic - 12/2/2005 12:58 AM
devilmaster - 11/2/2005 6:33 PM
TheMisteryBoy - 11/2/2005 6:18 PM

Pena que grande parte da nossa sociedade hoje em dia, não compreenda os avanços da tecnologia até aos dias de hoje até ao ponto de cometer estas asneiradas:

"Ah,mas como é que isso se joga?...com o comando do leitor de dvd lá da sala?" parti-me a rir... [:D]

Pena tambem que se divirtam a censurar jogos e a fazer reportagens sobre 1 tal de "City Vice".....depois axam que os meninos não devem saber que se levarem com uma bala na barriga sangram!
Enfim..temos pena... [:p]
Ainda à pouco tempo na nossa "querida" TVI deu uma notícia de uma criança, com os seus 4 anos que foi posto de castigo pela mãe... ora.. a mãe escondeu-lhe os jogos de computador... o rapazito não tem mais nada e pega no carro da mãe e dirige-se à loja mais próxima para comprar um jogo... vendo a loja fechada volta para trás... ao estacionar bate em 2 carros (entao? só tinha 4 anos! [:D]) e acabou por ser apanhado pela policia... Bem, no fim disto tudo o jornalista tinha de mandar uma "boca" que foi qualquer coisa como:
"Para a próxima tenham cuidado com os jogos que o seu filho anda a jogar"

Pois, porque o culpado foram os jogos que o rapaz anda a jogar!
Bolas essa tb me ficou atravessada, mas afinal o k é k os jogos tem a culpa de a mãe do puto ter deixado as chaves ao alcance dele, (P**a de M***a) o ter deixado ir até ao carro, e de o puto o ter conseguido guiar! [:(!] (é normal pois carros automaticos é o k dá [:D])
E tinha logo k vir akela apresentadora com cara de "ANORMAL" (sem kerer ofender os ANORMAIS) dizer m***as k nem seker sabe do k fala, mas pronto é o k dá ser uma P**a do C*****o k foi pra cama demasiadas vezes com os BOSSES da estação! [:(!]

PS: desculpem a linguagem mas a TVi e a Sr.a P**a da APRESENTADORA não mereçem MELHOR! [:(!]
Yah, por acaso mete nojo quando descarregam as culpas para cima dos nossos queridos jogos!
Oh pa, mas ha uma pequena razão, acho eu, talvez o rapaz tivesse a jogar um jogo para maiores de 15 ou 18 anos, e carambas o moço so tem 4 anos....
.... mas tudo bem, so vos digo, um moço com 4 anos pegar num carro!!!! È OBRA!
Ainda me vais dizer é kual é o jogo k nos ensina a:
- ligar um carro (EGNIÇÃO, chave butão sei lá)
- meter mudanças (MEXER MESMO nas mudanças)
- a acelerar e a travar (MESMO nos PEDAIS)

Enfim se os JOGOS ensinassem assim tanto era preferivel deixar as pessoas nas escolas de condução andarem a jogar em vez de andarem a aprender com um instrutor, já k muitos tem a carta e NÃO SABEM CONDUZIR!

A mim pareceme é k alguém tinha já ensinado o PUTO a mexer em todas as cênas ou então k ele já tivesse observado vezes suficientes para conseguir fazer o k fez, mas como a TVi é uma TV sensasionalista k até tem uma programação de M****, omitiu de certeza alguns factos para a coisa ir para o lado dos JOGOS! Ké pra dar k falar, ó páh sabes o k vos digo a nossa imprenssa nacional GENERALISTA é uma GRANDE M**** e para se verificar isso não é preciso ser nenhum génio! [:(!]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
_Omega_
Veteran
Mensagens: 635
Registado: domingo 23 jan 2005, 11:14
Localização: Great Big White World
Contacto:

RE: Quais os melhores jogos de 2004?

Mensagem por _Omega_ » sábado 12 fev 2005, 12:15

Mas isto tdo só acontece porque a maioria das pessoas que vêem essas noticias acreditam nelas !
A cupa é toda dos jogos sempre...mas será por a maior parte deles serem produzidos no estrangeiro..?? Ainda ninguem viu uma reportagem a dizer mal (ou bem) do "Portugal 1111"..e porquê? A imprensa generalista não acha que isso tem interesse ... para eles o que interessa é criticar o produto do esforço das editoras de videojogos estrangeiras...

Enfim..temos pena que a sociedade em geral, acredite no que ..se diz...na..TV..I ! [;)]
devilmaster
Senior
Mensagens: 430
Registado: terça 22 jun 2004, 19:02

RE: Quais os melhores jogos de 2004?

Mensagem por devilmaster » sábado 12 fev 2005, 21:38

Newtomic - 12/2/2005 1:40 AM

Ainda me vais dizer é kual é o jogo k nos ensina a:
- ligar um carro (EGNIÇÃO, chave butão sei lá)
- meter mudanças (MEXER MESMO nas mudanças)
- a acelerar e a travar (MESMO nos PEDAIS)

Enfim se os JOGOS ensinassem assim tanto era preferivel deixar as pessoas nas escolas de condução andarem a jogar em vez de andarem a aprender com um instrutor, já k muitos tem a carta e NÃO SABEM CONDUZIR!

A mim pareceme é k alguém tinha já ensinado o PUTO a mexer em todas as cênas ou então k ele já tivesse observado vezes suficientes para conseguir fazer o k fez, mas como a TVi é uma TV sensasionalista k até tem uma programação de M****, omitiu de certeza alguns factos para a coisa ir para o lado dos JOGOS! Ké pra dar k falar, ó páh sabes o k vos digo a nossa imprenssa nacional GENERALISTA é uma GRANDE M**** e para se verificar isso não é preciso ser nenhum génio! [:(!]
Mas é como já tinha dito atrás... o puto apenas teve de ligar o carro e acelarar... pois nos states é tudo de caixa automática.. [:)]
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Quais os melhores jogos de 2004?

Mensagem por Newtomic » sábado 12 fev 2005, 22:21

devilmaster - 12/2/2005 9:38 PM
Newtomic - 12/2/2005 1:40 AM

Ainda me vais dizer é kual é o jogo k nos ensina a:
- ligar um carro (EGNIÇÃO, chave butão sei lá)
- meter mudanças (MEXER MESMO nas mudanças)
- a acelerar e a travar (MESMO nos PEDAIS)

Enfim se os JOGOS ensinassem assim tanto era preferivel deixar as pessoas nas escolas de condução andarem a jogar em vez de andarem a aprender com um instrutor, já k muitos tem a carta e NÃO SABEM CONDUZIR!

A mim pareceme é k alguém tinha já ensinado o PUTO a mexer em todas as cênas ou então k ele já tivesse observado vezes suficientes para conseguir fazer o k fez, mas como a TVi é uma TV sensasionalista k até tem uma programação de M****, omitiu de certeza alguns factos para a coisa ir para o lado dos JOGOS! Ké pra dar k falar, ó páh sabes o k vos digo a nossa imprenssa nacional GENERALISTA é uma GRANDE M**** e para se verificar isso não é preciso ser nenhum génio! [:(!]
Mas é como já tinha dito atrás... o puto apenas teve de ligar o carro e acelarar... pois nos states é tudo de caixa automática.. [:)]
... aaa não percebi este teu post eu já tinha dito isso num post anterior... [B)]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Grining_Jim
Senior
Mensagens: 171
Registado: sexta 23 jul 2004, 14:53
Localização: Right here and there

RE: Quais os melhores jogos de 2004?

Mensagem por Grining_Jim » sábado 12 fev 2005, 23:45

devilmaster - 12/2/2005 9:38 PM
Newtomic - 12/2/2005 1:40 AM

Ainda me vais dizer é kual é o jogo k nos ensina a:
- ligar um carro (EGNIÇÃO, chave butão sei lá)
- meter mudanças (MEXER MESMO nas mudanças)
- a acelerar e a travar (MESMO nos PEDAIS)

Enfim se os JOGOS ensinassem assim tanto era preferivel deixar as pessoas nas escolas de condução andarem a jogar em vez de andarem a aprender com um instrutor, já k muitos tem a carta e NÃO SABEM CONDUZIR!

A mim pareceme é k alguém tinha já ensinado o PUTO a mexer em todas as cênas ou então k ele já tivesse observado vezes suficientes para conseguir fazer o k fez, mas como a TVi é uma TV sensasionalista k até tem uma programação de M****, omitiu de certeza alguns factos para a coisa ir para o lado dos JOGOS! Ké pra dar k falar, ó páh sabes o k vos digo a nossa imprenssa nacional GENERALISTA é uma GRANDE M**** e para se verificar isso não é preciso ser nenhum génio! [:(!]
Mas é como já tinha dito atrás... o puto apenas teve de ligar o carro e acelarar... pois nos states é tudo de caixa automática.. [:)]
E mesmo com caixa automatica nao implica na mesma carregar no acelarador???? Se sim, voltamos ao mesmo pois ele nao consegue acelarar e ver a estrada ( é mt pekeno)
devilmaster
Senior
Mensagens: 430
Registado: terça 22 jun 2004, 19:02

RE: Quais os melhores jogos de 2004?

Mensagem por devilmaster » domingo 13 fev 2005, 0:56

Grining_Jim - 12/2/2005 11:45 PM
devilmaster - 12/2/2005 9:38 PM
Newtomic - 12/2/2005 1:40 AM

Ainda me vais dizer é kual é o jogo k nos ensina a:
- ligar um carro (EGNIÇÃO, chave butão sei lá)
- meter mudanças (MEXER MESMO nas mudanças)
- a acelerar e a travar (MESMO nos PEDAIS)

Enfim se os JOGOS ensinassem assim tanto era preferivel deixar as pessoas nas escolas de condução andarem a jogar em vez de andarem a aprender com um instrutor, já k muitos tem a carta e NÃO SABEM CONDUZIR!

A mim pareceme é k alguém tinha já ensinado o PUTO a mexer em todas as cênas ou então k ele já tivesse observado vezes suficientes para conseguir fazer o k fez, mas como a TVi é uma TV sensasionalista k até tem uma programação de M****, omitiu de certeza alguns factos para a coisa ir para o lado dos JOGOS! Ké pra dar k falar, ó páh sabes o k vos digo a nossa imprenssa nacional GENERALISTA é uma GRANDE M**** e para se verificar isso não é preciso ser nenhum génio! [:(!]
Mas é como já tinha dito atrás... o puto apenas teve de ligar o carro e acelarar... pois nos states é tudo de caixa automática.. [:)]
E mesmo com caixa automatica nao implica na mesma carregar no acelarador???? Se sim, voltamos ao mesmo pois ele nao consegue acelarar e ver a estrada ( é mt pekeno)
Lê uns posts atrás... [;)]
Marrocos
Novato||Novata
Mensagens: 10
Registado: domingo 02 jan 2005, 20:25

RE: Quais os melhores jogos de 2004?

Mensagem por Marrocos » domingo 13 fev 2005, 20:35

queria perg se me podem dizer sites para sacar carros e motas para vice city.
digam todos menos gta3mods.com
rsp please
[;)] [;)] [;)] [;)] [;)] [;)]
Bloqueado