PSP vs DS vs QD

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Preco da DS e data

Mensagem por viriato_iceview51 » sexta 28 jan 2005, 14:57

A Nintendo anunciou ontem, que a DS sera lancada na Europa no dia 21 de Marco! E que o seu preco vai ser de 189.99€ (£129.99). O que e caro, no entanto para aqueles que desejam ter uma antes do seu lancamento! Podem encomendar uma atraves do club VIP, no site da Nintendo Europa. No entanto para tal e preciso ter no minimo 1000 estrelas no catalogo e pagar inclusivamente o preco dela.

Mas esta e uma edicao limitada que vem com o Mario 64 DS e a inclusao das Demos do Metroid e Wario Ware...

E melhor despacharem-se porque ja so restam 1200... [;)]

Pessoalmente, acho o preco muito caro para a DS... mais vale a pena encomenda-la da lik-sang e comprar mais uns joguinhos!
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
Carreira 2
Veteran
Mensagens: 621
Registado: quarta 29 jan 2003, 14:30
Localização: Será estou no planeta Terra?

RE: PSP vs DS vs QD

Mensagem por Carreira 2 » sexta 28 jan 2005, 19:19

DS: A campanha europeia

A Nintendo pretende repetir, na Europa, a grandiosidade da campanha de marketing da DS realizada nos States.

De acordo com o director de marketing da Nintendo of Europa, a campanha de lançamento da Dual Screen custará algo como 35 milhões de euros.
Na apresentação realizada, ontem em Paris, Jim Merrick esclareceu que os trabalhos foram entregues à agência alemã Jung von Matt e deverão ser visíveis no início de Fevereiro na televisão e na Internet.

Já a vertente de imprensa escrita, essa arrancará já em Março. Para além disso, a Nintendo irá disponibilizar cerca de sete mil máquinas de demonstração aos retalhistas do Velho Continente.

A terminar, recordamos que a nova portátil chega ao mercado europeu a 11 de Março!

Texto retirado do Gameover.
Melhor site de guias: http://www.gamefaqs.com
Novos membros [-o< por favor leiam a Constituição Forista :minigun:
http://humorgames.cjb.net/
http://www.mortalkombat.com
http://www.mortalkombatonline.com/
Connosco quem quiser, contra nós quem puder!!(DV):twisted:
DV3603
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

RE: Preco da DS e data

Mensagem por PeddieKitsune » sexta 28 jan 2005, 20:33

Viriato_iceview51 - 28/1/2005 2:57 PM

A Nintendo anunciou ontem, que a DS sera lancada na Europa no dia 21 de Marco! E que o seu preco vai ser de 189.99€ (£129.99). O que e caro, no entanto para aqueles que desejam ter uma antes do seu lancamento! Podem encomendar uma atraves do club VIP, no site da Nintendo Europa. No entanto para tal e preciso ter no minimo 1000 estrelas no catalogo e pagar inclusivamente o preco dela.

Mas esta e uma edicao limitada que vem com o Mario 64 DS e a inclusao das Demos do Metroid e Wario Ware...

E melhor despacharem-se porque ja so restam 1200... [;)]

Pessoalmente, acho o preco muito caro para a DS... mais vale a pena encomenda-la da lik-sang e comprar mais uns joguinhos!
38 contos?? Eu sabia que a Europa ia pagar mais caro...
blitzkrieg
Senior
Mensagens: 468
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Portugal
Contacto:

RE: PSP vs DS vs QD

Mensagem por blitzkrieg » sábado 29 jan 2005, 11:35

O preço é uma estupidez... sobretudo porque o €uro vale mais.
Eu estava a pensar só comprar a consola quando estivesse à venda na Europa mas com esse preço vale mesmo a pena o import!!!
Avatar do Utilizador
Master_Zica
Senior
Mensagens: 158
Registado: segunda 14 jul 2003, 20:22

RE: PSP vs DS vs QD

Mensagem por Master_Zica » sábado 29 jan 2005, 11:46

Eu começo a achar que a DS está mais em jogo do q a PSP, pelo menos não tem tido problemas de arranque, e com isto quero dizer problemas na fase inicial. Se um produto começa desde cedo a não responder às expectativas de quem o compra vai imediatamente perder credibilidade. Além de que não inova na maneira de jogar como a DS, mas isso são contas de outro rosário.

Só as próximas semanas poderão definir o cenário com mais clareza: 11 de Março é a data europeia apontada, para já. E a partir daí logo se vê, hands-on, qual é a consola que leva a melhor, mas eu sinceramente acho que vamos assistir a uma vitória da DS...
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: PSP vs DS vs QD

Mensagem por Newtomic » domingo 30 jan 2005, 0:37

Carreira 2 - 27/1/2005 7:25 PM

Colin McRae PSP: Ecrãs e vídeo

Depois de TOCA 2, a Codemasters divulga a versão de Colin McRae Rally 2005 para a portátil Sony.
Os detalhes ainda escasseiam, mas sabe-se que o jogo incluirá trinta bólides, uma mecânica bem arcade e um multiplayer para oito gamers via WiFi.

Até mais pormenores, fiquem com a galeria e o trailer de estreia, que Colin só deve acelerar para a PSP no segundo semestre deste ano.

Imagem 1
Imagem 2
Imagem 3
Imagem 4
Imagem 5
Imagem 6
Imagem 7
Imagem 8
Imagem 9
Imagem 10
Imagem 11
Imagem 12
Imagem 13
Imagem 14
Imagem 15
Imagem 16

Texto retirado do Gameover.
Bem [:0] para uma consola portatil acho k está LINDO! [:)]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: PSP vs DS vs QD

Mensagem por Newtomic » domingo 30 jan 2005, 0:42

Carreira 2 - 27/1/2005 8:01 PM

TOCA 2: Imagens PSP

Depois das consolas Sony e Microsoft e mais recentemente dos PC, TOCA Race Driver 2 encaminha-se para a PSP, onde deve estacionar durante este ano.
À nossa espera estarão quinze provas, entre as quais GT, Rally Cross e Formula Ford. Quanto a bólides, podemos contar com 21 em simultâneo, sendo de destacar o multijogadores wiFi para oito gamers.

Entretanto, e até mais novidades, deliciem-se com as imagens.

http://gameover.sapo.pt/w34/540846.html
http://gameover.sapo.pt/w34/540847.html
Volto a dizer para uma portatil estou muito SURPREENDIDO! [:0]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Preco da DS e data

Mensagem por Newtomic » domingo 30 jan 2005, 0:45

Viriato_iceview51 - 28/1/2005 2:57 PM

A Nintendo anunciou ontem, que a DS sera lancada na Europa no dia 21 de Marco! E que o seu preco vai ser de 189.99€ (£129.99). O que e caro, no entanto para aqueles que desejam ter uma antes do seu lancamento! Podem encomendar uma atraves do club VIP, no site da Nintendo Europa. No entanto para tal e preciso ter no minimo 1000 estrelas no catalogo e pagar inclusivamente o preco dela.

Mas esta e uma edicao limitada que vem com o Mario 64 DS e a inclusao das Demos do Metroid e Wario Ware...

E melhor despacharem-se porque ja so restam 1200... [;)]

Pessoalmente, acho o preco muito caro para a DS... mais vale a pena encomenda-la da lik-sang e comprar mais uns joguinhos!
Bolas dar 190€ por uma consola MINI [:D] nem pensar, nem por a DS nem por a PSP darei + do k 100€...
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: PSP vs DS vs QD

Mensagem por Newtomic » domingo 30 jan 2005, 1:30

Master_Zica - 29/1/2005 11:46 AM

Eu começo a achar que a DS está mais em jogo do q a PSP, pelo menos não tem tido problemas de arranque, e com isto quero dizer problemas na fase inicial. Se um produto começa desde cedo a não responder às expectativas de quem o compra vai imediatamente perder credibilidade. Além de que não inova na maneira de jogar como a DS, mas isso são contas de outro rosário.

Só as próximas semanas poderão definir o cenário com mais clareza: 11 de Março é a data europeia apontada, para já. E a partir daí logo se vê, hands-on, qual é a consola que leva a melhor, mas eu sinceramente acho que vamos assistir a uma vitória da DS...
Yeap, não keria estar a repetir, mas...

Também ACHO k a DS vai GANHAR! [:)]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

RE: PSP vs DS vs QD

Mensagem por PeddieKitsune » domingo 30 jan 2005, 13:20

Eu não. E tudo por causa do nome PlayStation.
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: PSP vs DS vs QD

Mensagem por Newtomic » segunda 31 jan 2005, 0:02

Peddie - 30/1/2005 1:20 PM

Eu não. E tudo por causa do nome PlayStation.
Pois mas na área PORTATIL... Nintendo, alias, Game Boy tem Muito + PESO! Penso eu! [B)]

PS: Mas eu penso?... [:D]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
blitzkrieg
Senior
Mensagens: 468
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Portugal
Contacto:

RE: PSP vs DS vs QD

Mensagem por blitzkrieg » segunda 31 jan 2005, 17:02

Eu acho que a portátil ideal era um misto das duas, o design e os gráficos da PSP aliados às características da DS (touch-screen, reconhecimento de voz, inovação,...).

Em termos de confronto entre as duas, acho que está difícil... Em termos de lançamento, a DS foi melhor a não apresentar problemas (enquanto a PSP tem o botão pouco responsivo, pixeis mortos, consolas dispara discos, consolas inutilizadas...), a sair com algum tempo de antecedência e a vender mais do que as expectativas da Nintendo.
Com as duas no mercado temos que contar com a máquina publicitária da Sony e os gráficos apelativos da PSP que podem convencer muita gente. Na Europa é bem capaz de dominar a PSP, agora no resto do mundo não arrisco a dizer nada...
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

RE: PSP vs DS vs QD

Mensagem por PeddieKitsune » terça 01 fev 2005, 11:12

Nintendo foi a Paris revelar os detalhes do lançamento europeu da DS. E os ditos cujos já cá moram.

A Dual Screen chega à Europa no dia 11 de Março, a 149.99€. O anúncio acaba de ser feito em Paris, por Satoru Shibata, que adiantou ainda o número de máquinas disponíveis na estreia e os jogos que a acompanham.
Assim, segundo o boss da Nintendo Europa, serão colocadas à venda 650 mil unidades, sendo o line-up de lançamento composto por catorze jogos, a preços que vão desde os 29.99€ e os 39.99€. Ei-los em formato lista.

Mas antes, fiquem sabendo que a DS virá acompanhada pela demo de Metroid Prime: Hunters e deverão ser gastos uns valentes 35 milhões de euros na campanha promocional.

Wario Ware Touched!
Super Mario 64 DS
Rayman DS
Asphalt GT
Project Rub
Polarium
Sprung
Tiger Woods
Spider-Man 2
The URBZ
Zoo Keeper
Pokémon Dash
Mr. Driller: Drill Spirits
Metroid Prime: Hunters
DS - Lançamento Europeu

Como previsto, a Nintendo revelou hoje, numa conferência em Paris, os detalhes sobre o lançamento europeu da Nintendo DS. Esta será lançada no velho continente no próximo dia 11 de Março com o preço de 149,99€, tendo Satoru Shibata (presidente da Nintendo Europe) anunciado que serão disponibilizadas 650.000 consolas para o lançamento, acompanhadas por um line-up constituído por 15 jogos, três dos quais da Nintendo: Wario Ware Touched !, Super Mario 64 DS, Rayman DS, Asphalt GT, Project Rub (Feel the Magic XY/XX), Polarium (Chokkan Hitofude), Tiger Woods, Spider-Man 2, The URBZ, Zoo Keeper, Pokémon Dash, Mr. Driller : Drill Spirits, Ping Pals, Robots, Sprung: The Dating Game e a demo de Metroid Prime : Hunters, que, tal como aconteceu no lançamento americano, acompanhará cada consola. O preço dos vários jogos situar-se-á entre os 29,99€ e 39,99€, sendo vendidos em caixas plásticas rígidas que deverão ser semelhantes às do formato americano e nipónico. A Nintendo anunciou ainda que serão gastos 35 milhões de euros na campanha de promoção da portátil baptizada de "Touch Me”.
Pelos vistos a DS vai mesmo custar 30 contos no lançamento. É uma boa vantagem em relação à PSP.
Qual é a data de lançamento prevista para a PSP na Europa?
Avatar do Utilizador
Carreira 2
Veteran
Mensagens: 621
Registado: quarta 29 jan 2003, 14:30
Localização: Será estou no planeta Terra?

RE: PSP vs DS vs QD

Mensagem por Carreira 2 » terça 01 fev 2005, 21:17

Castlevania DS: Vídeo

Castlevania não vai ficar de fora do universo DS. E após as excelentes passagens da saga pelo Advance, outra coisa não seria de esperar.
Entre outros mimos, o vídeo divulgado hoje mostra-nos o ecrã táctil em acção, com o style a ser utilizado para pulverizar alguns dos obstáculos que travam a caminhada do caçador de vampiros.

Castlevania DS deverá chegar às lojas algures durante o terceiro trimestre de 2005.

Texto retirado do Gameover.
Melhor site de guias: http://www.gamefaqs.com
Novos membros [-o< por favor leiam a Constituição Forista :minigun:
http://humorgames.cjb.net/
http://www.mortalkombat.com
http://www.mortalkombatonline.com/
Connosco quem quiser, contra nós quem puder!!(DV):twisted:
DV3603
Avatar do Utilizador
Carreira 2
Veteran
Mensagens: 621
Registado: quarta 29 jan 2003, 14:30
Localização: Será estou no planeta Terra?

RE: PSP vs DS vs QD

Mensagem por Carreira 2 » quarta 02 fev 2005, 19:19

PSP só em Abril?

Correm rumores de que a portátil Sony chegará à Europa nunca antes de 15 de Abril.

Agora que já se conhece a data europeia de lançamento da Dual Screen, esperava-se que a Sony viesse a público oficializar, de uma vez por todas, a chegada da sua portátil em Março.
Mas, de acordo com o site Jeux-France, a máquina não será lançada antes de 15 de Abril. A mesma fonte adianta que a campanha de pre-orders arrancará a 15 de Fevereiro.

Entretanto, convém salientar que esta informação não é de todo oficial, esperando-se a confirmação ou desmentido por parte da Sony.

Texto retirado do Gameover.
Melhor site de guias: http://www.gamefaqs.com
Novos membros [-o< por favor leiam a Constituição Forista :minigun:
http://humorgames.cjb.net/
http://www.mortalkombat.com
http://www.mortalkombatonline.com/
Connosco quem quiser, contra nós quem puder!!(DV):twisted:
DV3603
Bloqueado