PSP vs DS vs QD

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
Avatar do Utilizador
Carreira 2
Veteran
Mensagens: 621
Registado: quarta 29 jan 2003, 14:30
Localização: Será estou no planeta Terra?

RE: PSP vs DS vs QD

Mensagem por Carreira 2 » sábado 15 jan 2005, 20:14

Newtomic - 14/1/2005 7:15 PM
Carreira 2 - 14/1/2005 6:02 PM

PSP: Homevideo

Como é sabido, os japoneses têm uma visão bem própria do mundo. E não param de nos surpreender. A provar isso mesmo, acaba de chegar ao GameOver um dos clips digamos que mais curiosos de sempre.
Criado por alguns jovens nipónicos, possivelmente fãs de Jackass, o homevideo mostra cenas – que dispensamos comentar – envolvendo a nova portátil Sony.

Mas como as imagens falam por elas próprias, cliquem aqui para o respectivo download.

Texto retirado do Gameover.
Pode ser o meu sentido de humor k seja eskesito mas não acho assim grande piada ao facto de andar a REBENTAR com uma PSP, principalmente pk nem se sabe kual a razão... [xx(]
Disseste toda a verdade, eu tambem não achei piada nenhuma!!!!!!!!
Melhor site de guias: http://www.gamefaqs.com
Novos membros [-o< por favor leiam a Constituição Forista :minigun:
http://humorgames.cjb.net/
http://www.mortalkombat.com
http://www.mortalkombatonline.com/
Connosco quem quiser, contra nós quem puder!!(DV):twisted:
DV3603
blitzkrieg
Senior
Mensagens: 468
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Portugal
Contacto:

RE: PSP vs DS vs QD

Mensagem por blitzkrieg » domingo 16 jan 2005, 16:43

Também não percebi a graça de rebentar com a PSP à cacetada.
Ou aqueles eram os executivos da Nintendo a eliminar a concorrência ou então a Sony não tem o apoio dos Yakuza nesta portátil!
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

RE: PSP vs DS vs QD

Mensagem por PeddieKitsune » domingo 16 jan 2005, 16:59

blitzkrieg - 16/1/2005 4:43 PM

Também não percebi a graça de rebentar com a PSP à cacetada.
Ou aqueles eram os executivos da Nintendo a eliminar a concorrência ou então a Sony não tem o apoio dos Yakuza nesta portátil!
LOL [:D]
Deviam ser fanboyistas Nintendo, que quiseram comprar uma PSP só para fazer um vídeo de eles a partir a consola toda.
Avatar do Utilizador
super8
Senior
Mensagens: 446
Registado: terça 15 jul 2003, 13:53
Localização: Queluz
Contacto:

RE: PSP vs DS vs QD

Mensagem por super8 » domingo 16 jan 2005, 18:08

não percebi a piada! se não gostam não compram... ainda por cima pareciam umas meninas a atirar a PSP contra a parede ou a (tentar) bater-lhe com o taco. era só o que faltava, eu gastar o meu dinheiro em tudo aquilo que eu não gosto só para me filmar a partir tudo [xx(]

será que a DS resistia tanto a tanta pancada? afinal só começou a saltar peças a meio do filme [B)]
devilmaster
Senior
Mensagens: 430
Registado: terça 22 jun 2004, 19:02

RE: PSP vs DS vs QD

Mensagem por devilmaster » domingo 16 jan 2005, 21:33

super8 - 16/1/2005 6:08 PM

não percebi a piada! se não gostam não compram... ainda por cima pareciam umas meninas a atirar a PSP contra a parede ou a (tentar) bater-lhe com o taco. era só o que faltava, eu gastar o meu dinheiro em tudo aquilo que eu não gosto só para me filmar a partir tudo [xx(]

será que a DS resistia tanto a tanta pancada? afinal só começou a saltar peças a meio do filme [B)]
Falta de dinheiro não é problema deles de certeza...!
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

RE: PSP vs DS vs QD

Mensagem por viriato_iceview51 » segunda 17 jan 2005, 11:48

Talvez ate seja, mas eles dao-se ao luxo! [B)]
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
fcporto_sacoor
Veteran
Mensagens: 529
Registado: sábado 18 set 2004, 15:04
Localização: Portugal- Porto
Contacto:

RE: PSP vs DS vs QD

Mensagem por fcporto_sacoor » segunda 17 jan 2005, 23:36

Hey ppl, falando do vídeo dos gajos que têm a mania que são "fixes", o gajo que está com casco de tropa (o 1º "enorme" que está a lixar a PSP) deve fazer parte da Nintendo...
... digo isto, porque numa revista da concorrência (pronto, BG...), há página dedicada a um especial sobre a nintendo DS, e curiosamente esse gaijinho aparece lá numa fotografia com um cheque ou uns papeis quaiquer nas mãos, e uma placa atras dele sobre a DS!
Tenho um pouco a certeza de que é ele pois tive a observar várias vezes o filme e a foto dele, até posso estar enganado, e se estiver, fogo lá para os chineses, são todos iguais!!!
Mas eu vou ver bem se é ele, pois acho que isto é cuicidência a mais!! [:I] [8)]
--------------
fcporto_sacoor
--------------
Constituição Forista

-»Rádio SPA
-»photos da disco SPA

devilmaster
Senior
Mensagens: 430
Registado: terça 22 jun 2004, 19:02

RE: PSP vs DS vs QD

Mensagem por devilmaster » terça 18 jan 2005, 13:21

fcporto_sacoor - 17/1/2005 11:36 PM

Hey ppl, falando do vídeo dos gajos que têm a mania que são "fixes", o gajo que está com casco de tropa (o 1º "enorme" que está a lixar a PSP) deve fazer parte da Nintendo...
... digo isto, porque numa revista da concorrência (pronto, BG...), há página dedicada a um especial sobre a nintendo DS, e curiosamente esse gaijinho aparece lá numa fotografia com um cheque ou uns papeis quaiquer nas mãos, e uma placa atras dele sobre a DS!
Tenho um pouco a certeza de que é ele pois tive a observar várias vezes o filme e a foto dele, até posso estar enganado, e se estiver, fogo lá para os chineses, são todos iguais!!!
Mas eu vou ver bem se é ele, pois acho que isto é cuicidência a mais!! [:I] [8)]
Eu por acaso também pensei que aqueles japoneses fossem de uma empresa da concorrência... se conseguires arranjar uma scan da foto que vem na revista era porreiro... [;)]
Avatar do Utilizador
Carreira 2
Veteran
Mensagens: 621
Registado: quarta 29 jan 2003, 14:30
Localização: Será estou no planeta Terra?

RE: PSP vs DS vs QD

Mensagem por Carreira 2 » terça 18 jan 2005, 19:04

PSP: As vendas

A portátil Sony já vendeu mais de 500 mil unidades e estão prometidas novidades para breve.

Segundo o Media Create, a PSP vendeu, em um mês de comercialização nipónica, 544.304 unidades. E os números não se ficam por aqui. De acordo com o gabinete de estudos IDC, a Sony deverá conseguir vender 8.8 milhões de portáteis, em todo o mundo, até ao final de 2005.
A contribuir para esta bela marca deverão estar um browser e um servidor de mail, que a gigante japonesa pretende implantar, em breve, na máquina.

Quanto à Europa, só nos resta mesmo aguardar pelo ainda algo incerto lançamento no final de Março.

Texto retirado do Gameover.
Melhor site de guias: http://www.gamefaqs.com
Novos membros [-o< por favor leiam a Constituição Forista :minigun:
http://humorgames.cjb.net/
http://www.mortalkombat.com
http://www.mortalkombatonline.com/
Connosco quem quiser, contra nós quem puder!!(DV):twisted:
DV3603
fcporto_sacoor
Veteran
Mensagens: 529
Registado: sábado 18 set 2004, 15:04
Localização: Portugal- Porto
Contacto:

RE: PSP vs DS vs QD

Mensagem por fcporto_sacoor » terça 18 jan 2005, 20:36

devilmaster - 18/1/2005 1:21 PM
fcporto_sacoor - 17/1/2005 11:36 PM

Hey ppl, falando do vídeo dos gajos que têm a mania que são "fixes", o gajo que está com casco de tropa (o 1º "enorme" que está a lixar a PSP) deve fazer parte da Nintendo...
... digo isto, porque numa revista da concorrência (pronto, BG...), há página dedicada a um especial sobre a nintendo DS, e curiosamente esse gaijinho aparece lá numa fotografia com um cheque ou uns papeis quaiquer nas mãos, e uma placa atras dele sobre a DS!
Tenho um pouco a certeza de que é ele pois tive a observar várias vezes o filme e a foto dele, até posso estar enganado, e se estiver, fogo lá para os chineses, são todos iguais!!!
Mas eu vou ver bem se é ele, pois acho que isto é cuicidência a mais!! [:I] [8)]
Eu por acaso também pensei que aqueles japoneses fossem de uma empresa da concorrência... se conseguires arranjar uma scan da foto que vem na revista era porreiro... [;)]
yah, eu vou tentar arranjar um scan da foto, e dps ponho aqui no forum para toda a gente ver... [:)]
Mas agora entre a DS e a PSP, anda um "caos"!!
Tanto uma como outra são muito fortes, e é a primeira vez que as duas estão a rivalizar-se neste aspecto, consolas portáteis, mas este rivalismo ja vem de à mui tempo...
Com os ânimos exaltados, como eles estão (penso eu.... [:I]) entre as duas empresas asiáticas, daqui a pouco há uma guerra civil....
--------------
fcporto_sacoor
--------------
Constituição Forista

-»Rádio SPA
-»photos da disco SPA

blitzkrieg
Senior
Mensagens: 468
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Portugal
Contacto:

RE: PSP vs DS vs QD

Mensagem por blitzkrieg » quarta 19 jan 2005, 17:34

Eu continuo a achar que são Yakuza [:D]... Aqueles penteados, um Honda S2000... por acaso não reparei se a algum lhe faltavam dedos...
Avatar do Utilizador
Carreira 2
Veteran
Mensagens: 621
Registado: quarta 29 jan 2003, 14:30
Localização: Será estou no planeta Terra?

RE: PSP vs DS vs QD

Mensagem por Carreira 2 » quarta 19 jan 2005, 19:20

fcporto_sacoor - 18/1/2005 8:36 PM
devilmaster - 18/1/2005 1:21 PM
fcporto_sacoor - 17/1/2005 11:36 PM

Hey ppl, falando do vídeo dos gajos que têm a mania que são "fixes", o gajo que está com casco de tropa (o 1º "enorme" que está a lixar a PSP) deve fazer parte da Nintendo...
... digo isto, porque numa revista da concorrência (pronto, BG...), há página dedicada a um especial sobre a nintendo DS, e curiosamente esse gaijinho aparece lá numa fotografia com um cheque ou uns papeis quaiquer nas mãos, e uma placa atras dele sobre a DS!
Tenho um pouco a certeza de que é ele pois tive a observar várias vezes o filme e a foto dele, até posso estar enganado, e se estiver, fogo lá para os chineses, são todos iguais!!!
Mas eu vou ver bem se é ele, pois acho que isto é cuicidência a mais!! [:I] [8)]
Eu por acaso também pensei que aqueles japoneses fossem de uma empresa da concorrência... se conseguires arranjar uma scan da foto que vem na revista era porreiro... [;)]
yah, eu vou tentar arranjar um scan da foto, e dps ponho aqui no forum para toda a gente ver... [:)]
Mas agora entre a DS e a PSP, anda um "caos"!!
Tanto uma como outra são muito fortes, e é a primeira vez que as duas estão a rivalizar-se neste aspecto, consolas portáteis, mas este rivalismo ja vem de à mui tempo...
Com os ânimos exaltados, como eles estão (penso eu.... [:I]) entre as duas empresas asiáticas, daqui a pouco há uma guerra civil....
Os criadores do Command & Conquer é podia aproveitar esta situação para o próximo capitulo do Red Alert.[:D][:D][:D]
Melhor site de guias: http://www.gamefaqs.com
Novos membros [-o< por favor leiam a Constituição Forista :minigun:
http://humorgames.cjb.net/
http://www.mortalkombat.com
http://www.mortalkombatonline.com/
Connosco quem quiser, contra nós quem puder!!(DV):twisted:
DV3603
fcporto_sacoor
Veteran
Mensagens: 529
Registado: sábado 18 set 2004, 15:04
Localização: Portugal- Porto
Contacto:

RE: PSP vs DS vs QD

Mensagem por fcporto_sacoor » quarta 19 jan 2005, 20:19

blitzkrieg - 19/1/2005 5:34 PM

Eu continuo a achar que são Yakuza [:D]... Aqueles penteados, um Honda S2000... por acaso não reparei se a algum lhe faltavam dedos...
lllllloooooooolllllllllllllll! [:D] [:D]
Yah também não reparei.... mas também não reparei se eles tinham uzi's no carro! [:D]
--------------
fcporto_sacoor
--------------
Constituição Forista

-»Rádio SPA
-»photos da disco SPA

Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: PSP vs DS vs QD

Mensagem por Newtomic » quarta 19 jan 2005, 21:39

ERRO ao carregar em SUBMETER e o post não aparecia mesmo, por isso é k fiz 2 post's. [:(]
Fonhix este fórum cada vez tem + bugs... [:(!]
Última edição por Newtomic em quarta 19 jan 2005, 23:46, editado 1 vez no total.
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: PSP vs DS vs QD

Mensagem por Newtomic » quarta 19 jan 2005, 21:43

blitzkrieg - 19/1/2005 5:34 PM

Eu continuo a achar que são Yakuza [:D]... Aqueles penteados, um Honda S2000... por acaso não reparei se a algum lhe faltavam dedos...
LOLOLOL

"Honda S2000" ? [:D]

Akilo é um "Mazda RX-8". [;)]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Bloqueado